Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?

5 participantes

Ir para baixo

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Empty Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?

Mensagem por Silver Soul Trainer Seg 16 Ago 2010 - 21:52

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?
Silver Soul Trainer
Silver Soul Trainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Empty Re: Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?

Mensagem por Wes Seg 16 Ago 2010 - 22:23

cara coisinha dificil e Capturar isso se eu foçe vc espera e quando apareçer algo em cima da Cabeça do Personagem ir logo apertando rapido e evoluilo e fazer Poffins com Micle Berry ate ele evolui

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Empty Re: Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?

Mensagem por Monferno master Ter 17 Ago 2010 - 13:11

Fique pescando com a Suoer Rod no Mt coronet até vir um.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Empty Re: Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?

Mensagem por ~LL Dom 22 Ago 2010 - 8:17

é o seguinte,todos os milotics que eu consegui foram da seguinte maneira

Pegando o Feebas:
Nunca procure só na primeira linha de quadrados(a da borda do laguinho),use surf no lago e vá procurando em quadrados aleatorios,nunca em sequencia,quando achar um feebas,capture-o e continue pescando no mesmo quadrado que o achou,vão vir um monte de feebas(pena que virão de nivel menor a cada vez).

Evoluindo o Feebas:
Vai Precisar de:umatoneladaNo minimo umas 10 micle berrys,um rare candy,poffin case,o feebas(obvil) e muita paciencia.
Faça poffins com suas micle berrys,de preferencia de nivel alto,assim tem mais chance do feebas evoluir,depois vá dando todos os poffins pra ele.
Agora dê o rare candy pro feebas,ou se nào tiver suba o nivel dele com pokes selvagens,quano ele passar de nivel vai evoluir.

Espero ter ajudado.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Empty Re: Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?

Mensagem por Leo Dom 22 Ago 2010 - 9:13

Para acha-lo:
Va no Mt.Coronet e use Surf no Lago, va andando em sequencia, não faz diferenças mas assim você não ser perde.(Achei o meu assim). Ao achar um, guarde aquele quadradinho, que é naquele que ele apareçe hoje, tirando ele tem mais 3. Mas somente hoje.

Evolui-lo:

Va mo Amity Square e va andando, a cada 200 passos seu pokémon acha um item, você precisa de Pamtre Berrys, eu achei umas duas. Em um dias você pode achar umas 10, mas você pode optar por planta-las. Eu plantei e em alguns dias eu tava cheio de Pamtres, só que para sair os frutos demoras 72h Mad

Quando ja tiver várias, va em Hearthme e faça Poffins.
E de para ele.

NUNCA use outra Berry sem ser a Pamtre e a Micle,(tem outra parecida com a Pamtre mas é mais dificil de achar.) se não ele ficara sastifeito e não ira querer mais Poffins e não conseguira atingir o nivel maxim ode Beauty(Dry).

Após isso, de um Rare Candy ou suba um level que ele evolui-ra.

Fiz tudo isso e deu certo ;D


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Empty Re: Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?

Mensagem por Silver Soul Trainer Seg 23 Ago 2010 - 16:35

valeu pessoal!!!

---------------------------

Valeu a todos, porém eu achei uma forma mais fácil!! Mas eu agradeço pelos comentários!!

Sabe o que eu fiz?? fui até Veilstone Department Store, na última parte de baixo( B1F: Food e Produce) e na vendedora de poffins comprei 10 Dry-Sweet poffins! dei pro feebas e depois dei um rare candy!! E então ele evoluiu!!


EDIT by Meks ~ Resolvido? Trancado ;3

________________
Pablosdpr
Silver Soul Trainer
Silver Soul Trainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo? Empty Re: Qual é o melhor jeito de capturar um feebas no platinum e evoluí- lo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos