Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado] Campeonato de Sprites

+37
Kameyo Venin
Sth. Phoenix - Meks
Gauss
jmarcos589
RalfMaus
Tsuruya11
Jeancc
Flygon220
Bakujirou
A3
Swift
.:Jv_Satoshi:.
Pazuru~
Lavi
Guiksan
caioloko
pietrosaggioro
gupta3
TyphDaniel
Connoisseur Haato - Heart
Yoshihime
~Luxy
-Ice
Brijudoca
PMD PKMN
swilukas
Niro
Cream
matheus22
Felipe11
Vini Cat
Joalsses
juan_jrb
Fredgrotle
Royce da 5'9
ash araujo
Valete
41 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por jmarcos589 Ter 22 Jun 2010 - 21:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Simplesmente adorei este sprite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não ficou muito legal , mais gostei d+
voto :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 23 Jun 2010 - 10:49

Eu também vim aqui votar.
Juan_jrbc: Cara, seu sprite ficou extremamente maravilhoso, o Torterra com resfriado ficou muito maravilhoso, deve ser assim um no inverno né, kkk.
Swift: Olha, sim, eu adoro Hippondown's, além de eu prefirir eles do que os Torterras. Mas, eu acho que você deveria ter detalhado mais o sprite, como a areia que saia do Hippondown, não deu muita impressão de que era lava, e o tipo Steel não me convenceu.

Voto: Juan
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Qua 23 Jun 2010 - 11:03

Bom dia ^^ Vim dar uma passadinha no concurso.
Swift escreveu:
Hippowdon Steel/Fire
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Good Luck for me D:
Swift: Olha só que bonitow o Sprite! Está muito bem feito, porém achei um erro... Se olhar de onde sai a fumaça ''maior'', o buraco de onde que ela sai aponta para a diagonal, então a fumaça deveria apontar para a diagonal também. Mas isso não é nada grave, passa até despercebido demais :3
juan_jrb escreveu:
Torterra Gelo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora o jeito é rezar...
Juan_Jrb: Bem criativo, porém, como a maioria citou, há muito gelo, e o gelo das orelhas não estão beeem colocados. Mas eu fico de cara com a criatividade :3

Voto: Swift õ/

Bem, é só isso. Tenham um bom dia.


Última edição por Meks_Malks em Qua 23 Jun 2010 - 19:38, editado 1 vez(es)
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Kameyo Venin Qua 23 Jun 2010 - 11:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Juan_jrb X Swift

Tá bem... 8D acho que vou cmeçar a mexer aqui na área de Fan Arts também... Pra, quando estiver sem movimento minha área, eu vir para cá. õ/

Tá! Chega de "blá blá blá" e vamos ao que interessa... Sinceramente, eu AMEI os dois... D: Eles ficaram muito estilosos... *-* O Torterra então, nem se fala! Deu um caráter á ele... u_u

Bem... EU como tenho um olho maldito que encherga defeitos até sei lá onde, terei de usurfruir dele pra poder votar... D: Olha... O Torterra está muito bom! Muito bom mesmo! Mas as sprites de gelo não estão muito bem colocadas... .-. Elas ficaram meio retas, o que desproporcionou um bocado a estrutura do casco... Nas patas também! Elas não seguiram a linha tão bem...

Bem... O Heatran ( XD ) ficou bem perfect! A única coisa que me encomodou mesmo, foi aqules 4 pontinhos pretos na parte superior da boca dele... Que, do mesmo modo que os gelos do Torterra, ficaram desproporcionais à linha!

Ó... Eles estão VERY ótimos! *-* Só essas coisinhas que me desataram um bocado... Mas, como tenho de escolher um, meu voto é pro Swift.

Voto: Swift

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 23 Jun 2010 - 12:00

Primeiramente, gostaria de dar parabéns à todos, as artes estão muito boas, mas agora aos concorrentes.
Bem, os dois atingiram meu ponto fraco Pokémon, Sinnoh, mas... vamos lá:
juan_jrb escreveu:
Torterra Gelo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora o jeito é rezar...
Gostei, ficou muito bom, mas acho que você exagerou no gelo nas costas, ficou muito alto, poderia diminuir mais, mas até que ficou legal.
Swift escreveu:
Hippowdon Steel/Fire
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Good Luck for me D:

Realmente ficou muito bom, eu adoro o Hippowdon, achei bem criativo a "armadura" de aço e transformar a areia dos oríficios em lava, muito bom.

Agora, o voto... e meu voto vai para:
Spoiler:
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Valete Qua 23 Jun 2010 - 13:35

Resultado
Swift 8 x 3 Juan_jrb

Grande duelo!

Bom, vamos continuar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senhoras e Senhores:

Cream
x
Cesar.

e

Natanir
x
Guilhermin_cloro_fila

Agora é a vez de vocês, apresentem seus trabalhos

Tolerância:
48hrs


Esperem eu dizer que a votação está aberta para
votarem

>.~


Última edição por Valett em Sex 25 Jun 2010 - 20:24, editado 1 vez(es)
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por -Ice Qua 23 Jun 2010 - 15:33

Achei muito chato ganhar por W.O. prefiria perder mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
um Groville de fogo(e espero não ganhar por W.O. de novo)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Yoshihime Qui 24 Jun 2010 - 18:12

Droga perdi x.x

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tá ruim, mas tá ai
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Cream Qui 24 Jun 2010 - 20:23

Será que eu vou ganha eu estou meia ruinzinha

Aqui esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cream
Cream
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Valete Sex 25 Jun 2010 - 18:40

Que pena! O Natanir não conseguiu enviar sua Sprite a tempo, então Guilhermin_cloro_fila ganhou por WO!

Continuando...

'~.Votações Abertas.~'

Batalha do time Vermelho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cream
X
Cesar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Batalha do time Azul:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Natanir
x
Guilhermin_cloro_fila

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu voto vai para a Cream, sua re-type não está muito boa, mas está mais bem feita, se bem que não tem muitos efeitos de água mas... Cesar, achei que o fogo da cabeça está muito estranho e a da perna direita também.

Gostaria de não votar nessa partida, acho ambas ficaram perfeitas, estou sem palavras *-*.


Última edição por Valett em Sex 25 Jun 2010 - 20:32, editado 1 vez(es)
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Niro Sex 25 Jun 2010 - 19:03

Valett escreveu:
Resultado
Swift 8 x 3 Juan_jrb

Grande duelo!

Bom, vamos continuar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senhoras e Senhores:

Cream
x
Cesar.

e

Natanir
x
Guilhermin_cloro_fila

Agora é a vez de vocês, apresentem seus trabalhos

Tolerância:
96hrs

Esperem eu dizer que a votação está aberta para
votarem

>.~



Ja passaram 96 horas?
acho q nao ne
ai ta o sprite:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por jmarcos589 Sex 25 Jun 2010 - 20:24

Cream Como disse o ... o .... o ... ah sim o .... Va... let ... Valet! , não tem muito efeito aquático no seu Re-type , mais está bem feito!.
Cesar Ta +\- , poderia estar melhor , esse fogo na cabeça me parece estranho ( Cabeça quente Laughing ) e as pernas , gostei um pouco tbm!.
Grand Voto
Cream
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Valete Sex 25 Jun 2010 - 20:35

* Partida editada, errei na tolerância -_-'.

Só para avisar, a tolerância a partir de agora será de 48hrs, muitos reclamaram que era muito tempo, enquanto na primeira etapa não houve tanto tempo.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Sex 25 Jun 2010 - 21:12

Cream:Bem, o sprite não ficou muito bom como "Aquático" o tipo não se aderiu bem á imagem, fora isso, está perfeito!
Cesar.:O Fogo na cabeça ficou realmente bem estranho, na perna, a mesma avaliação.

Voto:
Spoiler:

Natanir x Guilhermin_cloro_fila

Gente, não sei o quê dizer sobre os dois sprites, não sei mesmo o quê dizer!Eu me impressionei com eles.Parabéns para os dois.Não vou votar nessa partida.

Até
.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Swift Sex 25 Jun 2010 - 21:27

Vamos Ao Votos \õ/

Cream:Gostei,mas tirando a cauda,não tem nada de Re-type,mas mesmo assim ta bem harmonioso.
Cesar:Simples,muito simples mesmo,você apenas colocou fogo em algumas partes.Tem um problema na patinha dele,e o fogo da cabeça está cortado.

Meu Voto:Cream

Natanir:Muito bom,gostei bastante dos ''efeitos de lava'' no corpo dele.A cauda turbinada de fogo também está bem legal.Só achei que o fogo na cabeça um uma achatada nela D:
Guilhermin:Bom,está bem original,você até usou os ''Sprites saltitantes'' da box.As unhas da perna esquerda estão verdes D:

Antes de Tudo,meus parabéns aos dois,seus Sprites estão maravilhosos ;P

Meu Voto:Natanir
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Campeonato de Sprites - Página 7 Empty Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos