Mais informações sobre o DP178!
3 participantes
Página 1 de 1
Mais informações sobre o DP178!
Bom como muitos já sabem o mais recente título revelado é DP178 - Adeus Equipe Rocket! O verdadeiro amor de Meowth!!
Bom, enquanto Satoshi e os outros voltam para Sunyshore, para a tão espera batalha pela última insignea contra Denji (Volkner), a Equipe Rocket arma mais um plano idiota para tentar capturar Pikachu, mais ao longo do capítulo Meowth se apaixonará a primeira vista por um Pokémon que ainda não foi revelado, fazendo cair sobre ele uma grande pressão: Continuar com Jessie e James na Equipe Rocket ou ficar com seu grande amor? Basta aguardar para saber! Espero que gostem da news e não deixem de cometar!
Bom, enquanto Satoshi e os outros voltam para Sunyshore, para a tão espera batalha pela última insignea contra Denji (Volkner), a Equipe Rocket arma mais um plano idiota para tentar capturar Pikachu, mais ao longo do capítulo Meowth se apaixonará a primeira vista por um Pokémon que ainda não foi revelado, fazendo cair sobre ele uma grande pressão: Continuar com Jessie e James na Equipe Rocket ou ficar com seu grande amor? Basta aguardar para saber! Espero que gostem da news e não deixem de cometar!
Alerta :
Frase pessoal : lay me down tonight
Re: Mais informações sobre o DP178!
É, disso tudo eu já sabia, mas a news é boa! XD Além disso, eu tou querendo saber uma coisa: esse epi vai ao ar depois do final do Grande Festival?
flw!
flw!
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Re: Mais informações sobre o DP178!
Tyranitar escreveu:É, disso tudo eu já sabia, mas a news é boa! XD Além disso, eu tou querendo saber uma coisa: esse epi vai ao ar depois do final do Grande Festival?
flw!
Depois.
O Grand Festival termina no DP 177.
okuraio- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus