Manaphy na Terra dos Humanos
+24
Bruns
Yuhh
-SM
Zeroan0
Kameyo Venin
Sweets
Yoshihime
Lavi
~Wind
Mag
Paul Rick
Micro
Lukaider
juan_jrb
Pokeleo
Rentoraa-chan
A3
Bakujirou
Brandt
Connoisseur Haato - Heart
-Ice
matheus22
Moltres
Kirehana Yurika - Nanda
28 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Manaphy na Terra dos Humanos
Que Manaphi tongo!
Na primeira pagina parecia todo destemido e serio cmo se fosse em uma missão de vida ou morte e quando chega, vira um pervertido!
Mas tem que dar um desconto pra ele, ele não conhece os nossos costumes....
Muito 10!
P.S: Uma coisa que acabou de cair a minha ficha. Os pokemons andam pelados...
Na primeira pagina parecia todo destemido e serio cmo se fosse em uma missão de vida ou morte e quando chega, vira um pervertido!
Mas tem que dar um desconto pra ele, ele não conhece os nossos costumes....
Muito 10!
P.S: Uma coisa que acabou de cair a minha ficha. Os pokemons andam pelados...
Paul Rick- Membro
Alerta :
MUITO MARAVILHOSAMENTE ÓTIMO!
Vai ser a inovação das HQs, sem duvida!
Gostei muito da história, por mais que foi apenas um começo, mas foi bom. Parece que vai ser super interessante...
Os desenhos, nem tenho o que dizer. Eles estão excelentes como sempre! Tudo bem feitinho *-*...
A história é outra coisa envolvente. Parece que vai ser algo SUPER descontraido em. Eu gostei MUITO da segunda parte. O Manaphy me matou de tanto rir.
Parabéns NOVAMENTE, Nanda!
Até mais.
Vai ser a inovação das HQs, sem duvida!
Gostei muito da história, por mais que foi apenas um começo, mas foi bom. Parece que vai ser super interessante...
Os desenhos, nem tenho o que dizer. Eles estão excelentes como sempre! Tudo bem feitinho *-*...
A história é outra coisa envolvente. Parece que vai ser algo SUPER descontraido em. Eu gostei MUITO da segunda parte. O Manaphy me matou de tanto rir.
Parabéns NOVAMENTE, Nanda!
Até mais.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 25 maio 2010 - 14:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros bobos XD)
hahahahahaha! hahahahahahahahaha! manaphy é tão bobinho! muito bom, me fez rir muito, isso que é uma hq de verdade!"
Bobinho... Alguem que gosta de ir pra escola deve ser idiota (brincadeira, eu até gosto de estudar )!
Paul Rick- Membro
Alerta :
*0* Perfeito! *--*
" Cuidado, Escola, porque aqui vou eu!"
O Manaphy é super fofo *0*... Ele vai pra escola de roupão? *0* OMG! O próximo cap deve estar incrivel *0*
" Cuidado, Escola, porque aqui vou eu!"
O Manaphy é super fofo *0*... Ele vai pra escola de roupão? *0* OMG! O próximo cap deve estar incrivel *0*
Rentoraa-chan- Membro
Alerta :
se fosse uma mulher eles tinham liberado logo de cara ¬¬ mas tudo bem^^ vem pra minha escola manaphy, ai tu arranja um totodile pra mim
juan_jrb- Membro
Alerta :
Frase pessoal : b² - 4.a.c
"CUIDADO escola, que aí vou eu!"
Cuidado mesmo!
O Manaphy está que nem uma lesma. Sala de rodinhas? Ó.Ò
Cuidado mesmo!
O Manaphy está que nem uma lesma. Sala de rodinhas? Ó.Ò
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Morri aqui com a felicidade do Manaphy, ele deveria ter pesquisado um pouco mais sobre os humanos e ver que eles usam roupas. HAHAHA'
Espero que ele não sinta calor e tire o roupão. USHUSHUSHSUH'
Muito boa a HQ, Nanda. Continue assim. ;D
Quero ver mais episódio em breve, gostei do estilo caricato dos personagens ao fundo, fica bem interessante e animado. ^^
Espero que ele não sinta calor e tire o roupão. USHUSHUSHSUH'
Muito boa a HQ, Nanda. Continue assim. ;D
Quero ver mais episódio em breve, gostei do estilo caricato dos personagens ao fundo, fica bem interessante e animado. ^^
Brandt- Membro
- Alerta :
Kkkkkkkk Ri muito quando ele veio pra terra e todo mundo olhando para ele!
- Spoiler:
- O que ele tá vestindo?
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
Gostei muito dos capítulos que já foram postados e espero os próximos, e perevejo que serão bons também, quero saber como será o manaphy na escola
Yoshihime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -
Muito engraçado! ^^ Isso que é deixar as coisas engraçadas e interessantes.
Gostei dessa parte. Sala de rodinhas KKKK, eu ri muito nessa parte XD. Ele parece mesmo um dorgado(dorgas)...
Espero mais *-*!
Até mais.
Gostei dessa parte. Sala de rodinhas KKKK, eu ri muito nessa parte XD. Ele parece mesmo um dorgado
Espero mais *-*!
Até mais.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 26 maio 2010 - 13:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
ANANDA!!!!
Amei a HQ, muito animada e engraçada, os capítulos estão como páginas de um mangá, muuuuuita criatividade
([momentogay]omanaphytámuitogatocomohumano[/momentogay])
Tomara que ele consiga completar a missão dele...
Beijinhos,beijinhos...tchau,tchau.
Amei a HQ, muito animada e engraçada, os capítulos estão como páginas de um mangá, muuuuuita criatividade
Tomara que ele consiga completar a missão dele...
Beijinhos,beijinhos...tchau,tchau.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 26 maio 2010 - 13:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
NANDA-SAN !
UAuhsuhUHAuhsuAUHsuh' Olha, está muito boa! :3 Como esperado de uma gigantesca artista como você, os desenhos estão super lindos! ^^ Mas eu acho que as Storyboards poderiam ser um pouco mais retinhas... XD E, também só tem isso aqui que não curti muito...:
Não sei se notou, mas ele não tem a continuação do braço. XD Ele está sem o cotovelo... o.o
Bem, fora isso... Tá incrível. :3 Eu amei o jeito do Manaphy, so cute! *-* E, só reafirmando o que a Ren-chan falou, ele vai pra escola de roupão? HAhusuhAUHuhsUHAuhsuhUHAUHSUHAHU'
Uma vez eu fiz uma historinha em quadrinhos... XD Mas roubaram...
Bem, eu ía te desejar boa sorte... Mas pra quê? D: Você não precisa, é incrível com ou sem :3 Parabéns! ^^
Edit: Xô só explicar como roubaram... XD
UAuhsuhUHAuhsuAUHsuh' Olha, está muito boa! :3 Como esperado de uma gigantesca artista como você, os desenhos estão super lindos! ^^ Mas eu acho que as Storyboards poderiam ser um pouco mais retinhas... XD E, também só tem isso aqui que não curti muito...:
- Spoiler:
Não sei se notou, mas ele não tem a continuação do braço. XD Ele está sem o cotovelo... o.o
Bem, fora isso... Tá incrível. :3 Eu amei o jeito do Manaphy, so cute! *-* E, só reafirmando o que a Ren-chan falou, ele vai pra escola de roupão? HAhusuhAUHuhsUHAuhsuhUHAUHSUHAHU'
Uma vez eu fiz uma historinha em quadrinhos... XD Mas roubaram...
Bem, eu ía te desejar boa sorte... Mas pra quê? D: Você não precisa, é incrível com ou sem :3 Parabéns! ^^
Edit: Xô só explicar como roubaram... XD
- Spoiler:
- Na 7º série, eu era a pessoa mais incógnita da sala... Não falava com ninguém! Ficava no vácuo lá no fundão...
Como eu não tinha com quem conversar, eu vivia desenhando, e fiz uma História em quadrinhso... o.o Era uma história bem infantil... De um Lobo Guará em São Paulo, e talz...
Mas, tem sempre o povinho que inveja até os desprovidos de conversas... --' Então, eu havia deixado minha pasta com todo meu trabalho em cima da mesa e fui ao Intervalo... Quando voltei, me deparo com minha pasta rasgada e os desenhos que evaporara! ¬¬ Fiquei P da vida... mas eu não podia reclamar. --'
Última edição por Kameyo Venin em Qua 26 maio 2010 - 15:47, editado 1 vez(es)
Kameyo Venin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
esta incrivel a HQ,espero que não aconteca como aconteceu na Kameyo(roubaram...estranho).
o que procura manaphy e conhecimento e sabedoria...mas...os seus antepassados foram assim tb???
o que procura manaphy e conhecimento e sabedoria...mas...os seus antepassados foram assim tb???
Moltres- Membro
Alerta :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4