(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!
+15
-Riot.
-SM
xmc
francisco25
Rodiii
Bakujirou
Luis Felipe
Gian/Praga
gaabriel
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
Jpeg
Junior
Amante da Kairi
DaniloT_DS
19 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!
Serio,tem mesmo que fazer o do Buried Relic,pois o Spinda apareceu pra mim duas missoes após o fim do jogo(estranho)
eu achei e recrutei o Mew e foi logo o spinda me vem(olha que eu ñ uso nada de GS e jogo de GBM(game boy micro)
Comigo foi um caso a parte... Eu evito entrar em novas Dungeons, até eu ter feito umas 20 missions nas Dungeons de menos de 30 Andares... Elas me garantem pontos para o Rank e ainda elevo a experiência de meus recrutas... (Estou tentando evoluir o máximo que eu posso para reunir um seleto time dentre os Pokémon existentes na versão... Jogo mesmo, para apreciar o game, e não para terminar o mais rápido que posso... Assim aproveito mais do jogo e me facilita bastante, quando eu vou com coragem e sorte para alguma nova Dungeon...)Dark_Lugia escreveu:Serio,tem mesmo que fazer o do Buried Relic,pois o Spinda apareceu pra mim duas missoes após o fim do jogo(estranho)
Ou seja, o que queria passar é que eu fiz muitas Missions mesmo, antes de pensar em ir para a Buried Relic, para conseguir alguma maneira não torturosa de passar pelos "Fields" que os Cães Lendários cuidam...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
to impacado no Dungeon do Suicune,começar com pokemon agua e terra ñ foi uma das melhores.gian quando vc disse que ele poderia ser qualquer pokemon,o site deve tar enganado,eu recrutei ele na forma de mew mesmo,mas se vc ñ recruto ele é que vc ja devia ter os Regis recrutado
Aloha, Gian/Praga leu o meu mini-guia alguma vez? Será que ele clicou nos spoilers? Lá eu digo o seguinte:
"Mew tem o Movimento Trasnform, e usará assim que você chegar no novo andar da Dungeon... Logo que aparecer no novo andar, verifique se apareceu a frase (Mew has Transformed), que indica a presença de Mew neste andar da Dungeon..."
"Mew tem o Movimento Trasnform, e usará assim que você chegar no novo andar da Dungeon... Logo que aparecer no novo andar, verifique se apareceu a frase (Mew has Transformed), que indica a presença de Mew neste andar da Dungeon..."
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 17 maio 2009 - 14:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
no meu ele apareceu dormindo na forma de mew(que sortudo )
Baku-Sama, (Posso te chamar assim??)Eu li umas partes (pke so preguisoço)Mas tipo,tenho o regirock,e a music box,eu tenho q usa-la no dungeon 36 ou 98??(onde dizem q ele aparece)
Baku-Sama,onde ta o mini guia??Nao to achando x-x
FINALMENTE CONSEGUI!!!!Eh soh pega o surf no solar cave 20º andar (tenha um pokemon aquatico ou que levita)
Baku-Sama,onde ta o mini guia??Nao to achando x-x
FINALMENTE CONSEGUI!!!!Eh soh pega o surf no solar cave 20º andar (tenha um pokemon aquatico ou que levita)
Gian/Praga- Membro
Alerta :
Aloha, sim pode me chamar assim se quiser... Gostei do prefixo... ^^", mas voltando ao assunto... O Mini-Guia se encontra na seção do fórum de NDS, já que a versão de PMD1 foi lançada em GBA/NDS e o PMD2 é exclusivo de NDS, deixei por lá mesmo, já que quero abordar ambas as versões de PMD, já que são semelhantes...
Bom, pelo jeito que está perguntando, quer saber se é mesmo necessário que o Item Music Box esteja com você, não é? Bem apenas o carregue de cima pra baixo, pois se usar a Music Box, ela se perderá "x-x, me lembro de que não é muito viável utilizar a Music Box...
Mew pode aparecer entre os andares 36~99 de Buried Relic, mas só espero que tenhas sorte, paciência e reze bastante para vê-lo... 0-0", eu tenho pavor das Dungeons de 99 Andares, sabias?
Bom, pelo jeito que está perguntando, quer saber se é mesmo necessário que o Item Music Box esteja com você, não é? Bem apenas o carregue de cima pra baixo, pois se usar a Music Box, ela se perderá "x-x, me lembro de que não é muito viável utilizar a Music Box...
Mew pode aparecer entre os andares 36~99 de Buried Relic, mas só espero que tenhas sorte, paciência e reze bastante para vê-lo... 0-0", eu tenho pavor das Dungeons de 99 Andares, sabias?
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Gian/Praga- Membro
Alerta :
mas o cara,pra ter o mew(eu li isso no site do Studio Pokemon),vc ñ deveria ter recrutado nem um Regi
Serio,eu ja recrutei o Ho-Oh e nem fui ainda pra fase dos Regis e do Mew,Como que isso pode??(OBS:to no rank Silver pra informar)
Só,eu to no Rank Platiniun meu filho
Aloha... Mas que coisa... Passou em que tipos de Eventos depois da destruição do Meteoro?Dark_Lugia escreveu:Serio,eu ja recrutei o Ho-Oh e nem fui ainda pra fase dos Regis e do Mew,Como que isso pode?(OBS:to no rank Silver pra informar)
Eu passei pelos seguintes eventos (todos com sucesso):
- Latios rouba TM's e você vai atrás do Pokémon ladrão.
- Latias está esperando um resgate. Como agradecimento, eles se unem a Equipe de Resgate.
- Enfrentar Kyogre e Groundon.
- Passar pelos campos sagrados das Feras Lendárias, e então ver/enfrentar o Ho-oh. Depois disso, Spinda vai embora da Pokémon Square.
- Conversar com todos os Pokés da Pokémon Square, já que é nas conversas com Shiftry, Lombre e Whishcash que liberam novas Dungeons.
Se não me engano, eu tinha feito isto tudo... A Floresta onde pode-se Recrutar um Celebi também foi habilitada...
E não acho que determinar os Ranks de alguma Equipe de Resgate venha a autorizar estes eventos.
PS: Ainda falam mal dele... Estou no Rank Lucario, porque o meu save é antigo.. ^^", Mais de 17000 Pontos obtidos...
Aloha, não digo que está nem certo, e nem errado nesta afirmação sua Mineral_Treiner, só digo que independentemente de que tenhas recrutado um Lendário, ou não, existe uma porcentagem baixíssima de Recrutamento para estes tipos raros de Pokémon, como os Regis e as Feras Lendárias (0,1%).Mineral_Treiner escreveu:mas o cara,pra ter o mew(eu li isso no site do Studio Pokemon),vc ñ deveria ter recrutado nem um Regi
Mew apenas colabora "um tequinho de nada" para você conseguir recrutar ele... Mew Tem porcentagem de (0,9%).
E agora eu digo que pensando bem, é mesmo correto afirmar que você tenha cuidado ao recrutar muitos Pokés em PMD1, porque só podes levar nas Dungeons 4 Pokés, e dentro do limite máximo de Tamanho Corporal, que não pode exceder 6 Stars. Compreendeu agora?
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Baku-Sama,eu vi num video um cara com um charizard que voava pela agua e que quebrava parede q ele passase (tipo fantasma,soh q inves de atravessar quebrava)Isso eh normal??Algum outro pokemon faz isso??
Outra duvida:
Se eu tiver com 4 pokemon no dungeon Stormy Sea,eu consigo recrutar o Kyogre??
Outra duvida:
Se eu tiver com 4 pokemon no dungeon Stormy Sea,eu consigo recrutar o Kyogre??
Gian/Praga- Membro
Alerta :
como o mini guia que ele fez,isso é uma abilidade de QI
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4