Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: Creator And Destructor SAGA

+3
xKai
riq
Uchiha Madara
7 participantes

Ir para baixo

Devo Continuar?

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Barra21063%Pokemon: Creator And Destructor SAGA Barra210 63% 
[ 5 ]
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Barra21037%Pokemon: Creator And Destructor SAGA Barra210 37% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Pokemon: Creator And Destructor SAGA

Mensagem por Uchiha Madara Sex 4 Abr 2014 - 19:14

Em 1 pequena cidade chamada lavender city existia 2 garotos Dark E Light nesses garotos existia 1 coisa que intrigava: Dark Emanava 1 Energia Mistica,Obscura  Ja Light Emanava Uma Energia Pura Grandiosa 1 Dia Os 2 Garotos Em Sonho Sonharão Com 2 Pokémons Cujo Nenhum Humano Já Mais Viu: Light Teve O Elo Mais Forte com o Sonho:

Light: -AONDE ESTOU !?!?!??!  

De repente Uma Voz O chama:

??????: -LIGHT!

Assustado Light Responde:

Light: -Quem e Você e Me Diga Aonde Estou!??!?!

Arceus: -Eu Sou ARCEUS E você E o Creator Da Nova Era! Aqui E a APLHA DIMENSION Onde Toda Criação Começou!

Light: -Impossível! ARCEUS e Uma Divindade Nunca Iria Me Falar Em Sonho e Que Historia e Essa De Creator?

Arceus: -Light De 1bilhão Em 1bilhão de Anos Nasce 1 humano Cujo Tem a Tarefa De Reunir TODOS os Pokémons Lendarios Com Energia Pura

Light: -Como Assim!?!? Chega De Conversa!!!!!!!!!!!!!!!!! Se Você é ARCEUS Me Diga Uma Coisa Que Ninguém Sabe!

Arceus: -Te direi 4! Primeira o garoto que você não gosta o Dark tome cuidado! ele e o destructor! ele veio para impedir sua jornada!

Light: -Dark? Ele Não Faz Mal a Ninguém! Ele Só e 1 Pouco Estouvado Nada De Mais !!!

Arceus: -Essa personalidade "estouvada" e na verdade destrutiva ele destroi td que as pessoas amam. Numero 2: Seu Sonho e Ser 1 Lendario Pokémon Trainer Certo?

Light: -Sim! Mais Isso Não Quer Dizer Nada Vi Na Internet Que Os Sonhos São Na Verdade 1 Mundo De Ilusão Que e Criado Por 1 Expectativa Muito Grande Como Algo Que Você Quer Muito, Isso Não e Real Me Recuso a Acreditar!

Arceus: -Numero 3: Você Nunca Gostou De Lavender Não e mesmo? Essa Energia Obscura Não o Agrada Certo?

De repente Light Se Cala....

Arceus: -Numero 4: Amanhã 1 Homem Vira O Nome Dele e: Pofessor Oak Ele Achou 3 Runas Que Indicam A historia do creator e destructor e ele descobriu que os 2 estão em lavender fale com ele e fale desse sonho ele ira lhe dar 1 Pokeball com 1 Charmander Dentro

Light: -O Que Esta Acontecendo?!?!? Eu Estou Acordando????

Arceus: -lembre-se de sua tarefa light! Encontre Todos Os Pokemon Lendarios Cuja Deles Vem Energia Pura Alguns Estarão Com Outros Treinadores! Ache-os Siga A jornada com eles E Me Ache Antes De DARK!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto Isso Dark Também Tinha Seu Sonho:

Dark: -QUE LUGAR E ESSE?

Giratina: -Esse e o TORN WORLD e eu sou GIRATINA!

Dark: -E Um Prazer Conhece-lo Giratina! Poucos Tem a Oportunidade De Velo Pessoalmente!

Giratina: -Chega de conversa vou direto ao ponto de por que estou aqui para lhe pedir ajuda!

Dark: -Ajuda?!?!

Giratina: -Sim como você ja sabe a historia "falsa" eu fui banido por traição a arceus

Dark: -Sim Eu Sei,Mas Falsa? Como Assim?

Giratina: -Na verdade eu não trai arceus Ele queria exterminar a raça humana!

Dark: -I..IM...PO...POSSÍVEL!

Giratina: -mais e verdade, aposto que não conhece a lenda não e? na verdade arceus criou todps os pokémons para fazer 1 outra dimensão do caos na qual ele nasceu porem mais como poderia lhe dizer... Viva! porem ele me baniu aqui no torn wolrd por que essa vida consequentemente criou humanos com inteligençia e vida própria e arceus queria matalos porem eu não deixei eu criei uma espécie de lacre que protege os humanos mais arceus tinha 1como vocês dizem carta na manga! ele criou 1 maldição de 1 em 1bilhão de anos nasce dois seres o CREATOR e Destructor o CREATOR Cria o caos e o destructor Destroi ele, e você meu caro amigo e o Destructor!

Dark: -Esta Explicado Porque Sinto Essa Energia Obscura Dentro De Mim... Como Posso Ajuda-lo? Giratina?

Giratina: -Você deve procurar todos os pokémons que emanam seu tipo de energia e ate mesmo os treinadores reunil-os e me encontrar depois disso vamos devemos MATAR arceus. E mais 1 coisa amanhã 1 homem chamado Professor oak vira a esta cidade Roube 1 Pokémon dele e 1 Pokédex! e lembre-se O creator e Light! não ande com ele!

Dark: -OK Giratina Eu Irei Acha-lo Prometo!


O tempo passa e então chega Professor Oak! e como Giratina Ordenou Dark Roubou 1 Pokeball, Mais Ainda Restou 2 Pokeballs e oak ainda estava a procura do creator!

Light: -O Oak Chegou Assim Como o ARCEUS Disse!!!! Se Isso e Verdade Tenho Que Pedir 1 Pokémon a Ele!

Oak: -Amigos vamos embora  só achei o destructor o creator não esta aqui!

Light: -ESPERE PROFESSOR OAK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De repente oak se espanta!

Light: -EU SOU LIGHT! e ARCEUS Me Contou Em Sonho Que Devo Falar Com o Senhor!

Oak: -Você e o creator?

Light: -Sim!

Depois de uma longa conversa oak da o charmander para Light...

Oak: -Esse pokémon e o charmander treine-o e ele vai evoluir futuramente para charizard!

Light: -Obrigado Professor! Mais Me Desculpe Agora Eu Terei De Salvar o Mundo!

Oak: -Adeus light!

De repente 1 aparição inesperada aparece se escondendo nas sombras!

??????: -Então Você E o Creator?

Oak da um  alerta para light :

Oak: -Light Cuidado Esse Homem e.....

Continua No Próximo Episódio...

Black: É proibido ficar pedindo comentários e floodando na fic.


Última edição por Uchiha Madara em Qui 17 Abr 2014 - 14:04, editado 2 vez(es)
Uchiha Madara
Uchiha Madara
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokemon: Creator And Destructor SAGA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2014

Frase pessoal : Nunca Desista Por Mais Dificil NUNCA Desista


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Re: Pokemon: Creator And Destructor SAGA

Mensagem por riq Sex 4 Abr 2014 - 20:56

Cara a fic ta muito escrota...

Num gosto de comentar em fic mais nessa foi necessario...

Tá tudo muito confuso e acima de tudo clichê. Alem de que essa letra maiuscula em cada palavra não importando ser o meio da frase, nome proprio e tals...

Erros ortograficos vi MUITOS! Mas só vou comentar uma frase apenas:

A fic escreveu: -E UM PRASER CONHEÇELO GIRATINA! POUCOS TEM A OPORTUNIDADE DE VE-LO PESSOALMENTE!

Serio! Prazer com S, Conhece-lo com ç e sem o tracin, vê-lo sem acento e tals... Serio espero que melhore e muito! Tá tudo confuso e tenso de ler...

riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Creator And Destructor SAGA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Re: Pokemon: Creator And Destructor SAGA

Mensagem por xKai Sex 4 Abr 2014 - 21:07

Cara, eu nem consegui terminar de ler, foram TANTOS erros ortográficos que desisti completamente da leitura... A fic está meio sem sentido também... Cadê o prólogo? Deveria ter um para explicar alguma coisa etc... E pra que essa letra maiúscula? E também achei desnecessário você fazer um segundo post para pedir comentários, deveria colocar isso como observação no fim do post... E mesmo assim é desnecessário '__'

Só espero que aceite as críticas de boa e passe a trabalhar um pouco melhor delas, eu cometo muitos erros também mas estou melhorando, uma dica é usar o WORD para evitar alguns erros, principalmente de acentuação.

________________
Pokemon: Creator And Destructor SAGA AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Creator And Destructor SAGA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Re: Pokemon: Creator And Destructor SAGA

Mensagem por Rush Sex 4 Abr 2014 - 22:22

~Rique escreveu:Cara a fic ta muito escrota...

Num gosto de comentar em fic mais nessa foi necessario... 

É assim que você quer incentivar os novos membros da área a evoluírem e melhorarem a cada capítulo? Falando que o projeto deles é escroto e que você só comentou pra ofendê-lo? Comentário mais destrutivo do que construtivo, Rique. Irei lhe dar dois alertas por esse comentário agressivo. Tente não ofender outra pessoas desse jeito, ainda mais novatos que acabam de entrar na área. Vai que ele resolve sair do fórum e fazer um drama igual ao teu na área de jogos, ein?


Olhe, Madara, assim como o Kai, eu não consegui terminar de ler. A Fan Fic realmente está muito confusa, muitos erros e sem narração alguma. Evite de começar cada palavra com letra maiúscula, use vírgulas e narre o espaço-tempo da Fan Fic. Como o Kai, recomendo que você digite no Word, já que ele servirá de grande ajuda, para auxiliá-lo a continuar a sua obra.


Por favor, não desanime com comentários destrutivos sem fundamento como os do Rique. Não desista da fic, apenas tente se esforçar um pouco mais para escrever melhor, o que com o tempo, será algo mais fácil para você. O talento vem com o tempo, então tenha paciência, respire fundo e não desista.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Creator And Destructor SAGA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Re: Pokemon: Creator And Destructor SAGA

Mensagem por ~Luxy Sex 4 Abr 2014 - 22:28

Okay, podemos começar? Primeiramente, tem muito, mais muito erro de português, sério, dá uma revisada nisso ai. Outra coisa, a descrição praticamente não existe, assim como a narração, que foi feita todas por falas, dá uma olhada nisso cara, isso prejudica e muito a qualidade de uma estória, praticamente não sabemos nada.

Olha, boa sorte ai com a fic, estarei esperando melhoras em capítulos posteriores.

________________
Pokemon: Creator And Destructor SAGA BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Creator And Destructor SAGA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Re: Pokemon: Creator And Destructor SAGA

Mensagem por Black~ Sáb 5 Abr 2014 - 10:11

Te dei 2 alertas porque você postou CINCO vezes seguidas, relaxa aí cara. Isso é proibido, por isso te dei os alertas. E se quiser responder os comentários, aperte o botão "citar várias" em cima da postagem de cada membro, ai vai em "responder", no rodapé da página e responde os comentários. E também não é necessário ficar falando "editei tal erro, arrumei tal erro", apenas edite o próximo capítulo e poste-o, respondendo os comentários, simples assim.

Ps: Não responda meu comentário se for somente respondê-lo e mais nada. Você levará alerta caso o faça, estou apenas te alertando. E caso prossiga com isso, a fic terá de ser trancada.

Edit: Juntei os dois capítulos, não é necessário criar outro tópico pra postar um capítulo, posta nesse mesmo tópico.


Última edição por Black~ em Dom 6 Abr 2014 - 11:22, editado 1 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Creator And Destructor SAGA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Pokemon Creator And Destructor Ep 2: Gold E Silver

Mensagem por Uchiha Madara Dom 6 Abr 2014 - 10:13

No Episódio Anterior Dark Acreditou Na Mentira De Giratina E Roubou A Ball Do Professor Oak, Já Light Vendo Que Arceus Tinha Razão Falou Com Oak Que Deu A Ball Com Charmander Para Ele, Porem Uma Aparição Inesperada Aparece Nas Sombras...

??????: -Então Você E O Creator?

Oak: -Light Cuidado Esse Homem E Giovanni O LÍDER DA EQUIPE ROCKET!!!

Light: -O que Você Quer Em Lavender City????????

Giovanni: -Simples Quero O Creator E o Destructor!

Oak: -Como Você Soube Que Eles Estariam Aqui??

Giovanni: -A Equipe Rocket Esta Presente Em Todo Lugar Meu Caro Amigo.... Mais Chega De Conversa Você Vem Comigo!! E Depois Acharemos O Destructor, Eles São As Chaves Para Arceus E Giratina! E Se Caso Recusar Meus Homens Destruirão Lavender City!!!!

Light: - NÃO PERMITIREI ISSO VAI CHARMANDERRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Giovanni: -Nidoking Eu Escolho Você!! Nidoking Ataque com Mega Punch!!!!!!!!

Light: - CHARMANDER USE EMBER!!!!!!

Charmander: -Charrrrrrrrmannnnnn

Nidoking: - Kinggggggg

Light: - Não Charmander!!!!!!!

Enquanto isso Dark Saia De Lavender Quando.....

Dark: -?!?!?! Que Estrondo Foi Esse????? Parece Que Veio Do Local Aonde Oak Esta! Vou Averiguar, Ou não? Eu Tenho Que Achar Giratina Mais Essa E Minha Cidade Minha Mãe Esta Aqui... Esta Decidido Se Eu Não Salvar O mundo Ninguém Irá... Tenho Que Andar Depressa....

De repente Dark Esbarra Em Alguém...

????: -Aonde Você Vai Com Tanta Pressa Garoto?

Dark: -Não Te Interessa Garoto!!!

Gold: -Meu Nome E Gold!!!

De repente Uma Forte Energia Negra Se Apodera de Dark....

Dark: -Saia Do Meu Caminho Agora ESCORIA!!!!!!

Em Pensamento Gold Diz...

Gold: -Será Possível? Esse E o Destructor Que Ho-oh Me Falou!!!!

Dark: -Se Não Sair Por Bem Terá De Sair Por Mal!

Gold: -Não Espere Você E o Destructor?

Dark: -Sim... Meu Nome E Gira.. Quer Dizer Dark...

Gold: -Sou O Treinador Mestre Do Pokémon Ho-oh!

Então Gold Solta o Ho-oh Da Ball....

Dark: -Sim Ho-oh Um Dos Pokémons Lendarios Que Eu Preciso!!!!

Dark Se Acalma.... E Fala Em Pensamento...

Dark: -O que Foi Isso??? Não Importa Ele Falou Algo De Ho-oh Vamos Ver O Que Ele Tem A Dizer....

Gold: -Vamos Fazer Um Trato Se Você Me Ajudar A Achar Silver Eu Vou Com Você!

Dark: -Feito! Porem Qual Foi O Ultimo Lugar Que Você Viu Ele?

Gold: -Sempre Pegamos Rotas Contrarias Que Dão No Mesmo Lugar Acho Que Ele Foi Para Essa Cidade!

De repente Mais Um Estrondo...

Dark: -Acho Que Já Achamos Ele!

Enquanto Isso...

Giovanni: -Derrotei Seu Charmander E Seus Pokémons Professor Oak!!!!!!!

Light: -Eu Sei Quando Desistir... Eu Aceito Ir Com Você Desde Que Não Destrua Lavender City!

De repente A Mãe Do Light Chega...

Mãe Do Light: -Filho Não Vá Com Esses Homens!!!!

E Então Um Membro Da Equipe Rocket Bate Na mãe Do Light!

Rocket: -Cale-se!!!!

Porem Uma Energia Se Apodera De Light Ela e Pura Porem Emana Fúria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Light: Tira A mão DA MINHA MÃE

A Energia Era Tão Grande Que Todos Presentes Cairão!! Enquanto Em 1 Rota Perto De Lavender.....

?????: - Essa Energia!!! Só Pode Ser O Creator Que Lugia Me Falou!!! TENHO QUE IR LÁ AGORA!!!!

Quando O Garoto Perto De Lavender Chega....

?????: -Acalme-se Creator!!!!!!!!!!!!! VAI LUGIAA!!!!!!!!

Lugia: LUUUUUUUU

De repente Light Se Acalma.... e Fala Em Pensamento...

Light: -O Que Foi Isso? Bem Não Importa Lavender Esta Sendo Atacada e Esse Garoto Parece Ter O Lugia!!!!

Giovanni: -Não, Você Não De Novo Arruinou Os Planos Da Equipe Rocket!!! Vamos Sair Daqui !!!!!!!

Giovanni E Seus Homens Foram, Porem Quando Dark E Gold Chegam.....

Gold: -Silver!!!!!!!! Quero 1 Batalha E Agora

Dark: -Light Vamos Batalhar Também Não Posso Deixar Você Prosseguir!

Silver: -Se E Esse Seu Desejo... Lugia Prepare-se!

Gold: VAI HO-OH!

Light: -Mais Meu Pokémon Esta Ferido

Oak: Tome Light Isso E Um Revive!

Light Da O revive Para Charmander

Light: Vaiiiii CHARMANDER

Dark: Vaaaai SQUIRTLE!!!!!!!!!!!!

Quem Vencerá? Bem Ou Mal? Gold Ou Silver? Light Ou Dark? Veremos No Próximo Episódio.......





________________
Nunca Desista
Pokemon: Creator And Destructor SAGA 21de8sk

                                               Nunca.....
Uchiha Madara
Uchiha Madara
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokemon: Creator And Destructor SAGA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2014

Frase pessoal : Nunca Desista Por Mais Dificil NUNCA Desista


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Re: Pokemon: Creator And Destructor SAGA

Mensagem por Rush Dom 6 Abr 2014 - 15:23

Ignorou os comentários. Ignorou as críticas. Não tentou melhorar em nada e continua a mesma coisa. Aiai, falo nada.


Boa sorte com a fic.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Creator And Destructor SAGA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Re: Pokemon: Creator And Destructor SAGA

Mensagem por freitasof Dom 6 Abr 2014 - 16:50


E eu vou dizer, a Fic ficou, mais ou menos, erros de gramática no 'E' quando deveria ser 'É', e muitos outros, mas está confuso como todos disseram... E:

Rush escreveu:Ignorou os comentários. Ignorou as críticas. Não tentou melhorar em nada e continua a mesma coisa. Aiai, falo nada.


Boa sorte com a fic.

concordo x3

________________
Pokemon: Creator And Destructor SAGA E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Pokemon: Creator And Destructor SAGA FightingBadge_zpse7cb8d42 Pokemon: Creator And Destructor SAGA Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Creator And Destructor SAGA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Recopia Pokemon Creator And Destructor Ep 2 Gold E Silver------ Edição Corrigida

Mensagem por Uchiha Madara Sex 11 Abr 2014 - 18:16

No Episódio Anterior Dark Acreditou Na Mentira De Giratina E Roubou A Ball Do Professor Oak, Já Light Vendo Que Arceus Tinha Razão Falou Com Oak Que Deu A Ball Com Charmander Para Ele, Porem Uma Aparição Inesperada Aparece Nas Sombras...

??????: -Então Você E O Creator?

Oak: -Light Cuidado Esse Homem E Giovanni O LÍDER DA EQUIPE ROCKET!!!

Light: -O que Você Quer Em Lavender City????????

Giovanni: -Simples Quero O Creator E o Destructor!

Oak: -Como Você Soube Que Eles Estariam Aqui??

Giovanni: -A Equipe Rocket Esta Presente Em Todo Lugar Meu Caro Amigo.... Mais Chega De Conversa Você Vem Comigo!! E Depois Acharemos O Destructor, Eles São As Chaves Para Arceus E Giratina! E Se Caso Recusar Meus Homens Destruirão Lavender City!!!!

Light: - NÃO PERMITIREI ISSO VAI CHARMANDERRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Giovanni: -Nidoking Eu Escolho Você!! Nidoking Ataque com Mega Punch!!!!!!!!

Light: - CHARMANDER USE EMBER!!!!!!

Charmander: -Charrrrrrrrmannnnnn

Nidoking: - Kinggggggg

Light: - Não Charmander!!!!!!!

Enquanto isso Dark Saia De Lavender Quando.....

Dark: -?!?!?! Que Estrondo Foi Esse????? Parece Que Veio Do Local Aonde Oak Esta! Vou Averiguar, Ou não? Eu Tenho Que Achar Giratina Mais Essa E Minha Cidade Minha Mãe Esta Aqui... Esta Decidido Se Eu Não Salvar O mundo Ninguém Irá... Tenho Que Andar Depressa....

De repente Dark Esbarra Em Alguém...

????: -Aonde Você Vai Com Tanta Pressa Garoto?

Dark: -Não Te Interessa Garoto!!!

Gold: -Meu Nome E Gold!!!

De repente Uma Forte Energia Negra Se Apodera de Dark....

Dark: -Saia Do Meu Caminho Agora ESCORIA!!!!!!

Em Pensamento Gold Diz...

Gold: -Será Possível? Esse E o Destructor Que Ho-oh Me Falou!!!!

Dark: -Se Não Sair Por Bem Terá De Sair Por Mal!

Gold: -Não Espere Você E o Destructor?

Dark: -Sim... Meu Nome E Gira.. Quer Dizer Dark...

Gold: -Sou O Treinador Mestre Do Pokémon Ho-oh!

Então Gold Solta o Ho-oh Da Ball....

Dark: -Sim Ho-oh Um Dos Pokémons Lendarios Que Eu Preciso!!!!

Dark Se Acalma.... E Fala Em Pensamento...

Dark: -O que Foi Isso??? Não Importa Ele Falou Algo De Ho-oh Vamos Ver O Que Ele Tem A Dizer....

Gold: -Vamos Fazer Um Trato Se Você Me Ajudar A Achar Silver Eu Vou Com Você!

Dark: -Feito! Porem Qual Foi O Ultimo Lugar Que Você Viu Ele?

Gold: -Sempre Pegamos Rotas Contrarias Que Dão No Mesmo Lugar Acho Que Ele Foi Para Essa Cidade!

De repente Mais Um Estrondo...

Dark: -Acho Que Já Achamos Ele!

Enquanto Isso...

Giovanni: -Derrotei Seu Charmander E Seus Pokémons Professor Oak!!!!!!!

Light: -Eu Sei Quando Desistir... Eu Aceito Ir Com Você Desde Que Não Destrua Lavender City!

De repente A Mãe Do Light Chega...

Mãe Do Light: -Filho Não Vá Com Esses Homens!!!!

E Então Um Membro Da Equipe Rocket Bate Na mãe Do Light!

Rocket: -Cale-se!!!!

Porem Uma Energia Se Apodera De Light Ela e Pura Porem Emana Fúria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Light: Tira A mão DA MINHA MÃE

A Energia Era Tão Grande Que Todos Presentes Cairão!! Enquanto Isso Em 1 Rota Perto De Lavender.....

?????: - Essa Energia!!! Só Pode Ser O Creator Que Lugia Me Falou!!! TENHO QUE IR LÁ AGORA!!!!

Quando O Garoto Perto De Lavender Chega....

?????: -Acalme-se Creator!!!!!!!!!!!!! VAI LUGIAA!!!!!!!!

Lugia: LUUUUUUUU

De repente Light Se Acalma.... e Fala Em Pensamento...

Light: -O Que Foi Isso? Bem Não Importa Lavender Esta Sendo Atacada e Esse Garoto Parece Ter O Lugia!!!!

Giovanni: -Não, Você Não De Novo Arruinou Os Planos Da Equipe Rocket!!! Vamos Sair Daqui !!!!!!!

Giovanni E Seus Homens Foram, Porem Quando Dark E Gold Chegam.....

Gold: -Silver!!!!!!!! Quero 1 Batalha E Agora

Dark: -Light Vamos Batalhar Também Não Posso Deixar Você Prosseguir!

Silver: -Se E Esse Seu Desejo... Lugia Prepare-se!

Gold: VAI HO-OH!

Light: -Mais Meu Pokémon Esta Ferido

Oak: Tome Light Isso E Um Revive!

Light Da O revive Para Charmander

Light: Vaiiiii CHARMANDER

Dark: Vaaaai SQUIRTLE!!!!!!!!!!!!

Quem Vencerá? Bem Ou Mal? Gold Ou Silver? Light Ou Dark? Veremos No Próximo Episódio.......

________________
Nunca Desista
Pokemon: Creator And Destructor SAGA 21de8sk

                                               Nunca.....
Uchiha Madara
Uchiha Madara
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon: Creator And Destructor SAGA Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokemon: Creator And Destructor SAGA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2014

Frase pessoal : Nunca Desista Por Mais Dificil NUNCA Desista


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Creator And Destructor SAGA Empty Re: Pokemon: Creator And Destructor SAGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos