| [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! | |
|
+12Matt_M Werty Blizzard knight -SM DaniloT_DS bhryan1996 Rodiii SamCody Sasuke Ale jeanvitorp gaabriel mythogy 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sáb 16 maio 2009 - 15:02 | |
| | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Sáb 16 maio 2009 - 18:17 | |
| Olá AMigos! ^^ Deve ter sido um Bug da Felicidade! ^^
| |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Qua 20 maio 2009 - 0:17 | |
| Com certeza foi BUG, eu já vi muito disso e tambem aprendi a manipular alguns. A primeira vez que virei a batle tower do crystal foi com um dragonite lv10, um blastoise lv10, e um heracross lv10, os dois primeiros eu consegui com um bug do yellow. Se quiser saber como eu posso postar... Blz, Vlw | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Qua 20 maio 2009 - 13:31 | |
| | |
|
| |
Matt_M Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Qua 20 maio 2009 - 23:08 | |
| deve ter sido conserteza um bug | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Qui 21 maio 2009 - 17:41 | |
| É o seguinte, no começo do jogo eu só luto com os essencialmente nescessarios, então uma vez já possuindo o fly voce vai para a saida se saffron para lavender saindo do tunel quando voce desce um pouco voce batalha com um old man, mas ao contrario disso vc deve ser bem rapido, quando estiver a frente do velho aperte start e voe para uma cidade com alguem com quem voce não batalhou ainda quando vc fizer isso vai aparecer o ponto de esclamação na cabeça do velho mas voce voara. Chegando na cidade batalhe com está pessoa e voe para lavender va em direção a safron e entao derepente vc sera atacado por um pokemon dependendo de com quem vc lutou este pokemon estara no lvl 7 e voce pode dar de cara ate com o mew. Para pegar o mew o desafiante deve ser o treinador que se encontra antes da casa do bill encostado na montanha na parte de cima da tela. Flw
Obs. pode ser ate o missingno ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Seg 25 maio 2009 - 10:48 | |
| Aconteceu a mesma coisa comigo na meu jogo Silver,foi quando eu tava atravessando uma caverna de gelo,tava treinando o clone do meu Quagsire quando ele se congelou daí fui dar um anti gelo e quando fui ver ele tava no lv 254 ,mas quando subia um lv ele voltava pro lv 1 ,2,3...tá daí vi que meu Typhlosion tinha pego Pokerús também (eu nem acreditei no que tinha acontecido) saí da caverna e o prof Elm me ligou e disse algumas coisas sobre o pokerus.Fui ao Centro Pokémon e recuperei eles daí a Joy disse que estavam com pokerus...Voei para Goldenrood e fui no Day Care e deixei o Typhlosion lá,daí fui pegar meu Yanma que outra vez tinha deixado lá e nem acreditei no que aconteceu, ele tava no lv 100 e não por acaso não tinha nenhum golpe e não me obedecia... Mas outra coisa estranha ocorreu com minha pokedéx e com alguns Box no PC ,na pokedéx apareceram pokemons que nunca tinha visto e nem batalhado com eles,tinha aparecido lendarios capturados nela, e muitos pokemons meus tinham desaparecido do PC. Eu jogava no Meboy 2.2 tambem ,agora meu celular ta estragado e to doido pra zerar o jogo. | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Seg 25 maio 2009 - 11:18 | |
| Se isso for verdade, parabéns. Se não for, edaí? Você esta mentindo para você mesmo. ♥ ________________ Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Seg 3 Ago 2009 - 6:26 | |
| Tópico sendo transferido pra área de histórias... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! Qua 11 Nov 2009 - 16:35 | |
| em pokemon gold ( no meboy ) eu deixei minha zubat femea no cratorio com um pidgey macho
aii eu saiii peguei a minha ensignia e voltei no criatorioo tinha dado um ovoo o ovo choquou ( rapido né ) saiu um charmander aii ...
deuu..
ERRO NO APLICATIVO
nunca entendii issooooo ( tive q pegar a ensignia de novo ) kkkkkkkkkkkkk
( Upem os ovos Por Favor ) ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! | |
| |
|
| |
| [Curiosidade]Eu sou o cara, tenho um Elekid com Pokérus em S! | |
|