Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado] Campeonato de Sprites

+37
Kameyo Venin
Sth. Phoenix - Meks
Gauss
jmarcos589
RalfMaus
Tsuruya11
Jeancc
Flygon220
Bakujirou
A3
Swift
.:Jv_Satoshi:.
Pazuru~
Lavi
Guiksan
caioloko
pietrosaggioro
gupta3
TyphDaniel
Connoisseur Haato - Heart
Yoshihime
~Luxy
-Ice
Brijudoca
PMD PKMN
swilukas
Niro
Cream
matheus22
Felipe11
Vini Cat
Joalsses
juan_jrb
Fredgrotle
Royce da 5'9
ash araujo
Valete
41 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Royce da 5'9 Qua 30 Jun 2010 - 19:39

Natanir:q massa cara vc nem sabe fazer chaos
e quando fez ja fez uma assim

Swift:ta bem legal tmb mais não gostei muito

Voto:Natanir
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por RalfMaus Qui 1 Jul 2010 - 19:44

Cream: Eu gostei só q vc esqueceu de pintar as maos e os pes entao ficou estranho

Ash Araujo: Ficou bom mais eu axo q ele ficou muito pequeno entao na deu para ver mt coisa


Meu Voto vai:Cream

Natanir: Ficou mt bom mais ele ficou mt orelhudo -.- isso o deixou feio e estranho Parece o dumbo

Swift:Ficou ótimo mais eu axo q a "capa" ficou mt alta

Meu voto vai: Swift
RalfMaus
RalfMaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Qui 1 Jul 2010 - 19:54

Ash Araújo:Acho que não preciso falar nada sobre seu aprites, apenas, está perfeito!ótimo!Parabéns!
Cream:O Rabo ficou fino,Pés e mãos não foram pintadas.
Meu voto:
Spoiler:

Natanir:Hmm,gostei muito, que fofura!*o* Adorei, bem detalhado, você caprichou no sprite.O problema foi que você pintou a linha da cabeça >.< Chaos não fica bem com linha pintada.
Swift:Os olhos ficaram realmente, estranhos .-.
Fora isso, está perfeito!

Foi difícil votar nessa, do mesmo modo meu voto vai para o...
Swift!
.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por juan_jrb Qui 1 Jul 2010 - 20:09

Cream: Seu sprite ficou muito bem feito, mas sem pintura nós pés estragou ele.

Ash:Não gostei do gif, ficou meio "apelativo" e tira toda a atençao para as pessoas observarem o sprite, tive que tirar o gif pra poder analizar melhor, mas mesmo assim ficou bom o sprite


Voto: Ash araujo

_______________________________________________________

Swift: Muito bom, a unica coisa errada aqui foi a "coroa" que ficou virado para o lado direito e não para a frente

Natanir: Esquecue de deixar preto em cima, mas fora isso ta perfeito, não esqueceu de deixar fofo, e isso é o espirito da coisa.

Voto: Natanir
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Valete Sex 2 Jul 2010 - 11:46

É isso ai pessoal:

Ash Araujo 5 x 1 Cream

Swift 3 x 4 Natanir

Continuando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olhem só! Mas já é a final! Revisando o que aconteceu.

Ash Araujo teve uma não muito difícil passagem, enfrentou logo de início o Fregrotle que é um excelente Spriter, em seguida foi contra o Joalsses, se ele tivesse enviado a sprite a tempo seria uma ótima briga, na semi-final ele teve uma sorte que a participante Cream também teve sorte de chega onde chegou e agora enfrentará Natanir.

Natanir passou com uma certa dificuldade, sua primeira batalha seu rival Brijudoca não respondeu a tempo, em seguida enfrentou Guilhermin_cloro_fila, um iniciante em sprites, mas que mostrou talento nessa área, em seguida enfrentou Swift, essa foi uma excelente partida, saindo vitorioso agora está na final contra Ash Araujo.

Tema: Recolor

"Poxa que tema simples!"

Não é tão simples assim, bom, nessa etapa não haverá votos, eu e mais 2 juízes iremos escolher o melhor recolor, lembre-se de caprichar, contará criatividade, as linhas, e divisão das cores e o resultado final.


Senhores:

Ash Araujo
x
Natanir


Tolerância: 48hrs
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por ash araujo Dom 4 Jul 2010 - 10:17

Senhoras e senhores.. meninos e meninas..
primeiramente eu queria chamar os comerciais agradeçer a todos que me apoiaram ate chegar na final(ninguem)
bom esse será uma boa disputa e com vocês:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o pokemon ajudante do spider man
eu ia faser com o wolverine mas...

ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Niro Dom 4 Jul 2010 - 18:41

Tb quero agradecer a todos q me apoiaram
e desejo boa sorte a mim e ao ash araujo
aki ta meu recolor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bem é isso
Flw
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Valete Qua 14 Jul 2010 - 18:30

Bom pessoal, depois de muito tempo eu venho alertá-los quem é o vencedor do Campeonato de Sprites da Pokémon Mythology!

Atenção: Leia o tópico inteiro antes de ver o vencedor, eu não fiquei 20 minutos escrevendo pra ninguém ler ¬¬".


Lembrando que, ambos tiveram uma importante participação, foram muito bem por aqui no campeonato e, por isso, estão na final!



Bom, como eu ja tinha dito antes, eu e mais 2 juízes iriamos decidir o vencedor:


Ash Araujo: Sua sprite está ótima no resultado final, porém ela dá dor de cabeça e algumas linhas estão falhando.


Natanir: Sua sprite também está ótima, há algumas falhas debaixo do braço direito e nas linhas que estão destacadas.


Antes de dizer o vencedor quero dizer que o vencedor terá direito de entrar no Hall da Fama, uma peça de ouro puro deixado pelo próprio Rayquaza Dourado para os Incas comtemplarem e a imagem do Rayquaza Dourado em seu sono.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pequena peça de ouro em miniatura do Grande Rayquaza Dourado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem esculpida em uma pedra pelos incas (cof cof André3) de Rayquaza Dourado em seu sono.


E o vencedor do Campeonato de Sprites da Pokémon Mythology é:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parabéns Natanir, você é o grande vencedor do Campeonato de Sprites da Pokémon Mythology =D!
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por ms. Qui 15 Jul 2010 - 18:50

Muito bem parabens.
Acho que ja pode-se trancar o topico, então ...

~*/Closed\*~

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 9 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos