Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh

2 participantes

Ir para baixo

Qual Pokémon Marcos deve Capturar?

Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Barra21050%Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Barra210 50% 
[ 2 ]
Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Barra21025%Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Barra210 25% 
[ 1 ]
Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Barra21025%Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Barra210 25% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Empty Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh

Mensagem por Diegozimos Seg 3 maio 2010 - 12:35

Pokémon... Essas são criaturas fantásticas que habitam o imenso mundo onde vivemos. 100?200?300?400? Ninguém sabe ao certo, quantos existem, mas a cada instante surge um novo Pokémon.

Juntos humanos e Pokémons trabalham para conseguirem ser os melhores. O imenso mundo Pokémon é gigantesco, milhares de treinadores pokémons viajam cumprindo seus objetivos, mas é no Continente de Sinnoh, que começa nossa jornada!



Capitulo – 1 O Lar é o Inicil de Tudo!



Em Cada Região, Existe um Pesquisador Pokémon Responsavel pelos Treinadores Iniciantes que se Aventuram pelas Regiões em Busca de Seus Sonhos...



Mas nossa Historia Começa na Região de Sinnoh na Cidade de Twinleaf...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





— Marcos, Acorde! — Era uma Voz Delicada e Feminina, Era a Mãe de Marco que acorda meio energico.



— Mãe, Hoje é o dia. Finalmente eu vou Pegar, meu Primeiro Pokémon! — Disse Marcos Enquanto Levantava da cama.



—Eu sei Marcos, Marcos o Café já estar na mesa não demore de se Trocar. — Disse a mãe de Marco enquanto saia do Quarto.



— Tá Bom! — Disse Marcos Indo para o Banheiro tomar uma Ducha, Escovar os Dentes e Colocar a Roupa de Jornada.



Depois de Sair do Banheiro Marcos Pegou a sua Mochila e começou a arrumar para a Viagem, Ele já Tinha arrumado na Noite Passada más ele resolveu arrumar duas veses para ter serteza de que não Tivera esquecido nada, Sem Retirar as Coisas que estavam dentro da Mochila ele arrumou a mochila pela segunda, Desta vez ele Tinha Botado, Uma Metade de uma Pokébola, A cor da Metade era Vermelha , ele não Pôs mais nada na Mochila.Depois de arrumar a mochila pela segunda vez ele desse as escadas da sua casa e vai até a cozinha para tomar café, como avia prometido a sua mãe.



— Bom Dia! — Disse Marcos Sorrindo e Sentando a Mesa, Na Mesa estavão sentados a mãe de Marcos, O Irmão mais velho que tinha chegado a 5 dias de sua segunda Jornada ele ficou em segundo lugar na Liga Johto ele estava com 14 anos era mas velho 2 anos que Marcos.



— Jason, Me mostra os seus Pokémon? — Disse Marcos corioso, Em quanto se servia,Com uma Tigela Media de Cereal de Milho com Leite.



— Claro!Más só 1, os Meus outros Pokémon estão no Centro Pokémon da Cidade de Sandgem. — Disse Jason enquanto pegava a pokébola no bolso. — Antes vamos terminar o café da manha.Disse Jasom Sorrindo.



— Tá bom. — Disse Marcos se apresando para acabar o Cereal de Milho com Leite.



— O Pai de vocês ligou.Disse a mãe de Jason e Marcos,Sorrindo



— Ligou? — Perguntou Marcos Espantado.



— E o que ele disse? Perguntou Jason também espantado.



— Calma, Ele Ligou mesmo. E disse que estar muito orgulhoso de você Marcos e gostaria de te acompanhar até o Laboratorio do Prof° Rowan, Mas esta muito ocupado em Kanto e não pôde vir.Disse a mãe de Marcos esperando a resposta que sempre era a mesma...



— Sei... — Sussurou Marcos, Meio triste.



— E de min mãe? O qué ele disse? — Disse Jason ansioso pela resposta.



— Aaah! Ele disse que esta orgulhoso pela Liga Pokémon de Johto, Disse também que na sua idade ele estava participando da segunda liga pokémon também más, ele ficou entres os quatro melhores. — Disse a mãe de Jason com um sorriso comfortador e familiar.



— Certo! Eu acabei o meu café da manha... E agora eu vou para o Laboratorio do Prof° Rowan. — Disse Marcos se Levantando da Cadeira.



— Eu vou com você Marcos.Disse Jason Abrindo a porta que dava para fora de casa.



— Por que? — Disse Marcos saindo de casa.



— Por que eu sei o caminho do Laboratorio do Prof° Rowan e por que eu tenho que pegar os pokémon que deixei no Centro Pokémon.



— Ah! Então vamos.



— Marcos, Jason... — Disse a mãe dos Garotos abindo os braços.



— Aaaah mãe! — Disse Marcos com um sorriso compreensivo no rosto, Em quanto ia abraçar a mãe.

— Mãe, Eu volto depois que eu pegar meus pokémons no Centro Pokémon não vou demorar muito. — Disse Jason emquanto Saia de casa.



— Estar bem, Meu filho. — Disse a mãe de Jason soltando Marcos.



— Bom, Então Tchau mãe.



— Tchau, Filhos... — Disse a mãe dos Garotos enquanto ascenava para eles que sairam correndo e já estavam a uns 9 metros de casa.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





No Caminho para a Cidade de Sandgem, Jason e Marcos param para ver o Pokémon que Marcos tanto Insistio.





— Pode sair, Empoleon! — Disse Jason arremeçando a pokébola ao ar.


— Nossa! — Expantolse Marcos olhando para o Empoleon.



— Iai? O que achou? — Disse Jason.



— Eu, Achei ele Muito legal, e... ele é o ultimo estagio do Piplup não é? — Disse Marcos ainda expantado.



— É, Ele é meu Pokémon inicial, Hum...! E o seu? Qual vai ser!? — Disse Jason Retornando o Empoleon e voltando a andar.



— Não sei ainda... Talvéz o Tipo Fogo o Chimchar, Ou o Tipo Grama o Turtwig, Ou talvéz o Piplupo Tipo agua. — Dizia Marco imaginando como seria batalhar usando um daqueles pokémons que tinha acabado de dizer.



— Eu escolhe o Piplup por que assim que eu cheguei no Laboratorio eleme Bicou.



—Então você escolheu ele por que ele já sabia o Bicada? — Disse Marcos enterronpendo, Jason.

— Não! Foi por que ele foi o que teve mais coragem de me atacar, Mesmo sem me conheçer, ele foi muito corajoso. — Disse Jason em quanto olhava para os Starlys voando



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Chegando na Rota 201 Jason tem a ideia de ir até o Lago Verdade...



— Chegamos aqui é o Lago Verdade! — Disse Jason apresiando a paisagem do lago.



— Nossa! A mãe me contou que nesse lago reside Mesprit o pokémon das emoções! — Disse Marcos



— Olha tem um Homem ali! — Disse Jason apontando para um homem decabelo azul e uma rolpa sinza com um G amarelo.O Homem começa a se aproximar.



— Oi! — Disse Marcos para o Homem mas é completamente ignorado e o homem passa direto, E vai embora.



— Vamos continua indo para a Cidade de Sandgem.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


— Chegamos Finalmente! E ai estar o Laboratorio do Proferssor Rowan. — Disse Marcos Intusiasmado.



— Pode ir na Frente eu vou pegar meus pokémon no Centro Pokémon. — Disse Jason enquanto corria para o Centro Pokémon.



— Tá Legal! — Disse Marcos entrando no Laboratorio e encontrando uma Mesa com 3 Pokébolas e o Professor Rowan ao lado.



— Você, É um Treinador iniciante? Disse o Professor Rowanindo em direção a Marcos.



— Vamos esperar pelos outros treinadores. Disse o Professor Rowan sentando em uma cadeira.



Depois de 10 minutos uma garota abri a porta.



— Você é uma iniciante?



—Sou sim. Disse a garota emquanto fechava a porta más antes dela fechar um Garoto sigura a porta e entra dizendo ser um Treinador iniciante.



—Bom todos vocês são treinadores iniciantes, Qual o nome de Vocês?



— O meu nome é Lara, Lara Bunntez. Dissea garota sem um minimo de vergonha ou receio.



— O meu é Marcos Skylaef. — Disse Marcos se Aprosimando do outro garoto que tinha acabado de chegar no Laboratorio



— Tom Stambrock.



— Oi Tom, Você Chegou por ultimo então vai ser o ultimo a escolher o pokémon inicial. — Disse Marcos sem entender por que Tom tinha chegado por ultimo.



— Não faz mal, Más se você quer saber, eu me atrazei por que um Ratata pegou a metade que eu tenho da bola que nós achamos no lago enquanto pescavamos ontem. Disse tom sem graça e com um pouco de raiva.



— Nossa acho que essa “Metade de Pokébola” tem um valor sentimentel muito alto pra ele. — Pensou Marcos.



— Bom o primeiro a escolher o pokémon é o Marcos, Já que ele chegou Primeiro.



— Estar bem. Deixa eu ver... — Pensou Marcos.



— Professor qual a pokébola de cada pokémon?



— Oh Sim! A Pokébola da esquerda estar o Turtwig ná direita o Piplup e no meio o Chuimchar.



— Tá então eu vou escolher o Turtwig , não o Piplup não o Chimchar. — Pensou Tom em quanto pegava na pokébola dos pokémons uma por uma e quando pegou a pokébola do Chimchar ele a jogou ao ar e um raio branco sai da pokébola e toma forma de um Chimchar.



— Chiiiimchar! — Rugio o Pokémon para Marcos e depois sobio na cabeça de Marcos que nem ligou muito e tirou o Chimchar da cabeça e o abraçou.



— Bom agora, é a vez da Lara.Pode escolher seu pokémon Lara.



— Claro, Vai ser o Piplup. — Disse Lara pegando sem exitar a ppokébola do Piplup.



— Nossa! Você deve ter pensado muito. Agora o Pokémon que sobrou foi o Turtwig Tom venha e pegue ele.



— Nossa! Um Turtwig era o pokémon que eu queria, Legal, O Marcos me disse que estava pensando em pegar o Chimchar a Lara pegou o Piplup imediatamente e eu fiquei com o pokémon que eu queria, Todos sairam com os pokémon que queriam, Otimo!



— Agora tomem isso uma Pokédex. — Disse o Professor Rowan entregando uma Pokedex Vermelha para Marcos, Azul para Tom e Rosa Claro para Lara.



— E 5 Pokébolas com essas Pokébolas voces podem pegar os pokémons que quiserem pelo caminho, Agora vão peguem todos os Pokémon.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Depois de Pegarem seus Pokémons Marcos, Tom e Lara sairam do Laboratorio e foram converçar...



— Eu Vou ser um Mestre Pokémon. Disse Marcos com sertesa do que disia.



— Eu também. — Disse Tom também com sertesa.



— Eu quero ser uma Top Coordenadora. — Disse Lara.



— Tom, vamos batalhar? — Disse Marcos pegando a pokébola do Bolso.



— Vamos! — Disse Tom Também pegando a pokébola do Bolso.



— Eu serei o Juiz. Disse Jason sorrindo.



— A batalha sera de 1 contra 1 sem limite de tempo, começem.



Continua...



[b]No Proximo Capitulo a Primeira batalha oficial de Marcos aconteçera, Proximo Cápitulo: Nasce a Tal da Rivalidade!


[/justify]
[justify]Comentem Pessoal e votem na enquete para me ajudar nessa indecisão Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Icon_biggrin Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Icon_exclaim Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Icon_wink

Leiam Também Pokemon: Outland Saga tá Show e não dexem de comentar aqui e lá.


Capitulo - 2 Nasce a Tal da Rivalidade


— Chimchar Vaaaaiii! ! — Gritou Marcos sorrindo e Jogando a pokébola ao ar e dela sai um raio branco que dar forma ao Chimchar.

— Vai Turtwig! ! — Falou Tom sorrindo e jogando pokébola.

Os Garotos estavam batalhando na frente do Laboratorio do Professor Rowan, O Lugar tinha uma grama que parecia ser aparada regularmente, Em volta não tinhão arvores o céu estava com algumas nuvens e bem azul era umas 10 horas da manhã e tinhão alguns Pidgeys e Starlys voando.

Tom e Marcos se olhavam como se aquela batalha determinace alguma coisa muito emportante, Talvez qual o melhor deles dois ou talvez o inicil da rivalidades dos dois.
Eles continuavam se olhando até que Tom fala.

— Essa Batalha... É a nossa primeira vamos dar tudo que temos, Certo? — Falou Tom olhando para o Turtwig que estava a mais ou menos 1 metro a sua frente.

— Certo. — Concordou Marcos sorrindo e percebendo que agora ele e Tom eram melhores rivais e ao mesmo tempo melhores amigos.

— Turtwig use o Cemente Sangue Suga, Agora. — Ordenou Tom.

— Use o Ataque Brasa no chão para pegar empulso para um pulo. — Falou Marcos sorrindo e pensando no ataque que usaria depois que o Chimchar fizesse o que tivera pedido.

O Chimchar usa o Ataque Brasa no chão e ganha empulso para o alto e fica acima de Turtwig.{ Uns 8 metros acima o Chimchar estava.}

— Turtwig use o Folha Navalha no Chimchar.

— Chimchar use o Roda de Fogo na Direção das Folhas. — Falou Marcos como se já tivesse previsto o que estava acontecendo.

O Chimchar usa o Roda de Fogo e começa a cair em direção ao Folha Navalha que atinge a Roda de Fogo mas não afeta em nada e a Roda de Fogo continua caindo na direção do Turtwig.

— Turtwig, Sai dai! ! ! ! ! Gritou Tom sem saber o que fazer.

— Chimchar pare o Roda de Fogo.

Chimchar para o Roda de Fogo ainda estando a 4 metros de altura por que Turtwig tinha saido da mira.

— Agora use o Ataque Brasa no Turtwig — Disse Marcos apertando o punho direito e apontando o Turtwig com o esquerdo.

— Turtwig, Evasiva. — Falou Tom.

O Turtwig esquiva, e o Chimchar chega ao chão.
— Turtwig use o Semente Sangue Suga. — Falou Tom apontando para o Chimchar.

— Chimchar evasiva. — Falou Marcos.


Mas o Turtwig acerta o Semente Sangue Suga no Chimchar que tinha pulado para esquivar mas a cemente acerta o pé esquerdo dele e depois toma conta do corpo todo e suga um pouco de energia do Chimchar.

— Chimchar... — Falou Marcos Preocupado.

— Agora use o Inverstida. — Falou Tom sorrindo e mas confiante.

— Chimchar use o Ataque Brasa. Falou Marcos também sorrindo.

— Turtwig continue correndo e tente evasivar.

O Turtwig corre esquivando do Ataque Brasa, até que o ele acerta o Invistida no Chimchar que cai perto dos pés do Marcos.

— Turtuig use o Mordida no Chimchar antes dele levantar e o arremesse no chão com toda sua força.

— Chimchar levante. — Falou e Gritou Marcos preocupado com o Chimchar.

Mas o Chimchar não consegue se levantar e Turtwig o morde, depois pula e arremessa o Chimchar no chão.

— Chimchaaar — Gritou Marcos mas preocupado ainda.

— Turtwig, Finalize com Folha Navalha. — Falou Tom um pouco aliviado.

— Chimchar use o Roda de Fogo.

Chimchar levanta e usa o Roda de Fogo.

— Chimchar agora fique pegando velocidade sem sair do lugar.

— Incrivel! — Falou o Professor Rowan.

— Incrivel mesmo — Falou Lara.

— Nossa meu irmão já estar melhor que eu quando começei minha jornada. — Falou Jason, espantado com a criatividade e espertesa de Marcos.

— Professor o Marcos estar fazendo com que a Roda de Fogo fique mas forte e rapida, não é?

— É sim Lara, Ele estar fazendo a mesma coisa que se faz quando apertamos o acelerador e o freio de um carro ao mesmo tempo.

— Quando alguem aperta o acelerador e o freio ao mesmo tempo o carro pega velocidade sem sair do lugar, e quando ele solta o freio ocarro atinge velocidades altas que não atingiria em uma curta distancia.


— É isso mesmo, Ele tá fazendo a mesma coisa com o Roda de Fogo. Mas pode não funcionar se ele demorar muito.

As Folhas do Tuttwig atigem o Roda de Fogo do Chimchar, Mas elas são queimadas antes de tocar na Roda de Fogo.

— Chimchar, Roda de Fogo Acelerada — Falou Marcos sorrindo e pensando “Eu já Vence”

— Turtwig use o Retirar{Withdraw} e depois o Investida. — Falou Tom sorrindo.

E o Turtwig usa o Retirar e fica brilhando, depois usa o Investida e o Roda de Fogo Acelerado colide com o ataque do Turtwig que com a colidisão explodem, os dois pokémons caem desmaiados perto dos seus donos.

— Os dois pokémon estão fora de combate a batalha termina em um empate. — Falou Jason.

Marcos pega o pokébola do bolso e fala...

— Você foi otimo Chimchar agora descance. — Falou Marcos Enquanto ativava a pokébola, da pokébola sai um raio vermelho na direção do Chimchar e o Chimchar volta para a pokébola.

— Você também Turtwig, Agora retorne. Falou Tom sorrindo.

— Ei Tom, Vamos viajar juntos? Vai ser legal, No planejamos isso quando eramos menores. — Falou Marcos se aproximando de Tom.

— Não, É Melhor não viajarmos juntos. Depois dessa batalha eu sei o que é essa tal de Rivalidade, E eu percebe que nos sempre tivemos essa rivalidade e ao mesmo tempo fomos melhores amigos. Então vamos seguir cada um o seu caminho e quando nos encontrarmos... — Falou Tom sorrindo.


— Certo. — Concordou Marcos.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


30 minutos depois da batalha Tom, Marcos e Lara estavam se despedindo do Professor Rowan e de Jason.

— Marcos, Eu posso viajar com você até a cidade de Jubilife? — Peguntou Lara.

— Claro. — Respondeu Marcos. — Ela é tão bonita e eu vou viajar por florestas sozinho com ela... — Pensou Marcos.

— Então? Vamos? — Perguntou Lara outra vez. Pegando na mão de Marcos e andando para a porta de saida do laboratorio pokémon.

— Ah, Claro. — Respondeu Marcos ainda pensando em ele e Lara viajando pelas Florestas de Sinnoh sozinhos.

— E você Tom, vai pra que cidade? Eu vou para Oreburgh. — Falou Tom botando um colar com uma metade de pokébola no pescoso. A metade era branca.

— Marcos. — Tom chama Marcos.

Marcos olha para Tom e vê a metade branca pendurada no pescoso de Tom.Marcos pega a metade vermelha na mochila, E também pega um cordão e faz um colar com a metade vermelha e pendura no pescoso.Depois disso Tom vai por outro caminho para a Cidade de Oreburgh e Marcos pela rota 204

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A rota 204 era um lugar com algumas arvores e com grama alta, se via muitos pokémon de incetos e pokémons de normal pequenos como Rattata, Sentret e Zigzagoon.

Também tinha um Lago onde Marcos e Lara pararam para descansar depois de 4 horas de caminhada.

— Por que você resouvel viajar com migo “Pidgey”. — Falou Marcos.

— “Pidgey”? — Perguntou Lara.

— Não é um Pidgey que pousou para beber água e eu vou capturalo agora. — Falou Marcos pegando a pokébola do Chimchar do bolso.

— Ata. — Disse Lara saindo de perto do lago, enquanto olhava o jeito de Marcos segurar a pokébola.

— Vai Chimchar use o Ataque Brasa. — Falou Marcos apontando para o Pidgey.

E o Chimchar acerta o Ataque Brasa no Pidgey que cai no chão.

— Use o Roda de Fogo, Chimchar.

O Chimchar acerta em cheio e o Pidgey desmaia.

— Pokébola vai. — Falou Marcos enquanto jogava a pokébola.

A pokébola balança 5 veses e o Pidgey é capturado.

— Legal, Eu peguei um Pidgey. — Falou Marcos pegando a Pokébola que capturou Pidgey, Do chão e a olhando.


Em Quanto isso não muito longe da le...


— Estou vendo um garoto que acabou de pegar um Pidgey e uma garota, e esta na cara que ela estar apaixonado pelo garoto. — Falou uma mulher loira tirando o binóculo dos olhos e virando se para outra mulher que estava no mesmo local.

O Lugar onde as mulheres estavam não estava muito longe de onde Marcos e Lara estavam ficava a ums 5 metros, O lugar era uma clareira com grama baixa e arvores altas em volta a clareira.

— Britiney, Vamos ter que passar peloo lago para pegar “aquilo”. — Falou a mulher loira ageitando a maquiagem.

— Eu sei Enny. Mas eu já tenho um plano, Vamos acabar com esses pirralhos e depois pegamos “aquilo”.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Depois de 20 minutos descansando Marcos e Lara resolvem seguir viagem.


— Vamos logo Lara. — Falou Marcos apresado para continuar a viagem.

— Espera eu tenho que encher as garrafas de água. — Falou Lara olhando a água entrar na garrafa.

Derrepente um Espeon aparece e usa o confusão em Lara.

— LARA! — Gritou Marcos assustado e preocupado.

— Ariados use o Tiro de Ceda. — Falou a mulher de cabelos brancos calmamente.

O Tiro de Ceda acerta Marcos e o prendendo em uma arvore que estava atraz dele.

— Quem são vocês? Por que estão fazendo isso? Parem. — Disse Marcos tentando se soltar do Tiro de Ceda.

— Nos, Somos da Equipe Rocket. — Falou a mulher de cabelo branco.

— Meu nome é Enny e o nome dela é Britney. Qual o nome de vocês? — Falou a mulher sorrindo como se aquela situação fosse normal.

— Meu nome é Marcos. Me soltem — Falou marcos se mechendo o máximo que podia para se soltar. Ainda sem sucesso.

— Que nome bonito! E o nome da sua amiga? Qual é ? Ela estar imposibilitada de responder.

— Hora sua... — Com isso Marcos se mecheu mas ainda e uma pokébola caio do seu bolso.

A pokébola caio perto do pé esquerdo de Marcos, Marcos olha a cituação que estava e vê Lara flutuando grasas ao Confusão do Espeon. Um Ariados o olhando Fixamente, E as duas mulheres estavam olhando o Lago como se estivesse procurando alguma coisa.

Marcos então pisa no botão da pokébola e dela sai o Pidgey.

— Pidgey use o Ataque de Asa para me soutar.

O Pidgey solta Marcos e o Ariados vendo aquilo usa os Espinhos Venenosos.

— Use o Vendaval Pidgey! — Falou Marcos ainda preocupado com Lara.

O Vendaval desvia os espinho da direção de Marcos. E Britney e Enny percebem a confusão.

— O garoto estar fugindo!! Disse Enny apontando para Marcos.

— Droga, Pidgey use o Ataque de Areia na quelas duas! — Disse Marcos indo na direção de Lara. Mas para quando o Espeon aparece na sua frente.

— Vai, Chimchar use o Ataque Brasa no Espeon.

Com isso o Espeon perde o controle do Confusão e Lara cai, Más Marcos a pega antes dela cair no chão.

— Lara, Lara, Lara, voce estar bem? — Falou Marcos segurando Lara nos brasos e ainda preocupado.

Lara começa a abrir os olhos e vê o rosto de Marcos mas perto do que de costume e então repara que estava sendo carregada por ele.

— Marcos... ! — Susurrou Lara.

— A você estar bem. —Disse Marco mas aliviado e assim larga Lara que cai no chão.

— Ai, Marcos. Mas isso não é hora de me lamentar de dor, quem são essas duas? — Disse Lara, em quanto levantava.

— São mulheres más que se disem ser da “Equipe Rocket” a loira se chama Enny e a outra de cabelo branco é a Britney.

— Bom, Eu acho que o Ataque de Areia do seu Pidgey não foi tão eficais. — Disse Britney jogando o Pidgey {Que estava coberto de ceda} no lago.

— PIDGEY!! — Gritou Marcos preocupado e comesa a correr em direção ao lago e pensando apenas em salvar o Pidgey que estava afundando { Já que não podia nadar, por que estava enrolado pela ceda do Ariados.}.

— Agora Enny. — Falou Britney.

E Britney aparece com uma pistola e atira na direção de Marcos e da pistola sai uma rede que prende ele e Lara.

— Droga! Aguente firme Pidgey eu vou te SALVAR...

Continua...

No Proximo Episodio o desfeixo do ataque da Equipe Rocket, A aparição de um Pokémon lendario e mais um companheiro Viagando com Marcos e Lara.
Proximo Capitulo: Capitulo 3 Deixa com o Black[url][/url][b]


Última edição por Diegozimos em Qui 6 maio 2010 - 21:30, editado 20 vez(es)
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Empty Re: Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh

Mensagem por Kameyo Venin Seg 3 maio 2010 - 15:37

Beleza... Vou avaliar em partes!

Enredo

cara... Você explica as coisas muito bem! Mas ainda falta detalhes em algumas coisas... Nisso você não vai escutar enchição de saco minha, pode ter certeza! ^^ Parabéns

Ortografia

Na sua Fic inteira, isso foi o que mais me desagradou... Fiquei decepcionada com tudo isso! Me diz uma coisa... Tudo isso que você colocou com letra maiúscula na inicial é nome próprio? ._. Por que eles estão começando com letra maiúscula, sendo que são apenas palavras comuns? e.e Concerta isso ai! Você só deixa letra maiúscula no começo de uma frase que terminou com Ponto Final OU quando é nome próprio. ._. Isso foi o que mais estragou sua FanFic, companheiro... Vou quotar os mais importantes:

Spoiler:

Otra coisa, foi bem constante sua falta de vírgulas e a separação da pontuação e da palavra... Acho que isso você deveria tomar bastante cuidado! Muita coisa eu quotei porquê você repetiu isso... Se fosse apenas uma vez, tudo bem, pois foi um errinho de digitação.. Normal! Ocorre com qualquer um. mas você manteve em constância... E isso que deixou enjoativo.

Criatividade


Outra coisa que me desanimou... Por que é sempre dois garotos que querem se tornar Mestres Pokémons e uma garota que começa com Pokémon de água que quer virar Top Coordenadora? Isso já enjuou, amigo... Você poderia ter dado uma mudada geral nisso! É sempre o Piplup, Piplup, Piplup.... Esquece o Piplup um pouco! Varia, companheiro!

Conclusão

Bom... Sua Fic está muito be separada e detalhada agradávelmente... Mas a Ortografia deixou muito a desejar e espero que mude com minhas dicas! Dê uma lida em outras obras... Passe nas tutoriais para ver o que elas podem te oferecer e faça tudo certinho!

Boa sorte! ^^


________________

Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gold e Silver : Jornada Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos