Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver)

4 participantes

Ir para baixo

Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Empty Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver)

Mensagem por Sly Ter 25 maio 2010 - 15:19

Ola Galera eu sou o Carlos Arthur ou como muitos conhecem Best Mewtwo, notei que muita gente aqui está se interesando por design e precisam de uma noção básica de signs, eu tou trazendo aki um meu tutorial antigo, mais da pra aprender mt ^^ espero que curtam

Colocarei só os link´s para a página n pesar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sly
Sly
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Empty Re: Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver)

Mensagem por ms. Ter 25 maio 2010 - 17:07

Muito Bom, adicionei ao Guia!
Vou aproveitar e treinar um pouco disso!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Empty Re: Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver)

Mensagem por Brijudoca Ter 25 maio 2010 - 19:39

Muito bom! E Muito completo,
Parabéns
Ja tinha visto este tutu em...
Sei lá XD
Mas ok
Até Mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Empty Re: Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver)

Mensagem por caioloko Ter 25 maio 2010 - 20:53

Gostei do tutorial. Achei que poderia ser mais detalhado (como em Backgrounds) e mais abrangente, ter mais itens, mas ficou muito bom. Eu gostei, tou pensando em fazer um set pra mim diferente, acho que vou usar esse tutorial. Parabéns.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Empty Re: Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver)

Mensagem por Sly Qua 26 maio 2010 - 9:01

Vlwwwww, o tutorial ñ foi muito complexo porque, ficaria muito pesado e eu ja estava sem paciência shauhsuas, mais tipo para quem quer dicas eu dou normal =)
Sly
Sly
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver) Empty Re: Tutorial Teórico Básico de Signs!!! (Vale a pena ver)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos