Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

D/P/Pt em português?? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

D/P/Pt em português?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

D/P/Pt em português??

Ir para baixo 
+12
Rotom
A3
xmc
gupta3
Pokeleo
itox
superedy
GamerLuiz
FoXer
mcdtorres
Micro
Articuno
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Articuno
Membro
Membro
Articuno

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
D/P/Pt em português?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10D/P/Pt em português?? Right_bar_bleue

D/P/Pt em português?? Empty
MensagemAssunto: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 14:46

pessoal, sabem se algum site tem projeto pra traduzirem pra português ou se já fizerum isso ou q esteja em andamento em D/P/Pt??

Queria joga em português...
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro

Alerta Alerta :
D/P/Pt em português?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10D/P/Pt em português?? Right_bar_bleue

Frase pessoal : destination unknown

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 14:55

eu também, mas acho que ISTO NON ECZISTE!
mcdtorres
Membro
Membro
mcdtorres

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 15:17

Acho q não.
Mais seria legal jogar em portugues

Vem me enfrentar no Combat Arms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nick:-mcdtorres-
MSN:mcdtorres@hotmail.com me add
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Itox!!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FoXer
Membro
Membro
FoXer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 19:22

eu acho k nao existe, e melhor praticar o ingles

Membro
Membro
GamerLuiz

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 17:25

Não existe não,rodei toda a internet pra tentar achar e não achei nada
e mesmo que tivesse,ou ia ser incompleto,ou ia dar algumas travadas em alguns lugares.e como o Axl disse,é bom para praticar o inglês Wink
superedy
Membro
Membro
superedy

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 17:27

Existe o Platinum em espanhol
itox
Membro
Membro
itox

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 15:49

pessoal eu acho que existe,pq se existe tradução de heat gold e soul siver deve existe pra DP<PT
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
superedy
Membro
Membro
superedy

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeTer 11 maio 2010 - 18:52

Soh que nao sao os brasileiros que fazem sao os proprios americanos ou japoneses ( eu acho )
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeTer 11 maio 2010 - 19:33

itox escreveu:
pessoal eu acho que existe,pq se existe tradução de heat gold e soul siver deve existe pra DP<PT
A cara mais a tradução é para o ingles não para o portugues!

gupta3
Membro
Membro
gupta3

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeSex 14 maio 2010 - 22:00

Não tem tradução para português em NENHUM JOGO POKÉMON(eu pelo menos nunca vi).

Pratique o inglês(e o português também,está precisando -_-).

Só praticando e ficando viciado nunca sou reprovado em inglês. Smile
xmc
Membro
Membro
xmc

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 6:32

Não há jogos oficiais da Nintendo em português!!! Todos os originais estão nas seguintes linguagens: Japonês, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão.

Todas as outras línguas são hack roms.

:thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
A3
Membro
Membro
A3

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 9:35

A nitendo ainda não traduziu Pokemon a nosso idioma, mais como os fans de pokemon aqui anda crescendo, e eles estão vendo, que até fizeram um evento só para a america do sul (pra quem não sabe, é aqui --') e como anda as coisas, não vão demorarem sair uma OFICIAL brasileira, pois sabem que quando eles fizerem isso, irão ganhar MAIS fans e MAIS publicidade, a coisa que eu digo agora é pra se acalmarem, a nossa vez chegará.

Membro
Membro
Rotom

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 10:11

Sim, o Brasil é uma potência emergente (ou seja, está ficando mais rico), e a Big N está vendo isso, assim como todo o mundo.
Se o Brasil está ficando mais rico, circula mais dinheiro.
Se circula mais dinheiro, a qualidade de vida está crescendo (um pouco)
Se a qualidade de vida cresce, as pessoas podem comprar jogos da Big N.
Mas, quando elas vão comprar, elas vêem: Em inglês. OH NOEZ! EU NÃO FIZ O CURSO!
Aí a Big N vem com uma novidade: Platinum em português.

Creio que isso não vai demorar muito para acontecer.
Porque há jogos em francês, Italiano e alemão?
Resposta: São potências da Europa.

Isso já basta para eles quererem lançar oficiais brasileiros.

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Kimi'
Membro
Membro
Kimi'

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 11:37

Espanho é mais facil de entender se vc não entende ing.
xmc
Membro
Membro
xmc

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 16:28

Na BGamer Portugal (revista de jogos electrónicos) de Abril havia uma entrevista com o Nicolas Wegnez. Havia uma coisa na entrevista que me chamou à atenção:
Citação :
BGamer: O sucesso que tiveram no Natal pode abrir a porta à localização dos jogos e Portugal?
Nicolas Wegnez: Quero só certificar-me de que nunca falei em sucesso. Estamos na direcção que gostaríamos de seguir. Não considero que tenha sido um sucesso. Se pensarmos assim, começamos a celebrar e podemos esquecer o que temos de fazer. Posto isto, é tambem verdade que não basta dizer aos nossos superiores no Japão que tivemos muito sucesso, por isso os jogos devem passar a ser em português. O processo é o que temos seguido desde o inicio, que é fazer tudo o que pudemos para que todos percebam que Portugal é um país que merece ter os produtos localizados. É uma questão de existir uma grade possibilidade de ter pessoas que não costumam jogar a fazê-lo, se os jogos estiverem em português. Este é o argumento que gostamos de utilizar. Mas perecebam que não somos os únicos a querer ter os jogos localizados. Existem outros países onde a Nintendo está presente e que ainda não têm os jogos localizados.

Por isso, parece que há possibilidade de haver jogos em PT!!!

:thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: D/P/Pt em português??   D/P/Pt em português?? Icon_minitime

D/P/Pt em português??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte