| (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
|
+37AriesnoCrono DarkCharizard Arcanine13 pepe505 Ness_64 HenriqueGhiz Sergio Isler Arceus_14 WiLL Platino jdanielkun Raichu SamCody Bruns Riku_Devon Nathy$ samuelsquirtle diogo_sinnoh MHKnot Allan gaabriel Lucario: TheLegend shadowXIII Ratcicle Fan Werty Sir Skull Pon Robert Jurgen Bakujirou DaniloT_DS Mineral_Treiner Dark_Lugia GodMew hayarotle Davi Anthlion Beer jeanvitorp 41 participantes |
|
Qual game você jogará? | Pokémon HeartGold | | 48% | [ 53 ] | Pokémon SoulSilver | | 52% | [ 57 ] |
| Total de votos : 110 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 8 maio 2009 - 12:43 | |
| Parabéns! Agora só falta um Emulador de DS que faça trocas! | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 8 maio 2009 - 12:56 | |
| AEW AEW AEW AEW AEW AEW AEW AEW AEW AEW AEW AEW AEW! Finalmento o Remake! Tomara que demore pra lançar, aí dá de tempo de eu comprar o meu DS | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 8 maio 2009 - 16:22 | |
| Mas na real não vai ser oficializado domingo, dia 10??? De toda forma, viva a Gold e Silver, vai ser de mais um RMK!!!!!!!!!! Ainda quero meu Cyndaquil... ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 8 maio 2009 - 19:42 | |
| - Anthlion escreveu:
- Mas na real não vai ser oficializado domingo, dia 10???
De toda forma, viva a Gold e Silver, vai ser de mais um RMK!!!!!!!!!! Ainda quero meu Cyndaquil... Provavelmente domingo terá mais alguma informação... Como foi anunciado pelo Yahoo com certeza será esse nome, afinal yahoo é um site completamente confiável | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 8 maio 2009 - 19:48 | |
| - jeanvitorp escreveu:
- Como foi anunciado pelo Yahoo com certeza será esse nome, afinal yahoo é um site completamente confiável
Os novos nomes (que ficaram perfeitos na minha opinião) e os logotipos (lindos *-*) já foram confirmados pelo próprio site oficial japonês de Pokémon. Aqui tem em primeira mão uma foto de como poderá ser a nova PokéGear (aparelho que faz ligações, possui mapa, relógio, sintoniza rádio, e agora terá mais funções): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EDIT: Vou fixar o tópico! ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Última edição por DaniloT_DS em Sex 8 maio 2009 - 19:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| |
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 8 maio 2009 - 22:04 | |
| E MUITO tempo depois sai em inglês <_> | |
|
| |
shadowXIII Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 8 maio 2009 - 22:13 | |
| bom eu acho que esse novo pokemon vai ter as 4º gerações | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 8 maio 2009 - 22:16 | |
| - shadowXIII escreveu:
- bom eu acho que esse novo pokemon vai ter as 4º gerações
Claro que sim, e acho que vai ter contests também ^^ E aí, qual dos jogos vocês vão jogar? Votem na enquete! ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 8 maio 2009 - 22:33 | |
| - shadowXIII escreveu:
- bom eu acho que esse novo pokemon vai ter as 4º gerações
Com certeza! Vai ser um ÓTIMO game Aliás, gold/silver já foram uma revolução do mundo Pokémon | |
|
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sex 8 maio 2009 - 22:51 | |
| Espero que o outro personagem jogável tenha um papel parecido com o do outro personagem jogável (e que o jogador não escolheu) na Geração III, o outro personagem jogável na Geração IV e a Marina na LdT (Lenda do Trovão xD) | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 9 maio 2009 - 21:43 | |
| Primeiro post editado com imagens e vídeo | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 9 maio 2009 - 22:34 | |
| acho que sair em japones os jogos n é mt problema, eu mesmo zerei o platinum em japones no meu r4, e só dps fui baixar em ingles...vc só n entende a historia, mas se vc conhecer bem os pokemon, os ataques e seus poderes como eu fazia, é de boa ;D to LOOOOCO pra chega agosto/setembro pra lançarem esse jogo, eu vo passa o dia todo no pc esperando lança! *-* esse jogo vai se o melhoor! gold/silver só n é o melhor por causa dos graficos e não ter pokes das novas gerações...esse vai! ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| |
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 9 maio 2009 - 23:02 | |
| claroo, é BEEEM melhor quando vc entende, mas é melhor jogar sem entender nada, doq n jogar, certo? :b se bem que eu me perdia varias vezes por não saber oq tinha que faze --' se eu n tivesse zerado do diamond antes ia ser mt dificil, pensando assim...:S faz mais de 3 anos que n jogo gold/silver, e agora? xD ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
| |
|
| |
| (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
|