Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: As Sete Ilhas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: As Sete Ilhas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: As Sete Ilhas

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon: As Sete Ilhas Empty Pokémon: As Sete Ilhas

Mensagem por Thiago64 Qua 9 Jun 2010 - 22:17

Dois irmãos órfãos perdem sua casa depois da erupção de um vulcão, e tem que sair do lugar onde moravam. Eles são transferidos para as Ilhas Sevii, onde um deles realiza seu sonho de viajar com seu amigo pokémon.
======
Bem, pessoal, essa é minha primeira FanFic de pokémon, então, gostaria de que avaliassem. Aqui está o prólogo da história!


Pokémon : As Sete Ilhas

Prólogo

Johnny é um garoto de 13 anos que vive na ilha de Cinnabar, juntamente com sua irmã Jeanie, de 27 anos, e seu fiel Quilava, que juntos vivem da venda de “Biscoitos da Lava”, muito famosos na cidade por seu adorável e picante sabor. À dez anos, os pais de Johnny e Jeanie morreram numa explosão num posto de gasolina, que dali vinha o sustento da família. Até hoje não se sabe as causas da fatalidade. A partir daí, os dois irmãos ficaram com a casa e uns aos outros, já que nem ao menos conheceram outros parentes.

Aos sete anos, Johnny se perdeu de sua irmã enquanto passeavam ao pé do vulcão, e entrou dentro de uma caverna. Caminhando, ele deparou-se com um Magmar, mas foi ajudado por um Cyndaquil que ali perto estava. O Magmar atacou com um Soco de Fogo, que queimou a pele do pequeno pokémon. Incrivelmente, o Cyndaquil começou a brilhar, e tornou-se um Quilava. Agora forte e recuperado, derrotou o Magmar com sua Roda de Fogo, salvando o menino da morte. Quilava apegou-se a Johnny, e os dois tornaram-se amigos.

Jeanie não tem pokémons, mas cuida de Quilava como se fosse dela também. Eles moram numa casa de madeira, com um quarto só para os dois irmãos e o pokémon, uma sala e uma cozinha onde são feitos os biscoitos. Os irmãos não tem tempo de viver direito, já que têm que trabalhar pra sobreviver. Johnny tem um sonho desde criança...viajar...juntamente com seu amigo Quilava, participar de algum torneio regional pokémon, mas não pode abandonar sua irmã, pois um precisa do outro. E ele nem ao menos tem experiência em batalhas. Por isso, ele não tem a mínima esperança de realizar seu sonho... e é assim que os dois irmãos órfãos vivem...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 25 Dez 2010 - 17:50, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Thiago64
Thiago64
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: As Sete Ilhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: As Sete Ilhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: As Sete Ilhas Empty Re: Pokémon: As Sete Ilhas

Mensagem por Kameyo Venin Seg 21 Jun 2010 - 18:00

Uhn... Sua FanFiction temm uma ótima aparência! Seu prólogo está bem agradável e demonstra a temática de seu enredo... ^^ Porém, mostra alguns errinhos básicos... Prefiro não quotá-los, dessa vez.

Bem original! Meus parabéns... Mas eu acho que seria melhor você separar esses parágrafos... Em dois Enters, assim fica mais fácil e menos acansativa a leitura. ^^

Boa sorte


________________

Pokémon: As Sete Ilhas Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: As Sete Ilhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: As Sete Ilhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: As Sete Ilhas Empty Re: Pokémon: As Sete Ilhas

Mensagem por Thiago64 Seg 28 Jun 2010 - 13:04

Bem, pessoal, pela falta de comentários no tópico, não iria colocar o primeiro ep ainda, mas estava demorando muito e consegui só unzinho (:S). Bem, aí está!


EP 001 - O preço do sonho é um pesadelo

Mais um duro dia de trabalho na vida dos dois irmãos e seu ajudante. Quilava ajudava a manter o calor da fogueira, a qual eram assados os biscoitos. Jeanie untava a forma de formato circular, moldava os biscoitos, com muita destreza, e os colocava para assar. Johnny, como de costume, saía com vários sacos de biscoitos numa enorme cesta, para vender para os cidadãos e cidadãs da ilha.
No final do dia, quando o sino da catedral tocava, eles sabiam que a jornada de trabalho havia terminado. Eles estavam exaustos, e Quilava não conseguia nem cospir uma brasa sequer. Enquanto voltava pra casa, Johnny se deparou com duas figuras suspeitas, que o seguiram até a esquina da sua rua, e logo desapareceram. Johnny ficara confuso, pensando ser uma miragem de seu evidente cansaço.

Amanhece o dia, os irmãos sabem que é hora de voltar ao trabalho, mas felizmente era o último dia da semana, logo, no outro dia, poderiam oscilar. Jeanie estava em sono profundo, ao contrário de seu irmão e Quilava, que levantam para tomar café da manhã. Mas, ao abrir a porta de sua casa, um dos suspeitos que seguiram ele noite passada, agarra Johnny e o imobiliza.

- Ei, o que está acontecendo? Me solte!

Sem mais nem menos, o outro, que era um homem, avança em Quilava e o prende em uma caixa que parece resistir a quaisquer ataques de fogo do pokémon.

- Qui...lava!

Quilava grita por ajuda de seu dono. Quem imobilizava Johnny, aparentava ser uma mulher, que dá cobertura a seu comparsa, que foge com a caixa em que Quilava estava preso.

- Volte aqui com meu Quilava!

Após ver que seu parceiro toma distância do local, a mulher larga Johnny e corre na direção contrária. Ele fica confuso em qual direção ir, já que perdeu a pista do homem que estava com a gaiola.
Ele corre pela rua desnorteado, dobra à esquerda, à direita, desce rua, sobe rua. Quanto mais ele corria, mais a agonia aumentava. Mas ao dobrar a rua que levava a um posto de gasolina abandonado, que antes fora de seu já morto pai, percebe o movimento do homem que levara seu amigo.

- Parado aí! Devolva meu Quilava!

Vendo que o ladrão estava cansado, ele corre a todo o vapor e pula sobre o homem, vendo que este não estava com a caixa.

- Garoto idiota! Saia de cima de mim, seu nanico!

- Onde está meu Quilava? Responda!

- Está onde deve estar, seu verme insolente! Nas mãos da Equipe Snagem!

- Quero ele de volta! Agora!

O homem empurra Johnny abruptamente e puxa uma pokébola e a lança, que de dentro sai um Pidgeotto, mas não era um pokémon comum. Uma espécie de aura negra podia ser sentida no corpo do pokémon pássaro.

- Pidgeotto, use a Blitz Sombria!

O Pidgeotto avança em Johnny que, apavorado, evade-se jogando seu corpo para o lado, esfolando seu braço direito. Aproveitando que ele está imóvel no chão, o ladrão foge, mas percebe que o menino não desistiu de seu Quilava.

- Isso está me irritando! Pidgeotto, pare ele, agora!

- Pidge...otto!

Pidgeotto bica a cabeça de Johnny, fazendo-o cambalear de dor.

- Não...quero meu...amigo...de volta...

Fraco, ele não consegue levantar mais e perde a pista do sequestrador, e desmaia no meio do nada. Algumas horas depois, ele acorda e vê que está em meio a vários Meowths de rua.

- Hã? Onde eu estou?

- Meow...meow...mew...

Um dos Meowths, que eram cinco, tenta se comunicar inutilmente com Johnny, que não entende absolutamente nada. Ele pensa que são os mesmos Meowths que o roubaram à três dias. Enquanto ele tenta descobrir onde está, um deles para na frente de Johnny com um lenço fechado na boca e o larga no chão.

- Ahá! São os mesmos Meowths que surrupiaram minha cesta, hein? Seus gatunos!

Sem se importar com a reação dele, o Meowth abre o lenço e, dentro dele, havia um pacote de biscoitos, ainda do dia que eles roubaram Johnny. Ele abre o pacote com suas garras e empurra até as pernas de Johnny.

- Pra mim?

O Meowth ascena que sim com a cabeça.

- Muito obrigado, Meowths.

E devora os biscoitos, sem sobrar nenhum farelo. E ele se lembra que seu parceiro Quilava foi sequestrado, e pergunta:

- Vocês viram alguém com uma caixa com um Quilava dentro? É que meu parceiro foi sequestrado por dois sujeitos esquisitos e um
deles falou de uma Equipe Snagem...

Os Meowths começam a se olhar e conversar. Um deles se aproxima.

- Meow...meow!

- Pra eu seguir você?

O mesmo ascena que sim com a cabeça e corre em disparada, com os outros na cola. Johnny tenta acompanhar, mas corre com dificuldade. O guia para em frente ao vulcão, que não entra em erupção à vários anos. Johnny ouve passos, e avisa todos para se esconderem, e correm para trás de um caminhão próximo à montanha. Os passos eram dos mesmos sequestradores que roubaram Quilava das mãos de seu dono. Eles conversavam e riam, se vangloriando de seu crime.

- Que garoto estúpido! Foi mais fácil que tirar doce de criança, não é, Roy?

- Sim, e ele ainda quis lutar! Que sem-cérebro! Queria morrer! Somos demais, não é, Erika?

- Sim, somos da Equipe Snagem!

Johnny havia sido logrado pela dupla para perder de vista seu companheiro.

- Fui enganado! Eles me pagam!

Um dos Meowths joga sua moeda na boca de Johnny para que fique quieto.

- Mmf...mmf...

- Meow...mew!

Os dois entram dentro de uma caverna ao pé do vulcão, por sinal mal escondido pelo caminhão, e o grupo segue-os, na ponta dos pés. A caverna dá num laboratório imenso, onde máquinas gigantescas se erguiam diante dos olhos do grupo. Logo, Johnny enxerga seu parceiro dentro de um tubo cilíndrico, usando sua Roda de Fogo para sair, inutilmente.

- Haha! Não adianta lutar, pequeno Quilava. Em breve sua aura se tornará negra, e você nos pertencerá!

Desta vez, não era a dupla que ria. Era um homem velho, de cabelos brancos, baixo e de jaleco branco, que descia em seus joelhos.

- Roy! Erika! Bom trabalho! Logo todos os pokémons desta ilha serão nossos! Hahahahaha!

Roy toma a iniciativa de ligar a máquina.

- Professor Miles, que tal começarmos o processo já?

- Ah, não vão, não!

Johnny avança dentro do laboratório junto com o grupo de Meowths.

- Ugh, o pirralho trouxe reforços! Mas como achou nosso esconderijo?

- Não importa agora, Roy! Temos de pará-los!

- Isso mesmo! Vai, Pidgeotto! Blitz Sombria!

Pidgeotto avança contra o grupo, que abaixa-se para desviar.

- Meowths, usem suas Garras Furiosas!

- Meow!

Quatro Meowths avançam contra o Pidgeotto de aura negra, e o derrotam com um único e múltiplo golpe. O professor esperneia gritando:

- Seus idiotas! Peguem o Quilava e vamos dar o fora daqui!

Johnny lembra-se de seu parceiro.

- Meowths! Ajudem-me a salvar meu amigo! Ele está preso na máquina!

Os Meowths usam suas garras e quebram a máquina, que explode mas, felizmente, Quilava escapa rapidamente. Infelizmente, a explosão ativa o vulcão, que prepara-se para cobrir a ilha de lava. O velho se desespera:

- Não! O vulcão vai entrar em erupção! Meu projeto está arruinado!

- Meu Deus! O que faremos, Erika?

- Fugir, seu estúpido!

- Claro! Volte, Pidgeotto!

Os três entram no caminhão e fogem. Enquanto isso, todos na ilha sentem o tremor. As pessoas se desesperam, pois a vida deles estava em jogo. Jeanie entra em pânico porque não sabe aonde seu irmão está nem ao menos Quilava. Não sabe se sai a procurar Johnny ou se foge.

- Vamos dar o fora, pessoal! Ou vamos morrer!

Eles saem correndo e vêem a luz da lua cheia, sendo que já era noite. A Equipe Snagem já havia fugido. O tremor começa a ficar mais forte, assim como a tensão do grupo.

- Alguém de vocês sabe nos guiar até a praia? Temos que achar a minha irmã!

Um dos Meowths se oferece e guia o grupo. Enquanto isso, na praia, vários barcos e lanchas Seagallop eram preparados rapidamente para retirar as pessoas da ilha. Aumentava o pânico de Jeanie, porque agora não sabia se entrava no barco ou procurava o irmão.Ao chegar na praia, Johnny e Quilava guiou o grupo de Meowths até sua casa. Jeanie fica aliviada e brava ao mesmo tempo.

- O que deu na tua cabeça de sumir desse jeito? E quem são esses gatos aí?

- Não importa agora! Não temos muito tempo! Pega comida na cozinha, rápido!

O grupo pega água, comida, e mantimentos para poder sobreviver no barco. Aumenta o tremor da ilha. Logo, a cinza vulcânica seria expelida da boca do vulcão. Felizmente, os irmãos, Quilava e os oito Meowths entram no Seagallop 1, destinado à Ilha Knot, nas ilhas Sevii.

- Finalmente, conseguimos! Estamos salvos!

Exclama o grupo, aliviado, por escapar duma terrível morte. Três minutos depois de partirem, com a lancha cheia de pessoas, ouvia-se a explosão do vulcão. Ningúem tinha coragem de olhar para trás. O grupo estava salvo mas, agora, sem casa, e iriam para um lugar desconhecido, será que conseguiriam sobreviver?

CONTINUA...

OBS.: Obrigado aos leitores que me sugestionaram a separação de parágrafos, ela mudou bastante a aparência do texto (texto escrito no bloco de notas Pokémon: As Sete Ilhas Icon_surprised )


Última edição por Thiago64 em Ter 29 Jun 2010 - 19:10, editado 2 vez(es)
Thiago64
Thiago64
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: As Sete Ilhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: As Sete Ilhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: As Sete Ilhas Empty Re: Pokémon: As Sete Ilhas

Mensagem por Celebi_shiny Seg 28 Jun 2010 - 13:10

A fanfic está muito boa e bem original

e o prólogo que mais me chamou a atenção ...

Boa sorte....

Há e está com um ótimo enredo , e bem dramática nossa
só separe os paragrafos^^
Celebi_shiny
Celebi_shiny
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: As Sete Ilhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: As Sete Ilhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: As Sete Ilhas Empty Re: Pokémon: As Sete Ilhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos