Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^

4 participantes

Ir para baixo

[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Empty [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^

Mensagem por A3 Qui 13 maio 2010 - 13:53

Peço Para que me ajudem em Tudo, Natures, itens, Pokemons, Distrubuição de Status, Moves etc... ^^ agora vamos ver meu team:


[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfsa376 [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfsa130 [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfa470 [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfa392 [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfa462 [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfa475

Com A Lupa:

Shiny Metagross:
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ MetagrossShiny

@Light Clay
Nature: Jolly
Status: 30 Attack, 226 Defense, 28 Speed, 228 Sp Defense
Ability: Clear Body

Moves:
Iron Head
Stealth Rock
Light Screen
Reflect

Explicação: Ele é um Lead Dual Screen com otima defesa; Uso Stealth Rock, depois uso Light Screen e Reflect, Para ele Não ser um inutil, tem o Iron Head Para dar Alguns Estragos...


___________________________________________


Shiny Gyarados:
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ S_gyarados

@Razor Fang
Nature: Adamant
Status: 249 Attack, 12 Defense, 249 Speed
Ability: Intimidate

Moves:
Dragon Dance
Bounce
Eartquake
Waterfall

Explicação: Ele é o meu Melhor Pokemon Sweep, uso o dragon dance 2 vezes, e acabo com o team do adversario, Quando coloca um pokemon eletrico na minha frente uso, o Eartquake, e quando aparece um pokemon que sabe T-Punch o Bounce do Gyarados Acaba com ele... Bounce pode paralizar, que fica melhor ainda, Bounce e Watterfall são os Stab Para Ownarem o Oponente. OBS: Normalmente ele ja vem com os sword dance do leafeon 8D


_______________________________________________________


Leafeon

[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Leafeon

@Focus Sash
Nature: Jolly
Status: 251 Attack, 8 Defense, 251 Speed
Ability: Leaf Guard

Moves:
Leaf Blade
Sword Dance
Yawn
Baton Pass

Explicação: Ele é um um Leafeon Famoso, o Baton Pass! ele é bem famoso e efetivo!, Primeiro Uso o Yawn, depois uso o Sword Dance e o Oponente Dorme, uso outro Sword Dance e mais outro... 3 Sword dance, depois uso o Leaf Blade Com 3 Sword Dance, Mais Stab owna!, quando meu leafeon fica fraco, mudo para o gyarados ou o gallade com o baton pass.

________________________________________________


Infernape:
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Infernape

@Focus Sash
Nature: Modest
Status: 8 HP, 251 Sp Attack, 251 Speed
Ability: Blaze

Moves:
Nasty Plot
Hidden Power [Fight]
Grass Knot
Flametower

Explicação: Destruir é sua maior função: 1 ou dois Nasty Plot, e depois os ataques owna muita coisa ^^ só isso 8D

___________________________________________--


Magnezone:
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Magnezone

@Focus Sash
Nature: Timid
Status: 97 Defense, 117 Speed, 248 Sp Attack
Ability: Magnet Pull

Moves:
Flash Cannon
ThunderBolt
Hidden Power [Fire]
Magnet Rize

Explicação: Todo Mundo Adora Colocar um Eartquake nele, por isso o Magnet Rize, se Aparecer um tipo Metal, eu prendo ele e uso o HP que owna ele, ThunderBolt e Flash Cannon Stab...


______________________________________________


Gallade:
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Gallade

@Wide Lens
Nature: Jolly
Status: 251 Attack, 8 Defense, 251 Speed
Ability: Steadfast

Moves:
Hypnosis
Psycho Cut
Drain Punch
Sword Dance

Explicação: Uso o Hypnosis, e depois varios Sword Dance, Drain Punch e Psycho Cut derrotam Quase toda o Metagame, (adoro ele *-*)

__________________________________________________

É isso! Por favor Avaliem ^^


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 19 maio 2010 - 17:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Empty Re: [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^

Mensagem por vitin.1994 Qui 13 maio 2010 - 17:16

Um bom time em geral. Soh não fui muito com a kra do Infernape, coloque o Vacuum Wave no lugar do HP, pra ele atacar 1° e com a força almentada do Nasty Plot, ficaria otimo.
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Empty Re: [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^

Mensagem por Beer Qua 19 maio 2010 - 14:48

Andre3 escreveu:
Peço Para que me ajudem em Tudo, Natures, itens, Pokemons, Distrubuição de Status, Moves etc... ^^ agora vamos ver meu team:


[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfsa376 [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfsa130 [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfa470 [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfa392 [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfa462 [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Dpmfa475

Com A Lupa:

Shiny Metagross:
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ MetagrossShiny

@Light Clay
Nature: Jolly
Status: 30 Attack, 226 Defense, 28 Speed, 228 Sp Defense
Ability: Clear Body

Moves:
Iron Head
Stealth Rock
Light Screen
Reflect

Explicação: Ele é um Lead Dual Screen com otima defesa; Uso Stealth Rock, depois uso Light Screen e Reflect, Para ele Não ser um inutil, tem o Iron Head Para dar Alguns Estragos...

Double Screen Lead? hum... Iron Head sem serene Grace e speed nem é legal, Metor Mash tem mais power e pode aumentar o ataque.
___________________________________________


Shiny Gyarados:
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ S_gyarados

@Razor Fang
Nature: Adamant
Status: 249 Attack, 12 Defense, 249 Speed
Ability: Intimidate

Moves:
Dragon Dance
Bounce
Eartquake
Waterfall

Explicação: Ele é o meu Melhor Pokemon Sweep, uso o dragon dance 2 vezes, e acabo com o team do adversario, Quando coloca um pokemon eletrico na minha frente uso, o Eartquake, e quando aparece um pokemon que sabe T-Punch o Bounce do Gyarados Acaba com ele... Bounce pode paralizar, que fica melhor ainda, Bounce e Watterfall são os Stab Para Ownarem o Oponente. OBS: Normalmente ele ja vem com os sword dance do leafeon 8D
É uma boa opção, mas lembre-se Bounce da abertura para uma Schiwt ou para setupar em capo, ah, bota em HP ao invéz de defesa. Quem sabe você aguente mais ataques especiais.

_______________________________________________________


Leafeon

[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Leafeon

@Focus Sash
Nature: Jolly
Status: 251 Attack, 8 Defense, 251 Speed
Ability: Leaf Guard

Moves:
Leaf Blade
Sword Dance
Yawn
Baton Pass

Explicação: Ele é um um Leafeon Famoso, o Baton Pass! ele é bem famoso e efetivo!, Primeiro Uso o Yawn, depois uso o Sword Dance e o Oponente Dorme, uso outro Sword Dance e mais outro... 3 Sword dance, depois uso o Leaf Blade Com 3 Sword Dance, Mais Stab owna!, quando meu leafeon fica fraco, mudo para o gyarados ou o gallade com o baton pass.
Ahhhhhh Skymory diz oi e tchau com vendaval!Ele é um bom pseudo Batton Passer, porém seus pokémons não tem tanta speed para sweppear com segurança.
________________________________________________


Infernape:
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Infernape

@Focus Sash
Nature: Modest
Status: 8 HP, 251 Sp Attack, 251 Speed
Ability: Blaze

Moves:
Nasty Plot
Hidden Power [Fight]
Grass Knot
Flametower

Explicação: Destruir é sua maior função: 1 ou dois Nasty Plot, e depois os ataques owna muita coisa ^^ só isso 8D

HP Fight? que porra é essa, Vaccum Wave na certa, mas sugiro você mudar a ability e colocar Close combat/Mach Punch, assim ele reçebe Batton Pass de Leafeon e GG, já que X-Sicrros e u-turn são conhecídos, Nape entra com segurança neles.
Magnezone:
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Magnezone

@Focus Sash
Nature: Timid
Status: 97 Defense, 117 Speed, 248 Sp Attack
Ability: Magnet Pull

Moves:
Flash Cannon
ThunderBolt
Hidden Power [Fire]
Magnet Rize

Explicação: Todo Mundo Adora Colocar um Eartquake nele, por isso o Magnet Rize, se Aparecer um tipo Metal, eu prendo ele e uso o HP que owna ele, ThunderBolt e Flash Cannon Stab...
Por que não coloca-o como scraf ou specs, já que ele é o steel revange Killer do game, então substitua Magnet Rize por Tri attack. Minha segunta sujestão é colocar Thunder wave no lugar de Magnet rize, já que scizor foge com U-Turn. E também existe aquele item que permite os Pocêmão fugi, mas não me lembro do nome.

______________________________________________


Gallade:
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Gallade

@Wide Lens
Nature: Jolly
Status: 251 Attack, 8 Defense, 251 Speed
Ability: Steadfast

Moves:
Hypnosis
Psycho Cut
Drain Punch
Sword Dance

Explicação: Uso o Hypnosis, e depois varios Sword Dance, Drain Punch e Psycho Cut derrotam Quase toda o Metagame, (adoro ele *-*)
WTF Em bora tenha Wide Lens, Hypnosis ainda é muito fail, o legal é colocar Fire/Thunder Punch, ou até mesmo Shadow Sneak(chau gengay).

__________________________________________________

É isso! Por favor Avaliem ^^

Enfim, seu time é bastante ofensivo, porém você precisa tirar do ataque, pois stall é moda, e você vai ficar trocando e tentando Sweppiar até morrer, pois você não tem Spin Block, e nenhum Rapid Spiner, hoje em dia Full Ofensive Team é coisa rara e depende muito, mas muito da predic e overpredic, então você que presumo eu que não tenha muita experiência sugiro algo mais fcil, tal como Ballanced Game 2 SwP, 2 Stal, 2 Others(Spiner/inducer/tank/support/Lead).
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Empty Re: [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^

Mensagem por pietrosaggioro Qua 19 maio 2010 - 15:13

Olá está ótimo o seu team mas tem akgumas coisas que poderia melhorar:

Metagross: Coloca um Metor Mash no lugar de Iron head. Meteor Mash é bem forte e pode aumenta o atk.Sugiro que tire ou ligth screen ou reflect e coloque um Eatherquake

Gyarados:Perfeito Very Happy

Leafeon: òtimo botton passer está excelente ;D

Infernape: Prefeiro um Infernape como Physical Swepper

@Life orb
Adamant nature (+atk - spatk)
Trait: Blaze

-Close combat
-Thunder punch
-Flame wheel
-Eatherquake

Magzone: Tira HP e coloca um Thunder wave. Muito bom ele,ítem e nature excelente Very Happy

Gallade:Tira hypnosis e coloca Stone Edge Very Happy

Espero ter ajudado Very Happy

Tchau XD
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^ Empty Re: [RMT] Meu Team em NB! Por favor Avalie ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos