Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokémon - Desventuras! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokémon - Desventuras! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Desventuras!

+2
Brijudoca
Shiota
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Pokémon - Desventuras!

Mensagem por Food Qui 14 maio 2020 - 14:36

Pokémon - Desventuras! TFXduk7

Bom dia, boa tarde e boa noite, colegas de fórum!
Estive pensando em maneiras de ajudar no progresso de... "ressurreição" do fórum, mas não pensei em nada útil! Sou um fracasso!
Entretanto, uma coisa que eu fazia e muito era postar coisas aqui na FF área; tanto fanfics quanto HQs. Nesse caso, eu decidi fazer algo mais light, isto é, uma espécie de "4koma" (pra quem não sabe, é como um gibi de quatro quadradinhos que começa e encerra uma piada no próprio capítulo). Era a ideia original, mas adivinhem, não consegui executá-la! É muito difícil fazer isso em apenas quadro quadradinhos, então estendi para oito!

Não sei qual será a constância, mas tenho algumas ideias e piadas para ir fazendo. Se estiver muito ruim de ler, me avisem, vou ver o que posso fazer. Quis algo simples; estou usando sprites de gba, e uma humilde fonte Arial, mais pra divertir o povo um pouco, mesmo.

Eu ainda estou tentando aprender a usar quadrinhos nesse estilo, sem uma caixa embaixo para a histórinha. Por isso, as coisas escritas tão espalhadas pelo quadro. Com certeza posso melhorar, só tenho que pensar em como.

É isso aí então.

Personagens!
Pokémon - Desventuras! GPwBvX4
- O Protagonista. Seu nome é Red, e ele tem a ambição de ser o maior Mestre Pokémon de todos os tempos! É competitivo e não fala, mas tem um desejo flamejante de vencer sua irmã e ser melhor que ela em algo! Mesmo assim, gosta bastante dela! Resetou seu jogo por quinze horas até pegar um inicial shiny. É determinado.

Pokémon - Desventuras! ZzMyBZ2
- A Deuteragonista. Seu nome é Blue, e ela é um anjo na Terra! Eu prefiro ela ao Red, você prefere ela ao Red, e todos os personagens do elenco também preferem ela ao Red! É a favorita de todo mundo! Que linda! Que bondosa! Que inteligente! É perfeita.

Pokémon - Desventuras! L10A3zZ
- O... Antagonista? Seu nome é Green, e eu não gosto dele o suficiente para dar TANTA importância a ponto de chamá-lo de vilão ou rival; ele é um perdedor, mais do que o Red. Seu sonho é ter seu amor correspondido por Blue, e secundariamente se tornar o melhor Mestre Pokémon! É muito infantil.

Desventuras!

Desventura 1!
Desventura 2!
Desventura 3!
Desventura 4!


Última edição por 3DSFood em Qui 14 maio 2020 - 23:28, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Desventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Desventuras! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Re: Pokémon - Desventuras!

Mensagem por Shiota Qui 14 maio 2020 - 20:24

Food!

Você diz que é um fracasso, mas acabou de reviver uma das áreas que eu imaginava que mais demoraria no fórum, eu o chamaria de herói. Como eu disse lá no Off, apoio que escreva e crie por aqui, mesmo que se sinta enferrujado.

Eu não conhecia esse estilo, mas adorei a ideia. Deu pra ler de boa os textos, relaxa. Eu só pensei em tipo, talvez ficasse bom colocar aquelas "caixas de diálogo" dos jogos por baixo e esticar um pouco a altura dos quadrinhos pra encaixá-las, não? Alguns textos ficaram legais por ficar no cantinho ou por cima da imagem, então esses pode deixar assim mesmo.

Eu adorei as historinhas também, me lembrou de um pequeno insight que tive esses dias de fazer uma fic toda voltada para comédia, zoando algumas coisas dos jogos que parecem ilógicas (tipo sua mãe te deixar viajar sozinho por ai em um mundo cheio de perigo com 10 anos, ser obrigado a cortar umas arvorezinhas menores que você em vez de dar a volta... essas coisas). Sua execução foi ótima, e espero ver mais desventuras!

Inclusive não sei bem como vai ficar postando, mas se continuar linkando externamente, faz um postzinho só pra avisar que postou algo novo, ok? Valeu e até uma próxima!
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Desventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Desventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Re: Pokémon - Desventuras!

Mensagem por Brijudoca Qui 14 maio 2020 - 21:36

Olha Food eu vou ser bem sincero, nunca gostei da área de HQs kkk sei lá sempre achei as histórias sem graça.

Mas devo dizer que eu me surpreendi muito com o que você propôs aqui. Primeiro, porque eu adoro uma bobajada (eu gaitei no quadrinho final "Que desgraças te aguardam?") e segundo porque acredito que, nesse estilo, a história não terá que ter tanta profundidade.

Você parece ter um bom timing cômico, então fico ansioso pras próximas Desventuras.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Desventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Desventuras! Right_bar_bleue

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Re: Pokémon - Desventuras!

Mensagem por -Ice Qui 14 maio 2020 - 22:26

Ei Food! Feliz por ver você aqui na área de HQs, sempre bom dar uma revivida!

Não ri muito da parte um, mas rachei na parte dois quando você falou que quem chama a garota de Green é otário, pois eu concordo plenamente -q Blue combina tanto com a menina e Green com o rival, a tradução inglesa cagou com tudo kdksldksdl

Por ser um formato tão pequeno acaba não tendo muito o que comentar, mas por favor, não desista!

Aguardo o próximo
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Desventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Desventuras! Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Re: Pokémon - Desventuras!

Mensagem por Food Qui 14 maio 2020 - 23:34

Shiota escreveu:Food!

[...]

@Shiota

Muito obrigado pelos elogios cara! Eu tentei dar uma reformulada agora nas Desventuras 3 e 4, se quiser dar uma olhada e ver como ficou, eu agradeço!
Essa sua ideia é basicamente a minha com essa história kkk O divertido é que cada um vai ter uma visão diferente, mas no geral, ironizar com a lógica de Pokémon é excelente, e eu acho que combina perfeitamente com o formato de HQs!  Espero te ver aqui novamente!

Brijudoca escreveu:Olha Food eu vou ser bem sincero, nunca gostei da área de HQs kkk sei lá sempre achei as histórias sem graça.

[...]

Você parece ter um bom timing cômico, então fico ansioso pras próximas Desventuras.

@Brijudoca

Bricrossfitero! Muito bom te ver aqui, cara! Eu entendo quem não gosta de HQs, ainda mais sendo um leitor de FanFics. Eu mesmo prefiro as FanFics também, mas como quis um formato leve e bobo, achei que as HQs iriam combinar mais! Espero que continue gostando do humor. Para histórias sérias, prefiro as FanFics também. E para as aventuras, enfim...

-Ice escreveu:Ei Food! Feliz por ver você aqui na área de HQs, sempre bom dar uma revivida!

Não ri muito da parte um, mas rachei na parte dois quando você falou que quem chama a garota de Green é otário, pois eu concordo plenamente -q Blue combina tanto com a menina e Green com o rival, a tradução inglesa cagou com tudo kdksldksdl

Por ser um formato tão pequeno acaba não tendo muito o que comentar, mas por favor, não desista!

Aguardo o próximo

@-Ice

Ice! Obrigado pela visita!
Eu particularmente nunca fui de GARGALHAR com comédia, mas tem coisas que eu acho bem boladas e solto um "hah" de leve. É estranho kkkk Mesmo assim, espero que você continue acompanhando, e não se preocupe, não pretendo desistir! Dá um pouco de trabalho, mas é algo mais leve de se fazer, no geral!
E eu concordo com você, acho que Blue combina bem mais com a garota, haha.




Gente, alterei um pouco o Main Post dando mais info dos personagens, e reformulei a dinâmica do quadrinho. Deixei com "duas telas", como uma HQ comum, e modifiquei a fonte para a mesma usada no Pokémon. Eu dei uma cagada na cor da moldura, que ficou preta, e me bugou na hora de organizar os quadrinhos. Vou tentar arrumar uma cor melhor para os próximos, mas fica aí o aviso que tivemos duas "Desventuras!" novas!!!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Desventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Desventuras! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Re: Pokémon - Desventuras!

Mensagem por Bakujirou Sáb 16 maio 2020 - 1:38

Li os dois primeiros HQs e achei bem divertido. Eu curti como fez as piadas. (e concordo que a menina sempre vai ser Blue pra mim, porque sou acostumado demais para ler o mangar e memorizar que a menina é Blue e o neto do Oak o Green).

Tenho uma saudadezinha da area de HQs, era bom, descompromissado e tinha tanta ideia absurdamente boa e loka! <3
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon - Desventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Desventuras! Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Re: Pokémon - Desventuras!

Mensagem por Shiota Dom 17 maio 2020 - 2:09

Ironicamente andei aplicando demais tua "frase pessoal" aí, mas aqui estou agora.

Era bem isso que eu queria dizer mesmo, só ficou um pouco confuso pela cor como você disse. A fonte ta boa, porém as "perninhas do m e n" estão muito juntinhas aparentemente e ficando um pouco estranho, mas nada que atrapalhe muito.

Eu sou como você, não sou de GARGALHAR, ainda mais por texto, mas eu to adorando isso. Gostei muito do seu "estilo de comédia", sério, o 3 e o 4 estão ainda melhores que os primeiros. Eu inicialmente imaginei que as coisas não seriam sequenciais, mas pelo que vi, eles terão uma espécie de jornada cômica? Só curiosidade mesmo, vou gostar independente disso, apenas continue fazendo, to gostando -q
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Desventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Desventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Re: Pokémon - Desventuras!

Mensagem por Brijudoca Dom 17 maio 2020 - 15:07

Gostei do 3 e 4, tive vários episódios de "arzinho" saindo do nariz, especialmente com a possibilidade do Bulbassaur se chamar Fernandinho

Pokémon - Desventuras! EE7aNsNXoAAO_Bb

Adoro uma quebra de quarta parede e perdi tudo no red dando load state pra pegar charmander shiny kkkkkk
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Desventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Desventuras! Right_bar_bleue

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Re: Pokémon - Desventuras!

Mensagem por -Ice Seg 18 maio 2020 - 22:28

Hey Food!

Passando para dizer que li hoje as duas novas partes e adorei, até mais que as primeiras talvez. É um humor bem pastelão e caricato e, assim como Briju, não me faz gargalhar sempre mas vira e mexe ocasiona uma risadinha pelo nariz, assim como ele ilustrou.

Acho que o humor funciona mais quando rola uma identificação, então achei mais engraçado as partes em que o narrador lembra que o protagonista não fala e a parte em que ele fica dando load até aparecer um shiny hahahaha

É isso Food, lembre-se de continuar e até mais!
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Desventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Desventuras! Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Re: Pokémon - Desventuras!

Mensagem por NicoDiAngelo Sex 26 Fev 2021 - 0:42

Hey bro, de boa?
Eu amava essa área de HQs, na real, era a única em que eu ficava praticamente kkkkk. Pokémon foi um bagui que fez muito parte da minha infância e acabei me desconectando, mas ainda tenho um carinho muito grande. Depois de muito tempo, lembrei desse fórum, decidi fazer uma visita e tive uma grata surpresa ao ver sua mais nova obra por aqui. Infelizmente, pelo que tô vendo, ela ressuscitou essa área, mas só por um breve momento. É uma pena, mas achei muito boa essa proposta, mandou muito bem! Geral falando que curtiu, mas não riu tanto, tô me sentindo deslocado, porque eu rachei o bico kkkkkkkkkkkkkk bom demais, esse estilo de humor é brabo. O negócio dos dois narradores me quebrou kkkkkkk. Enfim, não sei se vai continuar ou não, mas de qualquer forma, boa sorte aí mano!
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Desventuras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Desventuras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Desventuras! Empty Re: Pokémon - Desventuras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos