| Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
|
+87lukas eletric Powerful Matheus-Kun geraldozys henrique typlo Yuhh Vini310 raylan852 vhcrv DarkForce olivlucas03 Emanuel Ketchum Platinum_2000 marcosfsp Gabiru TwinSeeder Thitorchic A3 XDaigo Sceptile_CRVG Kakashi-san Aranhar GuiGC Lks ~ vlenno guilerCH Master Red kailleach Heitor S. AlIsSoN. Stick-x Pokeleo daniellins yohanzin sieg-avatar Deoli Maia Wind Torpedo_Ted !...black.lucario..! mhp705 addam19 Marcos_NGC SidneyLisboa Turtwig |Kz| Solid Snake brunovvvv thimes itox master attack Dantee Dark_Absol CrossX Sweets Mestre Ash Sr.Pe #Tabs Micro dragonkink Solo Typlo Brendan PKM Brijudoca SUPER HACHER Hacknoir Mineral_Treiner Sergio Isler shakugan Allan Tajima Rotom J9 Leo EijiSasaki lucasLoLs Black Dragon Mr.Bushido Apavorado_O Stunning Rods Bruno Marvin ~Luxy ticokico pikachu385 vitin.1994 Yukimaru Lucas Jackson 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Ter 17 Ago 2010 - 12:54 | |
| A Atualização 1.12 já está disponível! E o criador do wood já está se imaginando jogar pokémon black & white no R4,por isso as próximas versões do wood serão compátiveis com os novos jogos pokémon...espero^^ | |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Qui 19 Ago 2010 - 16:25 | |
| [b] meu r4 original chegou, e ja tinha até preparado o wood pra instalar nele, e levei uma surpresa ao ver o quanto o wood é bom, sendo q nem deu pra instalar a versao 1.11, baixei mesmo foi a 1.12. o primeiro jogo q testei foi HEART GOLD e abriu no mesmo instante q cliquei nele (antes demorava 2 minutos pra abrir no r4 sdhc. nao consegui mudar o tema, vo continuar tentando. | |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Qui 19 Ago 2010 - 16:34 | |
| Para mudar o tema apenas aperte START e aonde está aquelas setas precione para a direita ou esquerda para ver o tema baixado. | |
|
| |
Rods Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Seg 23 Ago 2010 - 12:04 | |
| Eu tenho uma duvida! Qual o melhor modo para usar o Wood? FAT ou FAT32? Por que? | |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Seg 23 Ago 2010 - 19:14 | |
| Fat é um sistema de alocação de dados,onde cada arquivo é 100% chegado, diminuindo os arquivos corrompidos (ñ sei mais nada sobre eles ).O FAT 32 é muito melhor porque ele impede que os saves dos seus jogos ñ sejam gravados incorretamente,espero ter ajudado... | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sex 27 Ago 2010 - 22:46 | |
| Ola, o meu R4 é o R4i gold e queria instalar o wood, mas não estou consequindo Alquem pode me ajudar Desde ja Agradeço, SUPER HACHER
| |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Ter 31 Ago 2010 - 10:10 | |
| Olha gostei pacas do Wood! Ele é bem funcional e rodou varios games que nao rodavam antes! Diferente de muitos, eu nao tive nenhuma dificuldade em instalar e trocar o tema. E acabo de descobrir mais uma funcao do Wood, nao sei se alguem ja sabia mas pra mim e novidade: COM O WOOD E POSSIVEL SE CONECTAR COM NINTENDO WII ! Coisa que so dava com os jogos originais e o Acekard 2i.
T+ ________________ sign by Donin
Última edição por Brijudoca em Sex 3 Set 2010 - 11:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Ter 31 Ago 2010 - 19:15 | |
| - Brijudoca escreveu:
- Olha gostei pacas do Wood! Ele É bem funcional e rodou varios games que nao rodavam antes! Diferente de muitos, eu nao tive nenhuma dificuldade em instalar e trocar o tema.
E acabo de descobrir mais uma funcao do Wood, nao sei se alguem ja sabia mas pra mim e novidade: COM O WOOD E POSSIVEL SE CONECTAR COM NINTENDO WII ! Coisa que so dava com os jogos originais e o Acekard 2i.
T+ Sério cara? *6* O Wood ta destronando o Acekard! Quando comprar meu Wii vou poder comprar Battle Revolution. | |
|
| |
Brendan PKM Membro
| Assunto: Cheats Qua 1 Set 2010 - 12:38 | |
| Bem, alguem pode me explicar como colocar os cheats,porque eu não entendi. Aguardo a resposta... | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Qua 1 Set 2010 - 20:48 | |
| pra quem n tiver o wood e kiser jogar o HG tenta baixar na mundo emu '-' oq eu baxei de la nem trava '-' e se trava demora bastante pra travar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]vo tentar por o wood no meu R4 SDHC Black '-' se funcionar eu falo. | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Qua 1 Set 2010 - 21:30 | |
| - Near escreveu:
- Brijudoca escreveu:
- Olha gostei pacas do Wood! Ele É bem funcional e rodou varios games que nao rodavam antes! Diferente de muitos, eu nao tive nenhuma dificuldade em instalar e trocar o tema.
E acabo de descobrir mais uma funcao do Wood, nao sei se alguem ja sabia mas pra mim e novidade: COM O WOOD E POSSIVEL SE CONECTAR COM NINTENDO WII ! Coisa que so dava com os jogos originais e o Acekard 2i.
T+ Sério cara? *6*
O Wood ta destronando o Acekard!
Quando comprar meu Wii vou poder comprar Battle Revolution. Tecnicamente, o Wood é um adaptação do Fireware do Acekard para o R4. | |
|
| |
dragonkink Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Dom 5 Set 2010 - 17:44 | |
| | |
|
| |
Brendan PKM Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Seg 6 Set 2010 - 20:07 | |
| Bem, alguem pode me explicar como colocar os cheats,porque eu não entendi. Aguardo a resposta... | |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Qui 16 Set 2010 - 13:32 | |
| Olá, como visto, não deu para postar as "soluções" para as dúvidas de alguns usuário porque eu me mudei para o exterior e só agora consegui por uma internet de alta velocidade, bem, Brendan, para você por os cheats basta vc copiar o arquivo do cheat (que deve estar com o nome de URSCHEAT) para a pasta "cheats" dentro do __rpg. E´pero ter ajudado. | |
|
| |
Brendan PKM Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Qui 16 Set 2010 - 20:32 | |
| - Lucas Jackson escreveu:
- Olá, como visto, não deu para postar as "soluções" para as dúvidas de alguns usuário porque eu me mudei para o exterior e só agora consegui por uma internet de alta velocidade, bem, Brendan, para você por os cheats basta vc copiar o arquivo do cheat (que deve estar com o nome de URSCHEAT) para a pasta "cheats" dentro do __rpg. E´pero ter ajudado.
Quando eu Baixei o wood não veio com esse arquivo não(URSCHEAT) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
| |
|
| |
| Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
|