Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão (mais uma) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão (mais uma) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão (mais uma)

5 participantes

Ir para baixo

Sugestão (mais uma) Empty Sugestão (mais uma)

Mensagem por GovHooker Sáb 17 Abr 2010 - 17:52

A equipe de vocês é muito pequena! Eu pedi para trancarem uma fic minha faz um mês e ela estava aberta! Você precisam aumentar a sua equipe para 6 Fanfics Mod, Fan Arts Mod, etc...
É bom você refazerem as seletivas e sem aquela regra dos alerts, pois se não, a equipe vai ficar ainda menor.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão (mais uma) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (mais uma) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (mais uma) Empty Re: Sugestão (mais uma)

Mensagem por Lukinha$ Sáb 17 Abr 2010 - 18:06

Yzach escreveu:A equipe de vocês é muito pequena! Eu pedi para trancarem uma fic minha faz um mês e ela estava aberta! Você precisam aumentar a sua equipe para 6 Fanfics Mod, Fan Arts Mod, etc...

6 mods para um sub-forum?

A equipe esta perfeita, só é necessário que ela seja um pouco mais presente, raramente vejo o Jpeg on, o Booth também ta entrando pouco nos ultimos tempos, so o Tropius que é mais ativo no forúm. Em relação aos Fan Art Mods, não vejo o porque aumentar o numero de Mods, a area esta se mostrando bastante organizada com apenas 3 Fan Art Mods '__'


Yzach escreveu:É bom você refazerem as seletivas e sem aquela regra dos alerts, pois se não, a equipe vai ficar ainda menor.

Em outras palavras: Esta pedindo o cargo.

Você sabia que para entrar na polícia é necessário ter grau de inodilidade com qualquer orgão Público? Se um candidato tem a ficha suja, ele é proíbido de participar da seleção.

Você deve está se perguntando o porque disso? A resposta é simples: Se um agente da lei pode cometer infrações, uma pessoa qualquer também pode, fazendo com que o meio em que vivem se torne um caos.

O que eu quero dizer que para ser um Moderador é necessário que o candidato ande na linha, afinal de contas, ele DEVE ser um membro exemplo para o forúm.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestão (mais uma) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (mais uma) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (mais uma) Empty Re: Sugestão (mais uma)

Mensagem por Bakujirou Sáb 17 Abr 2010 - 19:57

Lukinha$ escreveu:
Yzach escreveu:A equipe de vocês é muito pequena! Eu pedi para trancarem uma fic minha faz um mês e ela estava aberta! Você precisam aumentar a sua equipe para 6 Fanfics Mod, Fan Arts Mod, etc...

6 mods para um sub-forum?

A equipe esta perfeita, só é necessário que ela seja um pouco mais presente, raramente vejo o Jpeg on, o Booth também ta entrando pouco nos ultimos tempos, so o Tropius que é mais ativo no forúm. Em relação aos Fan Art Mods, não vejo o porque aumentar o numero de Mods, a area esta se mostrando bastante organizada com apenas 3 Fan Art Mods '__'


Yzach escreveu:É bom você refazerem as seletivas e sem aquela regra dos alerts, pois se não, a equipe vai ficar ainda menor.

Em outras palavras: Esta pedindo o cargo.

Você sabia que para entrar na polícia é necessário ter grau de inodilidade com qualquer orgão Público? Se um candidato tem a ficha suja, ele é proíbido de participar da seleção.

Você deve está se perguntando o porque disso? A resposta é simples: Se um agente da lei pode cometer infrações, uma pessoa qualquer também pode, fazendo com que o meio em que vivem se torne um caos.

O que eu quero dizer que para ser um Moderador é necessário que o candidato ande na linha, afinal de contas, ele DEVE ser um membro exemplo para o forúm.

Só tenho uma coisa a dizer.

ENVIA PM CRIATURA! Pedidos via Posts, não se auto-enviam pras caixas de PMs dos moderadores da área!

E claro, isso somado ao fato de todos os membros da área de fanfic serem CEGOS, não condenam uma fic fora dos padrões, ou um double-poster... Estão pouco se lixando pro que estão a aprontar na área.

Por "falta de gente capacitada" você não poderá reclamar, a realidade é que existem muito poucos membros que agem de forma correta, como verdadeiros cidadãos. Reportar double-post, um flooder, um tópico que está sendo alvo de flood, um tópico fora dos padrões...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 17 Abr 2010 - 20:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Sugestão (mais uma) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (mais uma) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (mais uma) Empty Re: Sugestão (mais uma)

Mensagem por GovHooker Sáb 17 Abr 2010 - 20:00

Tem outra coisa! O Atelier da Nanda funciona a partir de MP´s. Poderiam acabar com isso, pois acho melhor eu nem contar o motivo.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão (mais uma) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (mais uma) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (mais uma) Empty Re: Sugestão (mais uma)

Mensagem por Beer Dom 18 Abr 2010 - 14:13

Yzach escreveu:Tem outra coisa! O Atelier da Nanda funciona a partir de MP´s. Poderiam acabar com isso, pois acho melhor eu nem contar o motivo.
desconsidero isto, já que não tem motivo auto-explicado. Aproposito, o atelier é da nanda, ela decide como organiza-lo.
OFF:
Aproposito, estou surpreso por não ter levado alerts.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão (mais uma) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (mais uma) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (mais uma) Empty Re: Sugestão (mais uma)

Mensagem por GovHooker Dom 18 Abr 2010 - 18:08

Sorry gente. É que eu havia feito um pedido para a Nanda, ai ela disse que não, eu fiquei revoltado! Quando fui olhar lá no Shopping tava escrito que ela não iria realizar os nossos pedidos. Que vergonha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ! Prometo não fazer mais isso ok gente?
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão (mais uma) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (mais uma) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (mais uma) Empty Re: Sugestão (mais uma)

Mensagem por Dsm Dom 18 Abr 2010 - 21:51

1-Se tiver revoltado guarde pra você pois isso só te prejudica (olha que eu aprendi isso do pior geito possível )
2-As áreas estão muito bem com seus mods ;
3-Menos a de fanfic , nisso eu concordo , deveria ter mais gente , eu só vejo o Tropius e o Etheboth .
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão (mais uma) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (mais uma) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (mais uma) Empty Re: Sugestão (mais uma)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos