Dialga, Palkia ou Giratina?
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual Pokémon do Trio de Dragões de Sinnoh você mais curte?
Dialga, Palkia ou Giratina?
No meu caso adoro o Dialga, aprecio a combinação de elementos dele e a aparencia. Mas nem por isso é meu favorito, os Status dele também são otimos!
O Giratina aprecio muito ele também, mas prefiro na forma Origin!
Agora gostaria de saber a opnião de vocês!
"Minha intenção era adicionar um marcador de votos ao topico, mas sou novo em fórums então ficarei devento essa..."
ADM, um marcador de votos no topico plz!!!!!!!
^^
Ae, muito obrigado!!!!!!!!
Última edição por Anthlion em Sáb 9 maio 2009 - 22:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado... Adicionei a votação como pediu!)
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!
FC 3DS: 5155-3075-0334
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.
"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Anthlion- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
Re: Dialga, Palkia ou Giratina?
(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend- Membro
Alerta :
Anthlion escreveu:No meu caso adoro o Dialga, aprecio a combinação de elementos dele e a aparencia. Mas nem por isso é meu favorito, os Status dele também são otimos!
Agora gostaria de saber a opnião de vocês!
Aloha, de nada, se precisar, é só pedir...Anthlion escreveu:^^
Ae, muito obrigado!!!!!!!!
Aloha, Não só confirmo o meu voto, como também digo que eu tive um interesse maior em conhecer o Guardião do Tempo, como também utilizá-lo em minhas batalhas...Lucario: TheLegend escreveu:Dialga! Primeiro pq ele foi meu primeiro lendário da geração d/p/pt, e ainda pq com a minha fita do diamond veio a stylus personalizada com ele encima...sem ele eu n ganharia a liga, virei fã dele desde ai! \o mas se vc for ver qual pokémon eu acho que tem o melhor estilo, a aparência que eu mais gosto...
Ele é um dos únicos dragões do tipo Metálico, somados com as vantagens dos ataques elementais e das resistencias dos Pokés de Aço, ele se torna um Pokémon muito interressante.
Não me importo do Roar of Time dele funcionar como um Hyper Beam...
Fora isso, ele me lembra um pouco do viajante temporal, ~Celebi~, pois ele também pode fazer viagens através do tempo, embora ele também possua um poderes muito maiores de manipulação do Tempo, que o pequenino Celebi.
Eu também achei engraçado, mas repararam que o formato da cabeça do ~Giratina~ tem uma forma incrívelmente parecido com os elmos/capacetes dos samurais do Japão? Eu acho que foi muito criativo homenagearem os samurais num Pokémon, e mais ainda, de tratarem-no como um Pokémon Renegado...
Sabem o porquê? Os samurais que serviam aos senhores feudais e tinham de protegê-los de qualquer um que tente matar o senhor feudal... Mas quando eles falham, eles devem tomar uma das duas decisões: Se tornar um Samurai Errante, ou Ronin, ou realizar um suicídio... Até nisso, o Giratina lembra, pois o Mundo Reverso também é um dos lugares onde dá passagem para os mortos, por isso, Giratina é, além de ser o Protetor do Mundo Reverso, é o Guardião dos portais de dimensões paralelas, pois ele também pode contorcê-las a bel-prazer...
Só não falo sobre o querido mano do ~Dialga~, Palkia, justamente porque ele amplia e comprime o espaço... E como não se sabe muito dele, eu posso dizer que o Irmãos-Gêmeos Dragões, só brigam porque não gostam dos poderes do outro ^-^♥...
Isso que é amor de irmão, hiahiahiahiahiahia...
Beer- Membro
- Alerta :
Alerta :
Palkia é melhor! Ele ganha a vantagem contra tipos gelo, e quem fala " Spacial Rend tira menos do que Roar of Time! Palkia é ruim!", Spacial Rend tem mais chance de Critical e pode tirar mais do que Roar of Time!
Davi- Membro
Alerta :
Daonde?
Só se encinar um ataque lutador a ele... Coisa que o Dialga também pode fazer...
Ele por ser água, apenas ganha resistencia a gelo, perdeno sua fraqueza por dragão. Palkia somente tem fraqueza a Dragão.
Da mesma forma é o Dialga, por ser metal ele ganha resistencia a gelo, perdeno sua fraqueza de dragão. Dialga só é fraco contra Terra e Lutador. Toma dano normal de dragão, fogo e gelo (x1) apenas. A todos os outros elementos ele tem resistencia (recebe 50% do dano) e de planta o dano é 25%, e Poison simplesmente não o afeta.
Dialga Rulez!
Tenho Palkia e Dialga em LV100, comparando os stats deles, Palkia tem mais Special e Speed. Em todo o resto o Dialga é superior.
Logico, isso pode variar de treinador para treinador.
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.
Anthlion- Membro
Alerta :
Beer- Membro
- Alerta :
Aloha, não tinha conseguido capturar um Palkia, para poder saber como funciona o ataque de "assinatura" de Palkia, o Spacial Rend, se ele tem boa probabilidade de CH (Critical Hit), eu gostaria de tê-lo para comprovar os estragos que um ataque dele poderá causar...Davi chimy escreveu:Não.
Palkia é melhor! Ele ganha a vantagem contra tipos gelo, e quem fala " Spacial Rend tira menos do que Roar of Time! Palkia é ruim!", Spacial Rend tem mais chance de Critical e pode tirar mais do que Roar of Time!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Mas para o pessoal comparar:
Spacial Rend: Power 100, Accuracy 95%, PP 5. (Grande chande de Critical).
Roar of Time: Power 150, Accuracy 90%, PP 5. (Pokemon precisa descansar o turno seguinte).
Anthlion- Membro
Alerta :
Beer- Membro
- Alerta :
Zeroan0- Membro
Alerta :
Alerta :
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
BE- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
» dialga palkia e giratina em B/W, tem como obtê-los?
» Batalha entre Zekrom, Reshiram e Kyurem VS. Dialga, Palkia e Giratina!
» Interessante! Palkia VS Dialga!
» [Resolvido]Palkia e Dialga