Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc

3 participantes

Ir para baixo

Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Empty Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc

Mensagem por xmc Sex 18 Jun 2010 - 14:15

Talvez já lhe tenha acontecido de comprar um jogo para o PC MAS o jogo não era compatível.
EU TENHO A SOLUÇÃO!!! Devolva o jogo!!!

Para isto não acontecer de novo você pode ir à net e encontrar os requisitos mínimos para esse jogo.
Quando você chega lá vê coisas como Direct X9 e 2.1Ghz e fica na mesma.

Afinal, como posso saber se o meu pc é compatível com o tal jogo?
A maneira mais fácil é ir a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e testar.
Basta procurar na lista o jogo e clicar em "Can you run it?" e pronto.
Para isto funcionar você precisa de ter instalado Java.

E se o meu pc não for aprovado no (a):
CPU - Isto quer dizer que a velocidade do jogo pode não ser a melhor. Pode ser lento a carregar os cenários.
CPU Speed - Velocidade de CPU. O mesmo do anterior.
RAM - Não tenho a certeza mas acho que é o mesmo dos anteriores.
OS - Sistema Operativo. Se não tiver o Sistema Operativo mínimo é possível que ao rodar o jogo, este não funcione.
Video Card - Placa gráfica. Se o seu PC não tiver uma boa gráfica, o jogo pode não ter uns bons gráficos.
Sound Card - Placa sonora. O mesmo da placa gráfica só que aqui é com o som.
Free Disk Space - Espaço no disco rigido. Se não tiver espaço suficiente no disco, esqueça o jogo. Não vai dar para instalar.

Isto deve ajudar algumas pessoas.


Última edição por xmc em Qua 23 Jun 2010 - 5:24, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Left_bar_bleue0 / 100 / 10Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Empty Re: Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc

Mensagem por Master_Dan Dom 20 Jun 2010 - 20:32

Eu acho que RAM é Memoria-ram ñ tenho certeza.
Bom tuto vai me ajudar bastante.
tchau.
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Left_bar_bleue0 / 100 / 10Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Empty Re: Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc

Mensagem por GovHooker Dom 5 Set 2010 - 12:05

Bom, testei o The Sims 3 no meu e não passou, o Half-Life 2 passou, porquê?? O The Sims 3 dava certinho no meu PC (lá só o Processador não era aprovado)!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Left_bar_bleue0 / 100 / 10Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc Empty Re: Testando a compatibilidade dos jogos com o seu pc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos