Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dialga, Palkia ou Giratina? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dialga, Palkia ou Giratina? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dialga, Palkia ou Giratina?

+14
Luccas
Condemner4000
Jpeg
Gabriel032
Pollux
Kamlla
BE
Zeroan0
Davi
Ratcicle Fan
Beer
Bakujirou
Lucario: TheLegend
Anthlion
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual Pokémon do Trio de Dragões de Sinnoh você mais curte?

Dialga, Palkia ou Giratina? Barra21040%Dialga, Palkia ou Giratina? Barra210 40% 
[ 19 ]
Dialga, Palkia ou Giratina? Barra21013%Dialga, Palkia ou Giratina? Barra210 13% 
[ 6 ]
Dialga, Palkia ou Giratina? Barra21047%Dialga, Palkia ou Giratina? Barra210 47% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 48
 
 

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Anthlion Sáb 9 maio 2009 - 21:58

Pessoal, entre esses três lendários principais de Diamond, Pearl e Platinum, qual vocês preferem? Qual é o melhor? Tanto para treinar ou por simples gosto!
No meu caso adoro o Dialga, aprecio a combinação de elementos dele e a aparencia. Mas nem por isso é meu favorito, os Status dele também são otimos!
O Giratina aprecio muito ele também, mas prefiro na forma Origin!
Agora gostaria de saber a opnião de vocês!

"Minha intenção era adicionar um marcador de votos ao topico, mas sou novo em fórums então ficarei devento essa..."
ADM, um marcador de votos no topico plz!!!!!!!
^^

Ae, muito obrigado!!!!!!!!


Última edição por Anthlion em Sáb 9 maio 2009 - 22:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado... Adicionei a votação como pediu!)

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Dialga, Palkia ou Giratina? 50312_21602599524_442_n

Dialga, Palkia ou Giratina? 5y9kys
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Lucario: TheLegend Sáb 9 maio 2009 - 22:28

Dialga! Primeiro pq ele foi meu primeiro lendário da geração d/p/pt, e ainda pq com a minha fita do diamond veio a stylus personalizada com ele encima...sem ele eu n ganharia a liga, virei fã dele desde ai! \o mas se vc for ver qual pokémon eu acho que tem o melhor estilo, a aparência que eu mais gosto, esse concordo com vc, é o giratina na forma origem!

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Bakujirou Dom 10 maio 2009 - 12:00

Anthlion escreveu:No meu caso adoro o Dialga, aprecio a combinação de elementos dele e a aparencia. Mas nem por isso é meu favorito, os Status dele também são otimos!
Agora gostaria de saber a opnião de vocês!

Anthlion escreveu:^^

Ae, muito obrigado!!!!!!!!
Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_492_sAloha, de nada, se precisar, é só pedir...
Lucario: TheLegend escreveu:Dialga! Primeiro pq ele foi meu primeiro lendário da geração d/p/pt, e ainda pq com a minha fita do diamond veio a stylus personalizada com ele encima...sem ele eu n ganharia a liga, virei fã dele desde ai! \o mas se vc for ver qual pokémon eu acho que tem o melhor estilo, a aparência que eu mais gosto...
Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_492Aloha, Não só confirmo o meu voto, como também digo que eu tive um interesse maior em conhecer o Guardião do Tempo, como também utilizá-lo em minhas batalhas...
Ele é um dos únicos dragões do tipo Metálico, somados com as vantagens dos ataques elementais e das resistencias dos Pokés de Aço, ele se torna um Pokémon muito interressante.
Não me importo do Roar of Time dele funcionar como um Hyper Beam...
Fora isso, ele me lembra um pouco do viajante temporal, Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_251~Celebi~, pois ele também pode fazer viagens através do tempo, embora ele também possua um poderes muito maiores de manipulação do Tempo, que o pequenino Celebi.
Eu também achei engraçado, mas repararam que o formato da cabeça do Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_487Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_487_o~Giratina~ tem uma forma incrívelmente parecido com os elmos/capacetes dos samurais do Japão? Eu acho que foi muito criativo homenagearem os samurais num Pokémon, e mais ainda, de tratarem-no como um Pokémon Renegado...
Sabem o porquê? Os samurais que serviam aos senhores feudais e tinham de protegê-los de qualquer um que tente matar o senhor feudal... Mas quando eles falham, eles devem tomar uma das duas decisões: Se tornar um Samurai Errante, ou Ronin, ou realizar um suicídio... Até nisso, o Giratina lembra, pois o Mundo Reverso também é um dos lugares onde dá passagem para os mortos, por isso, Giratina é, além de ser o Protetor do Mundo Reverso, é o Guardião dos portais de dimensões paralelas, pois ele também pode contorcê-las a bel-prazer...
Só não falo sobre o querido mano do Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_483~Dialga~, Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_484Palkia, justamente porque ele amplia e comprime o espaço... E como não se sabe muito dele, eu posso dizer que o Irmãos-Gêmeos Dragões, só brigam porque não gostam dos poderes do outro ^-^♥...
Isso que é amor de irmão, hiahiahiahiahiahia...
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Beer Dom 10 maio 2009 - 15:26

Dialga, vide o que o Sir Bakujirou escreveu sobre ele, então esta é minha opinião!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Ratcicle Fan Seg 11 maio 2009 - 13:18

Dialga, ele é o melhor, e agora, com o que o Bakujirou disse, ele é melhor ainda, mas ainda assim ele não rula mais que o Blaziken! >8D

________________
Best Pokés Evah:
Dialga, Palkia ou Giratina? Blazikenfan
Dialga, Palkia ou Giratina? Dialgafan
Dialga, Palkia ou Giratina? Lukariofanlistingicon
Dialga, Palkia ou Giratina? Torterrafan
Dialga, Palkia ou Giratina? Galladefan
Dialga, Palkia ou Giratina? Ratx
Ratcicle Fan
Ratcicle Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Davi Seg 11 maio 2009 - 18:13

Não.

Palkia é melhor! Ele ganha a vantagem contra tipos gelo, e quem fala " Spacial Rend tira menos do que Roar of Time! Palkia é ruim!", Spacial Rend tem mais chance de Critical e pode tirar mais do que Roar of Time!
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Anthlion Seg 11 maio 2009 - 18:45

Palkia ganha vantagem sobre Gelo?
Daonde?
Só se encinar um ataque lutador a ele... Coisa que o Dialga também pode fazer...
Ele por ser água, apenas ganha resistencia a gelo, perdeno sua fraqueza por dragão. Palkia somente tem fraqueza a Dragão.
Da mesma forma é o Dialga, por ser metal ele ganha resistencia a gelo, perdeno sua fraqueza de dragão. Dialga só é fraco contra Terra e Lutador. Toma dano normal de dragão, fogo e gelo (x1) apenas. A todos os outros elementos ele tem resistencia (recebe 50% do dano) e de planta o dano é 25%, e Poison simplesmente não o afeta.
Dialga Rulez!
Tenho Palkia e Dialga em LV100, comparando os stats deles, Palkia tem mais Special e Speed. Em todo o resto o Dialga é superior.
Logico, isso pode variar de treinador para treinador.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Dialga, Palkia ou Giratina? 50312_21602599524_442_n

Dialga, Palkia ou Giratina? 5y9kys
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Beer Seg 11 maio 2009 - 19:11

bempor isto o atack defesa e spdf é o mais umportante para um dragão metalico, por usto o dialga seu é melhor q o palkia!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Bakujirou Qua 13 maio 2009 - 13:52

Davi chimy escreveu:Não.

Palkia é melhor! Ele ganha a vantagem contra tipos gelo, e quem fala " Spacial Rend tira menos do que Roar of Time! Palkia é ruim!", Spacial Rend tem mais chance de Critical e pode tirar mais do que Roar of Time!
Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_492_sAloha, não tinha conseguido capturar um Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_484Palkia, para poder saber como funciona o ataque de "assinatura" de Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_484Palkia, o Spacial Rend, se ele tem boa probabilidade de CH (Critical Hit), eu gostaria de tê-lo para comprovar os estragos que um ataque dele poderá causar...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Dialga, Palkia ou Giratina? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Anthlion Qua 13 maio 2009 - 18:03

Independente de Chance de critical ou não, podemos concluir que os dois golpes fazem um estrago violento no oponente, ainda mais se for outro dragão, devido aos Stats dos dois lendarios serem elevados.
Mas para o pessoal comparar:
Spacial Rend: Power 100, Accuracy 95%, PP 5. (Grande chande de Critical).
Roar of Time: Power 150, Accuracy 90%, PP 5. (Pokemon precisa descansar o turno seguinte).

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Dialga, Palkia ou Giratina? 50312_21602599524_442_n

Dialga, Palkia ou Giratina? 5y9kys
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Beer Qua 13 maio 2009 - 19:32

Realmente um D.dançe com um Special rend seria mais forte, mas o roar of the time mata tranquilo sem estresse, ainda mais com o ataque alto de dialga!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Zeroan0 Dom 17 maio 2009 - 22:21

dialga rulez e ponto final
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Ratcicle Fan Dom 17 maio 2009 - 22:50

Dialga tem resistência a Pokémons de tipo dragão, então eu fico com ele ^^

________________
Best Pokés Evah:
Dialga, Palkia ou Giratina? Blazikenfan
Dialga, Palkia ou Giratina? Dialgafan
Dialga, Palkia ou Giratina? Lukariofanlistingicon
Dialga, Palkia ou Giratina? Torterrafan
Dialga, Palkia ou Giratina? Galladefan
Dialga, Palkia ou Giratina? Ratx
Ratcicle Fan
Ratcicle Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Bakujirou Qui 18 Jun 2009 - 0:24

Dialga, Palkia ou Giratina? Pokem_419Aloha, movido pra área comum das enquetes...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Dialga, Palkia ou Giratina? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por BE Qui 12 Nov 2009 - 11:34

eu acho o giratina o melhor suas habilidades das trevas so perde do darkay mas cada um e so treinar. Não tem diferença cada um tem o seujeito de ser e nos não temos que culpar o palkia e sim treinalo para ficar cada vez melhor
BE
BE
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dialga, Palkia ou Giratina? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga, Palkia ou Giratina? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga, Palkia ou Giratina? Empty Re: Dialga, Palkia ou Giratina?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos