Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você gosta de interromper uma Evolução? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você gosta de interromper uma Evolução? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você gosta de interromper uma Evolução?

+8
.:Jv_Satoshi:.
Rotom
Diegozimos
Mustaine
vitin.1994
Allan
hayarotle
Rods
12 participantes

Ir para baixo

Você acha errado interromper uma Evolução?

Você gosta de interromper uma Evolução? Barra21052%Você gosta de interromper uma Evolução? Barra210 52% 
[ 13 ]
Você gosta de interromper uma Evolução? Barra21012%Você gosta de interromper uma Evolução? Barra210 12% 
[ 3 ]
Você gosta de interromper uma Evolução? Barra2108%Você gosta de interromper uma Evolução? Barra210 8% 
[ 2 ]
Você gosta de interromper uma Evolução? Barra21028%Você gosta de interromper uma Evolução? Barra210 28% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por Rods Seg 7 Jun 2010 - 12:25

Eu geralmente gosto de interromper a evolução.
Alguem tem alguma opinião sobre isso?

(Resolvi mudar o nome do tópico devido a "iguinorancia" de algumas pessoas)


Última edição por DigoSS em Qua 9 Jun 2010 - 12:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Resolvi mudar o nome do tópico devido a "iguinorancia" de algumas pessoas)
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por hayarotle Seg 7 Jun 2010 - 13:23

Não, é bom para conseguir os ataques antes.
hayarotle
hayarotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por Allan Seg 7 Jun 2010 - 13:29

Acho que é certo não evoluir os pokémons, principalmente quando o treinador é experiente e quer deixar o jogo mais difícil. SS e HG por exemplo, são jogos extremamente fáceis, e fica mais legal lutar com pokémons fracos. Evolui meu time inteiro para a segunda evolução apenas depois da 7ª insignea e todos na mesma batalha (todos no nivel 30), e olha que treino 7 Eevelutions e outros fracotes.
tchau
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por vitin.1994 Seg 7 Jun 2010 - 17:52

Prefiro não evolui-los, pois assim o jogo fica mais interesante (igual o Allan falou), o jogo fica mais deficíl e muito melhor. Se interromper a evolução aprendem os ataques antes (sem duvida bem melhor), e é por isso... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por Mustaine Seg 7 Jun 2010 - 18:41

Não vejo porque não deixar o Pokémon evoluir... aumenta os stats, as batalhas ficam mais fáceis, enfim, vai do gosto de cada um.
Mustaine
Mustaine
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010


http://megadethbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por Diegozimos Seg 7 Jun 2010 - 19:45

Sempre tive essa duvida, Evoluir ou não??? Ai eu pensava, Mas se eu se eu Interromper os IVs e EVs vão ficar ruins, Mas depois do que eu le aqui eu vou atrasar as evolusões {Interromper, Se prefirer} Very Happy Very Happy Smile Exclamation
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por Rotom Seg 7 Jun 2010 - 19:54

Diegozimos escreveu:Sempre tive essa duvida, Evoluir ou não??? Ai eu pensava, Mas se eu se eu Interromper os IVs e EVs vão ficar ruins, Mas depois do que eu le aqui eu vou atrasar as evolusões {Interromper, Se prefirer} Very Happy Very Happy Smile Exclamation
PERAÍ, os IVs não tem nada a ver com evolução, já que eles NUNCA mudam, ou seja, se meu Rhyhorn tem um IV 3 de Atk (lamentável), ele pode evoluir para Rhydon e depois para Rhyperior e continuará com o IV de 3 de Atk.

Às vezes eu interrompo, por exemplo quando eu queria que meu Tyrogue evoluisse para Hitmonchan (eu já tinha os outros dois), eu upava um Lv após o 20 (quando ele normalmente evolui), se não era o que eu queria, eu interrompia a evolução e upava mais um (sim, salvar é um método mais eficiente, mas eu não tenho paciência para ficar resetando o DS toda hora, come uma bateria lascada :/), até ele evoluir para Jackie Chan Hitmonchan.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Seg 7 Jun 2010 - 20:36

Não votei em nenhuma opção, já que em alguns casos, por exemplo: Você queira que seu pokémon aprenda tal golpe.Ele só aprende Golpe em tal level, mas já se não evoluir ele aprende mais rápido ^-^
Já em outros casos, que você quer um pokémon fod*o, evolua, isso pode ser que te agrade.Mas, enfim, cada um tem sua escolha.

Até

________________

.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por _vihhroxx Seg 7 Jun 2010 - 23:16

Eu também no votei em opção nenhum, porq iso é muito relativo. Tipo, o meu Staravia só ia aprender Brave Bird no level 43, e o Staraptor, no level 49, então, como eu queria um Staraptor com Brave Bird, e não queria esperar até o level 49, ficava impedidno a evolução o tempo todo. Conclusão: Eu agora tenho um Staraptor com Brave Bird e sem Close Combat porq eu não quero relembrar o ataque e ficar procurando Heart Scale é um saco.

E as vezes também, a pessoa não quer evoluir o poke por pura estética. Tipo, eu tenho um Dragonair shiny (eu uso AR; bjomeliga;*) q é a coisa mais linda, todo rosinha, e eu não quero evoluir ele pra Dragonite, porq a versão shiny do mesmo é nojenta.

Então, como eu disse acima, é tudo muito relativo, cada caso é um caso, então eu acho q não tem como vc perguntar pra alguém se parar evolução é ou não correto, porque não existe resposta certa ou errada pra isso. (pelo menos eu acho q não)
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por Sckar Ter 8 Jun 2010 - 19:14

tbm nao votei, e existe mais UM motivo para evoluir ou não seu poke, as "Hability", vários pokes trocam suas habilitys conforme evoluem, então se vc prefere uma certa hability evolua o poke pra ele adquirí-la ou não evolua pra ele não perdê-la.

Acho esse o PRINCIPAL MOTIVO! xD

Abrçs, se cuidem e flws! xD o/
Sckar
Sckar
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por Micro Ter 8 Jun 2010 - 19:32

Depende de cada um =D
Eu não gosto de evoluí-los, pois ás vezes eles aprendem certos golpes que não aprenderiam em suas evoluções.
Ex: Mudkip aprende Hydro Pump, já Marshtomp e Swampert não aprendem.
Trapinch aprende Fissure (lvl 81), já Vibrava e Flygon não...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por Sckar Ter 8 Jun 2010 - 20:58

Lembrei de mais um motivo pra ñ evoluir ou evoluir seus pokes, alguns adquirem novos tipos qd evoluem, por exemplo charmeleon quando evolui pra Charizard.

Enfim, td depende do poke q vc tem, e principalmente o q vc qr dele, talvez seja melhor evoluir após aprender certos golpes, ou msm nunk evolui-los, isso depende mto de kda treinador e kda poke.

Abrçs, se cuidem e flws! ^^
Sckar
Sckar
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 14 Jun 2010 - 22:26

Sim e não
entenda melhor:
eu tenho um pichu mas eu O-D-E-I-O o pikachu e então eu dei uma everestone pra ele!
eu tenho um drifloon e não quero que ele evolua, eu dei outra everestone a ele assim que eu fasso sempre que eu não gosto da evolução de um determinado pokemon!

Rotom Edit (15/06/10 | 14:17) : Bom, acho que já há opiniões suficientes aqui. DigoSS, se você tem alguma dúvida com relação com relação à interrupção da evolução, ela deve ter sido sanada.

Tópico trancado.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 16 Jun 2010 - 1:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você gosta de interromper uma Evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta de interromper uma Evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta de interromper uma Evolução? Empty Re: Você gosta de interromper uma Evolução?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos