Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Diary Of A Girl Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Diary Of A Girl Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon The Diary Of A Girl

+12
Cebolsite
LucasAngel
Tsuu
Davi
Riku_Devon
Brijudoca
MatheusMTW
gaabriel
Luluss4
Bakujirou
Lucario: TheLegend
Nathy$
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Nathy$ Ter 12 maio 2009 - 16:34

Hi Guy's!
Venho trazer minha fanFic, espero que gostem, essa FanFic será diferente das demais, boa parte dela vai se passar com Nathy (persoganem principal) escrevendo em seu diário, mas terá as falas e narrador.
Essa fanFic trará personagens de outras FanFic's daqui, nesse capitulo se vocês lerem podem notar a prensença ou citação de personagens da Wrongh Path e Adventure. Isso é para promover essas FanFic's, farei até capitulos especiais com os personagens. Caso não queira personagens de sua FanFic na minha mande uma Mensagem Privada para min avisando que não quer!


Saga 1 - Aos nove anos
Capitulo 1 - Planejamento!


"Olá diário, acabei de comprar enquanto voltava da escola. Aqui vou contar minhas aventuras. Pretendo escrever todas minhas aventuras em um diário, sei que um não vai dar, por isso já comprei vários iguais a você. Ai poxa... me esqueci de me apresentar, me chamo Nathalya, mas prefiro Nathy, é mais curto. Tenho nove anos. Meu sonho é viajar por ai, conhecer a todas as pessoas e pokémon's! Sabe eu não tenho uma vida ruin... mas meus pais me prendem muito em casa. Eu tenho uma condição ótima. Mais minha vida é de casa a escola e de escola até em casa. Eu não aguento MAISSSS! Já falei com eles mais nunca me escutam, falam que é para minha segurança, eles nem sabem que eu te comprei. Não pense que fico trancada em casa sem amigos, eu tenho sim, mas eles só podem brincar em minha casa, apesar de todos os meus amigos adorarem brincar aqui eu não gosto, queria me diverti mais... Em outras páginas eu falo mais sobre min sobre min e. Só que você nem sabe hoje tive aula de cuidar dos pokémon! Adorei os Margikarp, eles são tão legais. A pele deles é grossa, diferente. Queria logo ter dez anos para ser uma treinadora, mas falta alguns meses. O melhor foi que hoje vi três garotos iniciando sua jornada. Um deles mostrou para eu e meus colegas seu Squirtle em quanto iamos para casa. A, me esqueci de novo de falar... Sou de Kanto, melhor sou da cidade de Pallet. Continuando esse garoto levou eu e meus amigos até a Rota 1 rapidinho para mostrar o pokémon que acaba de ganhar do Professor Carvalho. Ele lutou contra um Rattata, ganhou, parecia já ser muito bom em batalhas e eu queria estar no lugar dele. Infelizmente, não estava. Foi ai que tive uma grande ideia. Vou fugir de casa amanhã cedo! Vou te levar, algumas coisas para comer, diários reservas, algumas canetas de cores diferentes e um monte de coisa. Mas o que eu penso é como eu vou ser uma treinadora pokémon se nem vou ter um inicial. Quem sabe até lá eu penso em algo."

Mãe:Nathalya! Vou ter que ir ai te chamar! você esta surda!? Venha logo jantar, ficou a tarde toda ai em cima!

Nathy:Calma! Estou guardando meus matérias da escola, estava terminando a lição de casa!

"Calma... Já volto, o jantar é o tempo que eu penso como pegar meu inicial."


Assim Nathy desse as escadas do seu quarto para a sala de jantar, seu pai e sua mãe a esperavam.

Pai:Então, soube que demorou hoje para voltar da escola. Poderia me dizer o motivo?

Nathy:Eh... Ah... É que hoje a professora teve um emprevisto, ela levou seu Smeargle para a sala ai ele fugiu da sala enquanto ela explicava o assunto.

Mãe:Ela precisa cuidar melhor de seu pokémon, afinal não pode botar os alunos dela em risco.

Nathy:Como sempre você esta certa mãe!

Pai:Vocês não sabem o que aconteceu hoje! Uma tragedia! Carvalho me contou enquanto eu estava no horário de almoço passei no Laboratório dele...

Mãe:Não fuja do assunto querido, fale logo estou preocupada.

Jorge o pai da Nathy sempre fujia do assunto, sempre queria ser bem detalhado, mas sempre Martha sua esposa sempre o cortava antes que começasse.

Jorge:Ontem a noite Matthew Wegils e Ocean Wegils foram assasinados.

Martha:O que!? como?

Jorge:Parece que a casa deles foi invadida.

Nathy:Papai não é aquela familia que veio de Hoenn nós conhecemos algum tempo atrás que tinha aquele garoto chamado Nate?

Jorge:Sim, isso mesmo filha.

Nathy:Ele esta bem? Aconteceu algo com ele?

Jorge:Eu espero que não, mas o sofrimento que esse menino terá de efrentar sem seus pais...

Martha:Querido, Nathy ainda é muito pequena é melhor pararmos com tal assunto.

Nathy:Mas eu quero saber!

Martha:Chega! Já acabamos todos o jantar, você suba!

Nathy:Que chatisse... posso levar seu Abra para brincar comigo?

Martha:Claro, afinal daqui alguns anos você partirá sua jornada e irá leva-ló, por isso eu o treino. É bom já começarem a ter mais afinidade!

Nathy sobe com Abra para seu quarto, ela pega e mostra seu diário para ele e continua a escrever.

"Já sei, vou roba-ló, como muitos grandes treinadores já fizeram, sei que não ´certo mais daqui a algum tempo vão ouvir muito sobre min. Eu vou querer pegar o Bulbasaur! Não pense que vou entrar no laboratório e pegar pois assim vão desconfiar. O Abra virá comigo. Minhas coisas já estão prontas! Espero encontrar esse garoto do Squirtle e lutar contra ele o mais rápido possivel, quem sabe também possa encontrar meus vizinhos Drake, Stacy, Lucy e Tyson! Acho que posso me virar bem sozinha nesse mundo, apesar de ser pequena sou esperta, sendo que daqui a alguns meses eu vou fazer meu aniversário, então acho que não faz mal eu me adiantar um pouquinho! Agora vou tomar meu banho e dormir, você já vai para minha mochila descansar. Beijos e espero que curta comigo a aventura Diário!"

Nathy fecha o Diário e guarda, mas antes dela tomar banho ela faz um pedido a Abra.

Nathy:Abra, pegue sua Pokébola no guardo da dona Martha, pois quando eu sair do banho nós podemos brincar de lançar e pegar!

Abra:Abra, Abraaaa!

Assim lá se vai Abra, usa seu Teletransporte para que ninguem perceba o seu ato, mas um pokémon tão inocente sem nem saber que vai sair so grandioso lá de sua familia querida. Nathy vai tomar seu banho, ao voltar ela brinca com Abra e depois o retorna dizendo que já esta no horário de dormir, assim o pobre pokémon é colocado dentro da mochila da pequena garotinha.

Nathy:Tudo certo, eu vou ser a melhor!

________________
Pokémon The Diary Of A Girl TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Lucario: TheLegend Ter 12 maio 2009 - 16:43

Nathy$ escreveu:Em outras páginas eu falo mais sobre min sobre min e.



achei só isso de errado, alem de alguma virgulas faltando, mas isso é relevante Very Happy muito boa fic, parece ser mt original, gostei da ideia de incluir personagens de outra fics tbm, espero a continuação dela logo! Very Happy

o/

EDIT: achei isso tambem: 'Vou roba-ló', e 'no GUARDO de dona Martha' mas n consegui dar quote --'

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Nathy$ Ter 12 maio 2009 - 20:19

Hi Guy's!
Que bom que gostaram.
Nesse capitulo agora não tem muitas partes do diário. Mais são citados personagens da Adventures, Mystery Of Big Journey e Rito Adventures. Espero que gostem!


Saga 1 - Aos nove anos
Capitulo 2 - Perseguida Na Rota 1!
"Olá diário, agora estou saindo de casa, é bem cedo. Meus pais ainda estão dormindo, conseguir sai sem ninguém perceber. Vou ao laboratório do Professor Carvalho, mas não vou entrar, o Abra fará isso por min."

Nathy esta escutando a conversa de Carvalho e seu ajudande, ela se esconde nos fundos do laboratório na área externa.

Professor:Ultimamente tivemos muitas visitas para pegar o inicial. Que bom que já estou repondo os inicias. Vou bota-lós aqui no fundo.

Nathy:(Isso, bem aqui perto!)

Assistente:Professor vamos contar quantos foram?

Professor:Muitos, acho que vai ser perda de tempo contar... Mas deixa eu ver... Lucas, Caio, Pedro, Drake, Lucy, Tyson, Stacy, Rito... Nossa tem muito mais, mas agora minha memória ta falhando.

Nathy:(A idade favorece...) Vá Abra use Teletransporte para dentro do laboratório, escondasse atrás de um estante, use o ataque Barreira para empurra-lós para dentro de uma sala qualquer que tenha ao laboratório.

Ele segue direitinho. O Professor Carvalho e seu Assistente ficam presos no local informado. Assim Nathy entra pela janela no Laboratório.

Nathy:Três Pokébolas!? Nem sei qual é a do Bulbasaur. Vou pegar essa aqui.

Assim Nathy pega a primeira Pokébola que Vê, ela manda Abra tirar as Barreiras e sair correndo com ela. Ele faz tudo certo novamente.

"Agora vamos lá, verei se peguei o certo!"

Nathy:O que!? Um Squirtle?

Isso mesmo, ela pegou um Squirtle, ficou super desapontada.

Nathy:Agora não tem volta vou ir com ele na jornada.

O Squirtle parece já ter se apegado a Nathy, ele da logo um abraço sobre ela. Assim ela puxa levemente do bolso uma enorme quantia de dinheiro.

Nathy:(Esse foi o dinheiro que roubei de meus pais... Eles são ricos, acho que não vão dá falta.)

Nathy se encosta em uma árvore, abre o diário e para um pouco para escrever.

"Agora não tem como devolver Squirtle. Isso mesmo, peguei um sem querer. Acho melhor não dessitir do meu sonho, já vou te guarda pois a Rota 1 me espera e também me parece que vai chuver!"

O seu tava escuro, mais de repente Gabriel, um amigo de Nathy aparece e fala com ela.

Gabriel:Nathy, não vai para escola!?

Nathy:Ahh... claro... eu já vou!

Gabriel:Quer que eu te espere?

Nathy:Não, vá pois você irá se atrasar e meu pai pediu para eu ir no Laboratório do Professor Carvalho antes!

Gabriel:Ah! Tudo bem, nós nos vemos na escola!

Nathy:Tudo bem!

Logo quando Nathy viu Gabriel ela escondeu as Pokébolas de Squirtle e Abra. Assim ela se levanta e vai até a Rota 1. Como ela previa respingos D'água começam a cair do céu.

Nathy:É melhor eu correr até Viridian! A Rota 1 é pequena não vou demorar.

???:Psiu!!!

Nathy:Quem disse isso?

???:Psiu!!!

Nathy:Para, por favor! Isso esta me assustando.

???:Psiu!!!

Nathy assustada na chuva forte com relampagos lança o seu Squirtle que sempre estava pronto para te ajudar. Os dois correm.

???:Psiu!!!

Nathy:Corre Squirtle, parece nos perseguir!

Eles tropeçam eu uma pedra. Assim Nathy olha para o céu e vê uma coisa reluzente ao meio te tantas nuvens pretas.

Nathy:Uma ave!? Na chuva!? Como consegue voar!?

???:Psiu!!!

Squirtle: Squir, Squir!!!

Nathy:Mesmo Squirtle, parece esta se aproximanda muito mesmo! Vamos correr.

Eles não param de correr os sons que eles ouviam estavam ficando muito distantes. Até que eles ouvem uma ordem.

???:Use o Choque Do Trovão!

Nathy olha para trás de toda aquela chuva, ela vê um choque vindo em sua direção. Até que... Abra sai da Pokébola e usa Teletransporte para a cidade de Viridian.

Nathy:Mas... Obrigada Abra! Vamos para o Centro Pokémon.

Ao entrar no Centro ela vê aquele garoto do Squirtle. Ele parece estar em grupo. Mas o mistério permanece quem era o ser que atormentava Nathy com seus "Psiu!!!" assustadores!? Isso descubram lendo o diário de uma garota!

________________
Pokémon The Diary Of A Girl TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Lucario: TheLegend Ter 12 maio 2009 - 21:01

Alguns errinhos de portugues, mas nada que atrapalhe o entendimento da fic, tá MUITO boa! Very Happy vc tá inovando em vários sentidos! Very Happy só uma dica, tente descrever os ataques dos pokémons, pq isso ajuda um pouco a entendermos o que acontece! aprendi isso pela minha fic tbm (:

Exemplo: Nathy: Abra, use o Teletransporte!

Abra atendeu ao se pedido, e, com alguns movimentos, desapareceu do lado de sua treinadora, reaparecendo no local desejado por ela.

espero que tenha ajudado! espero o próximo capitulo! Very Happy

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Bakujirou Qua 13 maio 2009 - 11:26

Pokémon The Diary Of A Girl Pokem_492_sAloha, Muito legal e criativa a forma de que a sua fanfic se conecta com os demais personagens... Dá um ar de suspense, a cada instante que se lê...Estou aguardando mais um capitulo da fanfic!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon The Diary Of A Girl G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Nathy$ Seg 18 maio 2009 - 17:05

Hi Guy's!
Obrigada pelos comentários! Abaixo do capitulo vocês podem conferir a lista de personagens exclusivos da minha FanFic.
Saga 1 - Aos nove anos
Capitulo 3 - Dia De Chuva, Abrigo No Centro Pokémon De Viridian!


Nathy sentou-se em uma cadeira perto do balcão da Enfermeira Joy, pegou seu diário, para começar a escrever, quando ouviu a conversa desse garoto do Squirtle, que se chamava Pedro.

Enfermeira Joy: Vocês vão se escrever para a Liga Pokémon não é Pedro, Lucas e Jorshua!?

Jorshua, Lucas e Pedro: Sim!!!

Enfermeira Joy: Deixa eu ver os dados... já tem dez anos todos... pegaram os primeiros pokémon's... esta aqui obrigada! Caio e Jorshua vão se escrever para o Grande Festival!?

Caio e Jorshua: Sim!!!

Enfermeira Joy :Obrigada também por se inscreverem! Todos correspondem aos requisitos!

“Preciso me inscrever caso eu queira continuar com meu sonho! Então... Ah! Não tenho dez anos, mas tenho Pokédex! Faltam poucos meses para meu aniversário acho que se eu fizer minha identidade na Pokédex e mentir minha idade eu posso ir para a Liga Pokémon e quem sabe esse tal de Grand Festival!” – pensou ela.

Assim Nathy vai para um canto e faz a sua identidade na Pokédex. Logo após dirige-se para o balcão da Enfermeira Joy.

Nathy :Licença! Gostaria de fazer uma inscrição para a Liga Pokémon e o Grand Festival!

Enfermeira Joy :Claro basta me entregar sua Pokédex e pronto!

Nathy: Está aqui. - Nathy entrega sua Pokédex, meio pensativa.

Enfermeira Joy: Por favor espere um pouco... está aqui! Você corresponde a tudo necessário tome suas inscrições!

Nathy: Obrigada! Enfermeira, por acaso o ginásio mais próximo é o de Pewter?

Enfermeira Joy: Sim! Basta passar a floresta de Viridian, mas nessa chuva é muito perigoso, passe a noite aqui.

Nathy: Sim, farei isso.

Ela se dirige ao um quarto que a Enfermeira disponibilizou para ela. A primeira coisa a ser feita por ela foi pegar o diário.

"Cheguei ao Centro Pokémon de Viridian, foi um esforço, primeiro porque uma pessoa me perseguia, fiquei muito assustado, estou até agora. Não sei se pretendo sair do Centro Pokémon tão cedo, quem sabe ele pode me esperar lá até um monte de dias. Mas tenho uma ideia, como Abra e minha mãe já viajaram por quase toda a Kanto basta eu manda-ló usar o Teletransporte para lá! Tenho mais uma coisa para te falar querido diário... pretendia não mentir mais na minha jornada, mas tive de criar uma falsa identidade novamente. Agora vou ter cuidado, dormir com tudo aceso caso alguém venha a me atormentar, acho que a Enfermeira Joy percebeu que estava assim muito preocupada sempre olhando para todos os cantos."

Nathy fecha o diário e o guarda pois o sono não deixou ela terminar de escrever. Assim de madrugada ela acorda assustada pois um som vem de sua janela junto com coisas batendo no vidro dela.

??? :Psiu!!!

“Novamente!? Que bom que ele esta lá em baixo no terreo enquanto eu estou aqui do segundo andar do Centro. Acho bom olhar para ver quem é que esta me assustando!” – pensou Nathy.

???: Psiu!!!

Nathy olha pela janela. Assim, vem um raio que lembra um poder de Choque do Trovão vindo em direção à ela. Então, Nathy pula para trás sem nem conseguir ver de onde veio o raio nem quem faz os sons.

Nathy :A janela do Centro Pokémon esta quebrada! Com esse barulho todo mundo aparecerá e irá atrás dessa pessoa e do pokémon! (mesmo assim acho bom fugir daqui, possa ser que me culpem da janela e caia no jornal, então meus pais vão descobrir.)

Ela se veste rapidamente mais o estranho de tudo foi que com os "Pisu!!!" e com o Choque do Trovão ninguém acordou. Então ao terminar de se vestir ela lança o Abra de sua pokébola, mas antes disso um Choque Do Trovão vem em direção ao quarto fazendo destruir tudo e fazer abajus e outros objetos pegarem fogo.

Nathy: Abra! Use o Teletransporte para Pewter, sei que você conhece lá! Nós precisamos nos salvar.

Abra faz exatamente tudo certo, Nathy se dirige para Pewter novamente assustada, mas ao amanhecer...

Martha: Enfermeira Joy, Enermeira Joy! - grita ela parada em frente ao Centro Pokémon da cidade de Viridian.

Enfermeira Joy:Olá, senhora Martha e senhor Jorge! Não chege perto acabamos de acordar e ontem a noite parece que um quarto aqui pegou fogo.

Jorge: Na verdade, você teve noticias de nossa filha Nathalya!? Ela desapareceu de casa e temos noticias do roubo do laboratório do Professor Carvlho e agora um incêndio.

Enfermeira Joy: Sério!? Venham comigo agora!

Ela explica que ontem uma garto se escreveu para a Liga Pokémon e o Grand Festival e ainda explicou que o quarto em chamas foi o que ela passou a noite.

Enfermeira Joy:Percebi ela muito atormentada! Por isso achei melhor deixa dormir sozinha, mas tiveram rastros de pokémon elétrico. Ele fez o fogo e a destruição de janelas e demais objetos.

Martha :Com certeza ela foi sequestrada!

Jorge:Acalme-se Martha! Ela levou Abra e possa ter um Squirtle ao lado dela, mas ela não tem nenhum eletrico! Enfermeira já sabem se ainda tem alguém no quarto!?

Enfermeira Joy: Não! Ainda não os bombeiros chegara ago...

Martha: Vamos ajudar os bombeiros Jorge com nossos pokémon's!

Jorge:Certo! Vamos lá Poliwrath! Saia e use Hidro Bomba para ajuda-lós!

Martha: Saia Swablu! Ajude-os como puder!

Após o fogo ser todo apagado não tinha ninguém no quarto, assim os pais de Nathy ainda preocupados com sua filha retornam para casa com esperanças de reve-lá. Enquanto isso para Nathy ela chega ao ginásio de Pewter.

Brock :Sou lider do ginásio! Veio para uma luta!?

Nathy : Sim!

Brock : Tudo bem! O Arbitro, juiz do ginásio, irá explicar as regras.

Arbitro:A batlha será de 1 contra 1 sem limite de tempo. Serão simples as regras! Começem!

Nathy vai para sua primeira batalha de gináiso, mas ninguém sabe que ela tem uma carta na manga pois Squirtle ainda não tem treino o suficiente para vencer.

Lista Dos Personagens Da Diary Of A Girl

Nome: Nathalya
Idade: 9
Cidade e Continente Natal: Pallet, Kanto
Pokémon Que Iniciou Sua Carreira: N/A
Pokémon's Com Ela: Squirtle, Abra
Pokémon's Dela Com Outra Pessoa: N/A
Pokémon's Que Não São De Oficialmente Dela: Squirtle, Abra


Nome: Martha
Idade: 34
Cidade e Continente Natal: Pallet, Kanto
Pokémon Que Iniciou Sua Carreira: ???
Pokémon's Com Ela: Swablu
Pokémon's Dela Com Outra Pessoa: Abra (Nathy)
Pokémon's Que Não São De Oficialmente Dela: N/A

Nome: Jorge
Idade: 35
Cidade e Continente Natal: Pallet, Kanto
Pokémon Que Inicou Sua Carreira: ???
Pokémon's Com Ele: Poliwrath
Pokémon's Dele Com Outra Pessoa: N/A
Pokémon's Que Não São De Oficialmente Dele: N/A




Última edição por Lucario: TheLegend em Seg 18 maio 2009 - 17:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo uns errinhos que não tinha visto ;))

________________
Pokémon The Diary Of A Girl TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Lucario: TheLegend Seg 18 maio 2009 - 17:19

eu já tinha lido agora pouco, antes de vc postar, será que preciso dizer? ;D

tá muito bom, apenas aqueles errinhos que já te falei antes, fora isso, o mais importante, que é a história, tá muito boa, espero o prox cap! Very Happy

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Luluss4 Seg 18 maio 2009 - 19:45

Uma menina no forúm? Que milagre!
Uma FanFic muito boa, diferente ver a protagonista sendo uma meio que "ladra", mentirosa e fugitiva.
Quem será esse ser que a persegue com seus "Psiu!!!"!?
Espero próximos capitulos!

________________
Pokémon The Diary Of A Girl Jigglypuff11
Tem gente que não cansa...

Pokémon The Diary Of A Girl Ssbb2
Logo mais irá voltar!
Luluss4
Luluss4
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009


http://www.thepokemon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por gaabriel Seg 18 maio 2009 - 21:24

a protagonista se parece mt com a Blue do mangá ^^

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Nathy$ Sáb 23 maio 2009 - 12:23

Hi Guy's!
Obrigada novamente pelos comentários. Realmente Nathy lembra Blue, agora, mas depois mudará muito! Não se esqueçam de votar em Diary Of A Girl no Campeonato De Fanfic's.


Saga 1 - Aos nove anos
Capitulo 4 - As Fortes Luzes Do Ginásio De Pewter!


A batalha começa, Nathy lança Squirtle e Brock usa seu Onix, mas antes do arbitro indicar o inicio Nathy fez um pedido ao líder.

Nathy: Brock, eu percebi que as luzes do seu ginásio não são totalmentes acesas. Será que poderia acende-lás!?

Brock: Faço isso pois elas são muito potentes, mas tudo bem... Arbitro acenda toda as luzes.

Arbitro: Pronto, estão todas acesas. Posso começar a luta agora?

Brock: Esta muito ofuscante, mas tenho de aceitar seu pedido... Por min tudo bem, Nathy tem algo que ainda atrapalhe o inicio de nossa batalha!?

Nathy: Não, podemos começar.

Arbitro: Então... Começem!

Squirtle, Onix, Brock não parecem enxegar direito, nem a própia Nathy, mas temos de acompanhar qual será sua estrátegia.

Brock: Começe com o Agudo!

Nathy: Squirtle, Retirada!

Ao Squirtle desaparecer dentro do seu casco, Onix se atrapalha pois com as luzes em alta potência e ele tão pequeno seu golpe foi totalmente errado.

Brock: Lançamente De Pedras!

Nathy: Rápido use o Chicote De Cauda para dar um salto até as pedras.

Squirtle pula tão alto que chega perto da luz, sem deixa-ló ver de onde as pedras estão vindo, assim o golpe de Onix sai triunfando, fazendo Squirtle cair.

Nathy: Levante-se Squirtle, lembre-se do que eu te contei antes de entrarmos aqui, sabes o que fazer! - Ela fala perto dele sem o líder nem o arbitro perceberem.

Squirtle vira-se após as palavras de Nathy e da um rápido sorriso.

Brock: Sabia que ele não era pariu! Agora Onix use a Investida com força total!

Nathy: Pro-... te-... ção! - Assim ela da um pequeno estalar de dedos para cima.

Brock: Impossivel! Esse pokémon não tem a capacidade de usar esse golpe!

Nathy: Então veja...

Squirtle faz a posição do golpe, parando Onix. Mas o que ninguém percebeu é que em cima da luz do ginásio Abra estava lá, assim ele usou diversas Barreiras tranformando em um escudo que protegeu Squirtle, com as luzes acesas as Barreiras se tornaram invisiveis para todos ali, menos a Nathy, pois ela ttinha o controle da cituação.

Nathy: Agora Squirtle, Bolhas e der força para elas com Chicote De Cauda!

Brock: Endureça!

As Barreiras foram destruidas graças a combinação de golpes da nossa suposta "heroina", assim os cacos e as bolhas afetaram Onix, fazendo um estrago muito grande nele, acabando com as chances de vitória de Brock.

Brock: Acho que subestimei seu pokémon demais, ele é realmente incrivel para o tamanho dele, tome a insignia do ginásio e o TM Enterrada De Pedra... Acho que agora já esta na hora de apagar uma parte das luzes, arbitro já sabe o que fazer...

Nathy: (As luzes não! Abra ainda esta lá, acho melhor retorna-ló tirando a Pokébola de leve para que ninguém perceba.) Obrigada Brock, realmente foi uma grande batalha... - Nathy usa a Pokébola para as luzes.

Na hora certa ela consegue retorna pois algumas luzes já estavam sendo apagadas, sendo possivel ver a trapaça de Nathalya. Assim segue ela, para um concurso pokémon que irá acontecer na mesma cidade, Pewter. Ao cehgar tinha poucos minutos para se inscrever, logo após Lilian da inicio ao concurso.

Lilian: Boa tarde! Estamos em mais um concurso pokémon no maravilhoso continente de Kanto, sendo que esse é o primeiro da cidade de Pewter e o primeiro de muitos coordenadores também! Só para lembrar as regras, cada coordenador usa um pokémon na apresentação, onde os pokémon mostram ataques combinados com sua beleza e um pokémon diferente na batlha onde eles lutam para decidir o campeão! Mas agora vamos apresentar nossos jurados: Senhor Contesta das organizações pokémon, Senhor Sukizo mestre do fanclub pokémon e por último nossa querida Joy da cidade de Pewter! Agora vamos chamar nosso primeiro concorrente é Tyson, da cidade de Pallet.

Depois que Nathy percebe a presença de Drake, Tyson, Stacy e Lucy, seus vizinhos, ela foge do concurso. Mas ela passa pela plateia, onde se encontra Drake.

Lilian: Agora vamos chamar Nathalya da cidade de Pallet!

Nathalya em meio da plateia ver o chamado, mas se seus vizinhos descobrissem e falassem o local onde ela esta para seus pais, não conseguiria completar seu sonho. Mas ela não percebeu que passando correndo iai ficar despercebida.

Drake: Nathalya da cidade de Pallet!? Minha vizinha!? Não pode ser... Mas pode sim, estou vendo ela ali fugindo do concurso! Deve ser para não eu perceber! Nathalya! Nathalya!

Drake vai atrás dela para tirar satisfações.

Nathy: (Droga... Já sei! Irei usar o Abra para ir direto a Cerulean!) Abra! Vá Teletransporte para Cerulean.

Assim em meio ao concurso Nathalya desaparece e continua com outros coordenadores. Após acabar o concurso Drake liga para o Professor Carvalho.

Drake: Alô... Professor, será que você poderia avisar para alguém sobre...

Professor Carvalho: Claro...

Nathy chega a Cerulean, dando um ar de segurança. Ela vai para o Centro Pokémon descansar.

________________
Pokémon The Diary Of A Girl TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Bakujirou Sáb 23 maio 2009 - 22:07

Pokémon The Diary Of A Girl Pokem_448Aloha... Que batalha interessante, mas... Squirtle não aprendia o Protect (Proteção) sozinho?
0-0", Ou, então, o Abra, como era mais experiente, conhecia o Move que o Squirtle ainda não aprendeu?
0_0"", E o que ela fará se seus pais descobrem a fuga dela pra cidade de Cerulean??? Espero mais um capitulo da fanfic...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon The Diary Of A Girl G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Nathy$ Qua 27 maio 2009 - 16:43

Hi Guy's!
Baku, olha é que Squirtle ainda tinha nivel muito baixo, e se você ler Abra usou Barreira em grandes quantidades, já que ele não tem como aprender Proteção.
Abaixo segue uma UserBar, feita pelo Lucario: The Legend! Usem e abusem! Também leiam o capitulo!

Pokémon The Diary Of A Girl Youllseexd
Código:
[url=http://img140.imageshack.us/my.php?image=youllseexd.png][img]http://img140.imageshack.us/img140/7482/youllseexd.png[/img][/url]

Saga 1 - Aos nove anos
Capitulo 5 - Nathalya vs. Irmãs Sensacionais!




“Estou com medo querido Diário, ontem no Concurso Pokémon da cidade de Pewter, encontrei meu vizinho, Drake. Após avista-ló tive que fugir de lá, pois fiquei com medo dele falar para meus pais que estou aqui na cidade de Ceruleaansan... Droga a minha caneta falhou, continuando... Peraí esta caneta é verde, vou pegar outra rosa que tenho... Pronto, agora sim esta bem melhor. Também estou com muito medo de ter saído de casa atoa, pois falta só 1 mês para a Liga Pokémon começar, vou ter de correr para conseguir as 7 insígnias que restam, pois bem vou desafiar a líder do ginásio agora. Sei que o Squirtle ainda esta muito fraco, então verei se usar o Abra nesse Ginásio não é má idéia.”

Nathy segue em direção ao ginásio. Antes de entrar no estádio de batalha, ela ouve mais uma vez o barulho que tanto a perturba.

???: Psiu!!!

Nathy: (Estou em frente ao ginásio, em pleno dia claro, de Sol forte. Onde será que essa pessoa esta? Por que ele vive me perseguindo!?) Olá tem alguém ai!!!

Falando em frente ao ginásio, Nathy não vê ninguém e a mesma pessoa que estava fazendo tais barulhos parou. Assim ela entrou no ginásio e encontrou três treinadoras.

Nathy: Olá! Gostaria de ter uma luta contra o responsável do ginásio!

Daisy: Você esta falando com elas!

Nathy: Elas?

Daisy, Violet & Lily: Sim! Nós somos as irmãs sensacionais!

Nathy: Ta beleza! Quais as regras do ginásio?

Violet: Bem simples você tem de ter três pokémon’s e vai usar um contra cada uma de nós! Esta de acordo com as regras?

Nathy: (Droga, não tenho 3 pokémon’s, o que me resta é mentir e usar só Abra e Squirtle!) Sim! Então qual de vocês será a primeira!?

Lily: Eu! Vamos, saia Seaking!

Após Lily ter lançado seu Pokémon uma enorme piscina se abre em frente a Nathy.
Nathy: Abra! Vamos.

Lily: Faça o primeiro movimento “queridinha”.

Nathy: (Seaking esta na piscina, então... você vai se arrepender muito Lily!) Abra Soco Elétrico! Direto na água depois cubra a piscina com o ataque Barreira para não deixar Seaking escapar!

Assim dito e feito, Abra prendeu Seaking. Nathy abriu um belo sorriso, pois ele não tinha escapatória já que água conduz eletricidade.

Lily: Você acha que isso vai acabar com minha Seaking? Não, não “queridinha”! Livre-se daí agora com Ataque De Chifre e logo após Vibração D’água empurrando-o para a piscina!

Nathy: Abra use Soco De Gelo!

Seaking sai da piscina, logo em seguida o seu Vibração D’água é parcialmente congelado, sem fazer o efeito do empurrão para a piscina.

Lily: Que raiva desse bichinho!!! Agora Seaking acaba com ele com o Ataque De Fúria!

Nathy: Abra desvie com Teletransporte, agora atrás de Seaking use Soco Do Trovão!

Vitória vai para Nathy, assim a próxima a lutar é Violet. Mas antes de começar Nathy retorna Abra.

Nathy: Squirtle saia! (Abra se cansa muito fácil, pois seus movimentos são fortes demais para sua capacidade de luta. Pelo menos os pais dele deixaram uma boa herança de golpes.)

Violet: Dewgong! Vamos lá!

Nathy: Squirtle vamos lá Bolhas rodando na Retirada!

Violet: Hahahahahaha! Acha que isso vai deter Dewgong!? O bichinho deve ser de nível muito baixo mesmo! Dewgong Raio Sinal, atirando-o para a água!

Nathy: (Ela esta certa, Squirtle ainda é muito fraco...) Squirtle tente se livrar pulando, caso não consiga use o Retirada para ver se consegue diminuir o impacto!

Squirtle tenta, mas não consegue nem pular, nem reduzir o dano, assim a vitória vai para Violet, deixando a decisão de vitória das irmãs em Daisy, pois Violet diz que esta cansada, assim deixando sua irmã batalhar.

Daisy: Vamos lá! Lance seu Pokémon! Você pode ainda ter dois, mas também não esqueça que Violet ainda esta em jogo!

Violet: Isso mesmo mana! Só estou tomando um chá que nem o Lucario!

Nathy: Vamos Abr...

De repente antes que Nathy terminasse sua fala alguém entra no ginásio empurrando a porta com toda a força.

Martha: Vocês viram uma menina chamada Nathalya?

Daisy: Sim olha ela aqu...

Antes que Daisy terminasse percebeu que Nathy já havia fugido ao perceber a presença de sua mãe.

Violet: Senhora poderia nos explicar melhor a história dessa garota.

Martha: Claro... Mas vocês podem me dizer para onde ela pode ter ido.

Violet: Acho que ela esta ainda em Cerulean e vai continuar aqui, pois não ganhou a insígnia do ginásio ainda.

Martha: Que alivio, pelo menos sei que minha filha ain...

Lily: Desculpa de interromper a senhora, mais uma insígnia foi roubada. Então acho que ela deve estar indo para Vermilion.

Martha: Obrigada meninas, acho que essas informações são suficientes, preciso ir.

Martha vai embora enquanto Nathy, mas uma vez usa o Teletransporte de Abra para escapar.

________________
Pokémon The Diary Of A Girl TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por MatheusMTW Qua 27 maio 2009 - 16:49

nossa agora me asustei furto de insignia ate iso ia uq o desespero faz com a gente ta bem legal a fic espero + capitulos XD

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Bakujirou Qua 27 maio 2009 - 18:20

Nathy$ escreveu:Hi Guy's!
Baku, olha é que Squirtle ainda tinha nivel muito baixo, e se você ler Abra usou Barreira em grandes quantidades, já que ele não tem como aprender Proteção.

Saga 1 - Aos nove anos
Capitulo 5 - Nathalya vs. Irmãs Sensacionais!




Violet: Isso mesmo mana! Só estou tomando um chá que nem o Lucario!
Pokémon The Diary Of A Girl Pokem_448Aloha, é isso mesmo, a hora do chá (geralmente às 17:00 da tarde) é sagrado, HIAHIAHIAHIAHIA... Muito bom este capitulo da fanfic...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon The Diary Of A Girl G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Lucario: TheLegend Qua 27 maio 2009 - 18:44

Nathy$ escreveu:Após Lily ter lançado seu Pokémon uma enorme piscina se abre em frente a Nathy.
Nathy: Abra! Vamos.

Quando li isso, li muito rápido, e acabei invertendo, olhem só:

Nathy: Abra! Vamos.
Após Lily ter lançado seu Pokémon uma enorme piscina se abre em frente a Nathy.

HASHUSAUAHSHUSHUAHSUAHUSAHASHUHSAUHSAUHSAUH sabia que tinha algo estranho... \o

Muito bom capítulo, como o blzck disse, apenas alguns errinhos de português e algumas "preguiças" na hora de narrar, mas nada que atrapalhe na leitura, continue assim Very Happy


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 27 maio 2009 - 19:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon The Diary Of A Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Diary Of A Girl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Diary Of A Girl Empty Re: Pokémon The Diary Of A Girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos