Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii!

5 participantes

Ir para baixo

O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Empty O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii!

Mensagem por frps10 Dom 10 Out 2010 - 17:07

Bom pessoal, minha primeira Fic, e meu primeiro post, espero que gostem Wink ! Nessa fic, irei misturar os personagens do Anime e dos Jogos.
OBS: Algum dos treinadores dos games tem Pokémons que eles não tem nos jogos (Tipo o Red com um Chimchar), pois se ficarem com Pokémons de uma só região, eles não seriam treinadores viajantes.
Nota: Eu não vou por os Pokémons gritando seus nomes quando lançam seus ataques, mas quando estiverem lendo a fic, tentem imaginar isso.
EDIT: Obrigado pelas criticas, com elas, vou tentar melhorar o máximo possível.

Prólogo: O Anuncia mento

Ah as Ilhas Sevii, pacificas, depois de Red derrotar a Equipe Rocket nessas ilhas.
Agora, elas são donas de varias batalhas Pokémon, mas não existe um Campeonato aonde os habitantes da ilha podem medir suas habilidades e as forças de seus Pokémons. Muitos dos habitantes com Pokémons começaram a protestar com o prefeito, que, suando frio, teve que fazer uma coisa a respeito, com isso, ele anunciou internacionalmente que iria realizar a 1ª Edição do Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii: a Liga Sevii, convidando Treinadores de Kanto a Sinnoh para participarem da Liga.

Longe de lá, em Pallet, os treinadores estavam assistindo o anuncia mento:
- E com isso, termino minha declaração. Estou convidando Treinadores de todas as Regiões, desde Kanto até Sinnoh, venham para as Ilhas Sevii, venham para tentarem ser o Campeão da Primeira Edição do Campeonato Pokémon Sevii! Estamos esperando vocês! - O Prefeito das Ilhas Sevii, que tinha acabado de terminar o discurso, deixou nossos treinadores com o sangue fervendo, que animados, já não conseguiam mais esperar:
- Não posso esperar mais, eu tenho que ir para lá! Ainda mais quando um Cruzeiro levará os treinadores com PokéDex de graça! – Disse Ash, muito entusiasmado com a nova Liga a ser realizada.
- Já estou indo Mãe, não posso esperar para batalhar com treinadores do Mundo todo . – Disse Red, que também estava ansioso, como todos os Treinadores.
- Parece que já tenho outro troféu para conquistar para os Carvalho. – E Gary, que parecia querer esse troféu mais que todos.
Os Treinadores de Kanto logo já começaram a entrar nos Cruzeiros, de Pallet até o Planalto Indigo, todos anciosos para batalhar na Liga.

Com os treinadores de Johto também não foi diferente, Ethan (HeartGold, SoulSilver), que já estava entrando no Cruzeiro, disse:
- Aqui vamos nós, para uma nova aventura...
- Mas eu vou ganhar esse troféu. – Disse Silver, se gabando.
E o Cruzeiro de Johto partiu, junto com o cruzeiro de Kanto.

Em Hoenn, Brendan, atrasado, correu para alcançar o Cruzeiro:
- Droga, mesmo de Bicicleta, acho que não vou alcançar! Preciso de um atalho..., já sei! Swampert! Vai! – Quando Swampert saiu da Pokébola, Brendan já deu a ordem – Rápido Swampert! Para Slateport!
No último minuto, Brendan chega ao Cruzeiro :
- Espera! Não feche o portão! – Disse Brendan, o guarda percebeu e parou a ida do Cruzeiro:
- Que sorte a sua em garoto, quase que você não entra no Navio.
- No Navio, Wally encontra Brendan, aliviado por seu amigo estar no Navio:
- Atrasado como sempre, não é Brendan?
- E você queria que eu não aparecesse para você ter mais chance na Liga, não é Wally ?
- Convencido.

Em Sinnoh, Lucas, Barry e Paul estavam no Navio. Lucas, olhando no horizonte, pensa que tipos de lutadores ele vai enfrentar, e quando Barry chega, ele o pergunta:
- Que tipos de Treinadores você espera enfrentar Barry?
- Eu? Espero enfrentar treinadores fortes como Paul, e espero que todos tenham a sua determinação Lucas.
- Hehe, valeu Barry.


Enquanto isso, o Prefeito já se preparava para a abertura das inscrições:
- Se apressem! Seus trabalhadores inúteis! Assim nada ficará pronto para a Liga!
- SIM SENHOR!
E assim continuaram os trabalhadores foram aprimorando algumas arenas Pokémon (construídas por Moradores) e criando outras, tudo ficando a tempo para a Liga Sevii.
FIM DO PROLÓGO

Capítulo 1
1ª Parte: As Partidas Mata-Mata

Passou-se dois dias desde o anuncia mento da Liga Sevii, os Treinadores já estavam nos Hotéis, onde 128 participantes estavam hospedados, alguns estavam brincando com seus Pokémons, outros pensando que treinadores enfrentariam na competição. Paul estava analisando seus Pokémons, quando pensou:
-(Não é tão comum chamarem 128 treinadores para um Campeonato, o que será que estão tramando?)- No exato momento em que Paul terminou de pensar, o Prefeito das Ilhas Sevii chamou os participantes ao Lobby, para “explicar” umas coisas:
- Bem treinadores, vocês são os participantes da Liga Sevii, tiveram sorte de chegarem aqui, muitos treinadores queriam essa chance. Mais, aposto que vocês estão estranhando porque deixei tantos participantes entrarem na Liga, não é? Pois é, está na hora de revelar o segredo... Nem todos vocês vão participar da Liga.
-COMO É??? O que ele disse?? Não acredito nisso, vão nós escolher para participar da Liga! – Os treinadores ficaram em pânico com isso, mas isso logo teve uma explicação do Prefeito:
-Espere ai, nós não vamos escolher quem participará da Liga ou não, mas escolheremos as batalhas classificatórias para a Liga.
-Batalhas Classificatórias?
- Sim, vocês irão fazer batalhas para entrarem na Liga, então começaremos a Liga pelo Top 64, e assim por diante.
- Ufa! Que alivio! Vocês escolheram as batalhas agora? – Claro que os Treinadores estavam muito ansiosos para batalhar, e com um sorriso na boca, o Prefeito disse:
- Sim, e essas batalhas será de apenas UM ÚNICO POKÉMON.
-Um Pokémon? Isso é enganação?
- Não, nós não estamos enganando vocês, isso é para deixar as Batalhas mais rápidas e mais tensas. E isso começa agora! Já temos as batalhas escolhidas, e a primeira é... Ash Ketchum vs Nick Midler!
Quando Ash ouviu isso, seu sangue ferveu, e animado, não exitou ao chamar Pikachu para batalhar:
- Legal! Iremos fazer a partida de estréia! Está pronto Pikachu?
- Pika Pika!
Na arena, o juiz estava anunciando a batalha:
OK iremos fazer uma batalha Pokémon, um contra um. A Batalha acaba quando o Pokémon do treinador não tiver mais condições de lutar ou quando estiver fora de combate. Estão prontos? Comecem!
- Vai Pikachu! – Pikachu vai para a batalha, soltando um pequeno choque de suas bochechas, como faz sempre.
- Certo então. Vai Espeon! – Nick, um treinador de Hoenn, lança seu Espeon, que parece bem disposto a lutar – Espeon, Agilidade! – Num piscar de olhos, Espeon some da vista de Pikachu.
- Pikachu não se distraia! Use sua cauda para transferir um Choque do Trovão pelo chão! – Com isso Pikachu apoia sua cauda no chão, e desfere o raio, mas Espeon pula, e espera a ordem de seu treinador.
- Espeon! Use a Pancada de Crânio! – Espeon chega perto de Pikachu, mas Ash logo fala:
- Pikachu, Cauda de Ferro, e depois se afaste de Espeon. – Pikachu acerta Espeon em cheio, mas o golpe da Pancada de Crânio o protegeu, fazendo-o Sorrir.
- Hehehe, acho que seu golpe não funcionou, mais o meu vai, Espeon, use o Raio Psíquico. – O Raio Psíquico vai em direção ao Pikachu, que tenta desviar, mas não consegue, e é jogado contra a parede.
- Pikachu! Você está bem?
- Pi!
-Certo, use o Ataque Rápido – Pikachu começa correr com velocidade, deixando um rastro de luz para traz.
- Espeon, use o Raio Psíquico de novo! – Espeon tenta, mas não consegue acertar Pikachu, que está desviando usando sua velocidade.
- Acerte-o Pikachu! – Pikachu o acerta, mas Espeon fica em posição, e os dois começam a se empurrar com a cabeça – Vamos lá Pikachu, você consegue, use a Investida Trovão!
- Não desista Espeon, use a Pancada de Crânio!
- A disputa fica mais intensa, até que finalmente houve uma explosão, e ninguém consegue ver nada por causa da fumaça. Quando a fumaça sai, Espeon e Pikachu estão caidos, mas Levantam.
- Está na hora de acabar com isso, Espeon, use o Psíquico!
- Se você está pedindo, Pikachu, Choque do Trovão! – Os dois raios colidem, mas o Choque do Trovão atravessa o poder Psíquico, eletrocutando Espeon, que não resiste e desmaia.
- Espeon está fora de Combate! O vencedor da partida é Ash Ketchum de Pallet e seu Pikachu.
- Legal! É! Conseguimos Pikachu, estamos na Liga! Haha! – Enquanto Ash comemorava Nick, o oponente dele recolhe seu Espeon, chega até Ash e diz:
- Foi uma grande Batalha, espero que todas as batalhas sejam que nem essa.
- Obrigado Nick.
Enquanto os desafiantes conversavam, o Prefeito, em sua cabine, disse para si mesmo:
- Ótimo, que grande batalha, tomara que todas sejam assim, e então, quem sabe possa até existir ginásios para essa competição por essas Ilhas. Perfeito.
Depois dessa batalha, os treinadores estavam ainda mais animados para suas batalhas, que foram prosseguindo.
Fim da 1ªParte do Capitulo 1

Capítulo 1
2ª Parte: As Partidas Mata-Mata

As partidas estavam muito tensas, e o publico estava adorando isso, vim Pokémons diferentes o tempo todo, e podiam analisar os treinadores, suas técnicas e essas coisas, mas umas das batalhas mais esperadas estava por vir, era a de Red, o treinador campeão da Liga Índigo a alguns anos atrás, que estava um pouco tímido pelos gritos do publico:
- UHU! Vai lá Red! Lindo! –Garotas entre o publico estavam mais animadas que muitos treinadores.
- Ai que vergonha... – Red não sabia se ria ou se escondia, mais então soube no que se concentrar:
-Ei, não fique achando que vou perder para você. – Uma garota estava no campo de batalha, apenas esperando a batalha começar.
- Iremos fazer uma batalha de Um contra Um... – O juiz começou a explicar as regras, até que os treinadores mandaram seu Pokémons:
- Certo! Vai lá! – Red manda seu Chimchar, que rachou de Ovo que ganhou em Sinnoh. – Confio em você Chimchar.
- Hmm, um Chimchar não é? Então vou mandar a minha Buneary! – Ela manda uma Buneary, que parece bem confiante.
- Comecem!
- Chimchar! Use o Lança-Chamas! – Chimchar manda uma rajada de fogo ardente que vai muito rápido até Buneary.
- Buneary, use o Cavar! – Buneary cava um túnel e se esquiva do Lança-Chamas.
- Chimchar, pule e lance a Brasa para baixo! – Chimchar obedece e manda a Brasa para baixo, esquentando o solo.
- Essa não! Buneary, saia do solo rápido! – Buneary saiu do solo mais é surpreendida por estar na linha de fogo diretamente com Chimachar.
- Boa! Agora Chimchar, use o Soco Foguete (Mach Punch). – Chimchar vem em uma velocidade incrível, mais Buneary já estava atenta:
-Buneary, use o Mega Chute em Chimchar. – Buneary chuta Chimchar, que cai para o lado, abalando Chimchar.
- Essa não. Já sei! Chimchar, Lança-Chamas! – Novamente o Lança-Chamas é lançado.
- Esse truque não funcoinou antes e não vai funcionar de novo, Buneary, Cavar de novo! – Buneary cava, mas Red tinha uma armadilha:
- Ótimo Chimchar mande um Lança-Chamas direto no buraco em que Buneary cavou. – A rajada de fogo entra no buraco e acerta Buneary, que sobe no solo – Agora lance um Soco Foguete de novo!
- Buneary, use a Atração! – Buneary manda um olhar para Chimchar, que acaba apaixonado pela Buneary. – Hm, essa é minha especialidade, usar o amor para acabar com meus rivais, e depois disso, você pode me visitar quando quiser.
- Nos seus sonhos. Chimchar, você tem que me ouvir, se você ficar desse jeito vamos perder! Acorda Chimchar! – Mas não adianta, Chimchar não dá ouvidos há Red.
- Vamos acabar com isso, Buneary use o Arranhão! – Buneary vem com tudo para cima de Chimchar. Red começou a pensar rápido, até que ele teve a idéia, ele chutou areia em Chimchar, que se virou para ele, sem entender o porquê, mas a Atração perdeu o efeito, o plano de Red deu certo!
- Chimchar rápido! Use o Lança-Chamas! – Chimchar manda uma rajada muito forte, encobrindo Buneary com fogo, que não resiste, e cai em nocaute:
- Buneary está fora de combate! O vencedor é Red da cidade de Pallet!
- Isso! Estou na liga! – Red estava muito entusiasmado por estar na liga, mas as batalhas ainda não tinham acabado ainda faltavam algumas para definir todas, e o publico estava mais ancioso pelas próximas batalhas.

Fim da 2ª Parte do Capitulo 1.


Última edição por frps10 em Qua 20 Out 2010 - 23:07, editado 7 vez(es)
frps10
frps10
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Empty Re: O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii!

Mensagem por *Milley* Dom 10 Out 2010 - 17:24

>.<

Isso tá muito desorganizado mermo... Tenta separar os parágrafos em dois enters, okays? =D Também notei que está muito pequeno mesmo... E esse jeito de organização de Script não me agradou muito não.. D= Eu tenho quase certeza que sua FanFic será trancada... D:

As coisas ocorrem muito rápido, sem nenhuma explicação ou emoção... *--* E essa de usar Ash e seus amiguinhos não colou muito bem também xD... Mas "até" que você é criativo....

Teve erros como palavras grudadas, (comoaqui), e, as vezes a pontuação onde não deveria ter vice-e-versa... 8D

E o que estranhei, é que tudo termina com a exclamação 0-0... Deus meu! xD Não tenho muito o que dizer... Apenas:

Boa sorte!
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Empty Re: O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii!

Mensagem por Yruca Dom 10 Out 2010 - 17:35

Isso foi um prologo um um cap? pq se foi cap ta pequeno. a história é mto maneira, mas tente escrever assim oh

- Mãe vou lá me inscrever para ser um dos primeiros a batalhar. - Diz Ash.

em vez de:

- (red) Mãe vou lá me inscrever para ser um dos primeiros a batalhar.

eu tb fazia assim mas dps melhorei na minha fic pq eu fui deixando a história mais agradável de se ler. eu fazia meus caps do jeito q vc

boa sorte
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Empty Re: O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii!

Mensagem por pietrosaggioro Dom 10 Out 2010 - 20:11

Olá Boa Noite!!

Nao gostei :S O texto está desorganizado,o Script está estranho,vc podia colocar dois pontos,depois do nome de quem vai falar.Faltou narraçao e descriçao >.< O capítulo/Prólogo está muito pequeno,se for capítulo pelo menos faça 3 páginas no Word!!Além dos erros ortográficos já apontados pela Milley.Tem achei bem clichê.Cara vc precisa melhorar bastante,mas nao desista!

Boa Sorte!!

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Empty Re: O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii!

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Dom 10 Out 2010 - 20:27

É, você cometeu alguns errinhos que deixaram a FanFiction MUUUITO a desejar... :/ Não vejo motivo para repetir em citar, pois os outros já disseram tudo.

Caramba... e-e Tá bem rápido aí. ç-ç Saca isso:

Ash foi pra Isshu, pegou o Victini e dominou o mundo.

Viu? É exatamente o que acontece em sua fic... D= Tá tão rápido que lemos e pensamos: Já? Que rápido! Isso foi logo no início, veja:

Ah as Ilhas Sevii, pacificas, depois de Red derrotar a Equipe Rocket nessas ilhas.
Agora todas são pacificas, bom, até demais, sem batalhas Pokémon, sem disputas em campeonatos. Bom, já estava na hora de ter mais um pouco de ação por essas ilhas, foi quando o dono das Ilhas fez sua declaração internacionalmente, anunciando que o Primeiro Campeonato de Pokémon será realizado. Tyler, um garoto de 13 anos que se mudou de Sinnoh para as ilhas Sevii, não perdeu a oprtunidade de logo ir se inscrever:

É isso que acontece aí... x.x Tá bem rápido mesmo... i-i Houveram outros erros, como alguns ortográficos e gramaticais, falta de organização... :/ Mas o que mais me incomodou foi isso aí acima.

Outro ponto fraco aí é a falta de criatividade. x-x Fazer a história do treinador na liga... o-o E ainda mais o Ash? Já estamos carecas de ver/ler coisas sobre isso.

Minha dica da vez é tentar trabalhar mais as cenas, revisar seu texto e sempre separar s parágrafos, em dois Enters. Okays? ^^

Boa sorte! õ/

________________
O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii! Empty Re: O Campeonato Pokémon das Ilhas Sevii!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos