Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica/Sugestão] Mais organização.

+7
Guilherme
2154
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
Black~
ana
Mamoru
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Mamoru Ter 4 Set 2012 - 13:09

Primeiramente, o tópico não tem intuito algum de desmoralizar nem criticar os Moderadores de quaiquer local, seja FF/FA/ABP/geral.
Quero somente "reclamar" usando esse tópico, sobre o tópico "Usuários com Alertas/Banidos", ele não está atualizado e tem muito membro que recebe seus alertas e não é computado lá, eu esses dias estava olhando alguns perfils de usuários, e alguns possuiam alerts, fui (de curioso mesmo) olhar o porque deles terem levaado alerts e não tinham seus nomes em nenhuma das listas, só queria dizer pra organizarem o tópico, pois isso pode prejudicar os membros e deixa-los restritos a áreas do fórum e eles não vão saber quando levaram o alert porque não tem informações, assim logo podem passar mais tempo que o prédito por conta disso. Além de que muitas vezes não vão saber também o motivo de serem alertados, se não houver um controle, e os Moderadores não vão saber quando podem retirar o alert, podendo retirar antes do prazo também.

Bom, é isso que eu gostaria de sugerir/criticar, e se houver um tópico do tipo da SdR, desculpem pelo incomodo.
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por ana Ter 4 Set 2012 - 13:14

Bom, se não me engano, há algum tempo foi colocado mais um campo no perfil dos usuários: "Avisos e Infrações". É lá que a causa dos alertas e coisa do tipo está sendo computada. Não sei se os membros tem permição para ver isso >:
edit: E ,acho, é por isso que a lista de alertas não está sendo atualizada.


Última edição por Miss Zero em Ter 4 Set 2012 - 13:17, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Black~ Ter 4 Set 2012 - 13:16

Eu sempre vi isso porém nunca falei. Mas toda vez que dão alertas, os moderadores mandam uma MP para o membro em questão (pelo menos comigo sempre foi assim). Mas realmente fica chato ver aquele tópico desatualizado sendo que o motivo dele é avisar quem levou alerta ou foi banido.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 4 Set 2012 - 13:44

Sempre que tenho tempo eu vou lá, mas essa semana começou a ficar difícil na faculdade pra mim .-.
Bem, é o que eu falo, ao invés de atualizar lá, quando o membro ganha aviso, agora vai no perfil e quando ele perde, é só o membro mandar MP que a gente tira, é mais fácil do que tirar de membros que nunca mais acessaram o fórum e etc...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 4 Set 2012 - 18:00

O sistema ainda não foi implantado totalmente, logo acredito que ainda seja válido atualizar aquela lista. E sim, é verdade, ultimamente me parece que os moderadores estão um pouco mais relaxados. Não sou de reclamar e muito menos ficar criticando meus colegas de moderação, mas eu devo admitir que na época que eu entrei na staff em fev/2011 parecia que os moderadores eram mais empenhados, era tudo mais organizado e mais rígido, hoje me parece que há um desleixo... Eu até discuti isso ontem no msn, mas não vem em questão.

Vou atualizar meu alerta lá, apesar de não ter sido eu quem o aplicou... :/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por 2154 Ter 4 Set 2012 - 19:42

Mas não tem como o membro não saber porque está com o alerta.Porque,pelo menos quando levei meu alerta,por causa da assinatura grande,eu fui avisado,depois que eu coloquei outra assinatura grande,ai levei o alerta,mas fui avisado,quem fica sem saber,são os outros membros,que não tem nada haver com o alerta.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Guilherme Ter 4 Set 2012 - 20:30

rafael santos escreveu:Mas não tem como o membro não saber porque está com o alerta.Porque,pelo menos quando levei meu alerta,por causa da assinatura grande,eu fui avisado,depois que eu coloquei outra assinatura grande,ai levei o alerta,mas fui avisado,quem fica sem saber,são os outros membros,que não tem nada haver com o alerta.

Errado. Minha resposta será uma sugestão :

Eu acho que aquele tópico devia ser levado para a SdR. Membros recebem o motivo dos alertas por MP e apenas por MP. O tópico serve para a staff ver quando que os alertas dos membros expiram, e assim retirar depois do prazo de 3 meses. Não há necessidades de ficar livre para todos.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por andergiehl Ter 4 Set 2012 - 20:37

Na SdR tem o Storage Warns, se quer procurar por alertas é só dar CTRL + F e pesquisar por um "*" e soma-se junto esse esquema com o da Pasta de Avisos Recentes do Fórum.
O tópico em si (Membros com alertas/banidos), era pra ver quem tinha alertas, como maneira mais acessível de saber quando o seu (caso não guarde as MPs de Mods, o que é frequente) ou o de seu amigo expirou, não é uma mágica, mas é bastante útil, imo. Também era útil aos Moderadores² para ver de quem expirou ou quando tem que retirar alertas de alguém.
Eu lembro que todos os moderadores deviam atualizar, enfim, tem novo esquema no ar? interessante...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Spin Ter 4 Set 2012 - 21:20

Foi por isso que eu falei na SdR para esperar todas as regras ficarem prontas antes de usar o sistema novo... E como ele não foi oficialmente lançado, tem mod usando o sistema antigo e mod usando o sistema novo, já que ninguém teve coragem de falar que já era pra usar ou que ainda não era pra usar.

Anyway, o novo sistema é simples. No perfil tem um novo campo chamado "Avisos e Infrações" (não sei se é visível para todo mundo). Neste campo, seriam colocados os avisos e alertas que cada um recebe, colocando a data, o motivo e a quantidade de alertas recebidos. Para auxiliar, um segundo campo foi criado, chamado "Próximo(s) alerta(s) expira(m) em:" em que se coloca a data de quando o próximo alerta vai expirar, assim fica fácil saber quando eles devem ser retirados.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 5 Set 2012 - 0:39

Eu perguntei e ninguém respondeu, faz um tempinho já '-'
De qualquer forma, não dou alertas desde o Leob, avisos eu posto apenas na SdR mesmo. E concordo com o Kuro, a moderação anda um pouco relaxada nesse último mês, sendo sincero, não estou vendo muita ação desde o caso LeoB, novamente, queria que os outros mods se explicassem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Spin Qua 5 Set 2012 - 13:32

Mud escreveu:Eu perguntei e ninguém respondeu, faz um tempinho já '-'
Em minha defesa (lol)
Spin escreveu:
Mud escreveu:Pergunta, já tá valendo colocar a infração no perfil? E qualquer um que eu aviso eu estou colocando, já está valendo ou não?l
Eu particularmente acho melhor fazer isso quando todo o sistema de regras estiver completo. Vai ser bem mais fácil iniciar todo o sistema ao mesmo tempo, enquanto está "em branco" do que ser um deus nos acuda na hora que o sistema passar do antigo para o novo. Mas, só uma opinião...
Porém, teve gente opinando que já estaria valendo. Mas uma coisa é verdade: ninguém bateu o martelo.

Anyway, da minha parte, alertas na ABP não são necessários há meses. Já na área de jogos, well, não sou mod geral Laughing, então apenas movo e bloqueio tópicos, quando muito fundo tópicos e double posts. Alertas mesmo, deixo para um vermelhinho ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Convidado Qua 5 Set 2012 - 16:12

Sempre que dou um alerta , bano ou dou um aviso alguém eu edito lá , e no Pasta de Avisos Recentes do Fórum.
E aquela coisa se os alertas de um membro vencerão , ele deve pedir para um moderador retirar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 5 Set 2012 - 22:10

Esqueci de avisar, eu arrumei a lista de alertas e avisos hoje (ao menos editei os alertas que foram retirados, quanto a aplicar o alerta, depende de cada mod, não só de um) .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por andergiehl Qua 5 Set 2012 - 22:36

empoleonmega1 escreveu:Sempre que dou um alerta , bano ou dou um aviso alguém eu edito lá , e no Pasta de Avisos Recentes do Fórum.
E aquela coisa se os alertas de um membro vencerão , ele deve pedir para um moderador retirar.

Diga oi as pessoas que não guardam as MPs dos Moderadores para saber a data ou que não sabem que alertas expiram em três meses.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Asami Qua 5 Set 2012 - 23:00

andergiehl escreveu:
empoleonmega1 escreveu:Sempre que dou um alerta , bano ou dou um aviso alguém eu edito lá , e no Pasta de Avisos Recentes do Fórum.
E aquela coisa se os alertas de um membro vencerão , ele deve pedir para um moderador retirar.

Diga oi as pessoas que não guardam as MPs dos Moderadores para saber a data ou que não sabem que alertas expiram em três meses.
Né.


Eu mesmo apago a minha caixa de MPs mensalmente.
Se um administrador não "bateu o martelo" por quê utilizar um campo invisível para os membros?
Isso só causa mais desorganização na lista de membros alertados.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Sugestão] Mais organização. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Sugestão] Mais organização. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Sugestão] Mais organização. Empty Re: [Crítica/Sugestão] Mais organização.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos