Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Silver Soul Trainer- Membro
Alerta :
Re: Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?
cara coisinha dificil e Capturar isso se eu foçe vc espera e quando apareçer algo em cima da Cabeça do Personagem ir logo apertando rapido e evoluilo e fazer Poffins com Micle Berry ate ele evolui
Wes- Membro
Alerta :
Fique pescando com a Suoer Rod no Mt coronet até vir um.
Alerta :
é o seguinte,todos os milotics que eu consegui foram da seguinte maneira
Pegando o Feebas:
Nunca procure só na primeira linha de quadrados(a da borda do laguinho),use surf no lago e vá procurando em quadrados aleatorios,nunca em sequencia,quando achar um feebas,capture-o e continue pescando no mesmo quadrado que o achou,vão vir um monte de feebas(pena que virão de nivel menor a cada vez).
Evoluindo o Feebas:
Vai Precisar de:umatoneladaNo minimo umas 10 micle berrys,um rare candy,poffin case,o feebas(obvil) e muita paciencia.
Faça poffins com suas micle berrys,de preferencia de nivel alto,assim tem mais chance do feebas evoluir,depois vá dando todos os poffins pra ele.
Agora dê o rare candy pro feebas,ou se nào tiver suba o nivel dele com pokes selvagens,quano ele passar de nivel vai evoluir.
Espero ter ajudado.
Pegando o Feebas:
Nunca procure só na primeira linha de quadrados(a da borda do laguinho),use surf no lago e vá procurando em quadrados aleatorios,nunca em sequencia,quando achar um feebas,capture-o e continue pescando no mesmo quadrado que o achou,vão vir um monte de feebas(pena que virão de nivel menor a cada vez).
Evoluindo o Feebas:
Vai Precisar de:
Faça poffins com suas micle berrys,de preferencia de nivel alto,assim tem mais chance do feebas evoluir,depois vá dando todos os poffins pra ele.
Agora dê o rare candy pro feebas,ou se nào tiver suba o nivel dele com pokes selvagens,quano ele passar de nivel vai evoluir.
Espero ter ajudado.
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Para acha-lo:
Va no Mt.Coronet e use Surf no Lago, va andando em sequencia, não faz diferenças mas assim você não ser perde.(Achei o meu assim). Ao achar um, guarde aquele quadradinho, que é naquele que ele apareçe hoje, tirando ele tem mais 3. Mas somente hoje.
Evolui-lo:
Va mo Amity Square e va andando, a cada 200 passos seu pokémon acha um item, você precisa de Pamtre Berrys, eu achei umas duas. Em um dias você pode achar umas 10, mas você pode optar por planta-las. Eu plantei e em alguns dias eu tava cheio de Pamtres, só que para sair os frutos demoras 72h
Quando ja tiver várias, va em Hearthme e faça Poffins.
E de para ele.
NUNCA use outra Berry sem ser a Pamtre e a Micle,(tem outra parecida com a Pamtre mas é mais dificil de achar.) se não ele ficara sastifeito e não ira querer mais Poffins e não conseguira atingir o nivel maxim ode Beauty(Dry).
Após isso, de um Rare Candy ou suba um level que ele evolui-ra.
Fiz tudo isso e deu certo ;D
Va no Mt.Coronet e use Surf no Lago, va andando em sequencia, não faz diferenças mas assim você não ser perde.(Achei o meu assim). Ao achar um, guarde aquele quadradinho, que é naquele que ele apareçe hoje, tirando ele tem mais 3. Mas somente hoje.
Evolui-lo:
Va mo Amity Square e va andando, a cada 200 passos seu pokémon acha um item, você precisa de Pamtre Berrys, eu achei umas duas. Em um dias você pode achar umas 10, mas você pode optar por planta-las. Eu plantei e em alguns dias eu tava cheio de Pamtres, só que para sair os frutos demoras 72h
Quando ja tiver várias, va em Hearthme e faça Poffins.
E de para ele.
NUNCA use outra Berry sem ser a Pamtre e a Micle,(tem outra parecida com a Pamtre mas é mais dificil de achar.) se não ele ficara sastifeito e não ira querer mais Poffins e não conseguira atingir o nivel maxim ode Beauty(Dry).
Após isso, de um Rare Candy ou suba um level que ele evolui-ra.
Fiz tudo isso e deu certo ;D
Leo- Membro
Alerta :
valeu pessoal!!!
---------------------------
Valeu a todos, porém eu achei uma forma mais fácil!! Mas eu agradeço pelos comentários!!
EDIT by Meks ~ Resolvido? Trancado ;3
---------------------------
Valeu a todos, porém eu achei uma forma mais fácil!! Mas eu agradeço pelos comentários!!
Sabe o que eu fiz?? fui até Veilstone Department Store, na última parte de baixo( B1F: Food e Produce) e na vendedora de poffins comprei 10 Dry-Sweet poffins! dei pro feebas e depois dei um rare candy!! E então ele evoluiu!!
EDIT by Meks ~ Resolvido? Trancado ;3
Alerta :