| qual anime vc gostaria q fosse real? | |
|
+152KennyMcCormick GabrielCS Wesleyxd Akateru Kamikaze Link Yuzuki X-Infernape JoaoHenriquew Blaath Rush misin pokevelho tiojoaotoy ~PokeTreiner -Lucks GodFire knew xGuhendi Black~ Kazz Shii Yockson mda123 Matt1521 ~Yui Treiner Red TheOldGamer13 Espelho de Tuonela Guilherme Sleepy Nothermoraes Vanilla rvieira Nagato Sinnoh Hypno ticokico Laikai DestinyHero52 darkrai2000 Sonic and Shadow Tailed-Fox mtt_raichu acell pokemons supremos Victini_Zeckron Link09 Blake 182 vitflamo espascandin canoff BestMew Asami RuinQueen Kadu TWK arthur trainer of celebi Rodiii Oratsuki Til~ Lah DakeR MáhLatias Diguinho852 Henool Gustavo M. GKnuckle SatoT Galakxy Ytallu Lholhoty LeeStevee Kyouzakii~ Zeros126 Cyber321 P_Knupp -Klash- platinumtrainer loko15cris Master Of Water Contonee-11 Gabekoltun Sir Arrankar - Ulquiorra Mikh Brendan_Poke Vinas12 Löwen MEMEMASTER420 ~Palkia polvo Sky Warrior 96 Alice Lilih rss20091996 Juan Ftm the best Vulc shizumaru GamerLuiz cfox Caracaca Daazaruz gupta3 hibik enzo pikachu Gabriel.Souza001 Kyun lugia007 Gauss _Newzelda_ nikinini123 Mandy May pokeboris Rhaito HO-OH JB500 Mustaine Dark-Kun Ju-Chan Swellow_Blastoise OmegaZero xmc Zec Ariados Lefoul Nagre Lugia_XD gatopesado Pokeleo Dewloren Trevor Grantz .:Jv_Satoshi:. TyphDaniel Pazuru~ Guiksan xandechu Mineral_Treiner lgpokemon Terrazi Diegozimos FoXer celebi Bruns _vihhroxx Tyranitar ash araujo Naruto_Sennin Leo Lukinha$ Blizzard knight DaniloT_DS lucasLoLs Markolazz Micro Sir Skull Pon -Ice eduardo vogel 156 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
_vihhroxx Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Ter 4 maio 2010 - 23:34 | |
| Eu sei q não é animê, maas, eu gostaria q Harry Potter fosse real. Imagina só?? Passar o ano todo aprontando em Hogwarts?? Melhor doq ficar sofrendo em lugares desconhecidos como em Pokemon. Mais eu confesso q adoraria q Pokemon existisse. - Tyranitar escreveu:
- Eu queria que pokémon fosse real, exatamente pelo que o Danilo flw; pessoas legais, educadas, com trabalhos que parecem ser fáceis, pegando e treinando pokémons, e vivendo feliz. O esquisito é que no anime agente vê a mãe do Ash, por exemplo, ñ trabalhar mas ter comida, casa e tudo! Ñ é esquisito?! Mesmo assim, seria mto legal se pokemon fosse real! XD
É que a mãe do Ash faz o cheat do dinheiro infinito! kkkkkkk | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Ter 4 maio 2010 - 23:46 | |
| Death Note, Pokémon, Metapods. *-* ________________ Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
celebi Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Ter 4 maio 2010 - 23:54 | |
| - _vihhroxx escreveu:
- Eu sei q não é animê, maas, eu gostaria q Harry Potter fosse real. Imagina só?? Passar o ano todo aprontando em Hogwarts?? Melhor doq ficar sofrendo em lugares desconhecidos como em Pokemon.
Mais eu confesso q adoraria q Pokemon existisse.
- Tyranitar escreveu:
- Eu queria que pokémon fosse real, exatamente pelo que o Danilo flw; pessoas legais, educadas, com trabalhos que parecem ser fáceis, pegando e treinando pokémons, e vivendo feliz. O esquisito é que no anime agente vê a mãe do Ash, por exemplo, ñ trabalhar mas ter comida, casa e tudo! Ñ é esquisito?! Mesmo assim, seria mto legal se pokemon fosse real! XD
É que a mãe do Ash faz o cheat do dinheiro infinito! kkkkkkk euri - _vihhroxx escreveu:
- Eu sei q não é animê, maas, eu gostaria q Harry Potter fosse real. Imagina só?? Passar o ano todo aprontando em Hogwarts?? Melhor doq ficar sofrendo em lugares desconhecidos como em Pokemon.
Mais eu confesso q adoraria q Pokemon existisse. eu ia dizer a mesma coisa, mas como não gosto de plagiar ninguem... ________________ visitem meu Blog http://blooddarkgames.blogspot.com/ precisa-se de moderadores | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Qua 5 maio 2010 - 6:19 | |
| eu gostava do dbz por um so motivo, podia ir pra sala do tempo passar as ferias e assim elas multiplicavam-se.
O pokemon era mto fixe, ja viram o que era voar num pidgeot ou correr no dorso dum arcanine??? ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Diegozimos Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Qua 26 maio 2010 - 21:10 | |
| POKÉMON, Seria muita massa, viajar capturar pokemons batalhar fazer rivais , amigos , namoradas , ir pra liga ( Esse seria o meu caso) É seria muito massa, mas Naruto também seria... | |
|
| |
Terrazi Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Qui 27 maio 2010 - 14:38 | |
| ae, galera, pra quem gosta de Naruto, existe uma arte marcial( da qual eu pearicava) que se chama Ninjutsu(Koga Kai, arte ninja), mas tem uma coisa, praticamente 10% das artes apresentadas no anime são reais(cá entre "nois", se fosse real eu já taria cuspindo fogo em todo mundo que visse na rua XD) e a maioria das tecnicas apresentadas ou sao inventadas ou NÃO tem nada haver como o ninjutsu real( desde quando estilo do macaco bebado deixou de ser kung fu para ser ninjutsu? )
Resumindo, Naruto na vida real existe, a diferença é que é REAL, não tem essas fatasias de andar em cima da água, se transformar em qualquer coisa, chakra e os cacete a quatro, porém se existe movimentos bem rapidos, bases baixas, movimentos de esquiva, chaves(nas quais não se necessita usar força bruta) e outras coisas a mais
Bem, achei legal colocar isso aqui, pra desmentir um pouco as besteiras que o anime fala, sem falar que pode ser interessante pra uns, é um otimo tipo de arte marcial pra se praticar, o unico prob é que exige muito das articulações "_ _ | |
|
| |
lgpokemon Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sex 28 maio 2010 - 22:05 | |
| pokémon até parece q eles não tem escola | |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sex 28 maio 2010 - 22:37 | |
| Seria legal bakugan(nova vestroia,pois a antiga era ruim) dinossauro rei(imaginem ter um dinossauro bebe com vc,depois eles crescerem e podermos lutar com eles!) digimon(seria bom ter monstrinhos digitais e ter que salvar o mundo(alem de usar cheats)) adios | |
|
| |
xandechu Membro
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sex 28 maio 2010 - 23:29 | |
| SERIA MUITO MASSA SE ESISTICE DIGIMON 4 JA PENSOU EM DIZER AS FAMOSAS PALAVRAS"DIGI-ESPIRITO EVOLUÇÃO" SERIA BEM DA HORA | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sex 28 maio 2010 - 23:55 | |
| eu queria pokemon! ei se muito massa!!! já penso vc sozinho numa jornada com seu parceiro... **Sonhando** | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sáb 29 maio 2010 - 15:08 | |
| eu gostaria que fosse digimon mas meio que uma mistura a digievolução fosse estilo savers os tamanhos estilo o 1 os digimons poderem ficar na terra sem ficaram do mal como no 3 e nada do 4 existiria a dats e a spessoas iriam saber que os digimon existissem,assim eu poderia passear com a minha piyomon! a dats iria ajudar as pessoas a terem os parceiros e talz ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sáb 29 maio 2010 - 15:37 | |
| Eu perferia pokémon... alem de dar surras na team rocket/galactic podia voar num pidgeot ou correr em cima de um garchomp... (nossa) podia conhecer os famosos lendários... e teria o cheat do dinheiro... Por outro lado queria naruto, era legal ter aqueles jutsus, mas só a dor que os caras sofrem... deixo de lado essa opção... [/sonha] Mas mesmo legal seria pokémon '-' | |
|
| |
.:Jv_Satoshi:. Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sáb 29 maio 2010 - 15:54 | |
| Bem, gostaria de Angel beats!Imagine aí, eu morro um dia desses.Daí,eu acordo em outro mundo e tenho que lutar contra anjos *-* Seria O máximo *-* Ou até então,Ichiban Ushiro no Dai maou Ai, seria muito louco essa vida *.*
Até ________________
Última edição por Jv Satoshi em Sáb 29 maio 2010 - 16:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Trevor Grantz Membro
Frase pessoal : Fuck it
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sáb 29 maio 2010 - 15:56 | |
| Ichiban Ushiro no Daimaou, ou então Angel Beats! *-* Já imaginou como seria viver na Afterlife? *0* Ou então estudar numa escola de magia com muitos segredos, e poder se encontrar com o Maou? *--* Ah, seria muito doido. *.* ________________ "The friends who stuck together, we wrote our names in blood," [Ignorance - Paramore] | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sáb 29 maio 2010 - 17:01 | |
| Sinceramente, se Xaruto (Shippudden claro) fosse real seria massa *-* Controlando Marionetes, usando macuba braba (jutsus de selamento) e talz seria bem da hora.
Digimon também seria bom, agora pokemon não.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? | |
| |
|
| |
| qual anime vc gostaria q fosse real? | |
|