[RTMT]Novo team no hg
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Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
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[RTMT]Novo team no hg
Bom já escolhi os que vou usar avaliem por favor.
erade Female/Splash Plate(Estranho não?)
Trait:Natural Cure
Evs:324 Sp Atk,339 Sp Def,Hp 324
Moves:
Petal Dance
Rain Dance
Poison Jab
Weather Ball
Estratégia:Pra fire types uso o Rain Dance que alem de abaixar o poder dos moves do tipo fogo,transforma o Weather Ball em tipo água pra acabar com os fires types por isso a Splash Plate Rain Dance Vantagem contra tipo fogo pode dar 1OHKO.Poison Jab pode dar poison e aumenta com o Stab.Petal Dance ataco os turnos com o Stab e depois volta pra Pokébola.
Ambipom Male/Silf Scarf
Trait:Technician
Evs:Attack 328,Speed 361,Hp 354
Moves:
Double Hit
Thunderbolt
Aerial Ace
Dig
when exposed :Double Hit+Silf Scarf+Stab+Technician=Dano destruidor.Thunder Bolt pros waters types e voadores.Dig pega os steels,fires.Aerial Ace pra lutadores,planta,insetos e tudo mais
Gallade Male(dãã)/Meadow Plate
Trait:Steadfast
Evs:Attack 383,Speed 284,Sp Def 361
Moves:
Psycho Cut
Signal Beam
Close Combat
Swords Dance
Estratégia:Psychot Cut tem Stab e alta chances de critical hit.Signal Beam com Meadow Plate acaba com Psychic e Dark types.Close Combat tem Stab e Swords Dance aumenta mais ainda o Close Combat.
Honchkrow Male/Scope Lens
Trait:Super Luck
Nature:Adamant
Evs:Attack 383,Sp Attack 339,Hp 310
Moves:
Night Slash
Dark Pulse
Sky Attack
Haze
Estratégia:Night Slash e Sky Attack vão ter Stab+Scope Lens+Super Luck e o Critical Hit ratio alem do Sky Attack poder dar flinch.Dark Pulse tem Stab e tambem pode dar flinch.Haze pra qualquer Dragon Dancer que aparecer no meu caminho.
Dusknoir Male/Spooky Plate Electivire Male/Flame Plate
Nature:Careful Nature:Brave
Trait:Pressure Trait:Motor Drive
Evs:Sp Def 405,Att 328,Hp 294.Evs:Attack 379,Sp Attack 317,Speed 317
Moves: Moves:
Trick Room Shock Wave
Thunder Punch Thunderbolt
Shadow Punch Fire Punch
Mean Look Ice Punch
Estratégia dos dois em double battle:Nas double battle começo com o Trick Room do Dusknoir.Depois Thunder Punch no Electivire pra aumentar a Speed dele.Mean Look pra não escapar.Shadow Punch por Stab.Ice Punch do Electivire acaba com Grounds,flyings e grass.Fire Punch acaba com qualquer steel type e ice type.Thunder Bolt e Shock Wave por Stab.
erade Female/Splash Plate(Estranho não?)
Trait:Natural Cure
Evs:324 Sp Atk,339 Sp Def,Hp 324
Moves:
Petal Dance
Rain Dance
Poison Jab
Weather Ball
Estratégia:Pra fire types uso o Rain Dance que alem de abaixar o poder dos moves do tipo fogo,transforma o Weather Ball em tipo água pra acabar com os fires types por isso a Splash Plate Rain Dance Vantagem contra tipo fogo pode dar 1OHKO.Poison Jab pode dar poison e aumenta com o Stab.Petal Dance ataco os turnos com o Stab e depois volta pra Pokébola.
Ambipom Male/Silf Scarf
Trait:Technician
Evs:Attack 328,Speed 361,Hp 354
Moves:
Double Hit
Thunderbolt
Aerial Ace
Dig
when exposed :Double Hit+Silf Scarf+Stab+Technician=Dano destruidor.Thunder Bolt pros waters types e voadores.Dig pega os steels,fires.Aerial Ace pra lutadores,planta,insetos e tudo mais
Gallade Male(dãã)/Meadow Plate
Trait:Steadfast
Evs:Attack 383,Speed 284,Sp Def 361
Moves:
Psycho Cut
Signal Beam
Close Combat
Swords Dance
Estratégia:Psychot Cut tem Stab e alta chances de critical hit.Signal Beam com Meadow Plate acaba com Psychic e Dark types.Close Combat tem Stab e Swords Dance aumenta mais ainda o Close Combat.
Honchkrow Male/Scope Lens
Trait:Super Luck
Nature:Adamant
Evs:Attack 383,Sp Attack 339,Hp 310
Moves:
Night Slash
Dark Pulse
Sky Attack
Haze
Estratégia:Night Slash e Sky Attack vão ter Stab+Scope Lens+Super Luck e o Critical Hit ratio alem do Sky Attack poder dar flinch.Dark Pulse tem Stab e tambem pode dar flinch.Haze pra qualquer Dragon Dancer que aparecer no meu caminho.
Dusknoir Male/Spooky Plate Electivire Male/Flame Plate
Nature:Careful Nature:Brave
Trait:Pressure Trait:Motor Drive
Evs:Sp Def 405,Att 328,Hp 294.Evs:Attack 379,Sp Attack 317,Speed 317
Moves: Moves:
Trick Room Shock Wave
Thunder Punch Thunderbolt
Shadow Punch Fire Punch
Mean Look Ice Punch
Estratégia dos dois em double battle:Nas double battle começo com o Trick Room do Dusknoir.Depois Thunder Punch no Electivire pra aumentar a Speed dele.Mean Look pra não escapar.Shadow Punch por Stab.Ice Punch do Electivire acaba com Grounds,flyings e grass.Fire Punch acaba com qualquer steel type e ice type.Thunder Bolt e Shock Wave por Stab.
Última edição por Victor Master em Sáb 24 Jul 2010 - 22:13, editado 1 vez(es)
Racer- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 01/07/2010
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Re: [RTMT]Novo team no hg
Roserade...
Dificinho...
Mas consegui um moveset meio, do jeito que vc quer.
Roserade com:
Toxic Spikes
Energy Ball / Grass Knot
Sleep Powder
HP Fire / HP Ice
Estrategia: Comece com Sleep Powder, pode ser garantia de alguns Free Turn no ocorrer da batalha. Depois disso Toxic Spikes, tirando um dano razuavel de seu alvo e podendo-o deixa-lo Poison, Grass Knot / Energy Ball, serve para batalhas contra pokemons que tenha vantagem, já o Hidden Power Fire vai contra os tipos plantas, e o Ice serve também para tipo Agua.
Espero que sirva.
Dificinho...
Mas consegui um moveset meio, do jeito que vc quer.
Roserade com:
Toxic Spikes
Energy Ball / Grass Knot
Sleep Powder
HP Fire / HP Ice
Estrategia: Comece com Sleep Powder, pode ser garantia de alguns Free Turn no ocorrer da batalha. Depois disso Toxic Spikes, tirando um dano razuavel de seu alvo e podendo-o deixa-lo Poison, Grass Knot / Energy Ball, serve para batalhas contra pokemons que tenha vantagem, já o Hidden Power Fire vai contra os tipos plantas, e o Ice serve também para tipo Agua.
Espero que sirva.
________________
ms.- Fan Art Mod
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 06/05/2009
Re: [RTMT]Novo team no hg
Outro ¬¬...
Bem cara, você poderia falar em que jogo você está jogando?? Pois se você não falar fica difícil.
Uma sugestão minha seria você capturar um Metagross...
Metagross @Item: Life orb
Adamant Nature
Trait: Clear Body
EVs: 252 Atack; 128 HP e Def;
Moveset:
-Bullet Punch
-Meteor Mash
-Ice Punch/Thunder Punch/Explosion
-Hammer Arm/Zen Headbutt/Earthquake
Tática: Um Physical Sweeper. Bullet punch tem STAB e é move de prioridade, Meteor Mash é seu move principal para bater com força. Ice punch cuida de certos pokemons com fraqueza a ele, porém Thunder Punch cuida de Skarmory, seu principal counter, Explosion para você dar uma de suicida. Por fim Hammer Arm para Blisseys, Zen Headbutt para ter STAB, mas a opção recomendada é Earthquake.
Outra opção para você é Mixtivire.
Electivire @Item: Expert Belt
Rash Nature
Trait: Motor Drive
EVs: 252 S. atack, 252 atack e 4 def
Moveset:
-Flamethrower
-Thunderpunch
-Earthquake
-Ice Punch/Brick Break/Cross Chop
Tática: Bater com super efetivo. Procure fazer com que Electivire receba um ataque elétrico para assim ficar com uma velocidade razoável. Flamethrower cuida de Steel, Grass e afins. T-punch é seu move de stab e cuida de tipo Water, Earthquake é outra opção para tipos Steel e Pedra, além de cuidar daqueles Heatrans que vem dar uma de esperto ao absorver o Flamethrower. Por fim Ice punch que cuida de Gliscor, Brick Break e Cross Chop são bons moves tipo Fighting.
Aproveito a ocasião para pedir que leia as regras da área.
https://pokemonmythology.forumeiros.com/rate-my-team-f55/regras-e-introducao-da-area-t5168.htm
Bem cara, você poderia falar em que jogo você está jogando?? Pois se você não falar fica difícil.
Uma sugestão minha seria você capturar um Metagross...
Metagross @Item: Life orb
Adamant Nature
Trait: Clear Body
EVs: 252 Atack; 128 HP e Def;
Moveset:
-Bullet Punch
-Meteor Mash
-Ice Punch/Thunder Punch/Explosion
-Hammer Arm/Zen Headbutt/Earthquake
Tática: Um Physical Sweeper. Bullet punch tem STAB e é move de prioridade, Meteor Mash é seu move principal para bater com força. Ice punch cuida de certos pokemons com fraqueza a ele, porém Thunder Punch cuida de Skarmory, seu principal counter, Explosion para você dar uma de suicida. Por fim Hammer Arm para Blisseys, Zen Headbutt para ter STAB, mas a opção recomendada é Earthquake.
Outra opção para você é Mixtivire.
Electivire @Item: Expert Belt
Rash Nature
Trait: Motor Drive
EVs: 252 S. atack, 252 atack e 4 def
Moveset:
-Flamethrower
-Thunderpunch
-Earthquake
-Ice Punch/Brick Break/Cross Chop
Tática: Bater com super efetivo. Procure fazer com que Electivire receba um ataque elétrico para assim ficar com uma velocidade razoável. Flamethrower cuida de Steel, Grass e afins. T-punch é seu move de stab e cuida de tipo Water, Earthquake é outra opção para tipos Steel e Pedra, além de cuidar daqueles Heatrans que vem dar uma de esperto ao absorver o Flamethrower. Por fim Ice punch que cuida de Gliscor, Brick Break e Cross Chop são bons moves tipo Fighting.
Aproveito a ocasião para pedir que leia as regras da área.
https://pokemonmythology.forumeiros.com/rate-my-team-f55/regras-e-introducao-da-area-t5168.htm
Dewloren- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 05/08/2009
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