Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de Fanarts - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de Fanarts - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliação de Fanarts

Ir para baixo 
+140
Cap'n Cook'
Espelho de Tuonela
Jp.
knew
Hypno
brunocomb
Ayame
,Light
Gaudério
Mack
Black~
-Ice
Zekshiram
vip
#Shun
Richie
Mr.Sky
Wes
ana
Roms
pietrosaggioro
Pink Dark Boy
None
~Saemon~
Vini Cat
cocotinha_white124
Leopold Stotch
Assombraçon
~Delta
Danilol
Itadakima-tsu
Random Mudkip
Klesh
done
Uchiha Rephs
-Shiny
Water
Kakro
Happy
-Lucks
Phantom_Shaymin
Sir.Spark
Lord Monokuma
Slip1OOOO
kiy.Asgard
Raylan
FreeRafa
BabyDragonair
Sonic and Shadow
Dark_Azelf
marina may
rvieira
GodFire
Theus
Hiroaki Len
Cheren
Eros
Kurosaki Mud
DestinyHero52
Aether
Time Waltz
*Neku*
Narcizio
Gallade 101
Primo
FrostFire
Isr
Gabekoltun
Gamakugune
~Zeno
~Grimmjow
Rui Victini
Marx
Caracaca
MáhLatias
-Klash-
Pedro
Vanilla
MEMEMASTER420
Quilava Master
Yoshihime
Felipe11
Matt Winchester
~Tiger
Galakxy
Charge
ludnick
_Natsu
MarconKun
Löwen
,Guuie.
Grand_Chase_Master
~Black
marcos-zx
Bruno~
Luan-DF
gucapereira
Kurosaki Lucas
Haay.
AdrPkm
MIST1C0
AZM
Samii~Nyla♥
-SM
~LL
chinpanze
mva124
rui monferno
Peedro '
Heitor S.
Master Fire
red mayer
Fritz
Solo Typlo
GamerLuiz
Sr.Darkness
itox
uchoaaa™
Dewloren
GX
Dark_Absol
Lavi
lrvd00
_Joker_
agf
Kyun
Water the HOisteper
Davi
#Tabs
goldenias
Swift
viniciusalvez
Monferno
-oak =T
Pazuru~
Gcamilo
J.Wolf
Kameyo Venin
Bakujirou
A3
144 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 16:59

A tipografia tá meio rand e pequena, um Blur nela ficaria bom. Não gostei do rand brush ali a esquerda. Mas pra primeira sign tá ótima.

Tenta fazer mais signs que não sejam Cleans, são muito fáceis >:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 17:07

Fundido.

@Haay.
Avaliação de avatars e assinaturas devem ser feitas neste Tópico. Caso queira que alguém avalie uma art sua, sempre poste aqui.
Caso queira criar uma Galeria futuramente, vá nessa área aqui: http://www.pokemonmythology.org/f50-
Ok? Não crie mais tópicos pedindo avaliação, se quiser avaliação, poste aqui seu trabalho, ou crie uma galeria.
Ir para o topo Ir para baixo
Haay.
Membro
Membro
Haay.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2011


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 19:01

Ok Kuro ^^.'

Aqui a minha segunda sign - Phoenix -

Fiz ela seguindo outro tutorial do Perry .

Avaliação de Fanarts - Página 6 25gweth

Avaliem aew gnt Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Haay.
Membro
Membro
Haay.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2011


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 21:04

Terceira Sign XD

Zero -

Avaliação de Fanarts - Página 6 25zseok

Obs: Ninguém postou em 1 dia então não é double post Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi
Membro
Membro
Lavi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 21:27

Haay. escreveu:

Avaliação de Fanarts - Página 6 25gweth

Bem, primeiramente que fique claro que esta tipografia não caiu muito bem. Os efeitos nela ficaram bons, mas a fonte não. O BG também não combinou muito não... Poderia ter usado um vermelho mais forte, estilo o da cor da roupa da Jean. Poderia ter abaixado um pouco mais a Render também, assim cortou grande parte do "foco".

Haay. escreveu:

Avaliação de Fanarts - Página 6 25zseok

Bem, mesmo o BG sendo feito praticamente só de C4Ds, ficou bom. Mas tome muito cuidado, C4Ds merecem uma preocupação muito grande quanto a harmonia e posição. O efeito verde aplicado no BG ficou muito bom, deu certa "profundidade" ao trabalho. A colocação da render poderia ser um pouco melhor também, poderia ter centralizado ela que também ficaria bom... Bem, você está no caminho certo, continue assim! Procure mais tutoriais, treine bastante que chegará longe! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Haay.
Membro
Membro
Haay.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2011


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 11:04

Obrigado Lavi, A sign da Phoenix o fundo dela só não tinha aquele C4D e não tinha smudge , era como uma fumaça pode se dizer assim, vou tentar refazê-la usando um gradient vermelho sangue xD ;

Na do Zero eu peguei um Background de uma floresta meio que daquelas florestas de elfos toda brilhante e joguei 1 C4D lá , ficou um pouco escuro coloquei em "Sobrepor" e reduzi a opacidade.

Thaanks novamente pelo comentário se eu for colocar novas signs akii vou editar Smile


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 19 Jun 2011 - 9:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
Haay.
Membro
Membro
Haay.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2011


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 12:53

Passou 1 dia e ninguém postou '-' [ again ] ;

Outra sign inspirada no tutorial para PS [ Skull Charge - Fritz ]

Avaliação de Fanarts - Página 6 S2xq81

Kirlia, the Graceful Warrior.

Se houver como instalar Styles no gimp alguém me mande uma MP me explicando como faz Razz

Pq a tipo não ficou lá muito boa '-'...


Ir para o topo Ir para baixo
gucapereira
Membro
Membro
gucapereira


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2011


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeSeg 6 Jun 2011 - 1:10

Avaliem meu set!

Sign
Avaliação de Fanarts - Página 6 Signyo

Avatar
Avaliação de Fanarts - Página 6 Avatarpc

tchau


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 19 Jun 2011 - 9:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
Haay.
Membro
Membro
Haay.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2011


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeSex 10 Jun 2011 - 20:58

Não sou muito bom pra avaliar por isso passo para outro ;X

Set novo ;

Avatar -

Avaliação de Fanarts - Página 6 24zj7zp


Sign -

Avaliação de Fanarts - Página 6 208xsao

Avaliem please ^^'


Última edição por FrItZ em Dom 12 Jun 2011 - 15:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ-Respeite as regras desabilite a assinatura)
Ir para o topo Ir para baixo
agf
Membro
Membro
agf


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2011 - 23:38

Haay.: A de lá de cima eu gostei do bg, mas não gostei da render da fonte e da tipo,acho que esse bg não combinou com a render .
Essa de baixo achei interesante o modo em que borrou um poco da render, gostei de tudo nessa,a mesma coisa para o avatar



gucapereira: Achei esse bg um poco pobrinho tongue
e essa borda não me agradou muito e a tipo não combinou, não gostei.


agora lá vai a minha

Avaliação de Fanarts - Página 6 85474603
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 10:15

Haay. escreveu:
Passou 1 dia e ninguém postou '-' [ again ] ;

Outra sign inspirada no tutorial para PS [ Skull Charge - Fritz ]

Avaliação de Fanarts - Página 6 S2xq81

Kirlia, the Graceful Warrior.

Se houver como instalar Styles no gimp alguém me mande uma MP me explicando como faz Razz

Pq a tipo não ficou lá muito boa '-'...
Sabe, até que ficou boazinha sim cara. O problema é que as linhas não ficaram muito definidas e além disso, elas acabaram invadindo e ficaram por cima da render. E poderia ter dado uma clareada. A tipografia, ninguém é perfeito, então digamos que ficou razoável.

gucapereira escreveu:
Avaliem meu set!

Sign
Avaliação de Fanarts - Página 6 Signyo

Avatar
Avaliação de Fanarts - Página 6 Avatarpc

tchau
O seu também ficou legalzinho. Parabéns, só acho que no avatar você poderia ter diminuído um pouco o comprimento dele e ter colocado uma borda simples. A sign não ficou tão boa quanto o avatar, porque a borda ficou muito grossa, a cor e o tamanho da tipografia não colaram muito e você poderia ter dado uma redimensionada na render pra dar toda no espaço da sign, só a cara do snivy não ficou muito legal. O BG também ficou um pouco sem muito trabalho/destaque. Mas continue com as arts. :]

Haay. escreveu:
Não sou muito bom pra avaliar por isso passo para outro ;X

Set novo ;

Avatar -

Avaliação de Fanarts - Página 6 24zj7zp


Sign -

Avaliação de Fanarts - Página 6 208xsao

Avaliem please ^^'
Legal os smudges que deu aí nas fumacinhas e talz. Colocou em uma blendagem boa. O BG ficou bem no estilo abstrato, mas ainda acho que poderia ter trabalhado mais um pouco nele. Na sign, poderia ter colocado uma tipo. E senti falta de borda em ambos. A tipo do icon não ficou boa não. :T
Mas, se você colocasse uma borda e uma tipo que combinava, ficaria maneiro. ;o

agf escreveu:
Haay.: A de lá de cima eu gostei do bg, mas não gostei da render da fonte e da tipo,acho que esse bg não combinou com a render .
Essa de baixo achei interesante o modo em que borrou um poco da render, gostei de tudo nessa,a mesma coisa para o avatar



gucapereira: Achei esse bg um poco pobrinho tongue
e essa borda não me agradou muito e a tipo não combinou, não gostei.


agora lá vai a minha

Avaliação de Fanarts - Página 6 85474603
Bom agf, não gostei. Não sei o que você fez aí que a coloração da sign ficou pesada e saturada, poderia ter maneirado um pouco. As linhas ficaram muito forte e senti um sharpen pesado também. Enquanto o centro da sign ficou saturado, os cantos ficaram escuros. Não ficou boa não. Mas vai tentando aí, sem exagerar nos efeitos. :T

Keep working!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 17:02

Novo Full Set do Lass de GC. Avaliem aí Pf ~_~

Avatar:Avaliação de Fanarts - Página 6 Lassavatar
Sign:Avaliação de Fanarts - Página 6 Lasssignp UserBar:Avaliação de Fanarts - Página 6 Lassuserbar2
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido
Luan-DF


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 14:25

Fixos não tem revivência de topic né? aqui ta muito parado...

Sign que fiz na loka... uma das primeiras que fiz sem tuto... to mt feliz...

Avaliação de Fanarts - Página 6 BlackandWhite

Essa coisa ai do lado foi só um teste... estragou um pouco a Sign... sei disso


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 7 Jul 2011 - 20:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno~
Membro
Membro
Bruno~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : "A minha Vida é Fazer,o Bem vencer o Mal"


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 17:31

Olá galera.

Queria pedir sua opinião sobre a minha sign (pode xingar também Laughing ). Obrigado

Sign:
Resident Evil
Umbrella
Avaliação de Fanarts - Página 6 2wdtwti


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 7 Jul 2011 - 20:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 22:00

Eu realmente tinha dúvida de que esse tópico não existia. Vamos lá...

Avatar(lucario):
Avaliação de Fanarts - Página 6 Lucario_avatar_by_marcos_zx-d3lfgva

Sign(eevoluções):
Avaliação de Fanarts - Página 6 The_eeeveelutions_sign_by_marcos_zx-d3lfjlp
Sobre a assinatura.. Era pra também ser do lucario, mas a pessoa que pediu quiz essa do Eevee.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação de Fanarts - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação de Fanarts
Ir para o topo 
Página 6 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de FanArts do Near.
» Fanarts com novas áreas!
» FanArts. Possivelmente mal nomeado?
» Campeonato de Fanarts! Inscrições encerradas.
» [OFICIAL] Desafios da Área de Fanarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: