Acekard 2i em São Paulo
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Acekard 2i em São Paulo
Estou sobrevivendo até agora com só 14 jogos que são os meus originais do DSi, quero saber aonde eu acho um Acekard 2i na cidade de São Paulo.
Há, e a primeira pessoa que me passar link da net, ou mandar eu comprar um R4i, vai ganhar o mesmo "presente" que os 25 vendedores randons da Santa Efigênia ganharam hoje querendo me vender um R4i.
Há, e a primeira pessoa que me passar link da net, ou mandar eu comprar um R4i, vai ganhar o mesmo "presente" que os 25 vendedores randons da Santa Efigênia ganharam hoje querendo me vender um R4i.
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Re: Acekard 2i em São Paulo
Eu comprei o meu na galeria pagé, eu tinha ido no shopping mundo oriental e na pagé, todos me ofereceram R4 e seus clones até que eu falei: chega, desisto, meu pai não me deixou desistir, depois disso eu encontrei na 1ª loja que eu entrei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Foi no Segundo, Terceiro ou quarto andar da galeria pagé, tava 65 reais, só tinha SD de 2Gb, eu fui na loja do lado e comprei um de 4GB por 33 Reais (Era 35, eu tive desconto de 2 reais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
PS: Fui num domingo, metade das lojas estavam fechadas
PS2: Use o AKAIO (AceKard All-in-One)
PS3: O soft reset do AKAIO é L+R+A+B+DOWN
PS4: Skins
Acekard | AK | AK+ | AK2 | AK RPG | NDS Flash Cart
NDSthemes - Nintendo DS Themes
Foi no Segundo, Terceiro ou quarto andar da galeria pagé, tava 65 reais, só tinha SD de 2Gb, eu fui na loja do lado e comprei um de 4GB por 33 Reais (Era 35, eu tive desconto de 2 reais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
PS: Fui num domingo, metade das lojas estavam fechadas
PS2: Use o AKAIO (AceKard All-in-One)
PS3: O soft reset do AKAIO é L+R+A+B+DOWN
PS4: Skins
Acekard | AK | AK+ | AK2 | AK RPG | NDS Flash Cart
NDSthemes - Nintendo DS Themes
Nossa, o centro é lindo... Minha mãe não me leva lá nem ferrando, o meu pai que vai lá praticamente todo dia, é difícil aparecer aqui em casa... Podem me indicar outro local?
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Vc encontra no House Games que fica na Santa Efigênia. Vou te passar o link com o site da loja, la vc encontra por R$99,99.http://www.housegames.com.br/plataforma/nintendo-ds/acessorios