| qual anime vc gostaria q fosse real? | |
|
+152KennyMcCormick GabrielCS Wesleyxd Akateru Kamikaze Link Yuzuki X-Infernape JoaoHenriquew Blaath Rush misin pokevelho tiojoaotoy ~PokeTreiner -Lucks GodFire knew xGuhendi Black~ Kazz Shii Yockson mda123 Matt1521 ~Yui Treiner Red TheOldGamer13 Espelho de Tuonela Guilherme Sleepy Nothermoraes Vanilla rvieira Nagato Sinnoh Hypno ticokico Laikai DestinyHero52 darkrai2000 Sonic and Shadow Tailed-Fox mtt_raichu acell pokemons supremos Victini_Zeckron Link09 Blake 182 vitflamo espascandin canoff BestMew Asami RuinQueen Kadu TWK arthur trainer of celebi Rodiii Oratsuki Til~ Lah DakeR MáhLatias Diguinho852 Henool Gustavo M. GKnuckle SatoT Galakxy Ytallu Lholhoty LeeStevee Kyouzakii~ Zeros126 Cyber321 P_Knupp -Klash- platinumtrainer loko15cris Master Of Water Contonee-11 Gabekoltun Sir Arrankar - Ulquiorra Mikh Brendan_Poke Vinas12 Löwen MEMEMASTER420 ~Palkia polvo Sky Warrior 96 Alice Lilih rss20091996 Juan Ftm the best Vulc shizumaru GamerLuiz cfox Caracaca Daazaruz gupta3 hibik enzo pikachu Gabriel.Souza001 Kyun lugia007 Gauss _Newzelda_ nikinini123 Mandy May pokeboris Rhaito HO-OH JB500 Mustaine Dark-Kun Ju-Chan Swellow_Blastoise OmegaZero xmc Zec Ariados Lefoul Nagre Lugia_XD gatopesado Pokeleo Dewloren Trevor Grantz .:Jv_Satoshi:. TyphDaniel Pazuru~ Guiksan xandechu Mineral_Treiner lgpokemon Terrazi Diegozimos FoXer celebi Bruns _vihhroxx Tyranitar ash araujo Naruto_Sennin Leo Lukinha$ Blizzard knight DaniloT_DS lucasLoLs Markolazz Micro Sir Skull Pon -Ice eduardo vogel 156 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sáb 29 maio 2010 - 20:03 | |
| - Bruns escreveu:
- Death Note, Pokémon, Metapods. *-*
KKK to rindo até Agr METAPOD é um pokemon, metaBOTS é um anime sobre robôs(cujo não vejo a u s 4 anos) Gostaria que pokémon fosse real porque:1°mgina se 40 Pokébolas estivessem na sua mala quando você acordasse na segunda(você seria o primeiro a ver pokés reais), você achar que era brincadeira e no fundo da classe vocÊ acidentalmente solta um pokémon(mesmo sem saber que eram reais), sua professora olha para vocÊ e se depara com um MONSTRO DE FOGO NA SALA!(Magmortar)Ai ovcê mostraa todos os amigos e da uma pokébola para cada(incluindo para a menina que vc gosta)e o resto daria para a familia e em menos de 4 meses pokémon seriam encontrados no mundo inteiro e no verâo cada um seguiria sua jornada, e ginasios e contests fossem abertos.2°Seu animal de estimação viraria um Pokemon(minha tartaruga iria virar um Turtwig), minha cachorrinha dourada viraria o que um Raikou?Luxray?3°Vc qnd estivesse sem nada para fazer sairia na rua faria uma batalha, cataria um Pidgeot e saíria voando para onde quisesse! Bakugan porque quem não quisesse ser um Pokémon trainer, acordaria com um Bakugan,um Card Gate e um Card Abiliti, em cima da Tv! E digimon para quem não quisesse ser nem Pokémon Trainer nem Bakugan Brawler, iria para um mundo novo com seu digimon e lutava! | |
|
| |
gatopesado Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sáb 29 maio 2010 - 22:09 | |
| Mas se você fossem pensar direito e digimon existisse seria que nem no anime algumas pessos iriam para o mundo digital não todas
Seria ótimo se pokémons existissem por que pense bem se aos 10 anos de idade pudesse sair de uma jornada é porque provavelmente as crianças não tem que ir para escola, e se tivesse iria acabar aos 10 anos | |
|
| |
Naruto_Sennin Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Dom 30 maio 2010 - 13:28 | |
| Para quem falou Angel Beats, quem disse que não é real? Vocês nunca morreram para saber. | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Dom 30 maio 2010 - 21:40 | |
| É. teoria certa sobre Angel Beats...
Mas mesmo querendo, os únicos animes q poderiam ser reais são akeles tipo Major, GTO e os demais que contam sobre o cotidiano japonês, mas mesmo assim, o Brasil é bastante diferente do Japão, então até esses animes de dia-a-dia seriam meio surreais aqui.
Os animes "Shoujos" tão mais parecidos com nossa vida real.
E tem Death Note, muitos acham que é um anime baseado em fatos reais (XD), mas realmente teve casos que assustaram mesmo, como akele de 2007 na Bélgica em que encontraram um menino esquartejado num parque e do lado tinha um papel q tava escrito "Watashi wa Kira desu" ("Eu sou o Kira"), e tem os casos mais recentes onde escreveram o nome do cantor super emo gay Justin Bieber.
Mas enfim, um anime que eu realmente keria que fosse real é o [momentovoltandoasercriançaon] os shounens novos tipo shipp, ft, fma e talz.[momentovoltandoasercriançaoff]
mas um realmente bom seria Pokémon mesmo, só q estilo Black&White, mais velho pra começar a jornada... ________________ | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Seg 31 maio 2010 - 13:50 | |
| 0.0 como disse um cara aí atrás, 95% dos Animes seriam praticamente impossíveis de se tornarem realidade. Os poucos que TALVEZ poderiam ser verdade são os Shoujos, que relatam o cotidiano (mais ou menos) normal.
Sem falar que, se eles existissem, muitas pessoas escolheriam o mesmo poder/habilidade/macumba, e teria preconceitos, formação de quadrilha, sequestros... viajei na maionese.
O jeito é sonhar e curtir a vida!!! Brincadeira. Isto é frase de MSN =P | |
|
| |
Nagre Membro
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Seg 31 maio 2010 - 18:42 | |
| Pokémon (óbvio neh xD) Naruto (po imagine vc ser um ninja lutando fazendo jutsus, po seria massa) bleach (ser um shinigami Ñ CEIFEIRO DE ALMAS seria mtu massa tbm) mas claro q o mais massa seria Pokémon neh eu escolheria um Charmander como inicial! | |
|
| |
Lefoul Membro
| Assunto: OMG ROLF LOL Seg 31 maio 2010 - 21:01 | |
| Full Metal Alchemist ia ser [palavra censurada] !!!!!! Imagina vc virando u m Alquimista Federal , criando tais coisas , mto cabuloso !!!! Mais sem dpuvida , Pokémon Seria 10 !!!!!!!!!!!!!! Olha aki a MINHA História : 1 - Acordei e vi um grande vulto na minha frente . *Desmaio* ( Penso que é um fantasma ) Acordo com um Lucario Me olhando . *Desmaio* ( Achei que esrtava doido) Ai , acordo novamente e vejo umas 6 Luxury Balls na minha frente ( ) Pego o Lucario . 2 - Vejo um Shinx pulando no meu sofá . Pego tmb . 3 - pego um Turtwig ( No Matinho , as 4:00 da manha , pra ninguem descobrir .) 4 - Guardo os Pokés e as Luxury Balls na minha mochila de escola . 5 - Na hora do recreio , chamo uns amigos e mostro os Pokés , o único problema e que no mesmo momento acharam uma colônia de Zubats e Combees , na escola . ai os Pokés invadem são reconhecidos e tudo fika igual no anime !!!! Únicos Problemas : 1 - Seria estranho uma Tsunami sair do nada , é matar todo mundo na escola , se alguem usasse surf . 2 - Seria estranho os Pokés Não se ferirem com fogo , mas os humanos sim ¬¬ 3 - Pokés seriam usados para o mal etc . Infelismente , esse são nossos preoblemas ________________ ____________________________________________________________________________________________________________________ Assitindo Death Note e Elfen Lied ! ____________________________________________________________________________________________________________________
Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada . | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Ter 1 Jun 2010 - 19:38 | |
| Pokemon (Claro né) Samurai X RK (imagina uma pesssoa acordar é pegar sua espada e lutar contra os outros) FullMetal Alchemist(sem palavras ia ser muito show) Cavaleiros do Zodiaco(imgina lutar com armaduras) Bleach(ser um Shinigame) Street Fighter (dar uma surra em quem a gente nao gosta) | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Ter 1 Jun 2010 - 19:44 | |
| - Paul Lucario escreveu:
- Pokemon (Claro né)
Samurai X RK (imagina uma pesssoa acordar é pegar sua espada e lutar contra os outros) FullMetal Alchemist(sem palavras ia ser muito show) Cavaleiros do Zodiaco(imgina lutar com armaduras) Bleach(ser um Shinigame) Street Fighter (dar uma surra em quem a gente nao gosta) Samurai X '-' muito massa, mas morreria no dia seguinte... o kenshin quase morria... full metal alchemist, partia o jarro da sua mae arrumava kkk mas era mesmo massa naruto ja pensou paul? ^^ tambem podia ter espada e coisas mais legais, mas continuo a achar mais pacifico pokemon | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Ter 1 Jun 2010 - 19:55 | |
| Typh Daniel Samurai X '-' muito massa, mas morreria no dia seguinte... o kenshin quase morria... full metal alchemist, partia o jarro da sua mae arrumava kkk mas era mesmo massa naruto ja pensou paul? ^^ tambem podia ter espada e coisas mais legais, mas continuo a achar mais pacifico pokemon achei a parte morreria no dia seguinte muito Show Vo ti faze uma pergunta clara eu ja sei a resposta qual teu tipo de pokemon predileto? | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Ter 1 Jun 2010 - 20:06 | |
| Se for o tipo, voador, fogo e electrico '-' e faça essas perguntas por mp, aqui faz flood | |
|
| |
Terrazi Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Qua 2 Jun 2010 - 13:45 | |
| galera, a vida real já num ta boa não?(tirando o fato que o mundo ta acabando por nossa causa, ta tudo beleza, só falya um pouquinho mais de contato com a natureza)
e sei como quebrar essa tese de pokemon seria legal na vida real, sabe como? simples, no desenho os pokemon sao muito bonzinhos e tal, mas quem garante que ele nao possam se revoltar na realidade? e quem garante que um pokemon capturado num ira se recusar a batalhar ou atacar o dono?num tom querendo ser chato, to querendo ser realista, se eles existissem, um golpe especial maluco deles(tipo um choque do trovao) já mataria um ser humano facil facil
sinceramente, a realidade ta boa demais já, só nos falta saber se divertir com ela(filosofei agora XD) | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Qua 2 Jun 2010 - 18:24 | |
| - Pokeleo escreveu:
- Bruns escreveu:
- Death Note, Pokémon, Metapods. *-*
KKK to rindo até Agr METAPOD é um pokemon, metaBOTS é um anime sobre robôs(cujo não vejo a u s 4 anos) Eu via isso. O robot principal era um amarelinho chamado Metabee. Era mesmo excelente que existisse Pokemon de realidade. Andava a cavalo do meu Rapidash, ia à falência ao gastar dinheiro em pokeballs e coisas do género, ordenava ao meu Electivire usar Thunder em um inimigo, ... Também deveria existir Bakugan. Andar pela rua a fazer parar o tempo e o espaço ao combater. Também não deveria existir Dinossauro Rei. Já imaginaram andar por um lugar quaquer e aparecer um dinossauro. Não era excelente. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Qua 2 Jun 2010 - 18:38 | |
| Megaman(LOL), Pokémon e Digimon Naruto também e juntava tudo aew teria robôs ninjas que usavam monstros digitais para combater os monstros de bolso (LOL) | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Qua 2 Jun 2010 - 19:29 | |
| Gente agora que pensei um pouco veja só como pokemon seria demais se fosse real:
1-A gente acordava na cidade de São paulo,pegaria um inicial(Só as três primeiras pessoas que chegarem no laboratorio primeiro)
2-Partia para Cabreuva,a cidade dos Berry's,
3-Depois chegava na cidade do primeiro ginasio "a cidade de Salto" onde tem uma grande imagem de Giratina para subir(substitui a nossa senhora do monte Serrá pelo Giratina)e depois chegamos no Ginasio onde usam-se pokemons pré historicos(homenagiando o museu da cidade)
4-Depois partia para a cidade mais divertida,onde tudo é grande "a cidade de Itu"lá tinha o maior mart do mundo pokemon,onde se vendem muitas coisas gigantes(como a fruta gigante para alimentar Snorlax's)
5-Partindo para Pirapora,a cidade mais pequena,onde não tem nada de interessante(só um altar para substituir a igreja da cidade que eu adoro ir)
6-To sem mais criatividades
Não seria legal? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? | |
| |
|
| |
| qual anime vc gostaria q fosse real? | |
|