(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!
+15
-Riot.
-SM
xmc
francisco25
Rodiii
Bakujirou
Luis Felipe
Gian/Praga
gaabriel
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
Jpeg
Junior
Amante da Kairi
DaniloT_DS
19 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!
Isso mesmo.se não me engano é IQ 990 pra ter esta abilidade se me lembro bem
ñ me lembro mas no mini-guia disseram que tem um evento do Munchlax,eu vi num video que o cara tinha o ele na equipe
Aloha, primeiramente, digo que não é difícil para Charizard conseguir fazer isso, porque existem dois motivos:Gian/Praga escreveu:Baku-Sama,eu vi num video um cara com um Charizard que voava pela agua e que quebrava parede que ele passasse (tipo fantasma,só que invés de atravessar, ele quebrava) Isso eh normal?? Algum outro pokemon faz isso??
Outra duvida:
Se eu tiver com 4 pokemon no dungeon Stormy Sea,eu consigo recrutar o Kyogre??
Há também Pokémon que Levitam ou são capazes de Flutuar. Como exemplos temos Abra e Shuppet. Estes Pokémon são capazes de se mover (isto é, Flutuar sobre) Lava, Águas Profundas e outras formas de terreno.
Se quer saber se outro Pokémon pode fazer isso, qualquer um deles pode conseguir... Se ganhar as Habilidades de Q.I. e tiver itens que favoreçam esta liberdade de movimentação, o meu Meowth, por exemplo, ele Flutua e anda sobre a Lava e sobre as superfícies com Água também...Habilidades Especiais de IQ (Special IQ Skills) e itens podem permitir que seus Pokémon se movam em qualquer terreno especial. Por exemplo, usando uma Mobile Scarf permite que você passe através de Muros/Paredes, enquanto a Habilidade de IQ: All-Terrain Hiker ou Super Mobile permite que você se mova em qualquer terreno.
Sobre a pergunta do Stormy Sea, é impossível que consiga recrutar o Kyogre com mais de 3 integrantes na Equipe de Resgate, no momento em que estiver próximo de batalhar com ele... Isso porque Kyogre e Groudon tem um Tamanho Corporal de 4 Stars, pode conferir na lista! Só conseguirá recrutar ele, se tiver com 2 Pokémon na Equipe, e no máximo, só duas Stars de Tamanho Corporal. Boa sorte!
Aloha... Nem bem postei x-x... Tudo bem, aquela Habilidade de Q.I. é Exclusiva para PMD2, está no título ainda! A Habilidade que você se referiu era o Transportador Incomparável (Absolute Mover), que apenas os Pokés com o Tipo de Q.I. [J] podem aprender... Lembrem que isso não existe em PMD1, pois todos os Pokés, independentemente de que especie pertença, aprende a mesma lista de Habilidades de Q.I., compartilhada para todos.Dark_Lugia escreveu:Isso mesmo.se não me engano é IQ 990 pra ter esta abilidade se me lembro bem
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Minha 1ª Pergunta !
Para ver( recrutar ) o Mew eu devo fazer o que com os itens que os Regis me dão ?
Para ver( recrutar ) o Mew eu devo fazer o que com os itens que os Regis me dão ?
Luis Felipe- Membro
Alerta :
Aloha, bom , pelo que eu saiba, os itens dos Regis vão se tornar uma Music Box, (só ouvi falar, ainda não descobri como é que eles se "unem"), dai então o Item poderá chamar o Mew, dentro do 36º~99º Andar, para ele aparecer...Luis Felipe escreveu:Minha 1ª Pergunta !
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Ou No
Eu assacinei os Itens ( E o Português ! )
Luis Felipe- Membro
Alerta :
Aloha... Você jogou fora os itens, ou estou equivocado? Se jogou, tente pegá-los novamente, e assim que tiver todos os três, eles se unem para criar a Music Box... Bom, eu espero que consiga recuperá-los de novo... ^^", Boa sorte!Luis Felipe escreveu:Ou No
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
O MEW TA NO MEU TIMEEE!!!!
Gian/Praga- Membro
Alerta :
Aloha, meus parabéns... ^^", Ô sorte...Gian/Praga escreveu:O MEW TA NO MEU TIMEEE!!!!
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Dark_Lugia- Membro
Alerta :
ja passei pelo dungeon do Latias e Latios,to querendo enfrentar o Ho-oh e ja liberei todos os dungeons com lendarios(menos Jirashi,Mewtwo e/ou Deoxis)e e só dias 5 que tu pego mew
Tópico voltando da cinzas..
É de quando esse tópico ? 1980 ?
Zuera xD
Flws~
@Rodiii_k3
É de quando esse tópico ? 1980 ?
Zuera xD
Flws~
@Rodiii_k3
Alerta :
Frase pessoal : Living another day in disguise.
q massa n sabia q da pra se amigo dos lendarios nesse jogo vo baxa ele
francisco25- Membro
Alerta :
Alguem conseguiu pegar o Celebi ?
Se conseguiu, me explica como sobreviver num dungeon de 99 andares lotados de pokemons e armadilhas sem nenhum item e no NIVEL 1!!!
uma descrição desse dungeon:
Purity Florest
Numero de Pisos - 99
Requerimentos- Depois de completar a mini-aventura "Os Pokemons Eon" (Latios e Latias), você deve ter a Friend Area Blue Sky Meadow, obtida em missões opcionais.
Notas - Temporariamente seu pokemon voltará ao nivel 1 e esquecerá todos os golpes aprendidos; você terá que vir sozinho (somente 1 pokemon); ao entrar na dungeon todos os seus itens e dinheiro serão perdidos (vá à tenda do Persian/Kangaskhan antes); nenhum pokemon do dungeon poderá ser recrutado; e Celebi será recrutado automaticamente após chegar ao piso 99
fonte: Serebii.net
tradução: Eu mesmo
Se conseguiu, me explica como sobreviver num dungeon de 99 andares lotados de pokemons e armadilhas sem nenhum item e no NIVEL 1!!!
uma descrição desse dungeon:
Purity Florest
Numero de Pisos - 99
Requerimentos- Depois de completar a mini-aventura "Os Pokemons Eon" (Latios e Latias), você deve ter a Friend Area Blue Sky Meadow, obtida em missões opcionais.
Notas - Temporariamente seu pokemon voltará ao nivel 1 e esquecerá todos os golpes aprendidos; você terá que vir sozinho (somente 1 pokemon); ao entrar na dungeon todos os seus itens e dinheiro serão perdidos (vá à tenda do Persian/Kangaskhan antes); nenhum pokemon do dungeon poderá ser recrutado; e Celebi será recrutado automaticamente após chegar ao piso 99
fonte: Serebii.net
tradução: Eu mesmo
Jpeg- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ... O rly ?
A tanto tempo que não jogo PMD
A nintendo pensa o que? Que nós temos cheats incorporados em nós.
99 pisos, lv1 e montes de pokemons. Quem consegue passar isto?
A nintendo pensa o que? Que nós temos cheats incorporados em nós.
99 pisos, lv1 e montes de pokemons. Quem consegue passar isto?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4