Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Revelations - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Revelations - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Revelations

+6
GLACIA
Lady Kirlia
Rafael
Gugu12
Kameyo Venin
pikachu385
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como está a fic? E a fusão entre ficção e realidade?

Pokémon: The Revelations - Página 2 Barra21040%Pokémon: The Revelations - Página 2 Barra210 40% 
[ 8 ]
Pokémon: The Revelations - Página 2 Barra21010%Pokémon: The Revelations - Página 2 Barra210 10% 
[ 2 ]
Pokémon: The Revelations - Página 2 Barra21015%Pokémon: The Revelations - Página 2 Barra210 15% 
[ 3 ]
Pokémon: The Revelations - Página 2 Barra2105%Pokémon: The Revelations - Página 2 Barra210 5% 
[ 1 ]
Pokémon: The Revelations - Página 2 Barra21030%Pokémon: The Revelations - Página 2 Barra210 30% 
[ 6 ]

Total de votos : 20

Votação encerrada

Pokémon: The Revelations - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Revelations

Mensagem por Nagre Sáb 22 maio 2010 - 13:31

eu curti q ele tenha capturado um Pokabu, mas você vai ter q esperar ateh sair as evoluções dele!
E como o Carlos disse ñ importa o quão inútil seja a coisa vc deve mostrar a reação do personagem!
T+
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kameyo Venin Qua 26 maio 2010 - 13:42

Eu demorei, mas vim. ¬¬ Eu disse que ia vir! XD Beleza... Gostei dos dois capítulos, mas, como dito antes, estão muito rápidos e com passagens que acabamos nos perdendo. O.o Tiplus, do nada eu tô lendo sobre a ave ai brota a ideia de uma velha com uma great ball e blá blá blá... D: Acho que você poderia destacare mais as coisas... Ficaram meio... Avulsas! .-.

Ahn... Tem ainda vários errinhos ai. XD Mas estou comm preguiça de Quotá-los...

Pokabu? o.o No meio da neve? O.o Oxi... D: Também achei meio estranho... Seria mais interessante você ter posto Mijumaru, já que ele é de água e fica mais aceitável nessa área. XD

Bem, boa sorte! Já estou elaborando sua propaganda.

Pokémon: The Revelations - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4

Mensagem por pikachu385 Qua 26 maio 2010 - 16:49

Puxa, a fic tá andando rápida, como vocês gostam de surpresas, no intervalo da fic terá uma surpresa muito legal para vocês.

1) Sinto muito por detestarem o capítulo anterior, teria ficado mil vezes melhor se não fosse pelas Crianças. Veio visita aqui em casa, o amigo nosso trouxe crianças, que não me deixavam quieto. Espero que me perdoem, foi sem querer. Mas eu estressei mesmo, e ainda por cima minha mãe mandou eu brincar com elas, ela é doida! Eu tenho 14 anos, vou fazer quinze, e as crianças 8 e 11. Me desculpem mesmo.

2) Índice! Finalmente consegui trazer o índice.

3)Peço também, por favor para que passem nas enquetes da minha fic, tá em papo livre no tópico enquetes.

4)Os capítulos vão complicar de agora para diante, e depois a fic vai incluir terror, suspense. Enfím cenas de muita violência, avisarei quando chegar o capítulo.

Índice:

Prólogo
Capítulo 1: Minha missão! Sim ou não?
Capítulo 2: Captura implacável
Capítulo 3: Crossisland, a cidade do gelo
Capítulo 4: Minha missão! Capturar um pokémon de fogo
Capítulo 5: A batalha contra Frederic Wey!
Capítulo 6: Atacado, Paul dá as caras.

Pokémon Revelations

Sinceramente, vocês leitores devem ter me achado doido, como um pokabu poderia estar na neve? No entanto ainda estou com dúvidas sobre a ave e a great ball, Mas algo ainda me chamava atenção, porque Ash tinha desaparecido?

- Ash, nós vamos a Silver Florest nvamente!- falei isso e ele me olhou assustado.
- O quê? Não, vamos ficar aqui.- falou ele com raiva.
- Quero saber uma coisa, porque o pokabu tava na neve? Ele não é de fogo?
- Sim, mas ele é uma lenda, foi abandonado quando pequeno. Muitos já tentaram capturá-lo, mas jamais enxergaram que era ele, por causa de seu amigo Articuno.
- Como Articuno consegue defender ele e nunca ter sido visto?
- Não sei, dizem que ele se esconde no meio da neblina e quando os treinadores percebem, já estão congelados.
- Puxa.
- E também ouvi falar que Articuno só congelas os maus, os bondosos ele deixa atravessar. Mas testa eles antes. Dizem que um treinador chegou num lugar da floresta e viu um castelo de gelo, e lá dentro estavam os corpos congelados, como se fossem estátuas. E quando o treinador subiu as escadas, encontrou Articuno em um trono. Nunca mais se ouviu falar deste treinador.
- Ash, vamos lá na Silver Florest, eu vou restaurar meus pokémons no centro pokémon.
- Não podemos, você não vê o perigo?
- Vamos lá e ponto final!

Eu estava explodindo de medo por dentro, mas sentia que devíamos ir lá. Ao contrário dos jogos pokémon, o centron pokémon não é um lugar vazio e sem graça. É um verdadeiro Shoping Center, lá não tinha elevadores e nem escadas, tinha um sistema de teletransporte. Era uma máquina gigante, onde a pessoa entrava e automaticamente aparecia em outro lugar, moderníssimo. As enfermeiras Joy eram diferentes do que eu pensava. Eram extremamente bonitas, não eram feias e nem iguais, o general deve ter encobrido a beleza delas para fazer Brock parecer um idiota. A 1ª tinha um cabelo loiro, seus olhos eram verdes e a aparência era de 18 anos. A 2ª era loira, olhos pretos. Eram muita gente que estava lá, não havia só atendimento pokémon, havia várias lojas e um cinema. Para quem quiser saber tinha: Nando 4, Ash ketchun e o ladrão de doçes, Harry Ponyta, duro de vencer 1000. Também havia um hospital de gente, agora vamos falar sobre a cidade. Era linda, toda coberta de gelo, tinha um supermecado pokémon, o centro pokémon, milhares de prédios e casas, um centro de eski, e mil lojas espalhadas pela cidade. Voltando ao centro pokémon, as enfermeiras Joy tinham um uniforme azul com branco, elas se chamavam Joy por causa que a primeira enfermeira que criou o centro pokémon se chamava Joy. As enfermeiras tinham nomes diferentes, mas todas chamavam elas de Joy, não liguei.

- Coloque seus pokémons dentro da pokébola.- falou ela.
- Joguei fora as pokébolas.- Falei isso e ela ficou furiosa.
- Vou ver o que posso fazer, venham pokémons.

Uma hora se passou e ela voltou com meus pokémons, antes muitas coisas estranhas aconteceram, passou um jovem lá procurando por um tal de Mith, mas sua roupa era um uniforme, pois a camisa era roxa e a calça verde. No centro da camisa tinha um D, depois entrou 3 homens com as mesma camisa, perguntando sobre o tal Mith. Na hora em que a enfermeira voltou, peguei meus pokémons.

- Eles estavam super machucados, o mais difícil foi esse porquinho.- falou ela.
- Se chama Pokábu.- falei.
- Tudo bem, boa sorte.

Na hora em que peguei meus pokémons, entraram 10 homens com o mesmo uniforme que falei, e um com uma roupa diferente mas com um D no centro. A blusa dele era de um lado roxo e do outro verde, a calça era laranja. Tinha olhos azuis, cabelo preto. Ele se aproximou da enfermeira e falou.

- Diga! Cadê o Mith?- gritou ele.
- Eu não sei!- falou a enfermeira.
- É melhor você responder, não gosto de ferir as pessoas, mas posso mudar de ideia.

Neste exato momento percebi que se eu não fizesse alguma coisa, a enfermeira iria morrer.

- Cale-se. Deixa ela em paz!- falei olhando para o homem.
- Muleque atrevido, Randall acabe com este imbeçil.- disse o homem.

Um cara que estava entre os 10, chegou perto de mim e disse.

- Calaboca baixinho. Vou te massacrar!
- Vamos ver, pichu prepare-se.- disse isso e pichu se preparou, eu estava com medo, mas mesmo assim iria deter eles.
- Vai Chicorita.- disse ele mandando o chicorita da pokébola.
- Pichu, use o choque do trovão!
- Chicorita, use o folha navalha.

Pichu é acertado, mas consegue acertar chicorita.

- Desgraçado. Use o pó sonífero.- falou Randall.
- Desvie pichu e acerte a Chicorita com o investida e em seguida com o choque do trovão.- falei isso e pichu rapidamente desviou do ataque de chicorita e atacou esta com o investida.
- Impossível.
- Choque do trovão.

O ataque foi certeiro, chicorita voa longe e começa a cambalear.

- Continue pichu! Choque do trovão.- falei isso e pichu acertoua chicorita, esta caiu no chão. Fiquei muito feliz e o homem olhou superpreso para a sua chicorita.
- Bom trabalho muleque, mas ainda não acabou.- falou ele.

Neste exato momento o garoto com uniforme diferente chegou perto de mim e falou.

- Teremos problemas com você! Melhor acabar com isto rápido.
- Pichu volte, venha pokabu.- pichu deu um passo atrás e pokabu pulou para minha minha frente. O campo de batalha era a pokébola desenhada no chão que estava no centro.
- Acabou, vamos bayleef.- disse ele mandando a pokébola, dela saiu um bayleef que parecia bem forte.
- Vamos lá pokabu.- pokabu sorriu para mim, e ficou sério depois
- Garoto, meu nome é Neymi e tenho 21 anos, tome cuidado. Folha navalha.

Ele foi bem rápido, e o golpe do bayleef era mais forte, pois surtiu muito mais efeito do que o chicorita, minha sorte era que pokabu era do tipo fogo.

- Bayleef, use o folhas navalhas.- disse neymi.
- Pokabu use o lança chamas.

O lança chamas fez o folhas navalhas virar pó, em seguida o golpe acertou Bayleef.

- Isso está demorando demais.- disse neymi.
- Vamos lá pokabu, a gente vai vencer.- disse isso bem confiante.
- Ninguém vai vencer!
- O que disse?
- Haha! Folhas Navalhas!

Percebi que o golpe não estava dirigido a pokabu, mas sim a enfermeira Joy. Olhei para o lado e fiquei espantado, o golpe tinha acertado ela mesmo.

- Não falei otário?- disse neymi antes de sair correndo, junto com seus capangas.

Corri até a banca e percebi uma coisa a enfermeira estava sangrando e muito.

- Vocês está bem?- perguntei espantado.
- Sim... me prometa uma coisa garoto?- falou ela.
- Claro, pode falar.
- Proteja Mith, custe o que custar, ele está em snowice city. Proteja-o dos... capangas. E salve o meu irmão.

Em seguida ela parou de falar, e sua cabeça abaixou nas minhas mãos... ela estava morta.
Comerciais

Propagandas
Uma aventura diferente, uma missão, não perca o filme 2345, o filme que segue ano após outro, o mudo não irá acabar!

Hora tão esperada
Olá a todos fãs da fic, eis a surpresa que falei no ínicio deste post. Algumas partes importantes da 2ª temporada e o índice dela com 2 capítulos.

Partes: Frases
1)Você acha mesmo que eu tramei tudo isso? Jamais eu sou Kami, o grande imperador.
2) Eu não me importo com sua vida tola! Morra!
3) Então era verdade mesmo! Eu sabia, você armou tudo.

Índice 2ª temporada:

Capítulo 1: A mente perversa!
Capítulo 2: A passagem, a cachoeira!

Continuem nos acompanhando sempre!

[b]Patrocinadores

[b]Pokémon: The Revelations - Página 2 Barf

Texto:a aventura de John e seus amigos no mundo Pokémon!
Batalhas,suspense e aventuras recheadas com muito bom humor!não deixe de ler e comentar em A Jornada de John!

2º patrocinador:
The Legend Batles

A fic que está emociando o mundo pokémon, não esqueça de ler Pokémon: The legend Batles. Descubra o verdadeiro poder!

Fim dos comerciais

Ash entrou correndo, nesta hora as enfermeiras já tinham levado o corpo dela já, não falei nada e assim que sái do centro pokémon, ash falou.

- O que aconteceu?
- Assasinaram uma enfermeira Joy.- falei isso, e logo em seguida contei a história toda, ash ficou com uma cara de horror.
- Puxa, você foi corajoso. Parabéns.
- Vamos para a floresta agora.
- Mas você não vai curar seus pokémons?
- Não, já curei já!

Sem falar nada partimos para a floresta, lá tudo mudara mais uma vez. Estava mais misteriosa, e claro Articuno poderia estar nos vigiando. Eu estava com muito medo, pois a qualquer hora a neblina apareceria.

- Ash, você viu uns caras correndo lá fora do centro pokémon?- perguntei.
- Sim, eles tinham uma camisa roxa?- perguntou ele.
- Sim.
- Acho que eles fugiram por aqui.
- Beleza!
- O que você vai fazer?
- Você não irá saber.

Nesta hora a neblina apareceu novamente, mas agora junto com ela veio uma forte tempestade de neve. Alguém não nos queria lá, durante uma hora fiquei com medo. Assim que ela parou, segui o caminho de neve. Ao andar por alguns minutos, havistei uma casa, lá no meio do gelo todo. Bati a porta e ninguém atendeu, quando olhei para cima, vi escrito:" Inscrição liga pokémon!"

- Deve ser aqui que posso me inscrever, vamos pichu e pokabu.- falei entrando na casa.

Lá era pequeno, na mesa ao lado do sofá tinha umas revistinhas da turma da frosslonica. "Aventuras e diversões com frosslonica, pikachinha, snorlaxli, charizardão." Ao lado havia uma mesa e nela um cara me atendeu.

- Quer se inscrever na liga?- falou ele.
- Sim.- falei um pouco assustado com o local.
- Ok, diga seu nome, sua idade.

Falei e ele me inscreveu, logo em seguida falou.

- Bom, tenham cuidado em sua jornada. Tome 5 pokébolas, 1 poção, 1 pokedex, 1 pokéwalker, este aparelho de tailan, o pokébox e leve também o szoner, com ele você poderá ouvir músicas, ver estratégias de batalhas, ligar, etc.- disse ele me entregando os itens.

Guardei os itens e o homem me falou que eu devia ir a torre Zior e enfrentar o líder da torre, para eu ganhar a permissão da liga. Andei um pouco e avistei a tal torre, de longe era enorme. Caminhei até lá, quando eu estava chegando um homem me chamou.

- Ei garoto!

Camninhei um pouco e parei para conversar com ele.

- Você é um treinador?- perguntou ele, atrás dele parecia estar um garoto olhando para a neve.
- Quem é você?- perguntei desconfiado do tal homem.
- Meu nome é Fredric Wey. Olha o meu irmão Alex Wey, quer ir em uma jornada. Infelizmente eu não vou ficar neste continente, eu vou para outro, por isso preciso de alguém que leve ele. Você topa em levar o Alex na sua jornada?
- Topo, pode ser. Mas cadê ele?
- Está ali.

O garoto que estava olhando para a neve chegou perto de mim e me cumprimentou.

- Olá!
- Oi, você é o Alex Wey?- perguntei a ele.

Ele balançou a cabeça confirmando, logo em seguida Frederic falou com Alex e depois ele veio falar comigo.

- Bom, obrigado por tudo.- falou ele.
- Tudo bem.- falei.
- Bom, cuide-se.
- Espere Frederic.
- Sim? Pode falar?
- Gostaria de batalhar com você antes? Topa?
- É claro, nunca recuso um desafio. Vai Tsutajaa.

Ele tirou um pokémon estranho da pokébola, ele era todo verde, parecia um réptil. Eu sem pensar duas vezes falei.

- Que começe a batalha!
Continua...

No próximo capítulo:

1x1. Esse será o desafio, a batalha corre bem, Frederic é abilidoso. Ainda neste capítulo um poderoso homem dá as caras não perca o próximo capítulo.

Cap 6: Paul dá as caras!

Ufa, espero que tenham gostado, realmente caprichei neste capítulo.

Pokémon: The Revelations - Página 2 Ok045

Pokémon: The Revelations - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Revelations - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Mensagem por Dragoning Qua 26 maio 2010 - 18:26

e ai blz?eu li os novos caps, achei bem legau a idéia de fazer o protagonista capturar um pokabu.(dos novos iniciais ele eh o meu preferido)
gostei dos novos caps mesmo, belos acontecimentos pra eles.. eh isso cara ansioso pros proximos caps.

flw.
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por pikachu385 Qui 3 Jun 2010 - 11:59

Por favor não considerem flood, preciso fallar isso aqui.

1) Estava escrevendo o epi na pm, quando o computador do nada travou. Perdi ele inteiro, espero que me desculpem.

2) Espero que entendam, sexta eu vou postar o novo epi, os epis vão sair sempre as sextas. Pois muita coisa da fic vai precisar dos novos pokémons da 5ª geração.

3) Não me deem alerts, por favor. Eiu precisava avisar aqui, pois senão o tópicoia ficar inativo e a fic seria fechada. E desejo levar esta fic até o fim, lembrando que o próximo contiente em que mateus irá, será uma continuação.

Obrigado por ouvirem estes recados.

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Revelations - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por pikachu385 Seg 21 Jun 2010 - 21:37

1) Bom novamente depois de um tempo vou postar esse episódio. Custei a fazer ele, toda hora meu computador desligava sozinho, me desculpem mesmo. E finalmente trago a crossisland para vocês e o mapa atualizado.
Mapas, cidades e lugares.

Crossisland

Pokémon: The Revelations - Página 2 1z6fgch

Tailan

Pokémon: The Revelations - Página 2 1r6zif

Índice:

Prólogo

Capítulo 1: Minha missão! Sim ou não?
Capítulo 2: Captura implacável
Capítulo 3: Crossisland, a cidade do gelo
Capítulo 4: Minha missão! Capturar um pokémon de fogo
Capítulo 5: A batalha contra Frederic Wey!
Capítulo 7: O labirinto do gelo!

Pokémon: The Revelations
Parte 1
Parecia que ele realmente queria batalhar, mas ele falou:

- Calma aí, você ainda não conquistou a honra de batalhar com um campeão como eu, você sabia né? Eu sou o campeão de Ishuu, e com meu fiel parceiro Tsutajaa vencerei esta liga também! Por isso prepare-se, pois quando tiver 4 insigneas eu batalharei com você!- falou Frederic.
- Naõ... não pode fazer isso, eu levarei seu irmão numa jornada comigo. O mínimo que você poderia fazer para retribuir isso, seria se você batalhasse comigo! - falei isso espantado e ele acabou dando uma risada!
- Haha! Você jamais poderia vencer um campeão como eu, vou lhe provar! Chame o seu pokémon e vamos lutar!- falou ele e o pequeno Tsutajaa deu um passo para frente.
- Vamos lá pokabu!- ele saiu bem feliz da pokébola.
- Corte das folhas.- falou ele.

Tudo aconteceu muito rápido, pois na hora em que olhei para pokabu, vi ele totalmente desacordado.

- Im...possível. Como ele fez isso?- perguntei espantado a Frederic.
- Meu Tsutajaa é extremamente rápido, o adversário não pode vencé-lo se ele estiver em movimento, agora chega quando tiver 4 insigneas me ligue, ok?- falou ele.
- Tudo bem, eu ligarei.- eu estava a ponto de chorar, mas algo me segurou.

Pensei que Alex diria alguma coisa sobre a atitude metida do seu irmão, mas ele nada falou. Foi aí que percebi o que estava acontecendo, nenhum ruído eu estava ouvindo. Alguma coisa de estranha estava acontecendo. O estranho é que eu ouvia passos e soms de corda, quando virei para trás vi um jovem com um cabelo roxo e um pouco grande.

- Quem... quem é você?- falei eu tremendo com a atitude séria do jovem.
- Meu nome? Ah, claro. Meu nome é Paul, filho do general Koilert.- falou ele.
- Filho?- falei eu assustado, pois agora tinha percebido o que general dissera minutos antes de Ash me salvar.

Flashback
" - E aí garoto gostando da sela? Fique sabendo que daqui a1 hora você estará morto. Sabe quero eliminar qualquer criador de algum anime, pois assim eu terei poder total sobre o mundo, meu filho Paul está naquele mundo dos pokémons já. E em breve ele trará Arceus e todos os outros lendários pokémons para mim. Com celebi eu poderia viajar no tempo, com ho-ho poideria ir aonde quiser e com luguia usaria seus poderes aquáticos para eliminar as cidades! Com palkia e dialga usaria suas forças para destruir muitas coisas e abriria o tão sonhado portal das prisões onde todos os meus aliados vilões me ajudariam na dominação deste planeta idiota!"

- O que está fazendo parado aí garoto?- perguntou Paul.
- Mas então você veio a este mundo quando Ash estava indo para Sinnoh?- pergunttei tremendo.
- É isto mesmo!
- Solte o Alex!
- O garotinho? Claro que vou soltar, mas com uma condição.
- Qual Irei cumprí-la.
- Que me siga.
- Tudo bem, mas solte ele.

Paul se aproximou da árvore, tirou uma faca do bolso e cortou a corda que prendia a boca e o corpo de Alex, em seguida este caiu no chão desacordado. Peguei Alex pelo ombro e andei carregando ele como Paul pedira.

- O que verá é um segredo, se você contar a alguem eu te mato.- falou Paul.
- Naõ vou contar.- falei um pouco fraco, pois alex era bem pesado. Ele não era gordo, mas tive dificuldades em carregá-lo.
- Ok, agora me siga!

Andamos um pouco e percebi uma coisa numa montanha lá no alto vi Articuno observando meus passos. Não sei era uma estátua ou outra coisa parecida, só sei que ele olhava para mim. Chegamos em uma cachoeira de congelada, na verdade era uma base, vi Ash preso com algemas, entre outras pessoas bem tristes. Paul se aproximou e falou com um soldado.

- Ash Ketchun? Porque prenderam ele seus idiotas?- falou Paul.
- Achamos ele perdido na floresta. No entanto o pokémon dele está bem, como o senhor sempre pede:" Treinadores morram, pokémons sobrevivam.- falou o soldado sem se assustar com a frase que falara, eu fiquei super espantado com a frase. Havia um horror presente naquela frase, Paul não se importava com ninguem, só com os seus pokémons.
- Solte-o, não há necessidade de prendé-lo se ele não fez nada.
- Mas chefe...- insistiu o soldado.
- Cale-se. E solte-o agora ou vai querer me desobeçer.- disse ele furioso, tirando alguma coisa do bolso que não consegui enxergar, mas fez o soldado tremer de medo.
- Sim senhor...Paul.- disse ele ofegante.

Paul se virou para mim e falou:

- Um novo império começa aqui nesta era, e quero que você alia-se a gente, o que quer que eu faça com o Ash?- perguntou ele com um sorriso falso na boca.
- Nada, apenas liberte ele. Ele é meu amigo e guardião.- disse tentando salvar a vida do Ash.
- O quê? Haha, não me faça rir garoto, esse jovem não presta. Deixe eu punir ele da melhor maneira possível.- pelo tom em que Paul falou, ele queria dizer isso:" Deixe eu punir ele com a morte".
- Não, largue ele.
- Façamos de um jeito interessante. Se Ash ganhar de mim em uma batalha deixo você seguir jornada com ele, mas se ele perder deverá despedir de você e jamais poderá vé-lo novamente! Aceita a proposta?
- Tudo bem, o ash consegue.
- Já vá se despedindo.

Nesse exato momento Alex acordou, chegou perto de Paul e falou:

- Senhor Paul?
- Sim?- falou Paul.
- Me amarra na árvore de novo?
- Você está brincando comigo né garoto?
- Não, por favor me amarre, não quero fugir de medo. Quero ficar aqui neste lugar com uma celebridade como você!
- Alex? Você ficou doido?- falei e ele olhou para mim.
- O Paul é muito forte, ao contrário de você que nem conseguiu falar uma palavra com meu irmão.- falou Alex.

Paul nos olhou com uma cara séria e falou:

- Não estou para brincadeiras. Adeus tenho um assunto a resolver!

Ele saiu furioso e depois de 0:30 voltou e falou:

- Não falei? Foi patético, escolha treinadores melhores comno guardiões- disse Paul.
- O Ash ganhou?- perguntei ansioso.
- Não! Ele perdeu.

Fim da parte 1
Como viram esse capítulo é grande e por isso dividi em partes. Finalmente repus meus atrasos hehe.

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Alchemisia Sáb 24 Jul 2010 - 14:44

Em comparação a sua última fic, nossa cara, sem noção, no mínimo, umas 6 vezes melhor... até parece que aquela era pra você colocar tudo de errado que podia! Laughing
Continue com o bom trabalho.
Abraços,
Alchemisia
PS: O Ash perdeu? Um tanto poderoso essa Paul.
PS2: Sela de montar ou cela de prisão? Tome cuidado com esse erros bobos, realmente atrapalham na interpretação...
Alchemisia
Alchemisia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo