Desventuras do Herlon - Os fakémons
5 participantes
Página 1 de 1
Desventuras do Herlon - Os fakémons
Agora eu seguindo as obras do Rotom,vou escrever as minhas desventuras aki,agora eu venho com a primeiro que é os fakémons
Eu e meu melhor amigo Vinícius estamos fazendo uma fakédex,eu desenho os fakémons e ele leva pra casa dele pra colorir,eu tinha dado os iniciais e evos pra ele pintar,fiquei o final de semana inteiro,até sonhei com esses fakémons coloridos e cai da cama,chegou segunda e eu fui pra escola,como eu vou sozinho de bike eu chego bem mais cedo,fiquei la esperando o Vinícius chegar,fiquei tao doido que fiquei cabeceando a parede,eu ja tava arrancando os cabelos,quando de repente um outro menino passa e sem querer mete a mao na minha e eu arranco uns 10 fios de cabelo,fiquei lá esperando mais e quando o Vinícius chega,ele ainda fala que tinha esquecido de colorir,eles vê se pode.
Eu e meu melhor amigo Vinícius estamos fazendo uma fakédex,eu desenho os fakémons e ele leva pra casa dele pra colorir,eu tinha dado os iniciais e evos pra ele pintar,fiquei o final de semana inteiro,até sonhei com esses fakémons coloridos e cai da cama,chegou segunda e eu fui pra escola,como eu vou sozinho de bike eu chego bem mais cedo,fiquei la esperando o Vinícius chegar,fiquei tao doido que fiquei cabeceando a parede,eu ja tava arrancando os cabelos,quando de repente um outro menino passa e sem querer mete a mao na minha e eu arranco uns 10 fios de cabelo,fiquei lá esperando mais e quando o Vinícius chega,ele ainda fala que tinha esquecido de colorir,eles vê se pode.
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Re: Desventuras do Herlon - Os fakémons
nuss cara q azar XD
Dragoning- Membro
Alerta :
"quando de repente um outro menino passa e sem querer mete a mao na minha e eu arranco uns 10 fios de cabelo"
Não entendi essa parte
Não entendi essa parte
Pokeleo- Membro
Alerta :
Darkness Goldens escreveu:"quando de repente um outro menino passa e sem querer mete a mao na minha e eu arranco uns 10 fios de cabelo"
Não entendi essa parte
Vou explicar:Pokeleo escreveu:Nem eu
Pelo o que eu entendi, ele estava quase arrancando os cabelos, e ele estava com a mão na cabeça, e quando o menino passou e bateu na mão dele, fazendo ele arrancar vários fios de cabelo!
e Herlon Posta mias aew
Pokeleo- Membro
Alerta :