2 Duvida de Pokémon Ranger 3
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
2 Duvida de Pokémon Ranger 3
Gente tenho duas Duvidas de Ranger 3 espero que me ajudem
1: tem uma Quest na quela vila onde o Murph fica tinha uma casa lá que moça lá que eu aceitei so que na Serebii diz que para completar essa Quest tem que ir na quela mansão ai diz que quando eu chegar lá um Mankey sera atacado por Misdraveus so que quando eu chego lá não tem nada o que tem que fazer?
2: na Serebii diz que um sinal de Ivysaur eu usei e ganhei um Sinal de Yvisaur e como eu to qualze zerando o jogo queria saber que mesmo com aquele Sinal de Ivysaur eu posso ganha mais tipo o do Articuno etc...?
1: tem uma Quest na quela vila onde o Murph fica tinha uma casa lá que moça lá que eu aceitei so que na Serebii diz que para completar essa Quest tem que ir na quela mansão ai diz que quando eu chegar lá um Mankey sera atacado por Misdraveus so que quando eu chego lá não tem nada o que tem que fazer?
2: na Serebii diz que um sinal de Ivysaur eu usei e ganhei um Sinal de Yvisaur e como eu to qualze zerando o jogo queria saber que mesmo com aquele Sinal de Ivysaur eu posso ganha mais tipo o do Articuno etc...?
Wes- Membro
Alerta :
Re: 2 Duvida de Pokémon Ranger 3
1) Talvez você tenha falado com a mulher, mas você já tinha outra missão, e ela acabou recusando-a.
2) WTF? Explique melhor.
2) WTF? Explique melhor.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Microondah escreveu:1) Talvez você tenha falado com a mulher, mas você já tinha outra missão, e ela acabou recusando-a.
2) WTF? Explique melhor.
na minha segunda pergunta eu quiz dizer que eu tenho um Sinal de Ivysaur (vil o Sinal na serebii) mais logo a pos o termino do jogo tem como conseguir o do Articuno so que o Sinal do Ivysaur ta depois do Ho-oH aqui uma Imagem que tirei
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o Ivysaur ta depois do Ho-oH sera que não tem poblema de ficar o Articuno depois do Ivysaur?
Wes- Membro
Alerta :
Não. Na verdade, o Articuno "sobe" automaticamente para antes do Latios (que nem as outras aves lendárias). Então primeiro vêm os lendários, depois os iniciais, depois o seu parceiro do passado e por fim os outros em geral. No meu é assim, pelo menos.
OFF: BW EM UMA SEMANA UHUUU
OFF: BW EM UMA SEMANA UHUUU
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Eu ja resovil todas essas duas duvidas
Podem trancar o Topico Modsou o Micro xD
Podem trancar o Topico Mods
Wes- Membro
Alerta :