Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: Outland Saga Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: Outland Saga Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: Outland Saga

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon: Outland Saga Empty Pokemon: Outland Saga

Mensagem por Mega_Regis Seg 3 maio 2010 - 0:37




Oi galera, ja estou no forum á pouco tempo, sempre que eu entro eu fico lendo as fics, eu achei tão legal que decidi fazer a minha fic, espero que gostem, essa é minha primeira fic, eu estou muito nervoso, mas comentem e critiquem, primeiro minha fic é numa região diferente: Outland, um lugar onde o clima é bem distinto, tem de grandes florestas densas á desertos escaldentes e geleiras

Spoiler:
Capítulo 1: Um dia especial



É mais um dia ensolarado na pacata cidade de Sunseat, mas um acontecimento importante está prestes a acontecer.

???- Mãe! Onde tá minha calça?Tenho que me arrumar pra festa!

Um garoto está procurando apavoradamente sua calça dentro do seu guarda-roupa. Seu quarto está todo bagunçado, camisas em cima da cama, shorts jogados pelo chão.

Seu quarto não é muito grande, possui um guarda-roupa de duas portas, aparentemente velho, um computador de ultima geração da marca Poketech, uma cama de tamanho médio com cobertas com desenhos de várias pokebolas.

Mãe- Já procurou debaixo da cama?- Diz sua mãe entrando no quarto.

???-Não… foi o único lugar que eu não procurei- Diz ele se abaixando para procurar debaixo da cama.

Mãe- Seth, se acalme, não é o fim do mundo.- Diz sua mãe tentando o acalmar.

Seth-Pode não ser o fim do mundo, mas é meu aniversário, então é quase o fim do mundo - Diz Seth que nem olha para sua mãe.

O grande acontecimento que irá ocorrer é o aniversario de Seth que mora com sua mãe, sua família é bem respeitada na cidade por três motivos: O pai de Seth é um líder de ginásio bem famoso, sua mãe é dona de varios Pokemarts e o outro motivo é por causa de seu irmão.

Já esta no final da tarde na cidade de Sunseat, várias pessoas estão chegando na casa de Seth.

No quarto de Seth, ele e sua mãe conversam.

Seth-O papai vem?-Diz Seth em um tom esperançoso.

Mãe- Você sabe como seu pai é ocupado, essa semana vários treinadores estão o desafiando. - Diz sua mãe sorrindo para Seth.

Seth-Entendo…-Seth no momento olha para baixo com uma certa tristeza.

No momento em que Seth termina sua frase seu computador começa a piscar, logo após isso uma tela aparece e nela um homem de cabelos brancos espetado, bem saudável, nem aparentava ter mais de 30 anos.

???-Seth, feliz aniversario!

Seth-Pai?-Diz Seth se virando para seu computador e dando um sorriso de alegria.

Mãe- Johnny? Porque não avisou que iria ligar pelo videofone?-Diz sua mãe com um tom um pouco bravo.

Johnny- E… Eu queria fazer uma surpresa para o Seth- Diz ele tentando se explicar.

Seth- Que ótima surpresa pai - Diz ele bastante alegre, ele fala como se não tivesse visto o pai a meses- Mas que sacanagem a sua né?, Não vir no dia do meu aniversário de 14 anos- Diz Seth irritado.

Johnny - Desculpe, mas eu vou recompensar você, meu presente já deve ter chegado- Diz o pai olhando para seu relógio.

Seth- Presente?- Seth olha um brilho de luz ao lado do seu PC, uma pokebola esta se materializando.

Seth- Um Pokémon? -diz Seth esquecendo que estava irritado.

Johnny - Não é apenas um Pokémon, eu vi que um dos meus Pokémons estava com um ovo, passou algum tempo e ele chocou e eu decidir dar para você!

Seth joga a pokebola no ar, dela sai um Pokémon que parecia uma cobra azul com um focinho branco arredondado, um Dratini
.
Seth-Que legal, meu primeiro Pokémon vai ser um Dratini e amanhã eu ainda vou pegar meu Pokémon com o professor Carvalho! Agora eu posso tentar derrotar meu irmão… -Diz Seth segurando a pokebola com força e olhando para baixo.

Johnny- Eu sei que é seu sonho derrotar seu irmão… mas ele é forte demais, até me venceu, você não vai conseguir derrotá-lo sozinho.

Seth- Não é apenas um sonho! Eu irei derrotá-lo para ele pagar pelo o que fez, e provar para todo mundo que eu sou melhor que ele!

Pai- Esse é o espírito filho!- Diz seu pai para animá-lo – Agora vá para sua festa de aniversario senão você vai se atrasar!

Seth-Eu ja estava me esquecendo! Até mais pai.

Pai - Até logo Seth, Sarah .

Seth- Até mais pai- Diz Seth saindo pela a porta e descendo escadas.

Sarah (Mãe)- Tchau querido- falando isso ela desliga o videofone e desce para se juntar a seu filho.

A noite passa, mas Seth não consegue se concentrar em seu aniversario, apenas pensando em seu irmão, a pessoa que quando eles eram menores ele respeitava, agora tem uma fúria por seu irmão crescendo dentro dele, alguns treinadores sonham em se tornar mestre Pokémon. Mas Seth não tem esse sonho, seu objetivo é apenas derrotar seu irmão, mas para isso ele terá que participar de uma grande aventura no continente de Outland.

Qual será o Pokémon inicial que Seth ira escolher? Por que Seth sente tanta raiva de seu irmão? Descubra isso no próximo episodio de Pokemon: Outland Saga.

Galera espero que tenhão gostado, eu tirei o nome da região de um jogo que eu jogo.
PS:Como eu faço pra deixar a letra maior?

________________
Pokemon: Outland Saga Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Outland Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Outland Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Outland Saga Empty Re: Pokemon: Outland Saga

Mensagem por Kameyo Venin Seg 3 maio 2010 - 6:35

Bom.. COmo sempre, eu sou a primeira a comentar! ^^ Primeiramente, quero te parabenizar por esta Fic que aparenta ser bem interessante! Original e com um ótimo enredo! Você só errou algumas vezes por falta de vírgula e repetição de palavras... Mas nada grave! O que não gostei em sua Fic, foi de você botar o nome dos personagens antes da fala. Ninguém entende quando falo sobre isso... Darei um exemplo:

FanFic escreveu:
Mãe- Já procurou debaixo da cama?- Diz sua mãe entrando no quarto.

???-Não… foi o único lugar que eu não procurei- Diz ele se abaixando para procurar debaixo da cama.

Mãe- Seth, se acalme, não é o fim do mundo.- Diz sua mãe tentando o acalmar.

Seth-Pode não ser o fim do mundo, mas é meu aniversário, então é quase o fim do mundo - Diz Seth que nem olha para sua mãe.

Os nomes deles que eu sublinhei! Agora não me diga que não entendeu... ç-ç Mas enfim, isso tira qualquer estética e mistério de alguma FanFic... Se você já explica no final da fala o que tal personagem fez, para quê enfiar os nomes deles logo no começo? ._. Oura coisa, você explicou muito bem certas coisas! ^^ as, de vez em quando, mude o nome do objeto/ser, para não ficar enjoativo! Darei só um exemplo:

Pokébola = Esfera de capa avermelhada
Seth = Garoto / Menino / Treinador / Moreno
Mãe = Bela dama / senhora...

E por aí vai!

Ah, antes de ir, xô te falar uma coisa... Não aumente a sua fonte! Ela está ótima! Se você a aumentar, isso pode deixá-la muito grande e desanimar alguns leitores... No máximo que você pode fazer, é trocar a fonte! Ou seja, a forma da letra. Para isso, clique em 'Previsualisar' e vai aparecer uma caixa de edição de texto maior que essa e com mais ferramentas em cima... Clique em qualquer lugar da sua fic e aperte Crtl+A, isso vai selecionar todo o conteúdo mais rapidamente, depois vá na ferramenta ali em cima, que só tem apenas um "A" ! Só um ! E escolha a fonte desejada! ^^

Bem, te desejo boa sorte! Espero ter ajudado. ^^


________________

Pokemon: Outland Saga Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon: Outland Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Outland Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Outland Saga Empty Re: Pokemon: Outland Saga

Mensagem por CalrosHenrique Seg 3 maio 2010 - 13:21

Hehe, o Mega fez uma fic!

Olha cara, adorei o primeiro capitulo, mas para ser sincero, eu consideraria isso um prólogo...

Gostei da idéia do "Mini Sasuke" xD E tenho de admitir que adorei como você detalhou as coisas, eu consegui imaginar como se tudo fosse um anime! ^^


Bem, a Kameyo disse um ponto importante, não diga o nome do personagem antes da fala, isso irrita um pouco, e deixa a fic bem repititiva, e em falar em repetição, também tente mudar o nome das coisas, bem como a Kameyo disse!

Use palavras como: Garoto, Menino, Muleque, Infeliz...
Qualquer coisa, mas não fique repitindo xD


Olha, ainda não sei que pokémons serão os iniciais, mas espero que sejam da primeira geração ^^

Porisso, poste o segundo capitulo logo! =D

Té mais, um abraço! õ/

________________
Pokemon: Outland Saga Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: Outland Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Outland Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Outland Saga Empty Re: Pokemon: Outland Saga

Mensagem por Mega_Regis Qua 5 maio 2010 - 0:14

Antes de postar eu gostaria de agradecer pelas criticas
Kameyo: Eu vou fazer do jeito que você e o CarlosHenrique falaram não vo mais bota o nome dos personagens na frente e vo tentar não repitir tanto, estava nervoso com oq você iria falar, já que você esta sempre criticando Fics^^

CarlosHenrique:Como eu ja falei, obrigado pela critica, não foi intencional parecer com o Sasuke, eu que imaginei tudo, meu irmão que falou que tava parecendo a historia do Sasuke, só ai que eu fui perceber

Olha galera essa vai ser a primeira vez que eu vo descrever a batalha, eu não to achando que ficou muito boa minha decrição não e esse cap ficou um pouco maior que o anterior, mas espero que gostem

Capítulo 2: Problema no laboratório.



No capítulo anterior: Legal, meu primeiro Pokémon vai ser um Dratini... Não é apenas um sonho! Eu irei derrotar meu irmão!



Um dia nublado na cidade de Sunseat, a cidade está coberta de névoa, ela é tão densa que faz as ruas sumirem de vista, as pessoas não conseguem ver mais de 2 metros á sua frente, no quintal da casa de Seth encontra-se dois garotos, um deles aparentava ter entre oito e nove anos e o maior de 15 anos.

- Irmão, quando você vai embora de novo? – Diz um garoto que era idêntico a Seth.



- Provavelmente amanhã, eu ainda não terminei minha jornada, você sabe, estou aqui apenas para visitar você. – Responde um rapaz de cabelos cinza parecidos com os de Seth, olhos azuis, bem forte, veste uma camisa verde com um símbolo de uma Pokébola nas costas e calças brancas, sorrindo para seu irmão e bagunçando seu cabelo com as mãos.



Logo tudo vai ficando embaraçado, difícil de enxergar, tudo esta sumindo de vista, depois disso estamos no quarto de Seth, que acaba de acordar

- Que droga, eu estou sempre sonhando com ele ultimamente… por que você ficou diferente irmão? – Pensa o garoto com certa tristeza.

- Hoje é o dia que irei pegar meu segundo Pokémon – Diz o menino que estava levantando da cama com bastante preguiça e pegando a pokébola com o seu Dratini do chão.

Ele começa a se arrumar, vestiu sua camisa de mangas compridas, sua calça jeans e pega o primeiro tênis que ele vê. Descendo a escada ele vê sua mãe fazendo o café da manhã.

- Vou ao laboratório do professor Carvalho, daqui a pouco eu volto – Diz o garoto saindo pela porta tentando esconder que estava ansioso.

Sua casa não é muito longe de aonde o professor esta, ele vai caminhando até chegar ao portão, mas ele percebe uma coisa, a fechadura da grade estava quebrada, como se alguém tivesse arrombado.

- O que será que aconteceu? – Pensa Seth que começa a ficar preocupado.

Ele passa pelo portão e vai correndo, mas antes de chegar a porta ele escuta uma explosão saindo de dentro da casa, logo sai um homem com um jaleco, uma camisa vermelha e calça marrom.

- Professor!? – Grita Seth correndo para ajudar o homem que cai de quatro no chão.

- Professor Carvalho, qual é o problema!? – Diz o rapaz que estava desesperado.

- Você que pediu por isso professor – fala uma voz que sai de dentro da fumaça da explosão que ocorreu dentro do laboratório – Eu irei pedir mais uma vez, onde está os dados sobre os todos os pokémons lendários existentes? É melhor você colaborar. – A voz pertence a um homem de cabelos longos até o pescoço e verdes, com uma roupa esquisita, usava uma camisa branca com um “L” dourado estampado em seu peito e na parte de trás também, usava uma calça amarela e uma bandana amarela na testa.

- O deixe em paz! – Diz Seth ficando na frente de Carvalho como se estivesse o protegendo.

- Há! Você acha que pode me derrotar? Aposto que veio pegar seu primeiro Pokémon hoje! – fala o rapaz misterioso debochando do garoto.

Seth começa a ficar irritado, logo tira uma pokébola do bolso e a arremessa no ar, assim liberando seu Dratini.

- Eu irei acabar com você - Diz o menino apontando para o rapaz

- U... Um Dratini? Co...Como um garoto como você tem um Dratini? – Gagueja o vilão – Hum, mas isso não é problema – Fala o homem pegando uma pokébola de seu cinto e a arremessando - Vá Roselia! – O Pokémon em forma de flor aparece – Aposto que essa será sua primeira batalha, não tem com você me derrotar – Diz o homem mais confiante

Mas era verdade, essa seria a primeira batalha de Seth, ele estava com medo, porque seu inimigo aparentava ser forte e mais experiente que ele, mas mesmo assim ele não desistiu.

- Eu irei atacar primeiro então, Espinhos Venenosos – Vários espinhos de coloração roxa são disparados das rosas que ficam nas “mãos” de Roselia que vão em direção do Dratini.

- Desvie e use Fúria do dragão - O Pokémon obedece e desvia dos espinhos e em seguida solta uma chama de cor roxa que acerta a Roselia que fica com algumas partes de seu corpo queimadas pela chama.

- Esse seu Dratini é bem poderoso, mas não é nada comparada a beleza da minha Roselia, agora se levante e use dança das pétalas! - Quando fala isso, a Pokémon flor se levanta e começa a girar fazendo várias pétalas flutuarem ao seu redor e depois sendo arremeçadas em direção do Pokémon de Seth.

Dratini recebe o golpe, mas nem parece levar dano.

- Quem é o treinador iniciante agora? Ataques de planta não são muito efetivos em Pokémons Dragões – Diz o garoto que esta bastante confiante – Agora para finalizar! Use brasa! – Várias brasas de fogo são lançadas na Roselia que cai fora de combate.

- Como eu fui derrotado por um treinador iniciante? Não importa, é melhor eu ir embora antes que os policiais cheguem – Fala o rapaz que começa a fugir em direção a floresta que fica atrás do laboratório.

- Mas e o seu Pokémon? – Diz Seth apontado para a Roselia que estava deitada no chão machucada.

Mas o homem já esta fora de alcance e some para dentro da floresta.

- Eu não acredito que eu venci minha primeira batalha! Você foi ótimo Dratini – Diz o garoto que abraça seu Pokémon – Mas eu estou sentindo que me esqueci de alguma coisa... Claro, o Professor Carvalho! – Fala o garoto que percebe que o senhor não esta mais lá.

- Estou aqui dentro – Diz Carvalho acenando de dentro da casa.

- Professor, você esta bem?

- Estou, a única coisa ruim foi que ele destruiu o laboratório inteiro – Fala o professor mostrado o interior do laboratório que estava todo destruído, papeis jogados pelo chão, maquinas destruídas e algumas pokébolas espalhadas por todo canto.

- Quem era aquele cara? – Pergunta Seth que estava bastante curioso.

- Eu não sei quem ele era, ele apenas chegou falando que era para eu passar todos os dados dos pokémons lendários, e também falou que era parte da Team Light.

- Team Light? – Fala o garoto que esta mais confuso do que antes – Mas o que é Team Light? – Pergunta o rapaz.

- É uma organização secreta que ninguém sabe seus objetivos, mas para consegui-los eles fazem de tudo!Falam que seus lideres são um dos mais poderosos de Outland. – Explica o professor. – Mas eu acho que você veio até aqui para pegar seu Pokémon, certo?

- Sim – Seth concorda com a cabeça.

- Então venha – os dois vão até uma mesa que esta com 11 pokébolas. – Aqui estão quase todos os iniciais de todas as regiões – Mostra Carvalho separando os inicias por tipo – Esses aqui são de fogo: Charmander, Torchic e Chinchar – Fala o professor apontando para cada uma delas.

- Mas e o Cyndaquil?- Pergunta Seth.

- Eu o mandei para um garoto da cidade vizinha essa semana, bem continuando, os de água: Squirtle, Totodile, Mudkip e Piplup e agora os de planta são: Bulbasaur, Chikorita, Treecko e Turtwig, então qual vai ser?

Seth estava muito indeciso, então decidir ir pela sorte, fechou o olho e estendeu a mão e pegou a primeira pokébola que ele sentiu.

- Qual pokémon sera que eu escolhi? – Diz o rapaz que olha para a pokebola.

Logo em seguida a arremesa e sai um pokémon que parece uma lagarto, com uma cauda esquisita e olhos bem grandes, sua cor e verde mas algumas partes de seu corpo, como a barriga até o queixo são vermelhos.

- Um Treecko...Gostei. – Fala o rapaz que adimira seu pokémon. - Eu tenho que contar para minha mãe! – Diz o garoto que bota seu pokémon devolta para o pokébola e saindo correndo de lá.



Como será que a “jornada”de Seth irá começar?, que pokémons ele irá capturar?Para descobrir continue lendo Pokemon: Outland Saga

Por favor galera, comentem e critiquem, quando eu vi os primeiros comentarios elogiando algumas partes eu fiquei com mais motivação de continuar a fic

Eu não sei se fica melhor, mas seria melhor eu escrever os nomes dos ataques em inglês mesmo?

________________
Pokemon: Outland Saga Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Outland Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Outland Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Outland Saga Empty Re: Pokemon: Outland Saga

Mensagem por CalrosHenrique Qua 5 maio 2010 - 11:49

BOm dia Mega!

Bem, achei a batalha exagerada em sem muitos detalhes, mas considerando que você nunca fez uma batalha, ela ficou muito boa.

Bem, eu prefiro os ataques em inglês mesmo, pois terá algumas horas, que você não saberá traduzir certos ataques, (Fury Cutter, Embargo, Swicheroo e Fire Blitz! (Eu não tenho certeza, mas eu acho que Blitz é trovão em alemão, assim sendo "Trovão flamejante" ou coisa do tipo ^^.)

Bem se quiser, o link está no Spoiler-
Spoiler:

Olha, a fic está ótimo, aguardo o próximo capitulo! ^^

Um abraço e té mais! õ/

________________
Pokemon: Outland Saga Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: Outland Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Outland Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Outland Saga Empty Re: Pokemon: Outland Saga

Mensagem por Shadowcat Qua 5 maio 2010 - 13:27

Olá que tal?

Gostei muito da sua fic,adorei seu jeito de narração e o jeito que você descreve os ataques,perfeita sua fic.Com muito poucos erros,aqueles errinhos normais que todos cometem mas isto nem vem ao caso.Gostei muito da fic e espero o próximo cap.

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Outland Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Outland Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Outland Saga Empty Re: Pokemon: Outland Saga

Mensagem por Mega_Regis Sex 7 maio 2010 - 22:41

Boa noite galera.
Shadowcat: Obrigado por ter gostado da fic, ja ta saindo o proximo cap.^^

CarlosHenrique:Valeu pelas dicas para batalhas.

Eu não vim postar o proximo cap agora, eu vi falar que tem uma vaga pra minha fic, apenas UMA, quem quiser participar envia a ficha via MP pra mim:

Nome:
Personalidade:
Idade:
Pokémon Inicial de fogo ou de agua:

Os outros pokémons que serão capturados serão por minha escolha, pode mandar as MP^^

PS:Eu não sei se isso é considerado flood, ser for, me desculpe

________________
Pokemon: Outland Saga Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Outland Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Outland Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Outland Saga Empty Re: Pokemon: Outland Saga

Mensagem por Mega_Regis Qui 13 maio 2010 - 20:27

Olá galera, esta aqui o proximo cap, eu demorei tanto assim pq tava sem criatividade, e eu nem to em casa, eu to viajando, nesse momento eu estou em um hotel em gramados, bem nesse cap irá aparecer um pouco de sangue e uma nova personagem.

Bem, espero que gostem! ^^

Capitulo 3: Começando

Está no final da tarde na pacata cidade de Sunseat, o vento estava soprando forte, fazendo algumas árvores balançarem, algumas lojas já estavam fechando, todos estavam voltando para suas casas, Seth que havia protegido o professor Carvalho de um homem misteriso, que falava ser de uma coisa chamada Team Light.
Seth já estava chegando em casa.
- Mãe – Diz o garoto ao entrar em casa quase arrombando a porta.
- Que foi filho?
- Você não vai acreditar mãe – Diz Seth tentando recuperar o fôlego.
- Você não pegou seu pokémon? Eu sabia que isso ia acontecer, eu devia ter te acordado mais cedo, é tudo minha culpa – Fala desesperadamente a mãe.
- Que? Nada disso, eu peguei, olha – Seth libera seu Treecko, que fica em pé, mas rapidamente sobe na cabeça do menino.
- Qual é o problema desse bixo? – Fala o treinador olhando para cima, tentando enxergar o pokémon em sua cabeça.
- Eu acho que ele gostou de você – Diz sua mãe com um sorriso. – Bem, já esta tarde, você não pode começar hoje, amanhã você vai!.
- Tá bem, tá bem, não prescisava gritar... – Resmunga o garoto, subindo para seu quarto.

Seu quarto está todo limpo, a cama está arrumada, suas roupas estão todas no quarda – roupa.
- Uau, a mamãe teve um trabalhão arrumando aqui – Diz ele impressionado – Agora eu vou dormir – Fala Seth enquanto se joga na cama.
Ele deita de roupa e tudo, bota as mãos atrás da cabeça e fica olhando o teto de seu quarto. Sua expressão muda, ele fica com uma cara de triste.
- Será que algum dia eu irei derrotar ele? – Pergunta para si mesmo o menino.

Ele fecha seus olhos e começa a lembrar de seu passado.

*Flashback*
Um dia chuvoso na cidade de Sunseat, os ventos são tão poderosos que derrubão algumas árvores pequenas.
Na casa de Seth as luzes estão acessas, e dentro da casa, há dois garotos conversando.
- Eu estou com medo mano – Diz o menor se encondendo para baixo dos braços do irmão.
- Como você é medroso! É apenas uma chuva. – Diz o maior, empurrando o outro para o lado.
- Mas eu tô com medo! – Grita o pequeno.
- Tá, tá – O irmão levanta e abre a porta de casa – Vai Leafeon – Ele arremessa sua pokébola, e libera Leafeon, que fica ao lado de seu treinador.
- Acabe com essa tempestade com um Sunny Day! – Ordena o garoto maior.
O pokémon de grama obedece, fazendo uma esfera de cor vermelha subir até o céu, minutos depois, as nuvens cemeçam a desaparecer, assima mostrando o grande céu azul, o sol brilhava bastante, e os ventos haviam parado.
- Pronto, ta feliz agora!? Vai parar de encher o saco? – Pergunte de modo sarcastico para o menor.
- Uau – Exclama o garoto impressionado – O Sunny Day do seu Leafeon consegue fazer uma tempestade inteira parar, você é o melhor treinador que existe , eu vou querer ser como você! – Fala o garoto com um brilho nos olhos.
- Hehe, eu não sou o melhor treinador que existe, tem vários melhores que eu! Mas se você quiser ser igual a mim, ou até mais forte, você apenas prescisa treinar – Fala o irmão com um sorriso nos olhos.

*Final do Flashback*
Seth está em sua cama, mas pega no sono, esta muito cansado, ele irá começa sua “jornada” amanhã.
No outro dia, está amanhecendo, os Pelipers estão cantando, fazendo várias pessoas acordarem, inclusive Seth.
- Ahhhhhh... - O garoto boceja – É melhor eu ir me arrumar logo – Diz o treinador se levantando.
Ele se levanta para poder se arrumar, mas ele percebe que sua roupa já está toda arrumada em cima da mesa, sua camisa de mangas compridas, calça jeans surrada, seu tênis azul com cadaços pretos e suas meias estão todos bem arrumados.
- Caramba, a mamãe arrumou tudo emquanto eu tava dormindo – Fala o garoto – É melhor eu me arrumar logo – Seth veste toda sua roupa.

Seth arruma seu quarto depois de vestir a sua roupa, logo depois ele desce as escadas e encontra sua mãe fazendo o café da manhã.
- Já vo indo mãe, até mais! – Fala o garoto enquanto caminha em direção da porta.
- Você pego sua mochila querido? – Perguntaa mulher com uma voz suave.
- Quase que eu esqueço.
-Eu botei tudo aqui dentro, eu peguei algumas coisas lá do pokémart: 10 pokébolas, e eu ainda consegui uma Ultrabola, só use ela quando você realmente prescisar, um pokédex, algumas roupas para frio. – Fala a mãe entregando a mochila para Seth.
Sua mochila não é muito grande, ela é vermelha e possui uma imagem de pokébola no meio.
- Obrigado por tudo mãe – Diz o treinador abraçando sua mãe com algumas lagrimas nos olhos – Eu vou sentir saudade.
- Não prescisa ficar assim filho, você pode me visitar quando você quiser! – Fala a moça tentando consolar seu filho.
- Bem – Fala Seth enxugando suas lagrimas – Eu já vou indo.
Seth sai de sua casa e caminha um pouco até chegar a saida da cidade, chegando na beira da cidade com a rota1.
- Bem, eu devo chegar em mais ou menos uma hora – Diz o menino olhando para seu relogio – Melhor eu ir logo.
O dia estava lindo, o sol brilhava, mas não tanto para fazer as pessoas ficarem com calor, o vento soprava uma leva brisa.
Ahhhhhhhhhhhh, que chatice – Resmunga o treinador – Eu pensei que seria mais legal isso, eu não vi nenhum pokémon ainda – Fala Seth botando suas mãos atrás da cabeça. – São 12:20, daqui a pouco au chego.
Seth caminha por alguns minutos e depois para de andar para ficar debaixo da sombra de uma árvore.
- Uau isso demoro, deve tar faltando uns dez minutos – Fala o garoto indo olhar seu relogio – 12:25? Nãoooooooo, isso vai demorar uma eternidade! – Grita o treinador para o vento – Eu vo morrer de tédio... – Fala o exagerado.
Depois desse seu grito um arbusto do seu lado começa a se mexer.
- O que é isso? – Fala Seth se abaixando para ver do que se tratava o arbusto se mexendo.
Ele foi se aproximando seu rosto do arbusto lentamente, quando fica de cara a cara, ou melhor, cara a arbusto, mas a movimento para, seth prende sua respirassão, o silêncio ocorre durante alguns segundos. Um vulto pula no rosto de Seth, que fica dessesperado e começa a puxar o pokémon em seu rosto, mas o bixo não soltava, ele se segurava mais forte ainda.
- Socorro, esse pokémon ta encapetado!! – Grita o treinador – Sai de mim – Seth arremesa o pequeno pokémon no chão, que cai sobre as duas patas.
Agora podemos enxerger o pequeno pokémon, é um pokémon que fica sobre as duas patas, ele é amarelo, possi algumas partes do seu corpo pretas, como as patas e a região de seus olhos, ele tem olhos vermelhos, era um Riolu, mas não era um Riolu normal, era Shiny.
- Uau, um Riolu é muito raro por aqui, a ainda mais Shiny, isso é uma oportunidade de uma vez na vida! – Fala Seth –Vai Treecko – Diz o treinador liberando seu pokémon – Essa vai ser sua primeira luta, então não me decepsione! .
Use Quick Attack – Ordena Seth.
O Pokémon de planta fica quadrupede e começa a correr em alta velocidade, ele é tão rapido que quase não conseguimos ve -lo com os olhos e acerta o Riolu, o impacto o faz ser lançado em uma árvora proxima, que faz algumas folhas cairem.
O Riolu se levanta, mas está sentindo muita dor, que faz ele se apoiar em no seu joelho direito, o pokémon se levanta e vai correndo em direção do Treecko, e da um soco bem no rosto do pokémon de grama, que cai no chão sentindo tanta dor que tapa seu rosto com as patas.
- Hehe, esse daí é forte, agora se levanta e – Mas Seth é interronpido.
O Treecko se levanta e dá uma voadeira no estomago do Riolu, o pokémon lutador cai de joelhos no chão, e faz ele cuspir um sangue, ele logo se recupera e dá um mortal para trás, assim dando um chute bem no queixo do pokémon lagarto, fazendo ele cuspir um pouco de sangue que cai de cabeça no chão, os dois ficam trocando alguns socos nos rostos por alguns minutos.
- Vocês se odeiam né? – Diz o treinador decepsionado com seu pokémon.
A luta termina quando Treecko da um soco no nariz do Riolu que cai de costas no chão.
- Finalmente – Fala Seth que pega a Ultrabola do bolso – Ultrabo – O garoto é interrompido denovo.
- Flamethrower! – Fala uma bela foz doce.
O Flamethrower acerta o Riolu, que faz o pokémon lutador se arrastado até uma árvore, que faz o Riolu cair inconsiente.
- Pokébola vai! – Diz a mesma bela e suave voz, a bola balança algumas vezes até parar e mostrar qua a captura foi bem completa.
- Mas o que?! , quem fez isso?! – Grita Seth bem irritado.

Quem será que capturou o Riolu Shiny? Será que Seth consiguira o pokémon devolta? Descubra isso no proximo episodio de: Pokémon: Outland Saga!

Porfavor comentem e critiquem

________________
Pokemon: Outland Saga Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Outland Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Outland Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Outland Saga Empty Re: Pokemon: Outland Saga

Mensagem por CalrosHenrique Qua 19 maio 2010 - 13:45

Mega, agora que eu vi o novo capitulo! =O

NOssa, gostei da idéia de "flashback" ^^ Mas achei um azar, E DOS GRANDES, o garoto achar um Riolu shiny, mais outro treinador ter capturado!

Bem, achei um pouco exagerado a luta entre o Riolu e o Treecko, mas tudo bem! ^^

Aguardo o próximo capitulo, um abraço e té mais!

________________
Pokemon: Outland Saga Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: Outland Saga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Outland Saga Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Outland Saga Empty Re: Pokemon: Outland Saga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos