Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: A universe in a sharp claw Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: A universe in a sharp claw Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: A universe in a sharp claw

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon: A universe in a sharp claw Empty Pokemon: A universe in a sharp claw

Mensagem por Razordark Seg 8 Ago 2011 - 11:34

Bem gente, essa é a primeira Fic, espero que gostem:


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:






Prólogo: A invasão no laboratório



Era uma noite fria e escura na cidade Plycen, todos estavam em suas casas, ou estavam comprando bilhetes no porto, para embarcar rumo a Unova, e só havia três pessoas atrás do laboratório Pokémon dessa cidade, e é aí que nossa história começa.

-Vamos Louis, veste logo essa roupa do time Magma, eu já estou agoniado só de ver o trabalho que você está tendo em vestir essa roupa- falou um menino de cabelos e olhos azuis escuros, vestido com o uniforme do time Magma.

- Ah Ronan, você também demorou para vestir o seu disfarce, então cala a boca- falou uma menina de olhos claros, cabelos castanhos e um pouco mais baixa do que o resto do grupo. ela também vestia uma roupa do Time Magma e engolia uma barra de Chocolates Dewgong.

- Laura, você poderia repassar o plano pra mim?- disse Louis, com cara de bobo, agora vestido com o uniforme do time Magma.
- DE NOVO?!!- berraram Ronan e Laura, juntos.

Mas, logo depois, Laura suspirou e começou: Olha, o time Magma dominou Hoenn e nós viemos para cá, Oblivia. Mas o time Magma controlou o laboratório pokémon dessa cidade, então nós vamos nos vestir de capangas do time Magma, entrar no laboratório e pegar iniciais, ir para Unova, treinar eles, deixar eles bem fortes, e voltar para Hoenn, e acabar com o time Magma. Simples.

- Então vamos! - falou Louis, como se quisesse acabar com o falatório.

Os três entraram no laboratório, por fora ele parecia um armazém abandonado, mas por dentro era grande, as paredes eram verdes, mas com várias fotos de militares e lutadores famosos, o chão era camuflado. A sala exibia um homem grande, muito moreno, cabelos curtos, músculos exageradamente grandes e um apertado jaleco de laboratório. Quando os viu, ele arregalou os olhos e disse:

- Então, chegaram meus queridinhos, vieram pegar os pokémons iniciais? Vocês sabem que os pokémons iniciais daqui tem uma característica especial, não é?- falou o professor, com uma voz grave e lenta, porém muito entusiasmada.

- Sim, eles só evoluem segurando um item, em um certo período - falou Ronan, ele havia pesquisado sobre isso, na Lan House próxima a cidade.

- Correto- falou ele- Ah, me desculpe pela minha falta de educação, meu nome é Lawrence, mas podem me chamar de general, ou de professor Law. Mas, chega de falatório, deixe-me lhes mostrar o que vieram procurar aqui- falou ele, enquanto esmurrava um botão velho e com fios soltos.

De repente, abriu um buraco quadrado no chão, e, de lá mesmo, saiu uma mesa retangular de mogno, em cima dela, havia três pokébolas e três pokémons, um parecia uma mistura de gato- raposa, tinha garras grandes, e apenas um cristal vermelha saindo de sua cabeça, tinha um cristal no peito e outro no meio dos olhos, seria fofinho, mas seus olhos eram grandes, vermelhas e penetrantes, com um olhar de determinação. Era uma Sneasel.

Havia também um pequeno morcego, um pouco mais alto que Sneasel, ele era roxo, tinha uma cara redonda e brincalhona e estava com a língua para fora, e tinha uma cauda enorme com uma "pinça" imensa no final. Um Gligar.

Tinha também a terceira e mais fofinha, uma pequena pokémon redonda, rosa com bochechas avermelhadas, e um rabo de cavalo, ela tinha "calças" vermelhas nas quais segurava um ovo. Era uma Happiny.

Os três treinadores ficaram maravilhados com o que viram, três ótimos pokémons a escolha deles, ninguém disse nada, até o professor Law falar:

- Bom, como Ronan disse, todos eles evoluem só em um certo período, segurando um certo item, e cada um de vocês pode pegar um deles- quando percebeu que nenhum dos três avançou para pegar seu pokémon, ele continuou - Primeiro as damas, pegue seu pokémon, garota.

Laura andou até a mesa, pegou a pokébola, ficou um tempo parada, e, finalmente, atirou sua pokébola no Happiny, a pokébola balançou um pouco, parou de se mexer e o Happiny saiu novamente da pokébola, gritando:

- Happiny, happiny- e, em seguida pulou na cabeça de Laura, e lá ficou.

- Ah, os pokémons daqui odeiam ficar na pokébola, então terão que andar com eles.- falou o professor, um pouco envergonhado.

Em seguida, Louis andou em direção a mesa, pegou sua pokébola e rapidamente a atirou em Gligar, que teve a mesma reação de Happiny, foi capturado e logo pulou fora da pokébola para ficar ao lado de Louis.

E Ronan se dirigiu a mesa, pegou sua pokébola e a atirou na Sneasel, com medo por causa de seu penetrantes olhos, ele a capturou, e logo Sneasel saiu da pokébola e pulou no seu ombro esquerdo, com um ar de felicidade e desconfiança, ao mesmo tempo.

Então, eles se despediram, logo depois do professor lhes dar a Pokedéx. Eles já iam saindo pela porta camuflada, quando ouviram o professor correndo e lhes dizendo:
- Olhem, o time Magma perdeu a última guerra por causa dos seus fracos capangas, então, para me provar que não são fracos, me tragam 8 insígniasm, 5 símbolos da fronteira ou 5 fitas, senão tereia que matá-los e pegar seus pokémons de volta- disse o professor, como se isso fosse super normal.

- Ah - continuou o professor - me mostrem a marca, para me convencerem que não são espiões.

Um arrepio percorreu a espinha de Ronan, Laura suava e Louis respirava ofegante, então Ronan se virou e disse:

- Aqui, minha marca tatuada no dorso da mão- e, estendeu sua mão, escondendo o dorso.

Quando o professor foi checar, ele usou tudo que tinha de força e socou o proferssor na cara, mesmo não sendo forte, o professor caiu no chão e o sangue começou a sair de seu nariz.
- E agora?! - perguntou Laura, em desespero.

- AGORA NÓS CORREMOS- berrou Louis, a plenos pulmões.

E os três correram para fora do laboratório.




Última edição por Razordark em Qua 17 Ago 2011 - 8:41, editado 3 vez(es)
Razordark
Razordark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: A universe in a sharp claw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: A universe in a sharp claw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2011

Frase pessoal : Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: A universe in a sharp claw Empty Re: Pokemon: A universe in a sharp claw

Mensagem por Maxfire Seg 8 Ago 2011 - 14:32

Hum... Essa turma já entrou numa confusão hein! gostei muito do inicio. Diferente em vários pontos. Pokemons iniciais diferentes, professores do mal e ação. Vou acompanhar cara!
Só pesso que aumente os capítulos e dê um espaço entre as falas dos personagens e as narrações, para o bom desenvolvimento de sua fic. Não reparei em erros de português. Não sou muito atento a isso!

________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: A universe in a sharp claw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: A universe in a sharp claw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: A universe in a sharp claw Empty Re: Pokemon: A universe in a sharp claw

Mensagem por Ericword Qua 10 Ago 2011 - 8:39

Olha, geralmente não dá para dizer muito de um Fic só no prólogo, mas cara, esse foi demais, descrição e narração foram bons, ideia de novos iniciais foi bem legal, e, assim como o Max, não encontrei erros de português.

Parabéns, ganhou um leitor XD
Ericword
Ericword
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: A universe in a sharp claw Left_bar_bleue5 / 105 / 10Pokemon: A universe in a sharp claw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Frase pessoal : Tudo começa por baixo(sem sacanagem)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: A universe in a sharp claw Empty Re: Pokemon: A universe in a sharp claw

Mensagem por Razordark Qua 10 Ago 2011 - 11:01

Olhem, vlw pelos comentários, vou continuar postando, acreditem, Essa fic vai terminar na biblioteca.

Capítulo 1: A fuga da ilha Prycen


Ronan, Laura e Louis corriam quase que na velocidade da luz, movimentados pelo pânico, enquanto ouviam os berros do professor Law, e sentiam os olhares aterrorizados e indagados dos cidadões da ilha Prycen, se perguntando o que acontecera no laboratório e o que essas crianças tinham a ver com isso.

Porém, o pior aconteceu quando viram o professor cercado por dois Machamp, os dois Machamp corriam na direção deles, e o professor vinha segurando duas Snipers, quando as viram, os três se atiraram atrás de uma casa e começaram a ofegar, mas não havia muito tempo, pois, de longe, já ouviram os berros do professor:

- Cadê vocês, ladrõezinhos baratos?!- berrava o professor - Venham aqui, quero seus pokémons e a sua alma!

- Ele é gentil, não?- falou Louis, sarcasticamente.

- Agora não, Louis - repreendeu-lhe Ronan - Bem, parece que teremos que batalhar com a Sneasel, o Gligar e a Happiny, então vamos formar uma estratégia muito legal, vai ser assim: Laura e Happiny ficam recuadas usando Egg Bomb e nos recuperando com Softboiled, enquanto Sneasel fica distraindo e...- Ronan foi abaixando a voz.

Logo depois de explicar o plano, Laura e Happiny foram para o telhado da casa, enquanto Louis e Gligar correram para longe do campo de batalha, e Ronan e Sneasel ficaram na frente do professor e seus Machamp, o coração de Ronan a mil por hora, mas, como seu pai sempre dizia " Nada como perigo de vida para começar uma manhã saudável e um dia glorioso".

- Machamp, Fire Punch - berrou o professor Law, apontando para Sneasel.

- Sneasel, use o Leer, evasiva e Scratch. - disse Ronan, em desespero, tendo certeza de que essa ideia não iria funcionar.

E, por mais incrível que seja, Sneasel usou um Leer, diminuindo a defesa do Machamp, e, quando o Fire Punch já estava a dois centímetros do seu rosto, Sneasel rolou para o lado e arranhou com força a costa do primeiro Machamp, fazendo ele cair no chão. Porém, quando percebeu o outro Machamp vinha usando um Cross Chop, ele sabia que aquilo mataria Sneasel, então fez.

Pulou na frente e protegeu Sneasel, fazendo com que o Cross Chop atingisse sua costa, lhe causando uma dor horrível, sua costa não quebrara, só havia causado um machucado profundo em sua pele. Mas isso não era o pior, o pior era olhar para os olhos do Sneasel, neles, havia puro ódio, um fogo horrível saia deles, e eles estavam arregalados de um modo que qualquer um tentaria sair de fininho se os encontrasse em uma batalha.

Quando Ronan olhou, um Machamp estava no chão, com um arranhão nas costas, Laura gritava para Happiny usar Egg Bombs, enquanto ela obedecia, atirando ovos explosivos no Machamp, e Gligar lutava com o professor, agora desarmado, e as armas estavam jogadas para os lados, com marcas de pinças nelas.

A cidade estava destruída, casas pegando fogo e paredes demolidas, algumas com marcas de balas e sangue, e Sneasel agora arranhava o professor na barriga, fazendo ele cair no chão com marcas e sangue na barriga.

Quando perceberam que ganharam, correram em direção ao porto do outro lado da cidade, onde tinha o Royal Unova, que embarcaria para Unova em meia hora, tinha também um centro pokémon e uma lanchonete.

- Vamos primeiro no centro pokémon- falou Laura, os dois concordaram e entraram no centro.

- Oi, meu nome é Joy, e... - começou a enfermeira Joy, que logo foi interrompida por Ronan, que disse: Tá, tá, ninguém perguntou teu nome, agora recupera meus pokémons.

Joy foi recuperar os pokémons bastante ofendida, enquanto Laura foi comprar os ingressos, Louis foi malhar e Ronan foi ler Como treinar seu pokémon dragão .

- Vamos, temos que embarcar, o Royal Unova sairá em cinco minutos- falou Laura, algum tempo depois, entrando no centro pokémon.

Louis e Ronan arrumaram suas coisas, saíram do centro pokémon e partiram rumo a Royal Unova.

O Royal Unova era um imenso navio, com uma proa bronzeada e uma escada dourada que ligava o navio ao porto. Os dois deram seus bilhetes ao bliheteiro, e, depois de se desculpar com ele (Louis quase o agrediu, achando que ele queria roubar seu bilhete) eles subiram, foram para o quarto, que era de tamanho médio, havia um beliche e uma cama de solteiro, depois de escolherem suas camas(Louis na de solteiro e Ronan e Laura no bleiche) começaram a conversar:

- Bom, não faz nem um dia que começamos nossa jornada pokémon e já somos procurados em uma ilha, como é que a nossa sorte pode aumentar? - falou Ronan, sarcasticamente.

- Pelo menos nós temos nossos inicias, não é, Happiny? - falou Laura, em seguida, Happiny concordou, soltando um alto Growl.

- Então, em que cidade vamos embarcar? - falou Louis.

- Me informaram que vamos embarcar na Cidade de Castelia- falou Laura, observando um livro escrito A vida e a beleza de Unova.

- Parece que lá tem um ginásio - falou Louis, fazendo com que Ronan pulasse da cama gritando: Vou pegar minha primeira insígnia!

- Parece que fica perto da Cidade de Nimbasa, e eu quero participar do torneio de lá - falou Laura, entusiasmada.

- E eu quero treinar no Pokéathlon dos Domos de Nimbasa- falou Louis, fazendo pose de durão.

- Então eu vou na enfermaria cuidar do meu machucado nas costas- falou Ronan, pondo a mão na costa, seu casaco manchado de sangue na mesma área.
Então, Laura e Louis arrumaram sua mochila
Em seguida, entraram dois gêmeos no quarto, eles olharam para Louis e Laura e disseram, juntos, desfiantes e zombadores:

- E aí, afim de uma batalha dupla?

Os dois aceitaram e foram para a área de batalha, era uma área grande, feita de cimento e com um desenho de pokébola no centro. Os gêmeos jogaram Plusle e Minum, enquanto Louis e Laura jogaram Happiny e Gligar.

- Olhe, que original, gêmeos jogando Plusle e Minum, lá em Hoenn todos os gêmeos e namorados jogam Plusle e Minum ou Volbeat e Illumise- zombou Louis.

- Vamos ver se vocês batalham tão bem quanto falam bobagens, otários - falaram os gêmeos, juntos.

E assim começou a batalha.


Última edição por Razordark em Qua 10 Ago 2011 - 12:03, editado 1 vez(es)
Razordark
Razordark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: A universe in a sharp claw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: A universe in a sharp claw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2011

Frase pessoal : Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: A universe in a sharp claw Empty Re: Pokemon: A universe in a sharp claw

Mensagem por Difanatico Qua 10 Ago 2011 - 11:36

Eu ia postar esse comentário, mas você postou o capítulo um então vou fazer um resumo dois dois posts. Gostei bastante do inicio da Fic, mas acho que você peca um pouquinho na descrição. Fora isso inicio emocionante, mas destaco acho que os Pokémons não iriam fugir junto com os treinadores logo após eles terem sido escolhidos "mesmo eles agora sendo seus treinadores".Ia destarcar que a Fanfic tá meio desorganizada, mas você deu um jeito no capítulo 1.

Sabe o capítulo 1 ficou extremamente rápido compare a velocidade extrema do Arcanine, piadinha sem graça, mas não pude evitar. Fora isso tá tudo desorganizado digo, não ao texto, mas a estória. Que isso meu caro dá sequência, me perdi algumas vezes, por exemplo um determinado momento eles estão correndo, no segundo posterior eles estão batlhando curando seus Pokémon e já no Navio, po vá com calma.


- Vamos, temos que embarcar, o Royal Unova sairá em cinco minutos- falou Laura, 20 minutos depois, entrando no centro pokémon.

Esse trecho aqui Laura fala qu o navio sairá em cinco minutos como é que em 20 ele ainda está lá? Atrasa? Se fosse deveria ter explicado, fique atento tem outros detalhes que voc~e pecou, mas beleza.
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon: A universe in a sharp claw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: A universe in a sharp claw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: A universe in a sharp claw Empty Re: Pokemon: A universe in a sharp claw

Mensagem por Ericword Sex 12 Ago 2011 - 11:39

Bem, ai vem RazorDark com mais um capítulo incrível, WoW cara essa foi d+



Bem, ótima história e não encontrei nenhum erro de português nela, eu adorei o modo realístico de como você descreveu a batalha. Sua narração está ótima e vamos ver uma batalha dupla, ah propósito adorei o Ronan defender o Sneasel, foi triste choro


Só houve erros que já foram citados acima pelo Difanatico, então tá ótimo.


Aguardem minha nova Fic, que também vai ser HQ
Ericword
Ericword
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: A universe in a sharp claw Left_bar_bleue5 / 105 / 10Pokemon: A universe in a sharp claw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Frase pessoal : Tudo começa por baixo(sem sacanagem)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: A universe in a sharp claw Empty Re: Pokemon: A universe in a sharp claw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos