Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Divine! - A História de Matt Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Divine! - A História de Matt Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Divine! - A História de Matt

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Divine! - A História de Matt Empty Pokémon Divine! - A História de Matt

Mensagem por ' [S]wash~* Ter 20 Abr 2010 - 20:01

Bem, antes de me bombearem com críticas, gostaria que vcs soubessem que essa é minha primeira fic. Tem erros, pode ser que está meio pequena e um pouco confusa. Mas, uma coisa em que eu mando bem é: A ortografia. O resto, não esperem muito de mim não xP

-----------------------------Prólogo-----------------------------

Lá estava eu, de joelhos. Uma cena deplorável. A alguns metros à frente estava meu pokémon, Mudkip, exausto. E na sua frente estava um Elekid. Forte e imponente. Do meu lado, estava Larvitar, torcendo para Mudkip.

- Muito bem, termine isso Elekid. Thunder. - Ouve-se uma vóz um pouco rouca lá do fundo, logo após sua ordem, do céu cai um enorme raio em Mudkip, na barriga deste, um corte fundo se formara e começara a sangrar. Seria este o fim de sua existência?

- Seu... Seu... Idioota!! - Gritei, minha voz ecoou, minhas lágrimas começaram a umedecer o chão que estava a alguns palmos abaixo do meu rosto.

- Vamos ao Centro Pokémon... - Ouvi uma vóz feminina, calma e doce, sussurrando para mim.

- M-M-Mary? - Disse eu, enquanto rapidamente enxugava as lágrimas com as costas da minha mão.

- Sim, sou eu. Agora vamos.

- Okay. - Disse eu, pegando Mudkip no colo. Ele estava desmaiado, com a sua pequena barriga toda ensanguentada. Larvitar subiu ao meu ombro e ficou lá, olhando Mudkip. A garoa que começara a cair a uns cinco minutos, ficou mais forte.

- Enfermeira Joy! Enfermeira Joy! - Entramos correndo, molhando todo o piso do Centro Pokémon. Explicamos tudo. A mulher de cabelos rosa e uma roupa de enfermeira acompanhada de uma Chansey, pegaram a maca e botaram carinhosamente Mudkip na mesma. Elas entraram na sala de emergência. A porta se abriu e de lá, um menino carregando ao colo um Surskit entrou calmamente. Um Munchlax o acompanhava, com um saquinho de salgadinhos na mão e segurando na perna de seu treinador com a outra.

- Onde a Joy está? - Perguntou o garoto para mim.

- Ela está na sala de emergência com o meu Mudkip...

- Tudo bem... - Depois disso um silêncio enlouqueçedor rondava a sala. A chuva começou a ficar mais forte. Eu me dirigi a janela e observei oque acontecia lá fora...


[center]-----------------------------Fim do prólogo-----------------------------

Beem, o prólogo é isso, eu achei um poko pekeno, mas sei lá né xP

Comentem \o/

Ficha dos Treinadores:
Spoiler:


[/center]

________________
Pokémon Divine! - A História de Matt Sign2f
Ó Tricolooor...
' [S]wash~*
' [S]wash~*
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Divine! - A História de Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Divine! - A História de Matt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Divine! - A História de Matt Empty Re: Pokémon Divine! - A História de Matt

Mensagem por Kameyo Venin Ter 20 Abr 2010 - 20:31

Yoo! ^^ Provávelmente você é novo... @.@ Seja bem vindo ao fórum! õ/ Sou Kameyo e blá blá blá... Vamos ao que interessa. XD Vou começar com os quotes:

Ouvi uma vóz feminina[...]

As vezes isso é um errinho bem básico que, geralmente, escrevemos sem notar... De qualquer modo, tome um pouco mais de cuidado, okay?

[...]A mulher de cabelos rosa e uma roupa de enfermeira
acompanhada de uma Chansey, pegaram a maca e botaram carinhosamente
Mudkip na mesma.[..]

Olha... Só tem um seujeito na frase... XD Esse verbo ai não pode ser no plural... Outro errinho básico.

Bem... Sua fic está bem interessante! Você escreve muito bem! ^^ Apesar de isto não parecer muito um prólogo... o-o Mas, tudo bem!

Você é o primeiro que não tem " Está faltando as vírgulas em sua fic..." no meu comentário... ç_ç

HUAuhsuhAUuhs Boa Sorte e
Viva intensamente. õ/

________________

Pokémon Divine! - A História de Matt Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Divine! - A História de Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Divine! - A História de Matt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos