| (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
|
+37AriesnoCrono DarkCharizard Arcanine13 pepe505 Ness_64 HenriqueGhiz Sergio Isler Arceus_14 WiLL Platino jdanielkun Raichu SamCody Bruns Riku_Devon Nathy$ samuelsquirtle diogo_sinnoh MHKnot Allan gaabriel Lucario: TheLegend shadowXIII Ratcicle Fan Werty Sir Skull Pon Robert Jurgen Bakujirou DaniloT_DS Mineral_Treiner Dark_Lugia GodMew hayarotle Davi Anthlion Beer jeanvitorp 41 participantes |
|
Qual game você jogará? | Pokémon HeartGold | | 48% | [ 53 ] | Pokémon SoulSilver | | 52% | [ 57 ] |
| Total de votos : 110 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 9 maio 2009 - 23:23 | |
| - Lucario: TheLegend escreveu:
- claroo, é BEEEM melhor quando vc entende, mas é melhor jogar sem entender nada, doq n jogar, certo? :b se bem que eu me perdia varias vezes por não saber oq tinha que faze --' se eu n tivesse zerado do diamond antes ia ser mt dificil, pensando assim...:S faz mais de 3 anos que n jogo gold/silver, e agora? xD
Eu zerei Crystal esse ano e ano passado hehe Pra mim vai ser fácil | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Sáb 9 maio 2009 - 23:39 | |
| axo q vai ter uma mudanças significativas mas eu ax q vo normal eu ja zerei umas 2 vezes gold e silver e 4 vezes crystal (3 sem pegar o ho-oh) | |
|
| |
Davi Membro
| |
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 10 maio 2009 - 11:14 | |
| Lanturn!!!! Counter de BOLT BEAM!!!!!!!!! Skymory SPikerrrr forever!!!!!! | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 10 maio 2009 - 11:28 | |
| eu ainda lembro daqueles momentos...da minha fita de gameboy color falsificada que eu comprei no paraguai...quando eu tava zerando a fase de Kanto, no lv 80 pra cima com o meu Typhlosion...aquela merda quebra...GOLD/SILVER 4EVER! davi...seu primo ligo na playtronic? 0o ele n tinha net não? xD ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 10 maio 2009 - 12:01 | |
| - Lucario: TheLegend escreveu:
- faz mais de 3 anos que n jogo gold/silver, e agora? xD
Uai, pegue a rom de Gold e Silver e já vai praticando! XD Eu também gosto de entender a história do jogo, e não só isso como também gosto de explorar cada centímetro dele. Talvez por isso eu lembre até hoje quais eram os treinadores que te ligavam para dar stones, a ordem de apertar os botões no subterrâneo de Goldenrod, o jeito de montar os quebra-cabeças das Ruínas Alf (to imaginando usar a caneta do DS pra mover as peças *-*). E também é por isso que eu levo séculos para zerar alguma coisa xD Por isso acho que vai ser fácil jogar os remakes mesmo em japonês. "Acho" porque vai ter novidades, mas o básico ainda lembro ^^. É diferente de D/P, onde era fácil se perder porque a história era completamente nova. Gold Silver forever! ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 10 maio 2009 - 14:28 | |
| | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 10 maio 2009 - 15:02 | |
| Na verdede é só vc pegar os detonados de Gold/Silver e jogar por eles ué | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 10 maio 2009 - 21:42 | |
| pensem comigo:todos os jogos de pokemon (exeto mistery dungeon , pinball e fire red)tem uma terceira edição : -diamont pearl e platinum -ruby sharpyre e emerald -gold silver e cristal-heart gold soul silver e ?????????????????
qual será o nome????? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 10 maio 2009 - 21:53 | |
| SpiritCrystal? ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Davi Membro
| |
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 10 maio 2009 - 22:06 | |
| tomara que o seu inicial ande com você o jogo inteiro(e evolua) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Dom 10 maio 2009 - 23:09 | |
| ah é pq sem evoluir vai ser uma droga u_u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Seg 11 maio 2009 - 14:30 | |
| tava na hora neh? |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) Ter 12 maio 2009 - 15:24 | |
| Adicionadas as Scans grandes da CoroCoro desse mês | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
| |
|
| |
| (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) | |
|