| Avaliação de Fanarts | |
|
+140Cap'n Cook' Espelho de Tuonela Jp. knew Hypno brunocomb Ayame ,Light Gaudério Mack Black~ -Ice Zekshiram vip #Shun Richie Mr.Sky Wes ana Roms pietrosaggioro Pink Dark Boy None ~Saemon~ Vini Cat cocotinha_white124 Leopold Stotch Assombraçon ~Delta Danilol Itadakima-tsu Random Mudkip Klesh done Uchiha Rephs -Shiny Water Kakro Happy -Lucks Phantom_Shaymin Sir.Spark Lord Monokuma Slip1OOOO kiy.Asgard Raylan FreeRafa BabyDragonair Sonic and Shadow Dark_Azelf marina may rvieira GodFire Theus Hiroaki Len Cheren Eros Kurosaki Mud DestinyHero52 Aether Time Waltz *Neku* Narcizio Gallade 101 Primo FrostFire Isr Gabekoltun Gamakugune ~Zeno ~Grimmjow Rui Victini Marx Caracaca MáhLatias -Klash- Pedro Vanilla MEMEMASTER420 Quilava Master Yoshihime Felipe11 Matt Winchester ~Tiger Galakxy Charge ludnick _Natsu MarconKun Löwen ,Guuie. Grand_Chase_Master ~Black marcos-zx Bruno~ Luan-DF gucapereira Kurosaki Lucas Haay. AdrPkm MIST1C0 AZM Samii~Nyla♥ -SM ~LL chinpanze mva124 rui monferno Peedro ' Heitor S. Master Fire red mayer Fritz Solo Typlo GamerLuiz Sr.Darkness itox uchoaaa™ Dewloren GX Dark_Absol Lavi lrvd00 _Joker_ agf Kyun Water the HOisteper Davi #Tabs goldenias Swift viniciusalvez Monferno -oak =T Pazuru~ Gcamilo J.Wolf Kameyo Venin Bakujirou A3 144 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Davi Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 1 Jun 2011 - 16:59 | |
| A tipografia tá meio rand e pequena, um Blur nela ficaria bom. Não gostei do rand brush ali a esquerda. Mas pra primeira sign tá ótima.
Tenta fazer mais signs que não sejam Cleans, são muito fáceis >: | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 1 Jun 2011 - 17:07 | |
| Fundido.
@Haay. Avaliação de avatars e assinaturas devem ser feitas neste Tópico. Caso queira que alguém avalie uma art sua, sempre poste aqui. Caso queira criar uma Galeria futuramente, vá nessa área aqui: http://www.pokemonmythology.org/f50- Ok? Não crie mais tópicos pedindo avaliação, se quiser avaliação, poste aqui seu trabalho, ou crie uma galeria. | |
|
| |
Haay. Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qua 1 Jun 2011 - 19:01 | |
| Ok Kuro ^^.' Aqui a minha segunda sign - Phoenix - Fiz ela seguindo outro tutorial do Perry . Avaliem aew gnt | |
|
| |
Haay. Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 3 Jun 2011 - 21:04 | |
| Terceira Sign XD Zero - Obs: Ninguém postou em 1 dia então não é double post | |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 3 Jun 2011 - 21:27 | |
| - Haay. escreveu:
Bem, primeiramente que fique claro que esta tipografia não caiu muito bem. Os efeitos nela ficaram bons, mas a fonte não. O BG também não combinou muito não... Poderia ter usado um vermelho mais forte, estilo o da cor da roupa da Jean. Poderia ter abaixado um pouco mais a Render também, assim cortou grande parte do "foco". - Haay. escreveu:
Bem, mesmo o BG sendo feito praticamente só de C4Ds, ficou bom. Mas tome muito cuidado, C4Ds merecem uma preocupação muito grande quanto a harmonia e posição. O efeito verde aplicado no BG ficou muito bom, deu certa "profundidade" ao trabalho. A colocação da render poderia ser um pouco melhor também, poderia ter centralizado ela que também ficaria bom... Bem, você está no caminho certo, continue assim! Procure mais tutoriais, treine bastante que chegará longe! XD | |
|
| |
Haay. Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 4 Jun 2011 - 11:04 | |
| Obrigado Lavi, A sign da Phoenix o fundo dela só não tinha aquele C4D e não tinha smudge , era como uma fumaça pode se dizer assim, vou tentar refazê-la usando um gradient vermelho sangue xD ; Na do Zero eu peguei um Background de uma floresta meio que daquelas florestas de elfos toda brilhante e joguei 1 C4D lá , ficou um pouco escuro coloquei em "Sobrepor" e reduzi a opacidade. Thaanks novamente pelo comentário se eu for colocar novas signs akii vou editar
Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 19 Jun 2011 - 9:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
|
| |
Haay. Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 5 Jun 2011 - 12:53 | |
| Passou 1 dia e ninguém postou '-' [ again ] ; Outra sign inspirada no tutorial para PS [ Skull Charge - Fritz ] Kirlia, the Graceful Warrior.Se houver como instalar Styles no gimp alguém me mande uma MP me explicando como faz Pq a tipo não ficou lá muito boa '-'... | |
|
| |
gucapereira Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Seg 6 Jun 2011 - 1:10 | |
| Avaliem meu set! Sign Avatar
Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 19 Jun 2011 - 9:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
|
| |
Haay. Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 10 Jun 2011 - 20:58 | |
| Não sou muito bom pra avaliar por isso passo para outro ;X Set novo ; Avatar - Sign - Avaliem please ^^'
Última edição por FrItZ em Dom 12 Jun 2011 - 15:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ-Respeite as regras desabilite a assinatura) | |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 18 Jun 2011 - 23:38 | |
| Haay.: A de lá de cima eu gostei do bg, mas não gostei da render da fonte e da tipo,acho que esse bg não combinou com a render . Essa de baixo achei interesante o modo em que borrou um poco da render, gostei de tudo nessa,a mesma coisa para o avatar gucapereira: Achei esse bg um poco pobrinho e essa borda não me agradou muito e a tipo não combinou, não gostei. agora lá vai a minha | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 19 Jun 2011 - 10:15 | |
| - Haay. escreveu:
- Passou 1 dia e ninguém postou '-' [ again ] ;
Outra sign inspirada no tutorial para PS [ Skull Charge - Fritz ]
Kirlia, the Graceful Warrior.
Se houver como instalar Styles no gimp alguém me mande uma MP me explicando como faz
Pq a tipo não ficou lá muito boa '-'... Sabe, até que ficou boazinha sim cara. O problema é que as linhas não ficaram muito definidas e além disso, elas acabaram invadindo e ficaram por cima da render. E poderia ter dado uma clareada. A tipografia, ninguém é perfeito, então digamos que ficou razoável.
- gucapereira escreveu:
- Avaliem meu set!
Sign
O seu também ficou legalzinho. Parabéns, só acho que no avatar você poderia ter diminuído um pouco o comprimento dele e ter colocado uma borda simples. A sign não ficou tão boa quanto o avatar, porque a borda ficou muito grossa, a cor e o tamanho da tipografia não colaram muito e você poderia ter dado uma redimensionada na render pra dar toda no espaço da sign, só a cara do snivy não ficou muito legal. O BG também ficou um pouco sem muito trabalho/destaque. Mas continue com as arts. :]
- Haay. escreveu:
- Não sou muito bom pra avaliar por isso passo para outro ;X
Set novo ;
Sign -
Avaliem please ^^' Legal os smudges que deu aí nas fumacinhas e talz. Colocou em uma blendagem boa. O BG ficou bem no estilo abstrato, mas ainda acho que poderia ter trabalhado mais um pouco nele. Na sign, poderia ter colocado uma tipo. E senti falta de borda em ambos. A tipo do icon não ficou boa não. :T Mas, se você colocasse uma borda e uma tipo que combinava, ficaria maneiro. ;o
- agf escreveu:
- Haay.: A de lá de cima eu gostei do bg, mas não gostei da render da fonte e da tipo,acho que esse bg não combinou com a render .
Essa de baixo achei interesante o modo em que borrou um poco da render, gostei de tudo nessa,a mesma coisa para o avatar
gucapereira: Achei esse bg um poco pobrinho e essa borda não me agradou muito e a tipo não combinou, não gostei.
agora lá vai a minha
Bom agf, não gostei. Não sei o que você fez aí que a coloração da sign ficou pesada e saturada, poderia ter maneirado um pouco. As linhas ficaram muito forte e senti um sharpen pesado também. Enquanto o centro da sign ficou saturado, os cantos ficaram escuros. Não ficou boa não. Mas vai tentando aí, sem exagerar nos efeitos. :T
Keep working! | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 19 Jun 2011 - 17:02 | |
| Novo Full Set do Lass de GC. Avaliem aí Pf ~_~ Avatar: Sign: UserBar: | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sex 1 Jul 2011 - 14:25 | |
| Fixos não tem revivência de topic né? aqui ta muito parado... Sign que fiz na loka... uma das primeiras que fiz sem tuto... to mt feliz... Essa coisa ai do lado foi só um teste... estragou um pouco a Sign... sei disso
Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 7 Jul 2011 - 20:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!) | |
|
| |
Bruno~ Membro
Frase pessoal : "A minha Vida é Fazer,o Bem vencer o Mal"
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Qui 7 Jul 2011 - 17:31 | |
| Olá galera. Queria pedir sua opinião sobre a minha sign (pode xingar também ). Obrigado Sign: Resident Evil Umbrella
Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 7 Jul 2011 - 20:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!) | |
|
| |
marcos-zx Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts | |
| |
|
| |
| Avaliação de Fanarts | |
|