[DUVIDA] Pokémon Ranger 3 ! SUICUNE
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
[DUVIDA] Pokémon Ranger 3 ! SUICUNE
Eu acabei de pegar o suicune , so que agora não faço a minima ideia de onde ir. Tentei seguir a agua so que da numa cachoeira que num dá pra entrar, enfim. Oque devo Fazer agora?? e queria saber tambheim se tem geito de pegar o ARTICUNO? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dedemiranda- Membro
Alerta :
Re: [DUVIDA] Pokémon Ranger 3 ! SUICUNE
ahh, eu zerei o Ranger 3, mas não me lembro desta parte...
lembrei! A cachoeira você entra pelo lado, mas antes você tem que voltar na cidade e falar com um monte de gente, ter uma animação de "festa do chá", voltar na base Ranger e depois ir novamente na cachoeira.
E sim, depois de MUITO tempo você têm que capturar as 3 aves lendárias e liberar uma ilha de chefões. Mas não sei se ele "entra" na sua equipe. Ainda não cheguei a liberar a ilha, pois em japonês, é muito foda
lembrei! A cachoeira você entra pelo lado, mas antes você tem que voltar na cidade e falar com um monte de gente, ter uma animação de "festa do chá", voltar na base Ranger e depois ir novamente na cachoeira.
E sim, depois de MUITO tempo você têm que capturar as 3 aves lendárias e liberar uma ilha de chefões. Mas não sei se ele "entra" na sua equipe. Ainda não cheguei a liberar a ilha, pois em japonês, é muito foda
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown