Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de Fanarts - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de Fanarts - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliação de Fanarts

Ir para baixo 
+140
Cap'n Cook'
Espelho de Tuonela
Jp.
knew
Hypno
brunocomb
Ayame
,Light
Gaudério
Mack
Black~
-Ice
Zekshiram
vip
#Shun
Richie
Mr.Sky
Wes
ana
Roms
pietrosaggioro
Pink Dark Boy
None
~Saemon~
Vini Cat
cocotinha_white124
Leopold Stotch
Assombraçon
~Delta
Danilol
Itadakima-tsu
Random Mudkip
Klesh
done
Uchiha Rephs
-Shiny
Water
Kakro
Happy
-Lucks
Phantom_Shaymin
Sir.Spark
Lord Monokuma
Slip1OOOO
kiy.Asgard
Raylan
FreeRafa
BabyDragonair
Sonic and Shadow
Dark_Azelf
marina may
rvieira
GodFire
Theus
Hiroaki Len
Cheren
Eros
Kurosaki Mud
DestinyHero52
Aether
Time Waltz
*Neku*
Narcizio
Gallade 101
Primo
FrostFire
Isr
Gabekoltun
Gamakugune
~Zeno
~Grimmjow
Rui Victini
Marx
Caracaca
MáhLatias
-Klash-
Pedro
Vanilla
MEMEMASTER420
Quilava Master
Yoshihime
Felipe11
Matt Winchester
~Tiger
Galakxy
Charge
ludnick
_Natsu
MarconKun
Löwen
,Guuie.
Grand_Chase_Master
~Black
marcos-zx
Bruno~
Luan-DF
gucapereira
Kurosaki Lucas
Haay.
AdrPkm
MIST1C0
AZM
Samii~Nyla♥
-SM
~LL
chinpanze
mva124
rui monferno
Peedro '
Heitor S.
Master Fire
red mayer
Fritz
Solo Typlo
GamerLuiz
Sr.Darkness
itox
uchoaaa™
Dewloren
GX
Dark_Absol
Lavi
lrvd00
_Joker_
agf
Kyun
Water the HOisteper
Davi
#Tabs
goldenias
Swift
viniciusalvez
Monferno
-oak =T
Pazuru~
Gcamilo
J.Wolf
Kameyo Venin
Bakujirou
A3
144 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Pedro
Membro
Membro
Pedro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeSex 30 Set 2011 - 22:03

Queria que vocês avaliassem minha primeira sing:
Avaliação de Fanarts - Página 9 Singo
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 19:20

Avaliação de Fanarts - Página 9 Giblessign
https://2img.net/r/ihimizer/img268/2310/giblessign.png

avaliation time.


Última edição por Löwen em Sáb 1 Out 2011 - 19:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
MáhLatias
Membro
Membro
MáhLatias


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : "O que não nos mata só nos faz mais fortes.&q


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 19:35

Podem avaliar?

Avaliação de Fanarts - Página 9 Electric_dog___avatar_by_degalma-d4c0zfn Avaliação de Fanarts - Página 9 Avatar_pm_by_degalma-d471xkj
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 22:04

@Anna-chan
Olha, para um primeiro set, está ótimo, pqp. Sério, gostei muito para uma primeira art que você tenha feito, se você se aprofundar melhor irá fazer arts muito melhores e com certeza, acho que com um pouco mais de aprendizado cê fica muito boa. Nem parece iniciante. Gostei do bg, tipografia, efeitos, iluminação, tudo. Acho que cê tá mentindo em. *-*

@Pedro
Digo o mesmo, para um iniciante você não está ruim. But, falta melhoras, claro. Como por exemplo, esses brushs pro cima da render não ficam bons, a tipografia ficou sei lá, muito destacada, mas está boazinha, sério. Mas a art em si está muito monocolor, poderia trabalhar mais em compor melhor e tals. O tratamento ficou estranho, mas dá pra vê-lo.

@Klash
Klash klash :3, bem eu não curti muito, mas está bom para um iniciante. Esse bg ficou muito fullcolor, eu achei, senti um gradient map aí que não blendou muito bem, a tipografia está estranha e esse efeito do ps na render, sei lá, de distância ou algo preto saiu estranho. A texture não caiu muito bem... ;x

@MáhLatias
Finalmente tomou coragem em menina, vi no seu dA essas arts, mas não tive tempo de comentar, vou se vou lá. Olha, o primeiro avatar ficou bonzinho, essa duplicação de render e tudo mais, o bg simples também, a tipo eu não curti muito, achei muito grande e esse efeito de distância novamente me incomodou um pouco. Mas ficou boazinha, está até um pouco harmônica, eu curti um pouco. O segundo avatar, bem, a tipografia não me agradou muito e o BG ficou com um blur muito grande, poderia diminuir um pouco a intensidade dele, a duplicação ficou boa e senti harmonia também. Mas bem, está bom em geral, gostei. Para uma iniciante você mandou bem. ^^

Pessoal, eu sei que a maioria que posta aqui é iniciante, mas enfim, sendo ou não, eu aconselho que deem uma olhada nos tutoriais. Eles poderão ajudá-los bastante. Eles estão aqui mesmo na área de Fanarts, depois é só ir no tópico Guia e estará tudo bem.
Se sentirem pronto para emendar carreira com as fanarts, mesmo que freelancers, criem uma galeria. Boa sorte a todos! :3
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 22:26

Alguém pode avaliar 2 ass pra mim? Agradeço ^^

Avaliação de Fanarts - Página 9 Britneyspearse

&

Avaliação de Fanarts - Página 9 Britneycriminal

Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 22:54

haha, nem é iniciante, mas tudo bem. xD

. A primeira sign, SM, bem só me incomodou mesmo o tamanho dela, mas eu gostei da troca de bg aí que eu senti, se eu não me engano o da esquerda é uma texture e o do lado é um bg mesmo, inclusive vi até um janela e tals. Só achei que a render no caso, a Britney, não como render, mas sim como elemento principal da sign, ficou meio perdida aí no meio. A tipografia ficou boa, esse femme fatale que não curti muito e tals. O pattern jogado ali no canto também ajudou um pouco, iluminação boa e tratamento bom também, não curti muito a blendagem aí da render com o bg, me desculpa cara. E acho que poderia diminuir um pouco o nível de intensidade da vibração das cores, elas ficaram muito forte e claras. Bom, ficou boa, claro, mas não curti o tamanho.

. A outra já eu curti mais, tratamento bom, dessa vez essa explosão de full colors até combinou, nem parece que você trabalhou com stock porque ficou muito bem trabalhado, esses brushes e a iluminação, deram ótimo efeito de profundidade e destaque à Britney no caso, a tipo achei que se destacou muito, ela podia ficar um pouco menor ou mais escondida, ou então os dois, um pouco tímida, se é que me entende. Tratamento bom, bem gostei dessa sign aí, parabéns por ela!
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 0:09

dei uma passada nos efeitos do gimp e deu nessa coisa aqui:
Avaliação de Fanarts - Página 9 Kirasign
https://2img.net/r/ihimizer/img15/2981/kirasign.png


Última edição por Löwen em Sáb 8 Out 2011 - 0:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 9:20

olhem o meu icon fail que eu fiz (num sei fazer muito bem icons).
Avaliação de Fanarts - Página 9 Unled1cb
Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 12:26

Avaliem meu novo set.

Avaliação de Fanarts - Página 9 2w3amaq


Avaliação de Fanarts - Página 9 2dig8rn
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 21:33

avaliem meu primeiro avatar:
Avaliação de Fanarts - Página 9 TheViridianBug


Última edição por Löwen em Sáb 22 Out 2011 - 20:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Victini
Membro
Membro
Rui Victini


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: pedido de avaliaçao de meu avatar   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 20:11

Podem avaliar o primeiro avatar que eu fiz de borda modelada ?

Avaliação de Fanarts - Página 9 Wi2hk5


Última edição por Löwen em Qua 26 Out 2011 - 20:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
~Grimmjow
Membro
Membro
~Grimmjow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2011

Frase pessoal : -


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 20:19

Essa é uma das minhas primeiras signs. Podem avalia-la, por favor.

Avaliação de Fanarts - Página 9 J0b4ow


Última edição por Petter Griffin em Qua 26 Out 2011 - 20:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
~Zeno
Membro
Membro
~Zeno


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 16:30

Avaliem plz:
Avaliação de Fanarts - Página 9 2s92c7q
É meu primeiro trabalho no GIMP Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gamakugune
Membro
Membro
Gamakugune


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 20:47

Zeno se for seu trabalho ta bom dms.

Mas corrigindo.
Bg fail
Uma dica para iniciantes nao use tipografia pode estragar a sign
Use bordas pretas. e de preferencia 3px
Vc saiu Espalhando brush em tudo Isso deixa a Sign fail.
Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
~Zeno
Membro
Membro
~Zeno


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 20:54

Essa ficou meio fail eu sei,avaliem essa:
Avaliação de Fanarts - Página 9 Lupec
Melhor que a do Sasuke eu sei que tá Very Happy


Última edição por Löwen em Qua 2 Nov 2011 - 21:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação de Fanarts - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação de Fanarts
Ir para o topo 
Página 9 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de FanArts do Near.
» Fanarts com novas áreas!
» FanArts. Possivelmente mal nomeado?
» Campeonato de Fanarts! Inscrições encerradas.
» [OFICIAL] Desafios da Área de Fanarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: