Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).

+4
Beer
Micro
Blizzard knight
Dewloren
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). - Página 2 Empty Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).

Mensagem por Dewloren Sex 11 Jun 2010 - 15:00

Lolzer escreveu:Vi esse tópico e me interessei em postar, rs.
Bem, eu acho extremamente retardade a ideia de criar um tier OL. Principalmente por seus componentes (Rachi, Tran, T-tar...), até porque, eu não acho nenhum deles broken pra ser OU não, hein.
Só uma coisa:
- Froslass UU -> BL
- Latias OU -> UBER
- Dugtrio UU -> UU
- Mence OU -> SUSPECT
- Raikou UU -> BL

Basicamente, essas foram as últimas mudanças do Smogay que eu me lembro. Ele faz muita cagada, mas eu acho que ele acertou parcialmente nestas aí. Froslass deveria ir pra BL mesmo, até porque, EU achava ela broken demais, eu só conseguia ganhar na predição, nenhum poce lead decente OHKava ou atacava primeiro, o que dificultava pra cacete. Além de que, ela já servia pra stall, porque UU tinha que ter 2 ghosts por causa do fdp do Foreisght Hitmontop. Enfim, centralizava/ era broken pra UU.
Dugtrio sem comentários. Gostei de terem mantido ele.
Latias: Minha opinião não conta, pq todo time que eu usava tinha Latias...
Mence: Não gostei mesmo jogando de stall... mas acho que foi por uma boa razão... Mas quem quiser jogar com ele, acho que tá na Suspect Ladder with Mence, ou esperar até ver a decisão (se é OU ou SOBRETUDO).
Raikou foi pra BL, já que muitas pessoas achavam que ele era uma desgraça, e ainda anteciparam a chegada do Aura Sphere Raikou...
Não me lembro o que ocorreu com o Moltres, mas acho que ele foi pra BL, ainda bem... [...]

Bem, a tier OL foi criada para pokes com habilidades boas, suficientes para serem utilizadas em Ubers (teoricamente), porém eles não se enquadram (por exemplo a combinação Yachechomp, que baniu o Garchomp da tier OU, ou Wobbuffet, que nenhum poke o countera)...
A frosty é um bom poke, apesar de ser barrada por um Arcanine ou Blaziken...
Bem, cada um tem sua opinião, a minha é que a tier OL fica, mas vcs decidem.
O NB tá gay hoje e desinstalei o Shoddy de raiva, o PO tá esquisito...

Sayonará...
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos