Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de Fanarts - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de Fanarts - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliação de Fanarts

Ir para baixo 
+140
Cap'n Cook'
Espelho de Tuonela
Jp.
knew
Hypno
brunocomb
Ayame
,Light
Gaudério
Mack
Black~
-Ice
Zekshiram
vip
#Shun
Richie
Mr.Sky
Wes
ana
Roms
pietrosaggioro
Pink Dark Boy
None
~Saemon~
Vini Cat
cocotinha_white124
Leopold Stotch
Assombraçon
~Delta
Danilol
Itadakima-tsu
Random Mudkip
Klesh
done
Uchiha Rephs
-Shiny
Water
Kakro
Happy
-Lucks
Phantom_Shaymin
Sir.Spark
Lord Monokuma
Slip1OOOO
kiy.Asgard
Raylan
FreeRafa
BabyDragonair
Sonic and Shadow
Dark_Azelf
marina may
rvieira
GodFire
Theus
Hiroaki Len
Cheren
Eros
Kurosaki Mud
DestinyHero52
Aether
Time Waltz
*Neku*
Narcizio
Gallade 101
Primo
FrostFire
Isr
Gabekoltun
Gamakugune
~Zeno
~Grimmjow
Rui Victini
Marx
Caracaca
MáhLatias
-Klash-
Pedro
Vanilla
MEMEMASTER420
Quilava Master
Yoshihime
Felipe11
Matt Winchester
~Tiger
Galakxy
Charge
ludnick
_Natsu
MarconKun
Löwen
,Guuie.
Grand_Chase_Master
~Black
marcos-zx
Bruno~
Luan-DF
gucapereira
Kurosaki Lucas
Haay.
AdrPkm
MIST1C0
AZM
Samii~Nyla♥
-SM
~LL
chinpanze
mva124
rui monferno
Peedro '
Heitor S.
Master Fire
red mayer
Fritz
Solo Typlo
GamerLuiz
Sr.Darkness
itox
uchoaaa™
Dewloren
GX
Dark_Absol
Lavi
lrvd00
_Joker_
agf
Kyun
Water the HOisteper
Davi
#Tabs
goldenias
Swift
viniciusalvez
Monferno
-oak =T
Pazuru~
Gcamilo
J.Wolf
Kameyo Venin
Bakujirou
A3
144 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
~Black
Membro
Membro
~Black


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: AVALIANDO MEU TRABALHO   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 21:13

Queria mostrar algumas signs... ^^ avaliem pf

Avaliação de Fanarts - Página 7 Chariis

Avaliação de Fanarts - Página 7 Cpiadethehjin


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 10 Jul 2011 - 21:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 21:17

Bom, você irá postar mais signs futuramente para que nós possamos avaliar? Porque se a resposta for sim, aconselho que use esse post como sua galeria.
Estarei Movendo-o até então.

E suas signs estão boas para um iniciante. Na do Charizard o tratamento ficou até um pouco bom, mas a tipografia eu não curti. O recorte também poderia ter sido um pouco mais suavizado. A do Jin eu não curti muito devido ao BG ser quase todo feito por um pattern, mas até que a harmonia ficou razoável, tipografia também não curti muito.
Continue fazendo signs aí e nos mostrando. õ/


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 10 Jul 2011 - 21:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Valeu mano. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Grand_Chase_Master
Membro
Membro
Grand_Chase_Master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 21:21

kusoraki(se eu errei me desculpa sou mt atrapalhado msm)n é lass n é jin e qto ao autor e seus trabalhos...amei a do jin especialmente pois sou jin user no gc a do charizard tambem achei legal so q achei q o fundo n combinou mt
Ir para o topo Ir para baixo
~Black
Membro
Membro
~Black


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 21:26

Eu estou praticando no BG usando filtros , eu uso gimp tambem, e eu tenho mais para mostrar sim é que as outras estao no meu outro pc(meu irmao usa denoite) eu gostaria de saber se alguem tem dicas para dar sobre bgs ow tutos pf postem ow mandem via PM


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 10 Jul 2011 - 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 21:33

Bom, no caso aqui seria a sua galeria somente para mostrar seus trabalhos, dúvidas deve postar nessa área (http://www.pokemonmythology.org/f17-fan-arts) ou no tópico dos tutoriais (http://www.pokemonmythology.org/f23-tutoriais).
Bom, se você procura tutoriais para GIMP dê uma olhada aqui na PM mesmo. Aí está um guia com os melhores tutoriais daqui da PM(http://www.pokemonmythology.org/t4278-guia-melhores-tutoriais-e-escolas-ativas).
E lembre-se, Galerias são exclusivas para se postar seus trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grand_Chase_Master
Membro
Membro
Grand_Chase_Master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 21:34

oi n sei se aqui é o lugar mais adequado para perguntar isso mas...como eu abro uma loja de sprites igual a dum cara q tem aqui no forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 21:41

Fundido para melhor conveniência já que esse tópico é para a avaliação de trabalhos individuais e sem compromissos, diferente de uma galeria.
Grand_Chase_Master escreveu:
oi n sei se aqui é o lugar mais adequado para perguntar isso mas...como eu abro uma loja de sprites igual a dum cara q tem aqui no forum?
Bem, leia as regras específicas da área "Shopping" para poder saber corretamente os procedimentos (http://www.pokemonmythology.org/t4594-).

@Kaiross, quando tiver certeza de que irá querer ter uma galeria, crie na área de Publicação, se possível, leia as regras para poder entender o que é uma Galeria (nas galerias você deve expor suas arts com uma certa contância, dê uma olhada em algumas para poder entender melhor²). -q

Ps.: Qualquer dúvida, contactem-me via MP.
Ir para o topo Ir para baixo
,Guuie.
Membro
Membro
,Guuie.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011

Frase pessoal : Em busca da sabedoria pokémon .


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: [ Avalia ] Assinatura   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 16:23


Avaliação de Fanarts - Página 7 2ylv7yh

OBS : Não pude por transparência na imagem porque , por algum motivo , na hora de fazer o gif , a transparencia saia e ficava cinza .



Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 13 Jul 2011 - 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 16:29

Fundido...
Na próxima poste no lugar certo. O tópico oficial para expor suas arts/signs para avaliação seria esse. A não ser que queira criar uma galeria na área de Publicação. Leia as regras novamente para poder entender corretamente e não cometer outro erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 16:29

Avaliação de Fanarts - Página 7 Chuckcopy

Avaliem :3

@Carinha de cima

Hm... ficou bom, parabéns :3

mas, realmente ficaria BEEM melhor com fundo transparente D:

AH, onde arranjou esses sprites? .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 17:17

Meu post foi esquecido...

Avatar(lucario):
Avaliação de Fanarts - Página 7 Lucario_avatar_by_marcos_zx-d3lfgva

Sign(eevoluções):
Avaliação de Fanarts - Página 7 The_eeeveelutions_sign_by_marcos_zx-d3lfjlp
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
MarconKun
Membro
Membro
MarconKun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 19:57

Achei legal a edição, mas acho que a fonte deveria ser um pouco melhor, nos dois, no avatar e no sign. Mas tá legal o resto.

Avaliem os meus agora:

Avatar
Avaliação de Fanarts - Página 7 35aubfl

Sign
Avaliação de Fanarts - Página 7 2z9jhj8
Ir para o topo Ir para baixo
http://luximus.tumblr.com
_Natsu
Membro
Membro
_Natsu


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Yes we can!


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 23:38

avalia eu aew vai! u.u
kkkkk

EDIT:
Avaliação de Fanarts - Página 7 Signdonatsu


Última edição por FrItZ em Qua 27 Jul 2011 - 23:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
ludnick
Membro
Membro
ludnick


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeSex 5 Ago 2011 - 3:00

Por favor,avaliem o meu:
Avaliação de Fanarts - Página 7 Marisignq
Code:https://2img.net/r/ihimizer/img194/8274/marisignq.png
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliação de Fanarts - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Fanarts - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago 2011 - 22:38

eu achei essa sign minha boa ve aew
Avaliação de Fanarts - Página 7 Semttulo3gr


Última edição por Typlo em Qui 11 Ago 2011 - 22:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Typlo ~ Desabilite sua assinatura, respeite as regras!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação de Fanarts - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Fanarts   Avaliação de Fanarts - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação de Fanarts
Ir para o topo 
Página 7 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de FanArts do Near.
» Fanarts com novas áreas!
» FanArts. Possivelmente mal nomeado?
» Campeonato de Fanarts! Inscrições encerradas.
» [OFICIAL] Desafios da Área de Fanarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: