| (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
|
+37AriesnoCrono DarkCharizard Arcanine13 pepe505 Ness_64 HenriqueGhiz Sergio Isler Arceus_14 WiLL Platino jdanielkun Raichu SamCody Bruns Riku_Devon Nathy$ samuelsquirtle diogo_sinnoh MHKnot Allan gaabriel Lucario: TheLegend shadowXIII Ratcicle Fan Werty Sir Skull Pon Robert Jurgen Bakujirou DaniloT_DS Mineral_Treiner Dark_Lugia GodMew hayarotle Davi Anthlion Beer jeanvitorp 41 participantes |
|
Qual game você jogará? | Pokémon HeartGold | | 48% | [ 53 ] | Pokémon SoulSilver | | 52% | [ 57 ] |
| Total de votos : 110 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
samuelsquirtle Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 16 maio 2009 - 16:41 | |
| pessoal akeles q acham que os remakes podem ser falsos estão completamente enganados. é claro q a nitendo e a game freak vão lançar os remakes, pois aí eles vão lucrar, primeiro esse foi um dos melhores jogos, a única coisa q eu axo ruim nesse jogo é ke o mehlor pra começar é o cyndaquil e a chikorita é o pior, e totodile nem é tão bom assim, eu só joguei gold e silver, com o cyndaquil por num tinha jeito, é tipo jogar com charmander nos dois primeiros gyns, mas nesses remakes será diferente até pq odeio pokes de fogo, eles aprendem poucos ataques e tudo quase igual, giro de fogo roda de fogo9são bem diferentes), soco de fogo, explosão de fogo, lança chamas, a maioria só tem fogo(chamas é o mesmo de fogo). | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 16 maio 2009 - 21:45 | |
| - samuelsquirtle escreveu:
- pessoal akeles q acham que os remakes podem ser falsos estão completamente enganados. é claro q a nitendo e a game freak vão lançar os remakes, pois aí eles vão lucrar, primeiro esse foi um dos melhores jogos, a única coisa q eu axo ruim nesse jogo é ke o mehlor pra começar é o cyndaquil e a chikorita é o pior, e totodile nem é tão bom assim, eu só joguei gold e silver, com o cyndaquil por num tinha jeito, é tipo jogar com charmander nos dois primeiros gyns, mas nesses remakes será diferente até pq odeio pokes de fogo, eles aprendem poucos ataques e tudo quase igual, giro de fogo roda de fogo9são bem diferentes), soco de fogo, explosão de fogo, lança chamas, a maioria só tem fogo(chamas é o mesmo de fogo).
Na verdade jáa foram confirmados faz um bom tempo pela nintendo | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 16 maio 2009 - 22:45 | |
| eu nao lembro onde eu tinha postado em alguma dessas matérias: o silver tinha uma qualidade melhor q a do gold nao ? será q a do soulsilver sera melhor q a do heartgold. | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 16 maio 2009 - 23:01 | |
| - samuelsquirtle escreveu:
- pessoal akeles q acham que os remakes podem ser falsos estão completamente enganados. é claro q a nitendo e a game freak vão lançar os remakes, pois aí eles vão lucrar, primeiro esse foi um dos melhores jogos, a única coisa q eu axo ruim nesse jogo é ke o mehlor pra começar é o cyndaquil e a chikorita é o pior, e totodile nem é tão bom assim, eu só joguei gold e silver, com o cyndaquil por num tinha jeito, é tipo jogar com charmander nos dois primeiros gyns, mas nesses remakes será diferente até pq odeio pokes de fogo, eles aprendem poucos ataques e tudo quase igual, giro de fogo roda de fogo9são bem diferentes), soco de fogo, explosão de fogo, lança chamas, a maioria só tem fogo(chamas é o mesmo de fogo).
Você não pode dizaer qual Pokémon é pior ou melhor, isto já foi discutido, você pode dizer, eu prefiro talz... eu n~sao gosto tanto deste... evite ser extremista! Como diz o ditado "Não se discute Gostos, cores e Amores". | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 17 maio 2009 - 14:43 | |
| - gaabriel escreveu:
- eu nao lembro onde eu tinha postado em alguma dessas matérias:
o silver tinha uma qualidade melhor q a do gold nao ? será q a do soulsilver sera melhor q a do heartgold. silver tinha a coloração dos sprites com cores mais vivas, e apenas isso. Mas desde GBA, todos os sprites tem uma coloração com cores vivas, e já dá para ver que HH/SS seguem o mesmo estilo de D/P/P... um jogo na certa não será melhor que o outro, mas claro, se você gosta mais do Lugia que do Ho-oh, jogue SoulSilver, pois vc consegue ele ainda antes da liga. Senão, jogue HeartGold. As diferenças são tão mínimas que chegam até ser bobas... | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 17 maio 2009 - 15:17 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- gaabriel escreveu:
- eu nao lembro onde eu tinha postado em alguma dessas matérias:
o silver tinha uma qualidade melhor q a do gold nao ? será q a do soulsilver sera melhor q a do heartgold. silver tinha a coloração dos sprites com cores mais vivas, e apenas isso. Mas desde GBA, todos os sprites tem uma coloração com cores vivas, e já dá para ver que HH/SS seguem o mesmo estilo de D/P/P... um jogo na certa não será melhor que o outro, mas claro, se você gosta mais do Lugia que do Ho-oh, jogue SoulSilver, pois vc consegue ele ainda antes da liga. Senão, jogue HeartGold. As diferenças são tão mínimas que chegam até ser bobas... E também tem os pokémons exclusivos de cada versão | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 17 maio 2009 - 19:23 | |
| Se em HG/SS , forem os mesmos Pokémons , que não tem em Gold Silver, vou jogar o SoulSilver, por causado Phanpy |
|
| |
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 17 maio 2009 - 20:00 | |
| Hi Guy's! Então Leo se prepare, pois concerteza será igual aos anteriores, pode até acrescenta uns pokémon's de outros continentes. (falo isso pois foi a mesma coisa de Fire Red & Leaf Green)
Fora Desse Assunto: Se ocorrer como esta atualmente, espero que futaremente esteja mais Remakes de Red/Blue/Green! | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 17 maio 2009 - 20:20 | |
| - Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Então Leo se prepare, pois concerteza será igual aos anteriores, pode até acrescenta uns pokémon's de outros continentes. (falo isso pois foi a mesma coisa de Fire Red & Leaf Green)
Fora Desse Assunto: Se ocorrer como esta atualmente, espero que futaremente esteja mais Remakes de Red/Blue/Green! Na verdade se houver algum remake será de Ruby/Sapphire... | |
|
| |
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 17 maio 2009 - 20:28 | |
| Hi Guy's! Mais como eu disse futaramente... (um futuro distante...) | |
|
| |
Davi Membro
| |
| |
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 18 maio 2009 - 13:39 | |
| Hi Guy's Na verdade tenho meus motivos... ela, o protagonista masculino também, Squirtle, Blastoise (coitado do Wartotle), Saffron, Celadon, Equipe Rocket... Mais espero que tenha um Remake em cima de Remake mesmo, pois assim vai ter as ilhas Sevii e quem sabe a Liga Laranja! | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 18 maio 2009 - 14:02 | |
| A Nathy tá afiada! xD Também gostaria que a Jesse e o James aprontassem tanto quanto em Shiny Gold(Remake da versão gold par GBA[HACKROM])! | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 18 maio 2009 - 15:45 | |
| - Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's
Na verdade tenho meus motivos... ela, o protagonista masculino também, Squirtle, Blastoise (coitado do Wartotle), Saffron, Celadon, Equipe Rocket... Mais espero que tenha um Remake em cima de Remake mesmo, pois assim vai ter as ilhas Sevii e quem sabe a Liga Laranja! Eu acho que as ilhas laranja serão adicionadas nesse remake, porque foram prometidas novas localidades, como em FR e LG. Nos remakes da 1ª geração foram adicionadas ilhas, e os próximos remakes provavelmente terão ilhas também | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 18 maio 2009 - 22:35 | |
| - Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Então Leo se prepare, pois concerteza será igual aos anteriores, pode até acrescenta uns pokémon's de outros continentes. (falo isso pois foi a mesma coisa de Fire Red & Leaf Green)
Fora Desse Assunto: Se ocorrer como esta atualmente, espero que futaremente esteja mais Remakes de Red/Blue/Green! Se pensar por um lado, as antigas Gold e Silver já eram um "quase" remake da primeira geração, pois era possível viajar por toda a região de Kanto também. Por isso, como HeartGold e SoulSilver terão o Continente Kanto de novo, encare como um "remake do remake de Red/Blue/Green"! E não só isso... a versão Yellow era um remake também (uma Red/Blue "melhorada", assim como Platinum é um remake de D/P). E em HG/SS, o principal detalhe da Yellow foi revivido, que é andar com seu inicial fora da pokébola. Sim, é como se fosse um "remake da Yellow" também o_O Viva os remakes! ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
| |
|
| |
| (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
|