Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor jeito de capturar Um lendário Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor jeito de capturar Um lendário Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor jeito de capturar Um lendário

+7
hayarotle
itox
Yukimaru
Tyranitar
Bakujirou
guizindoidao
OmegaZero
11 participantes

Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por OmegaZero Sex 7 maio 2010 - 18:10

bom gente o melhor jeito de capturar um lendário lvl47 como Giratina seria o enfraquecendo e deixa-lo ou dormindo ou paralizado envenenado não pois quero captura-lo
então eu uso a master ball
ou fico tac ando ultra ball



uma vez capturei no ruby o Groudon assim

ele com HP amarelo e dormindo
+ como não ta qual seria o melhor jeito
]fala aew pessoal


é que a master baal
vou tacar em outro


ou no Dialga no final do Game
to lendo um detonado do próprio PM
ou no Palkia
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Re: Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por guizindoidao Sex 7 maio 2010 - 18:43

O jeito bom, é você levar pokemon que deixa dormir, e então tacar ultra balls, eu aconselho voce usar a master ball para um pokemon que você acha no mato, como o Cresselia
guizindoidao
guizindoidao
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Re: Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por Bakujirou Sáb 8 maio 2010 - 0:56

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu havia criado um tópico algum tempo atrás... Sobre o índice de captura. Ele é interessante. Nem sempre as Ultra Balls são as melhores poké bolas a serem usadas pra capturar poké. A master ball, só pode ser usada uma única vez, então eu guardo ela pra alguns outros casos, ou sequer, preciso usar ela...

Congelar ou fazer o Poké cair no sono, deixar o Poké lenda com um só ponto de HP e usar a poké bola específica, pode ajudar muito. Muito mesmo. Mas, ter uma boa dose de sorte, também é bem-vindo...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Re: Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por Tyranitar Sáb 8 maio 2010 - 12:57

Rapaz, vc tem que ter: ultra balls, timer balls, dusk balls e tbm quick balls. Se vc tiver elas, faça assim: assimq começar, vc lança quick ball, depois vá enfraquecendo ou adormecendo ele, aew vc manda ultra balls e dusk balls, e quando todas as balls tiverem acabado, vc lança as timer balls!

É assim que eu faço e dá certo (peguei meu Ho-oh em SS jogando só 3 ultra bolas, sem enfraquecer nem nada, mto meno usar codes), mas mesmo assim ñ é garantia de vc conseguir pegar!

Espero ter ajudado!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Re: Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por Yukimaru Sáb 8 maio 2010 - 13:14

Eu capturei meu Giratina com uma Ultraball dps de ter usado 34 Ultra's e 3 Dusk's

PS: Ele tava com 1 de HP e paralizado
PS2: Eu tinha 35 Ultra Balls e 3 Dusk's

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Re: Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por itox Sáb 8 maio 2010 - 15:26

eu capturei meu giratina com uma ultra ball e ele com o hp no verde,não prercisei nem paralisalo nem envenenalo nem durmindo so prercisei batalhar com ele e quando eu vir que o ataque dele mais forte tava no fim lacei a ultra ball.
PS:não uso cheats,pq na versão do perl que eu tenmho não pega cheats.
itox
itox
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


http://www.pokemonx9.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Re: Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por hayarotle Ter 11 maio 2010 - 17:18

O mrelhor jeito é usar uma havy ball se o pokemon for pesado, faze-lo dormir e diminuir o hp dele pra 1. Com tudo isso junto, a chance de capturar um arceus level 100 é de 33% e se o pokemon for leve use fast ball ou love ball, fast ball para os rapidos e love ball para os do sexo oposto ao seu pokemon(acho que funciona com cresslia, latias,latios,heatran e darkray).
hayarotle
hayarotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Re: Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por Master Red Sex 28 maio 2010 - 0:44

O mrelhor jeito é usar uma havy ball se o pokemon for pesado, faze-lo dormir e diminuir o hp dele pra 1. Com tudo isso junto, a chance de capturar um arceus level 100 é de 33% e se o pokemon for leve use fast ball ou love ball, fast ball para os rapidos e love ball para os do se oposto ao seu pokemon(acho que funciona com cresslia, latias,latios,heatran e darkray).

Darkray tem certeza???Ele nao tem sexo definido por ser um pokemon unico,mas com o resto eu concordo,mas o melhor jeito de captura um pokemon é ter um com False Swipe pra deixa o adversario com 1HP, outro com yawn,grasswhistle,hypnosis,lovely kiss ou spore pra deixa ele dormind ou arrisca em um move tipo gelo pra congela e se o poke for tipo Mesprit ou Cresselia,randamonicos é bom usa mean look ou block pra prende ele e depois taca sem para ate capitura o poke,e tambem tem pokebolas especiais pra determinados pokes a lista vai ta no spoiler abaixo:

Spoiler:
Master Red
Master Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Re: Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por ~LL Sex 28 maio 2010 - 8:23

o melhor jeito que acho de capturar um lendário,é comprar varias dusk balls e esperar ficar de noite,dai voce vai enfraquece o lendario e fica jogando as dusk balls nele,eu capturei o giratina,o dialga,o palkia,o arceus,todos assim,a master ball deixa pros tres passaros lendarios,pra cresselia,ou pro mesprit
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Re: Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 14 Jun 2010 - 22:31

Aí que ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOO
eu usei a masterball no giratina e eu sou L-O-U-C-O para capturar articuno e cresselia e não posso pois sempre jogo uma utraball não captura e eles fogem!
Dica: não use master ball em pokemons lendarios que fiquem parados bote eles para dormir paralise eles e taca ultraball turno ball ou veloz ball!
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty O melhor jeito de capturar um pokémon lendario

Mensagem por Wemerson Ter 15 Jun 2010 - 7:09

Eu acho que o melhor jeito é enfraquecer ele até deixar no vermelho e depois fazer ele dormir e lançar a ultra ball. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edit: Tópico Trancado pela moderação!


Última edição por Condemner4000 em Ter 15 Jun 2010 - 9:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Flood.)
Wemerson
Wemerson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor jeito de capturar Um lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor jeito de capturar Um lendário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jeito de capturar Um lendário Empty Re: Melhor jeito de capturar Um lendário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos