| qual anime vc gostaria q fosse real? | |
|
+152KennyMcCormick GabrielCS Wesleyxd Akateru Kamikaze Link Yuzuki X-Infernape JoaoHenriquew Blaath Rush misin pokevelho tiojoaotoy ~PokeTreiner -Lucks GodFire knew xGuhendi Black~ Kazz Shii Yockson mda123 Matt1521 ~Yui Treiner Red TheOldGamer13 Espelho de Tuonela Guilherme Sleepy Nothermoraes Vanilla rvieira Nagato Sinnoh Hypno ticokico Laikai DestinyHero52 darkrai2000 Sonic and Shadow Tailed-Fox mtt_raichu acell pokemons supremos Victini_Zeckron Link09 Blake 182 vitflamo espascandin canoff BestMew Asami RuinQueen Kadu TWK arthur trainer of celebi Rodiii Oratsuki Til~ Lah DakeR MáhLatias Diguinho852 Henool Gustavo M. GKnuckle SatoT Galakxy Ytallu Lholhoty LeeStevee Kyouzakii~ Zeros126 Cyber321 P_Knupp -Klash- platinumtrainer loko15cris Master Of Water Contonee-11 Gabekoltun Sir Arrankar - Ulquiorra Mikh Brendan_Poke Vinas12 Löwen MEMEMASTER420 ~Palkia polvo Sky Warrior 96 Alice Lilih rss20091996 Juan Ftm the best Vulc shizumaru GamerLuiz cfox Caracaca Daazaruz gupta3 hibik enzo pikachu Gabriel.Souza001 Kyun lugia007 Gauss _Newzelda_ nikinini123 Mandy May pokeboris Rhaito HO-OH JB500 Mustaine Dark-Kun Ju-Chan Swellow_Blastoise OmegaZero xmc Zec Ariados Lefoul Nagre Lugia_XD gatopesado Pokeleo Dewloren Trevor Grantz .:Jv_Satoshi:. TyphDaniel Pazuru~ Guiksan xandechu Mineral_Treiner lgpokemon Terrazi Diegozimos FoXer celebi Bruns _vihhroxx Tyranitar ash araujo Naruto_Sennin Leo Lukinha$ Blizzard knight DaniloT_DS lucasLoLs Markolazz Micro Sir Skull Pon -Ice eduardo vogel 156 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Qua 29 Fev 2012 - 16:53 | |
| Pokémon. Por quê?
Por causa da Skyla. :gustamucho: | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Sáb 29 Set 2012 - 19:43 | |
| olha eu acho que sonic x, seria muito legal ser amigo do sonic do shadow ou ir para green hill zone ou pokemon sempre quis ter uma eevee porque eu acho ela fofinha mas queria que fosse os dois ao mesmo tempo. | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| |
| |
Treiner Red Membro
Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Dom 30 Set 2012 - 1:30 | |
| Vixii sei lá sou fan de muitos mas seria ruim ja penso sua cidade ser destruida por um Pain.... A terra ficar ameaçada pelo Freeza... Pokémon eu ate gostaria que fosse mas ja pensou... Vc que ser o cara que nem um Ash que num pega nenhuma (mentira Ash num é o cara) mas assim seria ruim 1º os cara num deixa vc empaz... eu ate falaria mais... mas n é pra falar do que eu n gostaria que existissem. Então um que eu gostaria velho seria o One Piece... Piratas do bem em busca dum sonho Luffy que só come e fala GOMU GOMU NOOOOOOO n seria irritante... | |
|
| |
Treiner Red Membro
Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Dom 30 Set 2012 - 1:32 | |
| E akele que tem o Capitão Tsubasa seria melhor que um FIFA 2020 kkkkkk porque seria ao vivo KKKKK | |
|
| |
~Yui Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Dom 14 Out 2012 - 17:20 | |
| Seria perfeito se Sword Art Online virasse realidade! É um anime que não tem magia e sim tecnologia, então (só abrindo um parenteses, credo pareço minha professora de história falando isso para dizer que vocês podem chamar de doida por causa do que eu vou falar agora) acho que é possivel, sim, que SAO vire realidade, é só a humanidade desenvolver o NeverGear apresentado no anime e depois criar o mundo de SAO. Se isto realmente acontecer, eu vou rezar para que o que aconteceu no anime vire realidade, pois assim irei ficar presa no SAO e não precisarei ir na escola não vire realidade. | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Dom 14 Out 2012 - 18:02 | |
| Fairy Tail Ter Magia, fazer parte de uma Guilda e enfrentar outros magos ________________ "Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
mda123 Membro
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Dom 14 Out 2012 - 18:55 | |
| death note assim eu podia matar as pessoas mais chatas da minha vida | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Seg 15 Out 2012 - 0:40 | |
| Todos.Cada um tem o seu preferido,mas todos poderiam ser reais. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Seg 15 Out 2012 - 14:08 | |
| Yu-Gi-Oh! GX, queria estudar em uma escola de cartas de DM. | |
|
| |
Shii Membro
Frase pessoal : Quanta inocência.
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Seg 15 Out 2012 - 19:20 | |
| Pokémon. ): ________________
"Monarch to the kingdom of the dead Sadist of the noblest blood"
| |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Seg 15 Out 2012 - 20:44 | |
| harry Potter
zoa Full metal alchemist ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Ter 16 Out 2012 - 17:59 | |
| Yu-Gi-Oh ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Qua 17 Out 2012 - 1:39 | |
| Nenhum é Impossivel , foi mal pela ironia, eu gostaria que o naruto fosse real, pois eu queria desenvolver umas tecnicas bem legal, e usar as seguintes tecnicas: Rasenrenga, Fuuton RasenShuriken, Senpou Odama Rasenga, entre outras. ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? Qua 17 Out 2012 - 6:37 | |
| Pera, o anime iria existir e você ia ser o protagonista ? Ou só o universo dele ia existir ? O povo fala "queria que Elfen Lied existisse pra matar todo mundo com meus vetores". Acho que se algum anime existisse, a maioria daqui ia ser vitima, e não herói. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual anime vc gostaria q fosse real? | |
| |
|
| |
| qual anime vc gostaria q fosse real? | |
|