Pokémon - Shadows In Memory
+21
Lavi
Angel
whoispaulo
Kurosaki Mud
Vulc
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Matt Oliver
Alchemisia
pokemat
LoveLess.
Connoisseur Haato - Heart
Heroes12
*Nina*
juan_jrb
DilwerDAr
Dark_Absol
Sweets
uilliams
CalrosHenrique
Celebi_shiny
Caio.
25 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Pokémon - Shadows In Memory
Bem perry, o que falar sobre sua fanfic? Ótima, legal? Horrivel, ruim? Na minha opnião a sua fanfic faz as pessoas refletirem, você fala de temas polémicos, no episódio dois por exemplo, você falou sobre a destruição de uma floresta, além da escrita que realmente é ótima, notei somente um erro em todos os capítulos, que foi na frase:
No final, não seria preciso colocar "de lá" apenas tirá-las daria sentido, o resto está ótimo, apenas evite isto.
Uma leve chuva então começa a cair sobre o laboratório de Pallet, molhando algumas roupas que estavam no varal de lá, provavelmente de Gary, que rapidamente correu para tirá-las de lá.
No final, não seria preciso colocar "de lá" apenas tirá-las daria sentido, o resto está ótimo, apenas evite isto.
juan_jrb- Membro
Alerta :
Frase pessoal : b² - 4.a.c
Hello Caio! *-*
Demorei mas cheguei! o/ [/apanhadoperry]
Well, como sempre, adorei o cap!
Pobre azarado, ficou paraplégico!Eu lembro que voce tinha dito que ele ia ficar tetraplégico neh seu mentiroso! Tá eu sei que vai ser difícil agora, foi um choque pra ele e tals, mas mesmo assim, não devia tratar a mãe desse jeito! Coitada, veio toda preocupada. u.u
Esse Steel parece ser gente boa. Hum, sei não... sinto cheiro de romance no ar... rsrs
Kisses e até o próximo cap! ^^
Pobre azarado, ficou paraplégico!
Esse Steel parece ser gente boa. Hum, sei não... sinto cheiro de romance no ar... rsrs
monfernogus escreveu:Perry ou Caio, ou Mr. Caio ultimo cap da primeira temporada, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, estou feliz e triste.
Agora vamos falar de sua fic, amei o cap como sempre. Félix não poderá mas andar que pena.
Esse Steel parece ser bem legal, e ri nessa parte...
- Baleado? Isso me lembra o meu melhor amor. . . Rezo para que agora ele esteja no céu, me protegendo como sempre fez em vida. . . Oh, Bruno, que saudades de você! – ele falou, enquanto seus olhos ficavam lacrimejavam. Passou a mão por eles e voltou a falar – Não sinta desgosto pela vida, há coisas mais bonitas para se viver. Pode entender isso como uma prisão ou pode entender isso como aquilo que pode lhe ajudar a se locomover. . . – ele então abaixou a cabeça, e logo depois a levantou e sorriu novamente – Desculpe a grosseria, normalmente não sou assim, mas você me lembrou muito alguém que gosto. . . Chamo-me Steel, prazer em conhecê-lo, Sir Félix! – disse, dando um sorriso bem amigável aos olhos do garoto.
Sir Félix, hahahahahahahaha
Gostei muito da primeira temporada estou aguardando a segunda ansioso.
Aguardando Segunda Temporada.
BYE BYE
Perry ou Caio, ou ou um outro man xD
A quanto tempo, não te vejo mais no MSN. . . Bem, quando você ver o real Steel você não vai rir
Enfim, obrigado pelo comment õ/
DilwerDAr escreveu:COMO ASSIM "ÚLTIMO CAPÍTULO" [AA]?
Eu, aqui, pensando que ia até os 50 D=
semana de prova... é, semana passada tive minhas provas, e, nessa segunda, vou ter de matemática >_<
ahhh, o último capítulo (trágico, trágico) ficou ótimo
caramba, digletts e dugtrios morrendo sufocados D=, e eu que gostava deles '-'
e a surpresa do félix ficar paraplegico '-'
eu fico imaginando o que vai ocorrer nessa segunda temporada ô.õ
espero que suas provas acabem logo e que você não fique de recuperação (sou muito interesseiro, meu XD)
ahh, quanto aos erros... como é o último capítulo, achei que não seria bom comentá-los'-'
bem, é isso
até a segunda temporada o//
Mil séculos já que acabaram minhas provas, mas bem. . . Esse capitulo foi bem tenso de ser escrito. Por favor, cite os erros sim, eu sempre posso melhorar quando vocês falam deles. E olha cara, até 50 pode até ir, mas acho meio dirfici. Bem, essa segunda temporada será interessante. . . Vão ter alguns novos pokés, gyms e tamtamtamtam. . . No Spoilers
Obrigado pelo comment õ/
Dark_Absol escreveu:Hello guy o/
Meu filho, sua fic está de parabéns. Encerrou a 1ª temporada dignamente (embora poderia botar mais ação aí). Fiquei triste pela Daisy, parece ser tão esforçada para mimar seu pimpolho e é rejeitada assim
Eita cabra azarado esse Félix, quase cego e paraplégico, fora o que você ainda vai tramar pro bichinho.Tenho medo de você, cara /lie
E sua narração, descrição e tals continuam divinas. Achei um mísero erro, que por ser uma mau colocação de vírgula, não vou quotar.
Até mais. E tu também ganhou o selo de champion do tio Absol -qqq
Hi Gay õ/ -N
Bem, na verdade acho minha fic ruim, ASHASUAHSAUSHASUAHSUASHAUSHASUASAU. Sério, acho que poderia ser muito melhor, mas não consigo. Acho que o Félix não vai sofrer mais. . . Na verdade vai sim, mas isso lá pro final, mas será algo pequeno.
Daisy irá ser recompensada, você irá ver. Também sinto pena dela, tudo o Félix coloca a culpa neles, Bad Boy néah, fazê u k? Obrigado man, mas to começando a achar que minha fic é ruim, acredite. Enfim, selim! \õ/
Vlw pelo comment.
mud_ril escreveu:Bem, sou o tal Mud que o monf falou sim. Cara, cada vez mais vc me surpreende.
Espero explicações de como a Sun foi parar tão longe do Félix.
E paraplégico? Por essa eu não esperava.
Imaginei uma amazonia crescendo na pobre caverna, e o sofrimento de Digletts e Dugtrios. Realmente muito triste.
Adorei o jeito do Nidoran se aconchegar frente ao dono, meio que, sou tímido, mas te amo. HAHAH.
Continue, você com certeza é um do Top 3 das fanfics do site, se não for o primeiro. Devo admitir.
Boa sorte com as provas, e aguardo ansiosamente o capítulo 7.
Fui,,,
So, hi Mud. Creio que todas as explicações foram dadas nesse capitulo, mas se não entender ainda, creio que no desenrolar da segunda temporada, tudo será explicado. Sim, foi isso mesmo que eu quis passar com o Nidorino, coitadin, ele sempre é esquecido ç.ç
Talvez seja pq ele é lv 14-16 já, e o Poli ainda é 15, por isso Félix dá mais atenção pro Poli do que pro Nido. Mas ele será bem útil, você verá, hehehe. Obrigado por ler, e acho que não. . . Acho que agora sou o quinto TT__TT
CalrosHenrique escreveu:Caio! õ/
Desculpa, hoje que eu notei que tinha capitulo novo! OAISHDOHSIHD' xD
Mas enfim.. Concordo com o Dark_Absol! Encerrou a primeira temporada com dignidade! xD
Fiquei com raiva do Félix... Ele fica puto com a mãe, desconta tudo nela, mas quando encontra um rapaz alimentando Pidgeys, ele fica com bom humor e diz tranquilamente que quer se matar! o.O
OPAJSDOASHDOIASD' Eu gostei do Sparks, estou ancioso para ver os seus pokémons! E alguma coisa me diz, que o Félix vai ter um novo rival em questão de ganhar o coração de Sun! xD
E sobre o Steel, gostei da idéia, um rapaz homossexual que perdeu um ente querido de sua vida... T_T
Será que ele e Félix vão ser grandes amigos? xD
Mas uma coisa que eu notei.. Você está se baseando nos jogos, e no mangá, certo? Se sim, eu imagino o time do Pai do Félix, e o time que o garoto de cabelos brancos irá buscar.. ^^
Bem, aguardo o próximo capitulo, a abertura da segunda temporada! \o/
Um abraço, até a entrevista! ^^
Amikeeenho que tem problemas sociais pq tem 11 anos e tá na Sétima õ/ -Q
Enfim, sacomené. . . Os pais são sempre os culpados elevado ao quadrado da coisa. Mas com os amigos champz, a gente se abre todo (Safadeza Oculta -N) e fala coisas tensas sobre a vida que nem nós mesmos acreditamos que fazemos -T
Hehehe. . . Mas as coisas mudam manolo. . . Mas provavelmente ele vai usar o time dos jogos. . . Ou talvez do Mangá. . . Quem sabe? Você com os Spoilers não vai saber, izu é tópi sécrety.
Vlw pelo comment õ/
PauloR94 escreveu:Mr. Perry/Caio, olha eu realmente adorei sua fanfic. É super bem escrita, tem enredo diferente e história é mais que envolvente. Não encontrei erros ortográficos, e se eles existirem, passaram despercebidos. O tamanho está agradável e tem um gostinho de "quero mais". Li apenas os dois primeiros capítulos mas quando me atualizar, eu comento mais. Espero que continue assim. Boa sorte com a fic!=================
Misty suicida = tenso! kkkkk'
Vlw Paul! Graças aos amigos aqui que comentam eu arrumo os erros e fico feliz com essa possibilidade. Acho legal a penca de comments que recebi, sério! Espero que você goste, leia e comente o resto! Creio que não irá se arrepender.
Misty canta antes de se matar: I Believe I Can Fly *se joga* I Believe I Can Toutch The. . . *SPLASH! é esmagada contra o chão* -Q
Gracias pelo comment.
Angel escreveu:Perry, adorei sua fanfic! Realmente muito boa, bem narrada e bem descrita. Sabe, eu gostei do Félix .-..
Acho que erros só alguns de digitação xD. Tenho poucas palavras, somente que estou esperando atenciosamente o próximo episódio! *0*
Obrigado! Bem, Word é bom, mas as vezes falha. Por isso gosto dos comments, eles sempre dizem onde errei e com isso pode melhorar. Que bom que gostou do Félix, espero que goste dos outros personagens também. Enfim, sabia que eu fiz o nome dele baseado no gato Félix? -AVÁÉMERMO?
Novo episódio tá aqui, thank you for comment! ;D
Lavi-Kun escreveu:Olá, li somente o primeiro capítulo para ver se a Fic é realmente boa, e digo-lhe que quando terminei, fiquei surpreendido.
A Fic está em perfeitas condições, bem detalhada, uma história totalmente original (odeio Fics clichês), escrita envolvente e interessante.
Parabéns, ganhou um novo leitor!
Bem, que pena que você só gostou do primeiro por achar que o segundo é grande por isso é ruim. . . Mas obrigado ainda sim por ler e comentar õ/
Lê os outros capi, acho que tu vai gostar man!
Tabitha escreveu:Hellõ/ Friend Perry !
Bem vou começar :
Sua Fic está ótima,você escreve muito bem ! Cada cena/lugar é detalhado corretamente e etc...A história da fic me emociona ._. pareçe o seu Personagem na minha HQ ! Sinto como se os personagens,a história de sua FanFic é fria e prescisa ! Em alguns aspectos pareçe o mundo de hoje em dia ! Suas palavras colocadas na fic,me fazem viajar,como se estivesse lá vendo tudo ! Pareçe que o Félix é muito só mesmo,realista,sabe o que há no mundo !
Bem,Apenas passei para dizer o quão sua fic está boa !
Até mais friend
Hello Tab!
Bem, obrigado. Eu sempre tento detalhar o máximo possível para não deixar os leitores boiando. Se imagino uma navalha enferrujada, com sangue borrado nas bordas semi-cerradas, será assim que irei descrevê-la, do mesmo modo que pensei, mas não estou satisfeito com os resultados da minha descrição ç.ç
Essa fic foi feita para ser baseada no mundo real. Enfim, obrigado novamente õ/
juan_jrb escreveu:Bem perry, o que falar sobre sua fanfic? Ótima, legal? Horrivel, ruim? Na minha opnião a sua fanfic faz as pessoas refletirem, você fala de temas polémicos, no episódio dois por exemplo, você falou sobre a destruição de uma floresta, além da escrita que realmente é ótima, notei somente um erro em todos os capítulos, que foi na frase:Uma leve chuva então começa a cair sobre o laboratório de Pallet, molhando algumas roupas que estavam no varal de lá, provavelmente de Gary, que rapidamente correu para tirá-las de lá.
Hi Juan õ/
Enfim, sempre tento falar de temas do mundo atual. Mas se quiser fazer uma fic da idade média, vou tentar fazer de tudo para manter o tema original. Obrigado por informar o erro, já arrumei xD
Obrigado pelo comment ^-^
*Nina* escreveu:Hello Caio! *-*
Pobre azarado, ficou paraplégico!Eu lembro que voce tinha dito que ele ia ficar tetraplégico neh seu mentiroso!Tá eu sei que vai ser difícil agora, foi um choque pra ele e tals, mas mesmo assim, não devia tratar a mãe desse jeito! Coitada, veio toda preocupada. u.u
To di mau cum voxé ç.ç
Só comentou por quê eu fiquei te pertubando, senão fosse por isso, me ignorava compretamente TT__TT.
Eu tinha falado que ele ia ficar para, sua doidona u.ú -Q
Enfim, a mãe dele como já disse será recompensada *CoolFace*. . . Ou não *CoolFace*. . .
Não Nina, eu não vou fazer o Steel namorar o Félix, nem a pau, sua Yaoi Girl u_u. Kisses, e vamos ao X1 de folhas de papel!!!!11!1!1!11!1!111!1!1!1!1ONZE!
~X~
7. Dia Longo
7. Dia Longo
Absol acenou positivamente com a cabeça. Steel bebeu todo o chá rápido, parecia nervoso. Levantou nervoso, e com as mãos deu tchau para Félix – e nem ao menos havia olhado nos olhos, estava de costas, com pressa -, e quando já cruzava a porta de vidro que liga o hospital ao jardim, um homem de terno preto largo e blusa branca com listras azuis claras social bem solta e com uma gravata vermelha “jogada” sobre tudo o para.
- Não adiantaria ir para seu quarto, Steel. – disse o rapaz que parecia ser dois anos mais velho que o próprio Félix. – Eu iria lá de qualquer jeito mesmo.
O Nidoran do colo de seu dono havia levantado. Ainda estava lá, sobre a calça hospitalar verde clara que o garoto de cabelos grisalhos usava. Suas pequenas patas arroxeadas se mexiam um pouco, como se quisesse pular do colo dele. Félix reparou e o colocou no chão.
O pequenino fora correndo em direção ao rapaz mais velho e ficou em pé sacudindo-lhe as calças, como se quisesse algo lá. Reparando a situação, ele pegou o pokémon nas mãos e lhe fez um carinho por baixo de seu pequeno queixo. Sabendo o que queria, ele retirou de um dos bolsos da calça cinza que vestia uma pokéball esverdeada. Dentro dela havia um pokémon desconhecido pelo garoto. O rapaz então o solta.
Sobre a grama verde e fresca do jardim, um pokémon de tamanho parecido ao de Nidoran é formado após o raio vermelho da pokéball do rapaz. Ele estava em pé, por isso, dava a impressão de ser maior. Parecia usar um terno branco bem fino, e carregava uma bengala de cor igual. Usava um óculos de aro preto e lentes finas, pendurado a uma corrente dourada que se estendia até de trás da orelha da pequena serpente terrestre. Usava também uma longa e fina cartola que tinha a tonalidade de suas outras peças. Parecia ser um ator dos antigos filmes em preto e branco dos anos 20.
Nido, por nunca ter visto tal pokémon antes, põem sua pequenina língua rosada para fora e lambe o pokémon. Como resultado, ele na extrema base da maldade e da ignorância, dá um chute com sua pequena pata amarelada no Nidoran, arremessando-o para perto de Steel, que o pega no colo e leva até seu dono, que fica boquiaberto com a situação.
- Como ousa fazer isso, seu babaca? – disse Félix, que fazia força para levantar da cadeira, força inútil. Não poderia nunca alcançar o grande idiota do Cricket, que treinara muito mal seus pokémons.
Steel, ao ver a situação, pôs a mão na frente do busto de Félix, empurrando-o de volta ao devido lugar. Passou a outra pelos seus cabelos castanhos, deixando-os bagunçados. Veias lhe saiam à pele, graças à finura do órgão. Balbuciou qualquer palavra em inglês, talvez Play ou Start. Ao ouvir aquilo, o Absol que estava próximo a Félix corre numa velocidade tão grande que parecia voar. Não demorara muito para a serpente estar caída no chão, bem abaixo das patas do Absol de olhos demoníacos. Suas garras afiadas metalizadas pareciam querer perfurar aquele pescoço frouxo, ridicularizado por uma gravata vermelha amarrada a ele por um pano branco.
- Sabe Cricket, como queria esmagar esse pescoçinho fino do seu pokémon. – falou Steel, com uma voz bem calma e irônica – Queria sentir cada pedacinho da traqueia dele ser devorada pelo meu Absol. Queria sentir cada músculo liso adentrar ao pano branco, manchando-o de sangue. Queria ver cada miolo da cabeça dessa mísera criatura pipocar para fora do nariz, enquanto meu Absol se delicia com sua carne crua.
- Parabéns, ò todo poderoso borboletinha. – falou Cricket, deixando Steel furioso – Eu sei que você nunca faria isso com um pokémon, tão menos para esse velho amigo. Não fui eu que sai de casa para vir morar aqui. . . E no final quase morrer por nada.
- Uma pessoa para você é nada? – perguntou Steel, bravo – Se fosse assim, por que você fez o mesmo, vindo aqui somente interessado na companheira de viagem de Sparks? No fim, ficaram vocês dois de dupla e ela morreu no acidente junto com o Bruno!
- Bruno se matou e você quase fez igual. – respondeu Cricket – Continua o mesmo ridículo de sempre, irmão. Em todo o caso, não vim aqui cheirar esses corredores inaladores de éter por você. Tenho uma mensagem ao garoto.
- Que mensagem? – pergunta Félix, pensando que poderia ser algo relativo à Sun – É sobre a Sun, não é?
- Sim. – confirmou Cricket – Sparks acabou de me ligar, e ela está bem. Ninguém sabe como, mas ela fora parar no meio da Cerulean Underwater Path. Graças a isso, Yellow nos enviou uma carta dizendo que provavelmente fora obra de Mengele.
- Até imagino o que Andrew fez dessa vez. – falou Steel – Se o conheço bem, ele deve ter envenenado a garota, deixando-a sem lucidez. Depois disso, simplesmente deve ter apagado Félix com um golpe psíquico qualquer.
- Steel, não estamos falando de Andrews algum. Falamos de Josef. – falou Félix – Se bem que essa sua teoria é realmente possível.
- Na verdade Sir, Josef se chama Andrews Jewer. Ele era realmente amigo meu e de Cricket, e era um incrível criador pokémon. . . Graças a isso, a Black Garden teve sua atenção voltada a ele. Iludido, aceitou e então está onde está. Julgando pelos seus cabelos, creio que deva ser filho de Red e Daisy, correto?
- Sim. – respondeu – Eu realmente fico feliz de que Sun está bem, apesar de tudo. Sparks falou algo sobre quando poderemos nos encontrar?
Cricket deu um sorriso de lado e pôs as mãos no bolso. Realmente, Félix apesar da idade parecia ser um pouco ingênuo, ignorava os fatos. Estava preso a uma cadeira de rodas, e Pewter não tinha um acesso tão fácil assim. Iria demorar ao menos um mês para que Sun finalmente cruzasse o mar e chegasse até Vermillion, isso claro, ignorando o fato de que ela teria de passar pelo deserto novamente e pegar um barco para ir para a cidade onde Félix se debilitava.
- Quando você melhorar. . . Talvez um mês. . . Talvez uma semana. – respondeu Cricket – Vir para cá para ela não tem cabimento, afinal, você está preso aqui mesmo.
Cricket então enfiou as mãos nos bolsos de sua calça e tirou um isqueiro dourado. Colocou então a mesma mão no bolso de traz, e de lá tirou uma caixa de cigarros. Retirou de lá um maço longo, e o acendeu com o isqueiro. Sabia que era proibido fumar dentro de um hospital, mas tal fumaça em pequena quantidade não mataria ninguém, não é mesmo? As regras não deviam existir.
Sun acordara tonta, com vontade de vomitar. Um forte cheiro de álcool dominava o local que era totalmente branco, límpido – desde os azulejos e suas separações, até mesmo o teto, que tinha em seu meio duas gigantes lâmpadas fosforescentes, que iluminavam todo o local, talvez dando a impressão de que era mais limpo do que realmente seria.
Havia somente uma grande porta de madeira, que diferente de todo o resto do cômodo era marrom, cor natural. Ela retirou o fino lençol transparente que cobria seu corpo, e trajava uma camisola larga e amarela. Pôs os pés no chão e então cambaleou, caindo logo no meio do caminho. Ainda influenciada pela tonteira, ela vai até a porta engatinhando. Lá, se apóia em uma pequena barra de ferro e consegue levantar. Lentamente, ela empurra a mão para a porta e gira devagar a maçaneta de ferro cromado, quando alguém do outro lado gira com mais força e abre a porta calmamente, ao perceber que a garota estava do outro lado. Ela joga-se para o lado e espera o outro abrir a porta.
Finalmente quando a luz natural dos corredores invade o quarto, revela-se dentre a entrada um homem alto, de cabelos loiros até a metade do pescoço, caucasiano e de olhos azuis celestes. Ele olhou Sun e foi acudi-la, agarrando suavemente suas costas, guiando-a para a cama e depois, fazendo-a sentar. Ele, ao ver a garota e ter tentado ajudar, largou um lindo buquê de rosas brancas no chão. Ele volta meio caminho e pega o buquê, depois, entrega a Sun.
A menina, com seus cabelos longos a frente de seu rosto, grita feito uma maníaca e arremessa longe o pequeno amontoado de rosas, e dá um tapa na cara de Sparks, deixando-a marcada pela sua fina mão vermelha.
- O que vocês fizeram comigo. . . Seus. . . Seus. . . Seu maldito! Seu maldito! – disse ela, passando desesperadamente as mãos na cintura para tentar achar seus pokémons, mas estava sem eles por perto.
- Acalme-se Sun! Não se lembra de mim? Sou eu, Sparks! Eu lhe salvei em Cerulean! Sou um dos aprendizes de Yellow! – disse o rapaz de cabelos loiros e olhos celestiais.
A menina então para, fica olhando ao chão, buscando um fiasco em sua grande memória. Ela se lembra, sim. . . Pequenos frascos quebrados de sua lembrança deveriam assim ser chamados. Lembrava de estar morta no deserto. . . Mas de ser atacadas por Tentacruels. . .
- Oh. . . – resmungou Sun – Estou. . . Bem, desculpe. . . – ela então passa as mãos sobre a roupa na parte da barriga e dá de ombros, como se quisesse simplesmente esquecer – Félix. . . Oh meu Deus! Onde está Félix? – perguntou ela assustada, olhando para todos os lados.
Sparks suspirou, e fez uma cara de decepção. Afinal, esse Félix era tão bom assim como ele? Quem teria olhos mais lindos que os seus, cabelos mais lisos e cacheados quando quisesse? Por ser mais uma das missões de Yellow, simplesmente decidiu informar a garota.
- Ele foi baleado. . . Está paraplégico e está em Vermillion junto de Cricket. . . Por isso, ele deve estar internado no mesmo hospital que o irmão de meu amigo está. – respondeu.
- Eu preciso ir. . . – disse ela, ficando tonta novamente, colocando a mão em frente da testa e dos olhos, fechando-os logo em seguida, parecia estar com dor na cabeça – Eu preciso ir vê-lo. – ela então senta na cama, quase caindo no chão pela falta de equilíbrio.
Sparks suspira novamente. . . Tanta beleza assim desperdiçada por sedativos. A menina não estava mais no soro, somente tinha quebrado algumas costelas. . . O problema é que havia tido um ataque epilético, e após ser acalmada, tiveram que lhe oferecer drogas para dormir – e com certeza Sun não lembrava mais disso.
Ele usava um cinto na cintura e carregava nele nove pokéballs. Entregou três para Sun. De dentro delas saíram seus velhos amigos Lapras, Squirtle e o seu novo e leigo Dunsparce. Lapras ocupou uma parte muito grande do quarto, por isso, a garota não hesitou em retornar o gigante marinho para a pokéball novamente.
- Mas eu preciso ir vê-lo! Precisamos acabar com a Black Garden! – gritou ela, com o Dunsparce já sobre seu ombro e o Squirtle em seu colo.
- NÃO SEJA TOLA! – gritou Sparks – Vocês são somente crianças. Não viu o que Andrew fez com vocês? Ele apenas BRINCOU, pois se quisesse agora você estaria banhada em Plasma sendo clonada em mais um de seus laboratórios. . . Por isso ele auto denominou-se Mengele!
- Fale direito comigo, seu metido a besta! – respondeu Sun, no mesmo nível – Não quero saber se ele é bom ou não, tão menos importa viver ou morrer agora! Não sei quem sou eu, não sei quem é minha família e tenho de viver as bases de um estranho, acha isso divertido?! Morrer para mim é uma escolha bem agradável até!
- Pense e faça o que quiser de sua vida. . . – respondeu – Tenho ordens da Yellow de não deixar você sair dessa cidade até que Félix esteja recuperado em Vermillion. Depois disso, ambos irão morar juntos, já que os pais do garoto concordaram. Enquanto, você irá morar comigo em meu ginásio.
- Você fala das coisas como se tudo fosse tão fácil. . . – falou, deixando as lágrimas quentes escorrerem levemente pelo rosto pálido e as bolsas d’água arroxeadas abaixo do olho. – Como se sentiria se não tivesse ninguém? Como se sentira estando longe tudo, somente com dois estranhos para conversar? Eu sou uma estranha em uma terra distante. Minha mãe morreu, segundo eles. Mas em que palavras posso confiar?
- Não é mentira, Sun. Misty realmente era sua mãe e ela se matou. Você foi criada em Lavender. Cricket está de olho em Félix, assim como ele ficará no hospital por em média, três meses. Após isso, você finalmente poderá encontrá-lo, e então irão até Lavender, onde você irá morar na sua antiga casa, com seus mordomos e tudo que tem direito. Você É uma princesa.
- Pare. – falou baixo – Isso não é um mundo de fantasia. Rejeito-me a ir para minha casa e fingir que nada aconteceu. Tentaram me matar, e agora posso me vingar desse pessoal, que também fez minha mãe morrer de forma indireta. Não irei parar em Lavender. Com Félix, irei destruir cada um dos generais dessa organização. Pouco me importa as insígnias, assim como para ele. Derrotar Gyms para ele enfrentar o pai é somente uma história falsa para nosso real objetivo, que é acabar com a Black Garden. Mas ele realmente quer derrotar o pai e humilhar a falsa família. . . Mas negócios primeiro.
Sparks então sorriu. Foi como Yellow disse. Félix é como o pai, sonhando com coisas impossíveis enquanto criança e jovem. Mas será que assim como Red, ele também poderia ser o melhor na sua idade?
Continua. . .
Última edição por Mr. Perry em Ter 5 Out 2010 - 21:41, editado 2 vez(es)
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
PERRY VOLTOU A ATIVA Õ/
Hellõ/ meu caro amigo =)
Bem, não li o capitulo inteiro por severa preguiça xD
Não brigue comigo, tenho preguiça de ler fics, só gosto de ler um bom livro... Fics são até parecidas com o livro, mas não tenho tanta imaginação para produzir as "imagens" de uma fic em minha cabeça... Só a de um livro...
Bem, mas voltando a fic :
Gostei da parte que li do capitulo... Achei certas partes nojentas ç.ç
Como essa, mas adorei as outras partes, consegui sentir a raiva do Steel, quando o Cricket disse-lhe aquelas besteiras...
Mas digo, que se eu ler o capitulo inteiro, vou achar as coisas bem mais interessantes ^^
Continuo achando ela muito boa, ainda me faz viajar na mente, quando leio e percebo o que está acontecendo, de vez em quando perco o rumo da leitura xD
Bem, tenho uma pergunta a fazer :
No primeiro episódio, você descreveu tudo muito bem, veio na minha mente, um mundo cinza totalmente ruim... Mas, nesse capitulo, vi algumas partes e me perguntei... Você foi bem, "colorindo" o mundo cinza que vi Félix estar no 1º capitulo ?
Só isso Friend õ/
Byee
Hellõ/ meu caro amigo =)
Bem, não li o capitulo inteiro por severa preguiça xD
Não brigue comigo, tenho preguiça de ler fics, só gosto de ler um bom livro... Fics são até parecidas com o livro, mas não tenho tanta imaginação para produzir as "imagens" de uma fic em minha cabeça... Só a de um livro...
Bem, mas voltando a fic :
Gostei da parte que li do capitulo... Achei certas partes nojentas ç.ç
Mr.Perry escreveu:
- Sabe Cricket, como queria esmagar esse pescoçinho fino do seu pokémon. – falou Steel, com uma voz bem calma e irônica – Queria sentir cada pedacinho da traqueia dele ser devorada pelo meu Absol. Queria sentir cada músculo liso adentrar ao pano branco, manchando-o de sangue. Queria ver cada miolo da cabeça dessa mísera criatura pipocar para fora do nariz, enquanto meu Absol se delicia com sua carne crua.
Como essa, mas adorei as outras partes, consegui sentir a raiva do Steel, quando o Cricket disse-lhe aquelas besteiras...
Mas digo, que se eu ler o capitulo inteiro, vou achar as coisas bem mais interessantes ^^
Continuo achando ela muito boa, ainda me faz viajar na mente, quando leio e percebo o que está acontecendo, de vez em quando perco o rumo da leitura xD
Bem, tenho uma pergunta a fazer :
No primeiro episódio, você descreveu tudo muito bem, veio na minha mente, um mundo cinza totalmente ruim... Mas, nesse capitulo, vi algumas partes e me perguntei... Você foi bem, "colorindo" o mundo cinza que vi Félix estar no 1º capitulo ?
Só isso Friend õ/
Byee
Vim comentar sua Fic! Mesmo você ficando irritado quando eu pedi para comentar a minha T__T... Zuera! ^^
Nossa! Eu gostei, li todos episódios, e, gostei muito... Sei lá porque eu também gostei do Félix =D... Apenas notei um errinho, acho que você esqueceu de por o acento em uma palavra, não lembro qual...
Eu não gostei do Steel também, Tabitha, sujeitinho .-. ...
Aguardo o próximo capítulo... *0*
Nossa! Eu gostei, li todos episódios, e, gostei muito... Sei lá porque eu também gostei do Félix =D... Apenas notei um errinho, acho que você esqueceu de por o acento em uma palavra, não lembro qual...
Eu não gostei do Steel também, Tabitha, sujeitinho .-. ...
Aguardo o próximo capítulo... *0*
Alerta :
Olá Boa Noite Perry!!
Cara amei sua Fic *-* A história é muito emocionante e interresante,eu adorei,desculpa nao comentar antes,pois nao faz tanto tempo que eu acompanho Fics!Estou lendo os outros capítulos e estou adorando!Parabéns sua Fic está excelente,achei a história muito bem contada e original.Bom sobre esse capítulo,vc descreve muito bem e narra muito bem também,parabéns,vc coloca bastante detalhes na Fic,oque enriquece muito a Fic!Bom percebi poucos erros ortográficos e gramáticas,tem alguns que eu percebi e os corrigi no quote abaixo:
Achei essa parte muito tensa e nojenta :S Mas vc descreveu muito bem ^^ :
Bom sua Fic está excelente!Apartir de agora estou acompanhando a Fic!
Boa Sorte!!
Tchau.
Cara amei sua Fic *-* A história é muito emocionante e interresante,eu adorei,desculpa nao comentar antes,pois nao faz tanto tempo que eu acompanho Fics!Estou lendo os outros capítulos e estou adorando!Parabéns sua Fic está excelente,achei a história muito bem contada e original.Bom sobre esse capítulo,vc descreve muito bem e narra muito bem também,parabéns,vc coloca bastante detalhes na Fic,oque enriquece muito a Fic!Bom percebi poucos erros ortográficos e gramáticas,tem alguns que eu percebi e os corrigi no quote abaixo:
Mr. Perry escreveu:
...um homem de terno preto largo e blusa branca com listras azul (azuis) claras social bem solta e com uma gravata vermelha “jogada” sobre tudo o para.
- Não adiantaria ir para seu quarto, Steel. – disse o rapaz que parecia ser dois anos mais velhos (velho) que o próprio Félix. – Eu iria lá de qualquer jeito mesmo.
Retirou de lá um maço longo, e o ascendeu (acendeu) com o isqueiro.
- Acalme-se Sun! Não se lembra de mim? Sou eu, Sparks! Eu lhe salveivocê(pleonasmo lhe e você,escolhe um) em Cerulean! Sou um dos aprendizes de Yellow! – disse o rapaz de cabelos loiros e olhos celestiais.
A menina então pára, fica olhando ao chão, buscando um fiasco em sua grande memória.
...Tentaram me matar, e agora posso me vingar dessa (desse) pessoal, que também fez minha mãe morrer de forma indireta. Não irei parar em Lavender.
Achei essa parte muito tensa e nojenta :S Mas vc descreveu muito bem ^^ :
Bom sua Fic está excelente!Apartir de agora estou acompanhando a Fic!
Boa Sorte!!
Tchau.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Perry, muito bom mesmo!
Li todos os cap agora e pasmei.
Você escreve bem pra ......
Só achei o ultimo cap meio confuso e rápido. Tambem achei estranho um campeonaro dando um nidoran macho e uma moon stone (justo o que felix queria)
E um nidoran em uma Master ball?
Ok. Adorei a fic e as narracoes.
Pobre Dunsparce e pobre misty...
Li todos os cap agora e pasmei.
Você escreve bem pra ......
Só achei o ultimo cap meio confuso e rápido. Tambem achei estranho um campeonaro dando um nidoran macho e uma moon stone (justo o que felix queria)
E um nidoran em uma Master ball?
Ok. Adorei a fic e as narracoes.
Pobre Dunsparce e pobre misty...
Meu lado vidente
Ragna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thunder
Cara,demorou mas valeu a pena, só achei esse mais curto do que os outros, queria ler mais, hehe.
Gostei do estilo rebelde do Cricket, e o Steel como disseram anteriormente, é nojento.
Sun e Félix irão se encontrar, eu creio nisso.
Continue a escrever, ansioso por caps.
Até mais Perry.
Fui...
Gostei do estilo rebelde do Cricket, e o Steel como disseram anteriormente, é nojento.
Sun e Félix irão se encontrar, eu creio nisso.
Continue a escrever, ansioso por caps.
Até mais Perry.
Fui...
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Bonjour mom ami
Muito bom, adorei bastante esse capitulo. Achei alguns pequenos erros, mas nada demais, não estou aqui pra criticar a ortografiana verdade é preguiça mesmo ^^'.
Caramba, a Sun começou dando uma surra daquele cara loirinho, mas depois ficou toda mansinha, e depois vira uma fera com o Faíscas (vamo aportuguesar, manolo xD). Pelo jeito o Félix vai continuar na companhia do Steel por mais alguns capítulos. E eu amei o Absol dele *-* Ainda mais que ele é meu poke favorito!
Não me canso de dizer que adoro o jeito que você escreve, seu estilo é incrível e bem explicadinho (eu tenho que admitir que estou tentando te imitar =P).
Bem acho que é só isso que eu tenho pra dizer essa vez (não é que eu ando montando comentarios maiores de uns tempos pra cá? Rsrs...). Tô esperando o 08 com anciedade.
Muito bom, adorei bastante esse capitulo. Achei alguns pequenos erros, mas nada demais, não estou aqui pra criticar a ortografia
Caramba, a Sun começou dando uma surra daquele cara loirinho, mas depois ficou toda mansinha, e depois vira uma fera com o Faíscas (vamo aportuguesar, manolo xD). Pelo jeito o Félix vai continuar na companhia do Steel por mais alguns capítulos. E eu amei o Absol dele *-* Ainda mais que ele é meu poke favorito!
Não me canso de dizer que adoro o jeito que você escreve, seu estilo é incrível e bem explicadinho (eu tenho que admitir que estou tentando te imitar =P).
Bem acho que é só isso que eu tenho pra dizer essa vez (não é que eu ando montando comentarios maiores de uns tempos pra cá? Rsrs...). Tô esperando o 08 com anciedade.
Pokémon Black Version
FC: 2409-4530-7274
Pokémon Black Version 2
FC: 1722-3824-1040
Dark_Absol- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
Caiu! \o/
Mal não ter comentado antes, eu nem vi novo capitulo! D:
Mas acabei de ler tudo rapidinho, e aqui estou eu! =3
Ao contrário que você disse, eu gostei do capitulo. Pode não ter acontecido alguma batalha interessante ou coisa do tipo. Mas o dialogo, em sí, foi bem agradável e explicativo.
Sério, os dialogos que eu mais gostei, foram esses: :3
Maldito Cricket... Ri muito nessa parte. Só porquê ele se acha super f*dástico fica humilhando os outros poraí... OAISHDOIASDIASIDHASIDHASIDHAISHDAD'
Pode soar mal, mas eu também achei essa sentença engraçada. Fiquei imaginando o Andrew clonando a Sun para fazer sei lá o quê... /trollface
Mas enfim. Eu gostei MUITO da personalidade do Cricket e do Sparks. Como você me disse, mesmo não mostrando nesse capitulo, eles se completam! OIASHDOIAHSDHASDOIHASD' xD
Fiquei decepcionado com o Félix. Mesmo com o Steel o impedindo, e a cadeira de rodas impossibilitando seus movimentos, ele iria deixar o Tsutarjaa chutar o Nidoran? D:
Bom, pelo menos, da dupla de Félix e Sun, sabemos que Sun é o macho alfa... D:
OASDOIASHDOAIHD' Aguardo o próximo capitulo, para ver o próximo Pokémon do Sir Félix! :3
Mal não ter comentado antes, eu nem vi novo capitulo! D:
Mas acabei de ler tudo rapidinho, e aqui estou eu! =3
Ao contrário que você disse, eu gostei do capitulo. Pode não ter acontecido alguma batalha interessante ou coisa do tipo. Mas o dialogo, em sí, foi bem agradável e explicativo.
Sério, os dialogos que eu mais gostei, foram esses: :3
- Parabéns, ò todo poderoso borboletinha. – falou Cricket, deixando Steel furioso – Eu sei que você nunca faria isso com um pokémon, tão menos para esse velho amigo. Não fui eu que sai de casa para vir morar aqui. . . E no final quase morrer por nada.
Maldito Cricket... Ri muito nessa parte. Só porquê ele se acha super f*dástico fica humilhando os outros poraí... OAISHDOIASDIASIDHASIDHASIDHAISHDAD'
- NÃO SEJA TOLA! – gritou Sparks – Vocês são somente crianças. Não viu o que Andrew fez com vocês? Ele apenas BRINCOU, pois se quisesse agora você estaria banhada em Plasma sendo clonada em mais um de seus laboratórios. . . Por isso ele auto denominou-se Mengele!
Pode soar mal, mas eu também achei essa sentença engraçada. Fiquei imaginando o Andrew clonando a Sun para fazer sei lá o quê... /trollface
Mas enfim. Eu gostei MUITO da personalidade do Cricket e do Sparks. Como você me disse, mesmo não mostrando nesse capitulo, eles se completam! OIASHDOIAHSDHASDOIHASD' xD
Fiquei decepcionado com o Félix. Mesmo com o Steel o impedindo, e a cadeira de rodas impossibilitando seus movimentos, ele iria deixar o Tsutarjaa chutar o Nidoran? D:
Bom, pelo menos, da dupla de Félix e Sun, sabemos que Sun é o macho alfa... D:
OASDOIASHDOAIHD' Aguardo o próximo capitulo, para ver o próximo Pokémon do Sir Félix! :3
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
Hey Caio ô/
Voltei a ler sua fic hoje. Tinha parado no capitulo n°2, e agora já terminei de ler o 4°.
Cara, você escreve maravilhosamente bem. Sua descrição e narração é uma das melhores que eu já vi em fanfictions. Os fatos são super bem descritos e você nos faz desenvolver nossa imaginação, nos fazer pensar em como tudo isso parece real.
Adoro o jeito revoltado do Félix, da queda dele pela Sun e de toda vez colocar a merda da culpa nos hormônios!
Vou terminar de ler os outros capítulos e depois eu comento. Espero que sua fic cresça muito mais e que você cresça junto com ela. Adorei isso aqui e com certeza você ganhou mais um fan!
See you nest time! ç-ç
Voltei a ler sua fic hoje. Tinha parado no capitulo n°2, e agora já terminei de ler o 4°.
Cara, você escreve maravilhosamente bem. Sua descrição e narração é uma das melhores que eu já vi em fanfictions. Os fatos são super bem descritos e você nos faz desenvolver nossa imaginação, nos fazer pensar em como tudo isso parece real.
Adoro o jeito revoltado do Félix, da queda dele pela Sun e de toda vez colocar a merda da culpa nos hormônios!
Vou terminar de ler os outros capítulos e depois eu comento. Espero que sua fic cresça muito mais e que você cresça junto com ela. Adorei isso aqui e com certeza você ganhou mais um fan!
See you nest time! ç-ç
Alerta :
Frase pessoal : lay me down tonight
Hello Perry! ^^
Mesmo voce estando bravo comigo e querendo meu comentario só pra dar um up no topico, cá estou!
Não vai se livrar de mim, honey! ;D
Well, sobre o cap, muito bom como sempre, apesar de ter achado ele um pouco parado, mas as vezes caps assim sem muita ação são necessários.
Asuahusha ri muito com o que o Carlos disse no fim do comment! xD E tenho que concordar com essa...
E eu não gostei do Steel também.²
Agora uma coisita... faça algo bom acontecer na vida desse menino! xD
Ele vive com todo esse ódio dos pais, de tudo e tals, e agora ainda fica paraplégico! Pobre alma...
Cuidado pra fic não ficar dramática demais.
Bem é isso, aguardo o próximo cap! ^^
Kisses, bye! o/
Mesmo voce estando bravo comigo e querendo meu comentario só pra dar um up no topico, cá estou!
Não vai se livrar de mim, honey! ;D
Well, sobre o cap, muito bom como sempre, apesar de ter achado ele um pouco parado, mas as vezes caps assim sem muita ação são necessários.
Asuahusha ri muito com o que o Carlos disse no fim do comment! xD E tenho que concordar com essa...
E eu não gostei do Steel também.²
Agora uma coisita... faça algo bom acontecer na vida desse menino! xD
Ele vive com todo esse ódio dos pais, de tudo e tals, e agora ainda fica paraplégico! Pobre alma...
Cuidado pra fic não ficar dramática demais.
Bem é isso, aguardo o próximo cap! ^^
Kisses, bye! o/
Li o primeiro kapittel e estou acabando de ler o segundo agora... :/ Mas uma coisa eu tenho a te dizer: Voltei a ler uma FanFiction criativa e realmente boa.
Suas narração é simplesmente perfeita! *0* Você detalhou tudo direitinho, dando para se entender perfeitamente em cada cena! Só acho que aqui você deveria separar a fala da narração:
É apenas uma dica insignificante, mas acho que ficaria melhor separar, em um Enter.
Boa sorte e continue assim! õ/
Suas narração é simplesmente perfeita! *0* Você detalhou tudo direitinho, dando para se entender perfeitamente em cada cena! Só acho que aqui você deveria separar a fala da narração:
Sacou uma pokéball de seu cinto, e dela saiu um ridículo Butterfree, na visão do garoto. Acordado com um grito calmo do garoto, o Poliwag, ainda tonto, já ficava em pé, pronto para a batalha. Queria lutar por sua liberdade. Odiava a opressão. Começou usando Bubble, mas Butterfree desvia sem maiores dificuldades.
- Butterfree, use Poison Powder nesse pequeno! – disse o garoto, com uma calma incrível
É apenas uma dica insignificante, mas acho que ficaria melhor separar, em um Enter.
Boa sorte e continue assim! õ/
Kunhiko Yuyama - Kabeyama- Membro
Alerta :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4