Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

4 participantes

Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty XBOX 360 Falcon

Mensagem por Tyranitar Dom 6 Jun 2010 - 20:53

Pessoal, eu tava vendo um vídeo aew na internet sobre o XBOX 360, entaum no fim do vídeo (no youtube) apareceu um tal de luzes vermelhas da morte, q eu sei o que é, pois entendo do assunto, mas como ainda sou meio novato, queria saber o que causam as tais "luzes vermelhas da morte" (tipo, elas ocorrem pq fica mto quente e queima uma peça ou sei lá o q...)

Agradeço antecipadamente!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Joalsses Seg 7 Jun 2010 - 16:49

Oi!
Eu tenho um xbox360,e li sobre essas luzes.
São conhecidas como os treis aneis da morte,
embora essas luzes nem formem um anel '~'
Entom,quando essas luzes vermelhas acendem,
significa que o xbox quebrou.
Mâaaaas... meu xbox fez isso uma vez,mas ele
voltou a funfar ^^
Mas tem histórias de pessoas que já compraram 12
xboxs,e todas apresentaram essas luzes quando estragaram '~'
mas tbm,tem um cara que falo que o 360 dele
fica fora de casa,caiu um monte de vezes,fica exposto
a chuva,e mesmo assim não quebrou,nem apresentou
as ditas luzes vermelhas.Isso nós chamamos
de um Xbox360 Badass XD
Espero ter ajudado ^^
Xaus ^^

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Tyranitar Seg 7 Jun 2010 - 20:42

WOW, que cara louco esse, compra 12 XBOX 360 e lascar os 12... XD Mas agora com a nova placa Jasper tá mais dificil dar as 3 rld (red lights of dead), por isso o pessoal tá comprando pra caramba! Meua migo, lá da sala, tem 3 arcades jasper, todos americanos! XD Bom, eu queria mesmo saber pq ele dá defeito, tipo trava tudo, ou entom queima o process, ou ago do tipo!

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Swellow_Blastoise Seg 7 Jun 2010 - 20:55

Devido ao superaquecimento do console, acotece uma falha no hardware(acho que na GPU), e o console não pega mais, porém tem concerto. O que você deve temer mesmo é o temido erro E74, onde acontece uma falha geral no hardware, e seu console vai para o saco. A placa mais recente, a Jasper, tem chances mínimas disso acontecer, assim como na sua antecessora, a placa Falcon. Ainda há as mais antigas Placa Zephyr e outra que nem me lembro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Tyranitar Ter 8 Jun 2010 - 17:09

Á ok! Um cara da internet, lá do youtube, tava mostrando como evitar isso aew, com um sistema muito louco onde ele cortou a lataria do X360 e colocou vários coolers de PC, na maior ganbiarra! XD
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Tyranitar Qua 9 Jun 2010 - 18:30

Á ok! Um cara da internet, lá do youtube, tava mostrando como evitar isso aew, com um sistema muito louco onde ele cortou a lataria do X360 e colocou vários coolers de PC, na maior ganbiarra! XD

EDIT: Bom pessoal, eu tava vendo uns vídeos aew no youtube e ví un scomparativos, pois tou afim de comprar um XBOX 360 ou um PS3, mas não consigo me decidir, entaum eu queria pedir a ajuda e opinião de v6. Para ajudar, posso dizer que:
1- gosto de Residen Evil
2- gosto de jogar on-line (pra isso tem q ter uma boa rede on-line)
3- todos os dois são bons, mas quero o que seja mais barato e com os acessórios mais baratos
4- não quero algo q dê defeito direto
5- gosto de jogos de corrida, ação e tiro (esses de homem-aranha, superman tbm...)
6- tbm adoro futebol
7- quero bons gráficos funcionalidades

Desculpe se pedi mta coisa, mas deem suas opiniões, agradeço desde já!

P.S.: Acabei de ver que dei flood, mas foi sem querer, tentei apagar e não consegui, foi malz...
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 9 Jun 2010 - 18:51

Olha, eu tenho um Xbox 360 Elte, mas eu sinceramente acho o Wii melhor, vou inclusive fazer um comparativo entre os dois:
Xbox 360
Vantagens:
Gráficos ótimos, catálogo de jogos com ótimos jogos, controle comfortável(eu sinceramente acho melhor que o do Playstation 3) e tem HD de até 250 GB.
Desvantagens:
Assim como o PS3, é praticamente "mais do mesmo", é extremamente grande, ainda tem bandeja para discos(Wii e PS3 não tem)e não possui adaptador de rede embutido.

Wii
Vantagens:
Muita diversão, títulos como Super Mario Galaxy 1 e 2, Super Smash Bros. Brawl, New Super Mario Bros. Wii, Paper Mario, etc. Sensores de movimento, adaptador Wi-Fi embutido, cativa todos da família, etc.
Desvantagens:
Gráficos não tão bons, não tem resolução HD/Full HD, não tem HDD(Hard Disk Drive).

Eu acho que deve comprar o Wii, descarte o PS3, pois caso não possa comprar jogos originais, no PS3 não existem "alternativos" e no Xbox 360 pode ser banido se for online, já no Wii isso não acontece, e a rede WiiWare é ótima.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Tyranitar Qui 10 Jun 2010 - 16:48

Cara, obrigado pela ajuda e talz, mas pf, DESCONSIDERE O Wii, nem fale nele pq pra mim ele é já uma peça descartada, eu odeio o Wii! Eu já comprei um e devolvi pq É MTO XATO! Desculpe por qualquer coisa que falei de ruim, mas eu queria comparativos sobre XBOX 360 e PS3, apenas estes!

Xau! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Lolzer Sáb 12 Jun 2010 - 9:43

Tyranitar escreveu:Á ok! Um cara da internet, lá do youtube, tava mostrando como evitar isso aew, com um sistema muito louco onde ele cortou a lataria do X360 e colocou vários coolers de PC, na maior ganbiarra! XD

EDIT: Bom pessoal, eu tava vendo uns vídeos aew no youtube e ví un scomparativos, pois tou afim de comprar um XBOX 360 ou um PS3, mas não consigo me decidir, entaum eu queria pedir a ajuda e opinião de v6. Para ajudar, posso dizer que:
1- gosto de Residen Evil
Ambos tem RE. E agora, com o Wave e o PS Move, provavelmente os REs de Wii vão vir para eles.
2- gosto de jogar on-line (pra isso tem q ter uma boa rede on-line)
A Xbox Live é paga. E se seu console for destravado por random modchip, perto de um lançamento ou algo importante, a M$ faz uma ban wave e bane seu console de se conectar na Live. Acho que é U$20,00 anuais para usar a Live, só que ela é muito superior a WFC e a PSN. A PSN, é grátis, só que muito mais lenta por a maioria dos jogos não ter servidores dedicados. Que me disseram, é a única diferença. Mas nada mais justo, né?
3- todos os dois são bons, mas quero o que seja mais barato e com os acessórios mais baratos
O Xbox 360 com a placa Jasper fabricados a partir de Maio ou Março (não me lembro agora), tem uma nova placa que DISSERAM que vai evitar ou prolongar o tempo até dar 3RL. O PS3 Phat não é fabricado mais, só que, com ele, se você tiver uma versão de firmware inferior à 3.15, você consegue instalar Linux nele de boa, entretanto, ele também sobreaquece e dá algo parecido com o 3RL, o YLOD (Yellow Light of Death), mas geralmente dura MUITO mais que um xisboca. Controle do 360 já vi por 140 sem fio original, do PS3 250 Dualhsock 3 Sixaxis. Jogos originais do mesmo preço. Headsets pelo menos no ps3 você pode usar qualquer um wireless. No Ps3 você carrega o Controller na USB dele ou de um computador, no xisboca é a pilha (mas aí é só vc comprar um carregador de pilha que geralmente já vem com umas 2 pilhas recarregáveis).
4- não quero algo q dê defeito direto
O xisboca dá defeito, mas dá pra arrumar, mas ele quebra denovo. Acho que é a mesma coisa pro PS3 Phat. Já o PS3 Slim, até hoje, NÃO houve relatos de YLOD. ZERO. Nenhum.
5- gosto de jogos de corrida, ação e tiro (esses de homem-aranha, superman tbm...)
Os jogos de ambos são parecidos, e ambos têm esses estilos. O que muda, são os exclusivos, que diga-se de passagem, de ambos são muito [palavra censurada]. O 360 tem Gears Of War e mais uns outros que eu esqueci, o PS3 tem MGS4, LBP, Modnation Racers, God Of War, Uncharted etc.
6- tbm adoro futebol
Ambos tem.
7- quero bons gráficos funcionalidades
??? Funcionalidades?? Bons gráficos ambos tem.

Desculpe se pedi mta coisa, mas deem suas opiniões, agradeço desde já!

P.S.: Acabei de ver que dei flood, mas foi sem querer, tentei apagar e não consegui, foi malz...
Estou com PS3 Slim e satisfeito. Um amigo com um Wii e satisfeito. Um outro com um xisboca e satisfeito. Isso é opinião pessoal, amigo. (Y)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Tyranitar Sáb 12 Jun 2010 - 18:04

Controle do 360 já vi por 140 sem fio original, do PS3 250 Dualhsock 3 Sixaxis.

O que vc quis dizer com isso?

7- quero bons gráficos funcionalidades
??? Funcionalidades?? Bons gráficos ambos tem.

Bom, acho q vc ñ entendeu... Eu quiz dizer coisas tipo tocador de blu-ray, browser de internet e etc... essas coisas que são um tipo de bônus sabe, uma função a mais!

Estou com PS3 Slim e satisfeito. Um amigo com um Wii e satisfeito. Um outro com um xisboca e satisfeito. Isso é opinião pessoal, amigo. (Y)

Realmente, é opinião pessoal, mas como a minha própria opinião tah mto dividida entre PS3 e XBOX360, decidi pedir ajuda á v6!

Bom, é isso, quem tiver mais opiniões, mande, e obrigado pela atenção Lolzer! XD

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Lolzer Dom 13 Jun 2010 - 8:35

Tyranitar escreveu:
Controle do 360 já vi por 140 sem fio original, do PS3 250 Dualhsock 3 Sixaxis.
Quando a Sony lançou o console, o controller tinha um sensor de movimento. Ele era chamado de Sixaxis (seis eixos). Só que, a Sony não conseguiu colocar o sistema de vibração à tempo para acompanhar o lançamento do Wii. Então, a Sony após um tempo, colocou e virou Dualshock 3 Sixaxis. O Sixaxis normal, não vende mais. É um sensor comum, eu usei ele apenas algumas vezes, nada de OmZYCE. Mas é normal, não é parecido com o wii mote, tanto é que vão lançar o ps move nessa E3...

O que vc quis dizer com isso?

7- quero bons gráficos funcionalidades
??? Funcionalidades?? Bons gráficos ambos tem.

Bom, acho q vc ñ entendeu... Eu quiz dizer coisas tipo tocador de blu-ray, browser de internet e etc... essas coisas que são um tipo de bônus sabe, uma função a mais!
Só sei te responder do PS3. Ele tem um browser sim, é muito bom, se quiser você pode usar teclados e mouses na usb, até disseram que tem como fazer algo para os ratos de CS jogarem Modern Warfare no teclado, mas é gambiarra. Lê Blu-ray, DVD, CD. Pode-se baixar demos e alguns jogos gratuitamente. Pode-se comprar alguns jogos e baixá-los, tanto de PS3 (conhecidos como PSN Games), como de PSOne. Pode-se baixar wallpapers e temas para personalizar o seu XMB do seu usuário (é o sistema operacional do console). Mapas/ carros/ updates/ whatever gratuitos, mas tem alguns pagos (DLC). Pode-se passar/ usar músicas de um pendrive/ whatever para escutr, ou tirar o som de ALGUNS jogos e escutar a música em vez da soundtrack do jogo. ACHO que dá pra assistir vídeos por cd/ pendrive/ whatever tbm. E o PS3 suporta ate 7 controllers tbm.

Estou com PS3 Slim e satisfeito. Um amigo com um Wii e satisfeito. Um outro com um xisboca e satisfeito. Isso é opinião pessoal, amigo. (Y)

Realmente, é opinião pessoal, mas como a minha própria opinião tah mto dividida entre PS3 e XBOX360, decidi pedir ajuda á v6!

Bom, é isso, quem tiver mais opiniões, mande, e obrigado pela atenção Lolzer! XD

Flw!
Ah: Eu jogo em uma TV LCD (normal) de tela plana. Por isso, os gráficos ficam bem piores e alguns jogos europeus só funcionam se vc comprar um cabo componente porque o padrão deles é HD. Eita sonho de ter uma Full HD e um Home Theather pra jogar, hehe.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Tyranitar Dom 13 Jun 2010 - 10:49

Pois é cara, vc quer ter a FULLHD pra jogar melhor! Eu só quero o PS3, pq a FULLHD eu já tenho...! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] XD

Bom cara, mas quanto ao Home Theater vc pode pegar sua TV LCD e colocar um sistema de 5.1 ou algo do tipo, vc não precisa comprar um aparelho Home Theater, vc pode só colocar as caixas de som, aew vc coloca tbm um subwoofer...fica massa!

Quando a Sony lançou o console, o controller tinha um sensor de movimento. Ele era chamado de Sixaxis (seis eixos). Só que, a Sony não conseguiu colocar o sistema de vibração à tempo para acompanhar o lançamento do Wii. Então, a Sony após um tempo, colocou e virou Dualshock 3 Sixaxis. O Sixaxis normal, não vende mais. É um sensor comum, eu usei ele apenas algumas vezes, nada de OmZYCE. Mas é normal, não é parecido com o wii mote, tanto é que vão lançar o ps move nessa E3...

Ok, obrigado pela explicação!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Left_bar_bleue0 / 100 / 10XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles Empty Re: XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos