(PEDIDO)Emualdor!
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
(PEDIDO)Emualdor!
Eu queria saber se alguem possui o link do emulador de Wii e G.C. Configurado!para windows vista basic!
Eu achei alguns mais num vem com pulgins e nem configurado!PLISS!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu achei alguns mais num vem com pulgins e nem configurado!PLISS!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slash- Membro
Alerta :
Re: (PEDIDO)Emualdor!
Gente vou colocar este tópico lá em cima pra ver se alguem me ajuda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slash- Membro
Alerta :
Procure no main post do tópico "PM está fora do ar". Lá tem o link da seção Emuladores.
E eu acho que esse Alert por causa do Double-Post é um exagero. Uma vez um tópico meu (em outro fórum) ficou sem resposta por um mês. Eu dei Double Post e os Mod avisaram que não tinham nem visto aquele post!
Quando editamos, o fórum não reconhece como uma mensagem nova, e fica lá no fim da lista.
*u.u usei a palavra post umas 7x não foi?
E eu acho que esse Alert por causa do Double-Post é um exagero. Uma vez um tópico meu (em outro fórum) ficou sem resposta por um mês. Eu dei Double Post e os Mod avisaram que não tinham nem visto aquele post!
Quando editamos, o fórum não reconhece como uma mensagem nova, e fica lá no fim da lista.
*u.u usei a palavra post umas 7x não foi?
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Gente o negocio de baixar na sessão lá eh pessimo não vem com pulgins e nem configurado por isso eu pedi aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slash- Membro
Alerta :
Realmente eu não vi o tópico '-'
Você não citou qual emulador você baixou. Acho que está falando do Dolphin, correto? Ele vem com os plugins sim. Se não está aparecendo aí, você precisa baixar e instalar o DirectX End-User Runtime no seu computador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso corrige o problema. Não adiantaria eu copiar o emulador do meu PC e mandar uma cópia para vc, porque ao tentar abrir você não veria os plugins, por causa da falta do DirectX. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Slash escreveu:Gente o negocio de baixar na sessão lá eh pessimo não vem com pulgins e nem configurado por isso eu pedi aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não citou qual emulador você baixou. Acho que está falando do Dolphin, correto? Ele vem com os plugins sim. Se não está aparecendo aí, você precisa baixar e instalar o DirectX End-User Runtime no seu computador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso corrige o problema. Não adiantaria eu copiar o emulador do meu PC e mandar uma cópia para vc, porque ao tentar abrir você não veria os plugins, por causa da falta do DirectX. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda