Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Lendários e data de B/W na América anunciados!

+33
Zec Ariados
Diegozimos
Thitorchic
Mag
Yuhh
Mestre Ash
Connoisseur Haato - Heart
-Ice
Condemner4000
~Luxy
Black Dragon
Yoshihime
Guiksan
Kenny
Dani_Shadow
Leo
Dewloren
ash araujo
Fredgrotle
Swift
Gcamilo
Joalsses
Dark_Absol
_Joker_
Blizzard knight
Slash
caioloko
ikke kyotto
Zeroan0
TyphDaniel
xmc
Pokeleo
Greg.
37 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Empty Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados!

Mensagem por Zec Ariados Sáb 29 maio 2010 - 1:45

achei eles muito show mais gostei mais do Zekrom
q do Reshiram

Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 SNovos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 SNovos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 SNovos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 SNovos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 SNovos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Empty Re: Novos Lendários e data de B/W na América anunciados!

Mensagem por ChampionZ Sáb 29 maio 2010 - 17:02

na minha opiniao eles ta paecidos com digimons, nao achei assim tao legal
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Right_bar_bleue

http://www.pokedome.wordpress.com

Mensagem por ash araujo Sáb 29 maio 2010 - 17:09

Como não gostar desses pokemons ?
se todos gostaram dos iniciais esses ai são muito mais massa que os iniciais!!
eu não diria que estão parecidos com os digimon diria que estão parecidos com
lugia e palkia

zekrom ta muito massa, parece um guerreiro com o rosto em formato de armadura medieval.

Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Moltres Sáb 29 maio 2010 - 17:22

incríveis!
ate pareçe mesmo digimon
mas gostei deles
o Zekrom pareçe que vai ser vilao(por minha opiniao)
Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Markolazz Sáb 29 maio 2010 - 17:36

Adorei os dois ^^

O Zekrom é tão fodástico que tem músculos até nas asas...

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 29 maio 2010 - 20:47

Os dois ficaram fantásticos =O

E eu não entendi as comparações de alguns de vocês... para mim eles não se parecem com nenhum pokémon antigo (nem cabeça, nem asas, nem nada se parece pra mim '-'). Não achei falta de criatividade, muito pelo contrário.

Eu acho que Black e White vai ser um jogo TENSO *-*

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

https://pokemythology.net

Mensagem por Guiksan Sáb 29 maio 2010 - 20:51

DaniloT_DS escreveu:Os dois ficaram fantásticos =O

E eu não entendi as comparações de alguns de vocês... para mim eles não se parecem com nenhum pokémon antigo (nem cabeça, nem asas, nem nada se parece pra mim '-'). Não achei falta de criatividade, muito pelo contrário.

Eu acho que Black e White vai ser um jogo TENSO *-*
Concordo com vc Danilo eles receberam muitas criticas eu duvido que isso aconteça após o lançamento dos jogos B&W no anime,etc. Very Happy

Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Novos Lendários e data de B/W na América anunciados! - Página 4 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo