Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Shippuuden Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Shippuuden Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola Shippuuden

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Escola Shippuuden

Mensagem por Mega_Regis Ter 29 Jun 2010 - 21:31

Bem, eu decidir fazer uma fic de Naruto, eu sei que a area de "outras fanfics" não é tão visitada quanto as fafics de pokemon, mas eu tava querendo divulgar essa historia, que ja ta um tempinho no meu pc, ela é um uma realidade alternativa que os grandes ninjas de naruto estão frequentando uma escola no japão, em uma cidade chamada Konoha, vão acontecer varias coisas com esses "ex-ninjas", irão aparecer varias pessoas do anime nessa escola, bem espero que gostem^^

Capitulo 1: Novo ano, Nova escola.

Era um dia ensolarado na cidade de Konoha, um novo ano letivo esta prestes a acontecer na famosa escola de Konoha, a escola Shippuunden

- Vocês sempre estão dependendo de mim não é? – Diz um adolecente, que aparenta ter uns dezoito anos, de cabelos castanhos e vestindo um terno preto, no banco da frente de um carro.
- Vê se não enche o saco Kankuro, só me deixa na escola e você não vai mais me ver o resto do ano – Diz um garoto, aparentemente de 15 anos, ruivo, com uma tatuagem na testa, olhos verdes e profundos, possuia uma belo porte fisico, estava vestindo um tipico uniforme japones, uma camisa com uma manga longa azul, a camisa possuia varios botões, mas os dois primeiros botões estavam abertos, revelando uma blusa branca por traz do uniforme.
- Vocês dois estão sempre discutindo – Reclama uma menina loira, parece apenas um ano mais velho que o ruivo, também esta vestida com um uniforme japones, uma saia que vai da sua cintura, até um pouco mais acima das suas cochas, mostrando as belas penas da menina, usava uma blusa branca, com varios botões, iguais a do ruivo, mas era de manga normal.
- Você não tem vergonha não é Temari? Como você consegue repetir o ano? – Provoca Kakuro.
- A culpa não é minha – Diz a loira dando os ombros – Então Gaara, aqueles seus amiguinhos vão estar aqui? – Diz a loira se virando para o ruivo, que pelo visto seu nome é Gaara.
- Eu acho que sim – Diz o adolescente rispidamente, querendo acabar o assunto.
O silencio reina por alguns minutos, Gaara apenas fca olhando para fora da janela, imaginando como vai ser seu ano, enquanto seus irmãos discutem no banco da frente.
- Bem – Diz Kankuro estacionando o carro na frente de um predio enorme, com varios alunos andando e conversando, a escola é rodeada por uma floresta, que deiaxa a escola com uma ar “natural”- É aqui que vocês ficam, vão logo que eu tenho que voltar ao trabalho.
- Tchau Kakuro – Diz a loira dando um beijo na bochecha do irmão, e logo depois da um salto do carro e se estica ao lado do veiculo.
- Quer um beijo também? – Pergunta Gaara em um tom sarcastico.
- Eu passo – O irmão mais velho da um meio sorriso – E Gaara, Agradeça o Sasuke e o Neeji por mim, ok?
- Que seja… - Diz o ruivo sando do carro e fechando a porta com força, que faz seu irmão dar um pequeno xingamento de dentro do carro.
________________________________________

Dentro da escola, bem na entrada, varias garotas conversando sobre as ferias, falando com quem namoraram, no meio dessa bagunça, tem uma garoto, da idade de Gaara, deitado em um banco de madeira, bem no centro do saguão, usando a pasta como travesseiro, e com um livro em cima do rosto, dormindo.

Um garoto loiro de cabelos espetados, olhos azuis, o uniforme estava totalmente aberto, mostrando a camisa preta por baixo e deixando o uniforme balançar com o vento, ele caminha olhando para todos os lados, como se estivesse perdido, quando seus olhos veem o garoto dormindo, ele da um sorriso malefico e vai andando bem devagar e fica de joelhos ao lado da cabeça do dorminhoco, ele puxa todo o ar possivel e solta um grito.
- ACORDA SHIKAMARU!!! – Todos do saguão param de conversar e olham a cena do garoto loiro gritando.
- Uhn?, O que?, quem?, como? – Diz o garoto, seu cabelo esta em um rabo de cavalo alto, que lembra até um abacaxi, seus olhos pretos e seu uniforme esta certo, mas esta todo amaçado, com alguem que acabou de acordar, possui um porte fisico forte também.
- Que merda Naruto, você é muito problematico… - Resmunga o preguiçoso depois de se acalmar, e a bagunça voltar ao normal.
- Aiai Shikamaru, eu acho que você só não dorme em pé porque você iria cair… - Diz Naruto decepsionado. – Fiquei com saudades!! – Da um grito o loiro, e da um grande sorriso a abraça seu amigo.
- Como você é problematico…
_____________________________________________

Na sala de aula, todas as cadeiras estavam arrumadas,cinco fileiras de seis mesas, não era uma classe muito grande, da janela da sala, era possivel ver o campo de educação fisica, estava vazio, uma mesa na frente da sala onde professor deveria ficar estava vazia, no quadro negro estava escrito bem grande “Bem vindo alunos”, não tinha muita gente por lá, porque a aula não tinha começado ainda, tinha um grupo de meninas cochichando e apontando discretamente para um garoto sentado bem no meio da sala, lendo um livro, era forte, possuia cabelos negros, olhos de um negro profundo, seu cabelo é tão preto que chega a parecer azul, possui uma pele clara, seu uniforme esta impecavel,tudo arrumado. Uma das garotas do grupinho foi andando e fico em pé do lado do misterioso garoto, a menina até que era bonita, possuia olhos castanhos e cabelos pretos.
- Oi, meu nome é Mizu, eu posso te conhecer? – Disse a menina manhosa.
- Não, não pode. – Disse o garoto friamente.
- Mas…
- Sai da minha frente. – Fala o grosso, ja sem paciencia.
A menina começa a chorar e sai correndo abre a porta com muita força, que assusta o adolescente que esatava prestes a abrir a porta, ele fica encarando a menina chorando, ela empurra ele e sai correndo pelo corredor, o garoto olha para dentro e vê o menino de cebelos negros e da um sorriso de meia boca.
- O que você fez Sasuke? – Diz o garoto, ele possui olhos cor de perola, tinha cabelos castanhos, bem longos, apenas as pontas eram presas para não deixar os cabelos soltos ao vento, seu uniforme estava tão arrumado quanto o de Sasuke.

Ele levanta a cabeça e olha para o garoto de olhos cor de perola.
- Oi Neji, eu ja to cheio dessas garotas que ficam dando em cima de mim.
- Você é muito estranho sabe? Garotas ficam dando em cima de você e você da um mega fora nelas, eu nunca vou entender o que as meninas veem em você…. – Fala dando os ombros.
- Mudando de assunto…, Você sabe se os outros vieram hojê?
- Eu n – Logo Neji é interrompido pelo barulho da porta abrindo com força, de la aparece o garoto de loiro de olhos azuis Naruto e o preguiçoso de olhos pretos Shikamaru.
Os dois estão conversando, Naruto esta rindo e Shikamaru com cara de sono.
- Tudo pra você é problematico não é Shikamaru?
- Olha só quem ja ta aqui… - Aponta Shikamaru com a cabeça, mostrando que não esta mas afim de conversar com Naruto.
- E ai Neji? Tudu bem contigo?! – Grita o loiro com um grande sorriso.
- Você prescisa sempre gritar Naruto? Eu to bem, ja que quase todo mundo ta aqui, menos o Gaara, eu vou contar uma coisa…
- Você viro gay? Eu sempre desconfiei…. – Diz Naruto numa pose de pensador, apoiando a cabeça com a mão.
- Deixa de ser estupido Naruto – Responde Neji – Minha prima vai estudar aqui na escola, e bem… ela é meio timida, eu queria que vocês fossem legais com ela, ok?
- Por mim tudo bem! – Da um grito o garoto escandaloso, mas um grito menos que os outros.
- Por tanto que ela não de em cima de mim… - Diz Sasuke que nem tirou o sequer o olho do livro.
- O nome dela é Hinata, ela disse que uma amigas dela iam estudar aqui também

Priiiiiimmmmmmmmmmmmm

O sinal acabou de bater, todos os alunos começaram a voltar para sala, inclusive a garota que levou um for a de Sasuke, Mizu, todos os lugares estavam sendo preenchidos, menos seis, Naruto ainda tenta guardar um lugar para Gaara, mas foi inutil, um garoto acabou pegando o lugar, depois de todos sentados, o professor adentrou na sala, ele possuia um cabelo parecido com o de Shikamaru, mas tinha uma cicatriz na horizontal, que passava de um lado do rosto para o outro, passava por cima do nariz também, estava vestindo um terno marrom riscado, com a calça combinando e um sapato de couro.
- Meu nome é… - O professor é logo interrompido pelo barulho da porta se abrindo.
O Garoto ruivo entra pela porta, tinha uma cara de estressado e cansado, por ter que subir varias escadas, ja que a sala de aula é no quarto andar. Ele nem pede autorização do professor para entrar, apenas vai andando ofegante para a ultima cadeira da fileira, sua irmã entra alguns segundos depois, pedi desculpa ao professor e senta bem distante do irmão, parece que estavão brigados,
- Bem, continuando… Meu nome é Iruka, eu irei ser um dos seus professores esse ano, com o passar do tempo vocês irão conhecer os outros….
O grupinho de rapazes nem estava prestando atenção no professor, estavam conversando, e Shikamaru dormindo, e Gaara no fundão olhando para o teto.
- …Esse ano nos iremos ter quatro alunas novas, podem entrar…

A ultima frase desperta a curiosidade dos adolescentes, Shikamaru acorda, e Gaara parece que “voltou a terra”, todos ficam ansiosos com quem será essas garotas novas.

Proximo captulo: As novas alunas.

Bem, o que acharam? Critiquem, elogie, mas fale alguma coisa^^

E não se esqueça...:

Escola Shippuuden 3931403


Última edição por Mega_Regis em Sáb 27 Nov 2010 - 1:23, editado 5 vez(es)

________________
Escola Shippuuden Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Kameyo Venin Qua 30 Jun 2010 - 17:38

Como eu sou uma boa pessoa, vou salvar o patinho... u.u Muito baixo da sua parte ameaçá-lo! ò_ó -Q

Mas enfim... xD Eu curti bastante a fic! Uma história de colegial... Não sabe como adoro. Por mais que, pelo menos pra mim, seja repetitivo isso.... Eu não me canso... xD (sim, todas as fics de Naruto que li, era de colegial.. '-') Mas você foi o único "não-noob" que não me enfiou emoticons nas falas o no meio do texto.. Aquilo era ridículo. '-' (masengraçado,tenhodeadimitir.

Contudo... Tem uma coisa ai a criticar! Logo na primeira parte, você mostra o Kankurou como um cara já conhecido e talz... Enquanto o Gaara, que é bem mais conhecido, você botou como desconhecido. Não entendeu, né? Bora os exemplos:

Exemplo escreveu:- Blá blá blá Napoleão - Diz Kankurou.
- Blá blá blá Wiskas Sachê - Diz um garoto ruivo assim, assado, mal passado e trálala.
- Shut up Gaara! - Diz Temrai, mostrando o nome do garoto ruivo.

Comofas? D:' Gemty.. SeriÔ, eu tinha que comentar isso... Você desconhece o Gaara totalmente! ._.

Bem... Acho que de alarmante só foi isso... Que nem alarmante pode ser considerado. Só teve alguns errinhos, nada demais.

Bem, ganho uma leitora! Já está adicionado no perfil.

Au revoir! ^^

EDIT: Nossa... Quase me esqueço! XD Enfim... Só mais uma coisa? evite onomatopéias como "prriiimmmmm", isso fica compeltamente ridículo em um texto narrativo.. @-@


________________

Escola Shippuuden Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Capitulo 2: Novas alunas

Mensagem por Mega_Regis Qui 1 Jul 2010 - 10:37

Bem eu queria agradeçer pelo o comentario Sra. Kameyo, é uma honra ser chamado de "não noob" por você (rssrsrsrs). O gaara é meu personagem favorito no Naruto, eu queria deixar ele como principal, mas eu vou ter que deixar 10 principais ( o que complica muito minha vida XD), aqui vai o capitulo, bem, eu acho que ele não ficou tão bom, quanto eu imaginei.... Mas ai vai.

Capitulo 2 : Novas alunas

Todos estavam ansiosos para saber quem era as novas alunas, principalmente os garotos, eles querem saber como é essa prima de Neji.
- Nos vamos ter quatro novas alunas esse ano, elas vieram de outra escola, sejam legais com elas. – Falava o professor Iruka, logo depois foi caminhando até a porta e abre ela e faz um sinal com a cabeça para que as novas alunas possam entrar – Venham, podem entrar.

A primeira a entrar estava toda corada, estava com vergonha de ter varias pessoas olhando para ela, ela possuia um cabelo castanho presos em dois coques, era bem bonita, seu corpo tinha belas curvas, tinha olhos castanhos, ela fica de frente para a turma com a cabeça abaixada, estava usando um uniforme igual o de Temari, Uma blusa branca um pouco justa, uma saia até um pouco mais alta que o joelho, uma meia preta que ia até seu joelho e um sapato preto.
A segunda garota tinha cabelos rosas até a altura do pescoço, uma coisa comum por lá, cabelos com cores “diferentes”, tinha as bochechas rosadas, mas não estava tão envergonhada quanto a primeira, mas tinha um corpo tão bonito quanto o da sua amiga, estava usando o mesmo uniforme, foi andando até ficar ao lado da garota.
A terçeira tinha cabelos azuis bem escursos, bem escuros e longos até a metade da costas,quem não prestasse atenção pensaria que é preto, tinha os mesmos olhos de Neji, uma cor perola, ela estava mais corada que a primeira e a segunda juntas, seu rosto estava completamente vermelho, ela tinha um belo corpo também, ela se juntou as amigas e ficou encarando o chão com vergonha.
- Ei Neji – Naruto começa a cutucar o amigo, que esta sentado na sua frente – Essa sua prima ta bem? Parece que ela vai desmaiar a qualquer momento… - Naruto fala bem baixinho para o professor não ouvir.

- Relaxa, ela é assim mesmo, até eu ja parei de me preocupar com isso, então, deixa pra la. – Responde o garoto de olhos perola.


- Você que sabe, parece que vai desmaiar… - Resmunga o loiro, mas Neji nem escuta.

A ultima garota a entrar não estava nem um pouco envergonhada, parecia gostar de toda a atenção que estava recebendo, era loira com um rabo de cavalo alto, que fazia seu cabelo descer até a metade de sua costa, estava usando um uniforme normal, mas a saia estava até a metade da cocha, mostrando as belas pernas da menina, parece até que ela mesma tinha cortado a saia, em vez da caminhar até as amigas, ela foi “desfilando”, seu corpo fazia qualquer garoto ficar doido, as outras tinham um belo corpo também, mas a loira era a unica que estava “mostrando” ele.
- Bem, essas são as novas alunas – Disse Iruka fazendo alguns garotos pararem de “babar” pela as novas alunas – Por que vocês não se apresentam meninas? – Perguntou o professor ao se sentar em sua cadeira.

- Ok professor – Disse a primeira – Meu nome é Tenten, muito prazer em conhecer vocês e espero fazer muitos amigos. – Disse a menina e depois fez uma reverencia em direção da turma.

- Meu nome é Haruno Sakura – Disse a de cabelos rosados – Espero fazer varias amizades. – Sakura, de vez em quando, fitava Sasuke, mas antes que alguem percebesse, ela olhava para outra direção.
Mas uma pessoa percebeu, Neji, ele esta sentado do lado direito de Sasuke, ele se enclina para o lado do amigo e fala bem baixinho.
- Ei, a Sakura ta de olho em ti. – Fala o menino de cabelo castanho.

- Quem? – Pergunta o moreno que não estava prestando atenção na apresentação das garotas.


- Aff Sasuke, a de cabelo rosa. – Fala Neji revirando os olhos.

- Eu vejo isso depois… - Responde o garoto, que volta a
“olhar o nada”.

- Se que sabe… - Diz o de olhos perola voltando ao seu lugar.
- Meu nome é… é… Hyuuga Hinata – Fala gaguejando a terceira menina. – E…e…eu gostaria de fazer novas amizades aqui… - Diz bem baixo a Hyuuga, mas alto o suficiente para ouvirem e ela esta muito, mas muito vermelha parecia até um tomate

- Ei Neji – Naruto cutuca com o dedo indicador Neji – Essa sua prima tá legal? Ela parece tar doente ou algo parecido…
- Cara, ela é timida pra caramba, imagina uma pessoa muito timida, mas muito timida falar em frente de uma classe. – Explica o adolescente.
-
- Deve ser uma sensação bem ruim, to até com pena dela… - diz o loiro dando um suspiro de pena no final.

- Meu nome é Yamanaka Ino – Fala a quarta menina – Eu sou uma pessoas bem legal, divertida…

- Hum, essa loira não para de falar… - Reclama Gaara la do
fundão.
- …Eu quero fazer varios amigos aqui, e quem sabe até um namorado.- Diz a menina fazendo uma pose , com a mão na cintura e a outra atrás do pescoço.

- Isso que é menina desesperada… - Resmunga novamente o ruivo.


- Bem, ja que vocês ja se apresentaram podem escolher seus lugares.

Todas as garotas comçam a procurar lugares, Hinata procura o lugar mais proximo de seu primo, mas TenTen pega o lugar na frente de Neji, o unico lugar que ela acha e do lado de Naruto.
TenTen rouba o lugar que Hinata iria sentar, mas nem ela sabia que Neji era primo de sua amiga, por isso pegou o primeiro lugar que ela viu, na frente do menino de cabelos castanhos, se a Hyuuga pedisse, ela sairia do lugar.
Sakura senta bem atrás de Sasuke, ela esta bem corada por esta sentada atrás dele, mas nem desconfia da fama do garoto de dar varios “foras” nas menias.
Ino vê que o unico lugar que sobrou era distante de suas amigas, mais prescisamente ao lado esquerdo de um garoto ruivo. Ela foi desfilando até seu lugar e para e fica encarando Gaara.
O menino percebe que esta sendo encarado e vira o rosto e vê a bela menina loira fitando ele. Ele “examina”o corpo da garota com os olhos e da um pequeno sorriso de canto de boca, a garota percebe e logo fica corada pelo o belo adolescente observando ela com aqueles olhos verdes e penetrantes, ainda em pé pergunta.
- O que que você viu em mim que é engraçado? – Perguntou Ino.

- Que você deve ser muito patricinha. – Diz Gaara que no final da outro sorriso de canto de boca.


A garota ficou de boca aberta, nem passou pela cabeça dela que iria falar uma coisa dessas para ela. Depois de alguns segundos sua surpresa acabou e uma raiva imenssa tomou conta do corpo da loira.
- QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE PATRICINHA SEU IDIOTA? – Gritou Ino e botando as mãos na cintura, fazendo a turma inteira parar o que estava fazendo para olhar a cena, inclusive os amigos de Gaara e as amigas de Ino e o professor.

- Você, sua loira oxigenada… - Fala o ruivo, que parece nem ter se estressado com a menina gritando com ele.


- QUEM VOCÊ PENSA QUE É, MORANGUINHO?

O ultimo comentario vez o menino começar a se estressar, ele odiava quando alguem falava da cor de seu cabelo.
- Hum! Você é muito irritante barbie. – Diz Gaara que parece gostar de ver a menina com raiva.

- BARBIE É O… - Logo ele sente uma pessoa puxar ela para seu lugar.


- Calma, ele é assim mesmo – Temari tenta acalmar a loira – Deixa ele pra lá.

- Mas aquele idiota começou a me xingar… - Dizia a menina que começou a se acalmar.


- Deixa comigo. – A adolescente se levanta e fala para Gaara – TEM ALGUMA COISA CONTRA AS LOIRAS GAARA? – Diz a menina, que é loira também.

- Huhm! Esquece…. – Cruza os braços o ruivo e para de falar.
A garota se senta para falar novamente com Ino que estava abismada do modo que o garoto que estava enchendo o saco dela ter parado simplismente porque aquele menina o confrontou.
- Viu só, ele é facinho de se lidar – Diz Teamri com um sorriso – Bem , meu nome é Temari.

- Meu nome é…


- Ino, eu escutei você falando… - Lembra a loira.

- Ah, é mesmo, eu esqueci – Da um sorriso também. – Mas como você conseguio…


- Depois eu te falo, espera ai. – Ela se levanta, todos ainda estão vendo a cena que esta ocorrendo. – NÃO TEM MAIS NADA PRA VER AQUI, PODEM VOLTAR AOS SEUS LUGARES, SEUS BANDO DE FOLGADOS.
Todos voltaram para suas cadeiras descepsionados, pensando que iria haver uma briga ou coisa parecida. No canto da sala, Shikamaru que estava dormindo acaba de acordar.
- Uma pessoa não consegue dormir sosegado na hora de aula por aqui não… - Diz o preguiçoso a si mesmo.
O resto da aula segue “normal”, mas com uma tensão no ar, Ino ainda estava muito furiosa com Gaara, ela “fuzilava” o ruivo com olhares mortais, mas o garoto nem parecia ligar.


Eu sei que esse não foi um final muito bom... eu não consegui imaginar outra coisa, e não queria que ficasse gigantesco, esse capitulo deve tar horrivel... mas como eu quero a opinião de vocês...


Escola Shippuuden Comenta_ou_gato_morre

________________
Escola Shippuuden Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Kameyo Venin Qui 1 Jul 2010 - 23:58

AUHaHUASuhsahuSa A mesma coisa... xD Mas estou gostando. Só achei meio estranho a Sakura e a TenTen serem tímidas... '-' Acho que elas são bem caras-de-pau.. xD Tadinha da Hinata. Q

Enfim... Estou gostando bastante da Fic, mas em certas partes eu acabei me cafundindu... Acho que seria melhor tomar cuidado com certas descrições.

Fora isso, está bem interessante. xD (O QUE ESSA LOIRA TEM CONTRA RUIVOS? EU SOU RUIVA! TÁ TIRANO! QQQ)

YAh.. Até o next chapther. õ/


________________

Escola Shippuuden Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Capitulo 3

Mensagem por Mega_Regis Sáb 3 Jul 2010 - 23:13

Eu quero agradecer a Kameyo-chan, (Sakura e a Tenten são só timidas no começo, depois você vai ver como elas são malukinhas (rsrsrrs)), ela ta sendo a unica pessoa que ta comentando aqui...TT, mas isso não pode me fazer desanimar!, eu vou continuar escrevendo!, bem, ai vai o capitulo



Capitulo 3: Se conhecendo.

A aula estava prestes a acabar, o professor terminando de dar o assunto, Sasuke e Neji eram os unicos que estavam realmente prestando atenção na aula, Sakura que estava sentada atrás do moreno estava pensando no que iria falar para o rapaz, Tenten estava se distraindo olhando para o relogio para ver se iria demorar pra acabar a aula, Shikamaru estava dormindo no canto da sala, Naruto estava jogando um Nintendo DS, ele estava escondendo de baixo de sua mesa enquanto esta jogando, Hinata que estava ao seu lado ainda não tinha falado nem uma palavra ainda, estava tão corada quanto quando tinha chegado, Ino e Temari estavam conversando no fundo da classe e dando risadinhas, e Gaara estava escutando musica no fone de ouvido de seu celular.

O sinal toca indicando que o termino da aula, todos os alunos começam a se levantar. Tenten que estava ficando entediada da um salto na cadeira para ir falar com suas amigas, mas quando ela da o primeiro passo ela esberra em alguma coisa e cai no chão.

- Ai! Você é cego ou algo do tipo… - A garota se levanta para ver no que tinha esbarrado, quando ela olha para o rosto da pessoa que tinha a derrubado, ela ficou surpresa e corada, era Neji, ele estava olhando para menina.

Quando ele ia abir a boca para se desculpar a menina de cabelos castanhos diz
- Me desculpa, eu não sabia que você era mesmo cego, eu não quis ofender… - Falava Tenten enquanto se inclinava em gesto de desculpas.

- Eu não sou cego… - Repondeu o garoto que não gostava que as pessoas achassem que ele é cego.

- Claro que é, você não tem pupila – A garota foi se aproximando do rosto de Neji e olhou diretamente nos orbes perolas do menino. – Ta vendo? Sem pupila… Ai meu Deus, eu não falei por mal, eu sei que você não pode ver.

- Eu sou primo da Hinata, entendeu agora? – Ja esta ficando sem paciencia o jovem.

- Ei Hinata! – A garota chama sua amiga – Esse cara cego ta falando que é seu primo!

- EU.. NÃO.. SOU.. CEGO. – Fala Neji pausadamente.

Hinata chega na discursão dos dois, ela se posiciona ao lado da amiga e faz uma reverencia ao primo.

- Olá.. Neji-Kun. - Fala a garota tentando não olhar diretamente para o jovem. – Qual é o problema?

- Essa sua amiga ta achando que eu sou cego… - Neji aponta para a de cabelos castanho.

- Eu não tô achando, você é! – Fala a menina batendo os pés no chão.
Hinata não conseguio se segurar e soltou uma pequena risada pela cena que estava acontecendo – Tenten-Chan, o Neji-Kun não é cego, nós somos primos, esse nosso olho é uma herança de familia…

- Por que você não falou que tinha um primo Hina-Chan?

- Mas Tenten-Chan, eu falei… - A Hyuuga fica encostando a ponta dos dedos indicadores um no outro.

- Falou? Eu to muito esquecida esses tempos… - Falava a jovem batendo levemente em sua cabeça. – Me desculpe Neji-Kun. – A garota faz outra reverencia de desculpas.

- Tá, tá, Hinata, eu vou falar com uns amigos meus agora, quer conhecer eles? – O garoto ja estava de costas para as meninas e chamou elas para o acompanhar com um sinal com a cabeça.

Os três param na frente da mesa de Sasuke que estava lendo um livro da escola.
- Ei Sasuke – Neji da um leve empurrão no moreno para chamar sua atenção. – Essa é minha prima Hinata e essa é a amiga dela Tenten. – Apresenta as meninas apontando para cada uma delas.

- Muito prazer Sasuke-Kun – Hinata faz uma reverencia para o garoto que apenas da uma olhada para ela.
- Oi – Fala o rapaz que não esta afim de conversa.

- Ei – Começa Tenten – Você por acaso é emo? – Pegunta inoscentemente.

- Claro que não sou emo. – O garoto para de ler o livro mostrando que estava se irritando.

- Ah, então é de você que a Sakura… - Logo a boca da garota de cabelos castanhos é tapada pela mão de alguem.

- Cala boca Tenten – Susurra Sakura no ouvido da menina. E depois tira a mão da frente da boca dela.

- Essa é nossa amiga Sakura, Sasuke-Kun – Apresenta a menina.

- Olá Sasuke-Kun. – Da um sorriso Sakura para o moreno.

- Vocês são muito escandalosas… - Fala friamente o rapaz que volta a ler seu livro.

- Não prescisa ser tão rude Sasuke. – Fala o loiro que senta na cadeira atrás do moreno.

- Esse é o Naruto, ele é o mais idiota de todo mundo… - Fala balançando a cabeça desapontado.

- Você parece ser o menos chato daqui. – Fala Tenten.

- Oi, meu nome é Sakura, muito prazer.

- Oi pra vocês também, espero que possamos ser grandes amigos – Dá um grande sorriso o garoto. – Você não fala não? – Diz o loiro se referindo a Hinata.

- E..eu? – Fala a menina que esta comletamente corada. – M..meu nome é.. Hinata, mui..to prazer. – Finalmente a garota conseguio terminar a frase.

- Você parece ser bem legal – Dá outro grande sorriso. – Eu não acredito que o você e o Neji sejam da mesma familia.

- Por que Naruto? – O garoto de cabelos castanhos esta curioso para saber o que é.

- A Hinata-Chan é bem bonita e você Neji, é feio pra caramba. – Novamente dá outro grande sorriso.

Todos presentes começam a soltar uma risada, até mesmo Sasuke, todos menos Hinata e Neji.A Hyuuga ao ouvir o comentario do loiro, fica completamente corada, ele sentia que estava prestes a desmaiar, o rapaz por outro lado, quando ouvio o comentario de Naruto, ficou muito furioso e deu um soco na cabeça do garoto que fez aparecer um galo na cabeça do rapaz

- Você não sabe nem brincar Neji… - Fala enquanto esfrega a cabeça.

- Por que você fez isso com ele Neji-Kun? – Relcama a menina de olhos perolas. – Você esta bem Naruto-Kun? – Pergunta preocupada a menina.

- Tô, eu ja to acotumado com isso Hinata-Chan, mas mesmo assim obrigado por me defender – Da um pequeno sorriso e continua esfregando a cabeça o loiro.

Isso fez a menina corar mais ainda, o grupo de amigos continuou andando inclusive Sasuke que decidio acompanhar os outros, eles vão andando até chergar na mesa de Gaara

- Esse aqui é o Gaara, Gaara, essas são Hinata, minha prima, as amigas delas Sakura e Tenten. – Neji foi aprensentando todo mundo.
- Muito prazer – Disse o ruivo que nem tinha tirado o fone de ouvido.

- POR QUE VOCÊS TÃO FALANDO COM ESSE IDIOTA e quem são esses rapazes? – A loira foi para o meio do grupo e começou a gritar com Gaara, mas quando ela percebeu que os rapazes estavam lá se acalmou.

- Ah, Ino-Chan, esse é meu primo Neji, esse é Naruto-Kun e Sasuke-kun. – A Hyuuga apresentou os garotos

- Muito prazer pessoal… - Disse rapidamente a loira e depois se direcionou ao ruivo. – VOCÊ É UM BABACA. – Gritava ela com Gaara, mas o jovem fingia nem escutar com o fone de ouvido.

- COMO VOCÊ É INFANTIL, CABELINHO DE FOGO. – Ja esta estressada a loira.

O garoto retira os fones e olha para a menina – Cala a boca, loira de farmacia – Fala friamente
A discurssão ainda dura alguns minutos e todos os outros apenas ficam observando.

- Isso va acabar em namoro… - Fala Sakura fazendo os outros soltarem uma pequena risada

- Eu namorar com essa coisa? – Fala Ino apontando para o ruivo – Nem morta.

- Você também não é minha primeira opção de namorada sua patricinha.

- Não enche mais o saco Gaara, eu não tô mais afim de brigar… - A loira após falar isso senta na cadeira ao lado para descançar.

- Huh… - A unica coisa que o ruico falou.

- Dá pra vocês calarem a boca? Eu to dormindo aqui… - Shikamaru se levanta da cadeira e caminha na direção dos seus amigos.

- Shikamaru! – Grita Naruto – Eu tinha esquecido que você tava aqui. – Todos os outros garotos concordam com o loiro.

- Eu só tava dando um cochilo – O Nara da um bocejo. – Pelo o que eu escutei essas garotas são muito problematicas…

- Você é reclama muito bela adormecida. – Temari levanta do seu lugar e se junta as garotas.

- E você é a maior problemaitica que eu conheço…
- Bem, aquela prequiça ali é o Shikamaru – Fala Sasuke.
Todos dão um pequno riso pelo comentario do moreno, o preguiçoso senta em uma cadeira perto do grupo apenas para não ficar em pé como todos.
- E eu acho que só a Ino me conhece, Meu nome é Temari, muito prazer garotas.

- Muito prazer – Todas as garotas menos Ino reponderam ao mesmo tempo.

- É melhor agente ir logo pro refeitorio senão agente não consegue comer mais nada e volta pra sala com fome… - Fala calmamente o ruivo.

- É mesmo – Fala Neji olhando para seu relogio – Vamos logo, hoje vai ser comida especial, é primeiro dia de aula.

- Vamos logo então – As garotas falaram em unisom.
Todo o grupo saio correndo da sala que ja estava vazia para ir ao refeitorio, todos ja estavam famintos.

Bem, ai tá, o que vocês acharam? eu sei que deve tar muita enrolção essa parte, mas eu prometo, apenas o começo vai ser assim!, bem, continue acompanhando e:

Escola Shippuuden 7177410

________________
Escola Shippuuden Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Mag Sáb 3 Jul 2010 - 23:56

Só tive a oportunidade de ler o primeiro capítulo, infelismente...

Mas parece que a Fic vai ser bem engraçada XD... Não encontrei muitos erros ortograficos, mas há alguns. Sua descrição está até boa, eu gostei do que li da fic até agora!

Quando voltar de viagem, logo irei ler o resto de sua fic, preparando um comentário mais produtivo... Agora tenho de ir, sabe como é, amanhã cedo saio em viagem e minha mãe pedindo pra desligar, tals XD...

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Kameyo Venin Ter 6 Jul 2010 - 12:31

Yah, aqui estou! Vê se para de ameaçar os pobres animaiszinhos! Q

Enfim... Adimito que não gostei muito deste chapther... Por quê? Simples! Só houve enrolação ai... Esse capítulo de "apresentações" todinho, poderi ater se resumido em um parágrafo só de um capítulo que apresentasse algo mais entretido. :/

Contudo... Eu me perdi muitas vezes... E aquele "ar de comédia" não rolou muito bem, pois você explicou muita coisa, e algumas passagens ficaram meio a desejar...

Bem, eu sei que você é MUITO mais capaz de fazer uma fic... Pois erros ortográficos e gramaticais, só alguns... Então não tem muito o que se preocupar. Eu confio na sua habilidade. ^^ E sei que pode ir além.

Bem, boa sorte!


________________

Escola Shippuuden Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Capitulo 4

Mensagem por Mega_Regis Qua 7 Jul 2010 - 15:51

Bem, eu acho que eu não tenho nenhum talento quando se trata de comedia =(, eu sei que o capitulo anterior foi uma porcaria, eu queria me desculpar, bem, aqui esta o outro capitulo, aqui vai.



Capitulo 4: Dormitorios.


O grupo inteiro saiu correndo da sala de aula, desceram até o refeitorio, mas esse ficava no andar terreo, quando todos chegaram lá já estavam exaustos, era um lugar enorme, varias mesas iguais aquelas que você vê em filmes americanos, mesas compridas grudadas no chão e um longo banco também grudado no chão, o lugar já estava quase cheio, o grupinho achou apenas um lugar.

- Só tem uma mesa sobrando – Avisou Naruto.

- Bora logo sentar que eu não to mais afim da ficar em pé… - Shikamaru foi andando em direção a mesa e sentou na ponta.
Todos foram se sentando, no canto superior direito estava sentado Naruto, ao lado do loiro estava Sasuke, Neji, Gaara e na ponta inferior direita estava Shikamaru.

As menias estvam sentadas bem na frente dos garotos, (na mesma ordem dos garotos) Hinata, Sakura, Tenten, Ino e Temari.
Logo uma pessoa, um tipo de garçom apareceu botando varios pratos com pizza na mesa.

- Eu adoro pizza! – Grita a menina de cabelos castanhos.

- Eu odeio pizza… - Reclama a loira empurrando o prato para o lado.

- Medo de engordar barbie? – Começa a provocar o ruivo.

- Não enche. – A garota não estava mais afim de discutir.

- Então sobra mais pra mim – Tenten pega o pedaço de pizza do prato da amiga e da uma grande mordida.

- Meu Deus, como essa menina come… - Neji que já estava satisfeito fica assustado de ver ela comer tanto.

- Eu ainda me pergunto como ela consegue ficar magra… - Fala dando os ombros a menina de olhos esmeraldas.

Todos terminam de comer e ficam conversando, até Gaara tinha parado de provocar Ino, a conversa até que estava boa quando uma porta se abre e de lá sai uma mulher loira mais velha demais para ser uma aluna, e também muito bonita,vestindo um grande vestido verde, ele pega um microfone, e fala.
- Bem vindos novos alunos, eu sou a diretora dessa escola, meu nome é Tsunade, eu espero… - Ela continua falando sobre a escola, as regras, os horarios, resumindo, ninguem prestou atenção.

- Quando ela vai falar dos dormitorios? – Fica indagando o moreno de rabo de cavalo.

- É mesmo, eu ja tinha esquecido disso. – Fala Temari. – Ela vai falar em qual casa os alunos vão ficar.

- Eu não consegui enteder isso, será que você pode me explicar Temari? – Pergunta Tenten.

- Claro, nessa escola nos iremos ficar em dormitorios.

- Ta falando daqueles quartinhos pequnos? – Indaga a menina.

- Aqui é um pouco diferente, aqui nós ficamos em pequenas casas, não é nada muito luxuoso, mas da pra morar, as casas vão do numero 1 até o numero 150, as casas suportão duas pessoas, mas algumas dá até três pessoas.

- E onde que eles ficam? – Pergunta a garota de olhos cor de mel.

- Eles ficam depois do campo de futebol, um pouco mais pra trás, voltando ao assunto, depois que acaba a aula nos podemos fazer o que quiser, sair da escola, ir para uma boate a noite, mas nós temos que dormir aqui. – Explica a Sabaku.

- Entendo… - Fala Tenten

- Agora eu irei fala sobre os dormitorios. – Fala a loira no microfone chamando a atenção de todos. – Casa 1…

- Ela ja ta falando o nome das pessoas. – Falou Naruto. – Tomara que eu fique com alguem do pessoal. – Fala o loiro nervoso.

A diretora continua falando as casas, mas até agora nada do grupo

- Casa 14, Uzumaki Naruto.

- Ai meu Deus, tomara que eu não fique com algum psicopata estranho.

- Sabaku no Gaara.

O loiro e o ruivo se olham por alguns instantes.

- É, pelo menos é um psicopata que eu conheço…

- Hum! – Exclama Gaara, sem querer mostrar que estava aliviado por ficar com seus amigos.

- Nara Shikamaru. – Continua a diretora.

- O que!? – Grita o garoto loiro. – Vai ter três pessoas na nossa casa, uhu!

Todos ficam apenas olhando para Naruto, Sasuke vai no ouvido do loiro e sussura.

- Naruto, tu nem imagina como esse comentario foi gay.

- Quem você ta chamando de gay, emo? – Responde o menino.

- Pa-parem de brigar. – Pedi a Hyuuga.

- Tá, só porque você pediu Hinata-chan – Logo o loiro da um sorriso que faz a menina corar bastante.

- Vai ser muito problematico viver com o Naruto… - Fala o moreno.

- Casa 15. Hyuuga Hinata.

- Nós vamos ser vizinhos Hinata-chan! – Grita o rapaz.

- Yamanaka Ino.

- Eu vou ser vizinha desse garoto estupido!? – Grita incoformada a loira.

- Não enche. – Ainda esta sem demonstrar nenhuma emoção.

- Sabaku no Temari. – A diretora continua.

- Nós vamos morar juntas. – Logo a Sabaku se levanta e da um grande abraço em suas colegas de quarto.

A diretora Tsunada continua a falar os dormitorios de todos, ja passaram da metades das casas.

- Casa 98. Uchiha Sasuke, Hyuuga Neji.

Os dois olham um para o outro e dão um pequeno sorriso de canto de boca.

- Casa 104. Haruno Sakura, Tenten. – Fala a mulher.

- Ah!! – Grita as amigas ao mesmo tempo e depois se abraçam.

- Agora os professores iram levar vocês até suas casas, eles estão esperando do lado de for a da escola. – Quando a diretora termina de falar ela se dirige a saida dos fundos.

Todos os alunos saem histericamente da escola, um grande “empurra-empurra”. Quando o grupo finalmente sai da escola eles veem um professor que se aproxima deles.

- Bem, meu nome é Hatake Kakashi. – Ele tinha um grande cabelo branco espetado para o lado e olhos negros, o mais esquesito enle era que ele estava usando um mascara que cobria a boca dele, estava usando uma camisa social branca e uma calça azul escura.

- Onde fica nossas casas Kakashi-sensei!? – Grita Naruto.


- Não prescisa gritar, eu to aqui do seu lado… É só me seguir… - Falava desinteressado.

Eles ficavam seguindo o professor por algum tempo, passaram pela area de educação fisica, era bem grande, tinha um campo de futebol com grama sintetica cercada por uma grade, uma pequena quadra de basquete, uma pista de corrida e outras coisas, passando por lá eles chegaram em uma rua enorme com varias casas uma do lado da outra, e outra fileira da casas do outro lada da rua, as casas eram mais simples do que eles imaginaram, era branca, com um telhado triangular vermelho, algumas janelas, e na frente tinha um pequeno quintal, bem na frente de uma das portas das primeiras casas estava gravado em ferro, “14”.

- Bem, é aqui que a gente fica! – O loiro da um grito.

- Toma as chaves. – Disse Kakashi para os três que iam ficar na casa.

- Eu não sei como eu vou aguentar morar com você Naruto… - Gaara foi entrando na casa deixando os outros no lado de fora

- Eu ja vô entrar que eu tô querendo dormir… - Shikamaru entrou logo depois do ruivo.

- A gente vai visitar vocês, até mais. – Disse Naruto que finalmente entrou na casa.

- Ei professor, dá logo as chaves pra gente que agente fica aqui do lado. – Pedi Temari ao professor.

- Ok – O professor de cabelos brancos entregou as chaves para cado uma da maninas.

- Tchau pra vocês. – Ino deu um abraço na amigas que iam continuar e destrancou sua casa e entrou.

- E-eu vou a-ajudar a Ino-chan com as coisas dela. – Gagueja a Hyuuga se despedindo e entrando em casa.

- A gente só vai arrumar a casa e vamos visitar vocês. – O loira da um sorriso e entra na casa.

A caminhada ainda dura alguns minutos até eles chegarem na frente da casa “98”, o professor deu as chaves para os dois que entraram sem se nem despedir, apenas uma aceno de mãos para as menias.

- Qual é a casa de vocês meninas? – Pergunta Kakashi.

- É a 104. – Fala Sakura.

- É bem aqui na frente, só atravessar a rua. – Aponta o homem para a casa do outro lado da rua.

- Arigatou Kakashi-sensei. – Tenten faz uma reverencia para o professor.

- Toma as chaves, eu tenho que voltar pra escola. – Kakashi vai andando na direção da escola.

- Bora entrar amiga. – A Haruno foi arrastando a amiga até a casa e entrando.

Todos ja estavam acomodados em suas devidas casas, mas uma coisa estava errada, o que será que as casas tem de errado? O que esse grupo fara a respeito disso, você vai descobrir no proximo capitulo.


Esse capitulo é um pouco maior que os outros, eu espero que vocês não tenham odiado muito, e eu sei que eu não tenho talento quando é comedia, mas ta ai o capitulo.


Última edição por Mega_Regis em Qui 8 Jul 2010 - 18:20, editado 3 vez(es)

________________
Escola Shippuuden Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Kameyo Venin Qui 8 Jul 2010 - 11:01

Yah! Estou aqui para comentar, como sempre... xD E sinto que este comentário pode sair um pouco grande. ASHUhUSHAUShuaS' mas não liga não... A medida que eu vou seguindo os capítulos, eu começo a piorar os comentários, hohoho.... A_A

Enfim! Novamente foi um capítulo de enrolação... Acho que se você tivesse mesclado este capítulo com o anterior, não sairiam tão... Digamos assim... Desnecessários, sabe? Pois dois capítulos para apresentações fica meio ruim. :/ Sem contar que teve bastante errinho do tipo:

Agente só vai arrumar a casa e vamos visitar vocês.

NOOOON! MEUS SAIS! D: A GENTE JUNTO? D: Quan se escreve "a gente", queremos apenas substituir o pronome "nós", o que é uma opção deplorável pois sempre pode haver esse engano de juntar as palavras. ._. "Agente" junto, é outra coisa totalmente diferente. xD Agente secreto, usamos este exemplo.

Outra coisa, você repetiu demais muitas coisas pós fala... Como: " A menina com olhos de sei-lá-que-cor; menino de olhos cor-disso; perguntou tal pessoa, respondeu tal pessoa de cabelos tal..." E por aí vai. :3

Geralmente, pra evitar repetições, você não bota muita fala OU não coloca sempre uma ação pós fala... Em certas horas, é bom você só deixar a fala sozinha.

Bem, a partir de agora, dá pra comentar melhor sobre a história.

Ficou um capítulo bem parecido com o outro... Eles só encontraram os quartos como novidade da história. Esse Naruto é um débil... xD E foi bem gay aquilo. -Q

cara, pra ser sincera, euri do Sasuke e Neji, pô AHUsHUASUHASUHas Odeio gente irônica. 8D Dá uma raiva... Só um sorrisinho? UM SORRISINHO? Que desgraça da parte deles...

Acho que só... Ah, sim! Quando for escrever uma palavra desconhecida, coloque um asteríco e exlique o que ela é no final do parágrafo... Pois não é que eu ou você entenda, que todos vão saber, como Sensei e Arigatou.

Addiju e até o next chapther. õ/


________________

Escola Shippuuden Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Capitulo 5

Mensagem por Mega_Regis Seg 26 Jul 2010 - 1:30

Olá, eu demorei muito pra postar esse cap porque minha net quebrou, eu to usando o moldem/modem (sei la como se escreve) da minha irmã,

Kameyo-chan: Eu tava botando muita ação depois das falas porque eram 10 personagens, eu não queria eu as pessoas se perdessem no meio da conversa, mas eu tirei algumas ações nesse capitulo, aquele "agente" foi tenso... erro meu, sorry, ja ajeitei, prometo que não não vai acontecer de novo.

Capitulo 5: A Faxina


As três meninas ficaram surpresas com o estado da casa, o sofa que ficava bem na entrada estava coberta de poeira, a estante onde fica a tv também, as portas para os quartos estavam com as malas das meninas na frente e a minuscula cozinha que era apenas uma pequna geladeira um forno, um microondas, alguns armarios e uma mesinha para comer

- Meu Deus, isso ta um chiqueiro. – Fala Ino

- E-esta cheirando m-mal também…

- Isso vai demorar uma eterniade para arrumar… - Reclama a loira

- Não se preocupem, eu tenho uma idéia… - Temari se dirige para a porta e sai da casa

-------------------------------------------------------------------------------------------

Na casa dos meninos, Shikamaru esta dormindo no sofá, Gaara esta em seu quarto e Naruto esta botando seu ramen instantaneo nos armarios. A porta da casa abre com força e Temari entra pela porta

- Mas que merda, eu tava dormindo…. – O moreno se levanta com o barulho da porta.

- Olá Temari-chan!

- Vocês vão arrumar nossa casa! – Grita a loira

- Agora não, eu vou dormir… - Shikamaru se deita novamente do sofa

- Se levanta e vai logo limpar minha casa – A garota foi andando até ficar do lado do menino, ela levanta a perna e da um pisão na costa do coitado.

- VOCÊ TA DOIDA? - O garoto grita por causa da dor. – Eu vou, humph, que problematico… - O jovem vai caminhando e sai da casa

- Se deu mal Shikamaru! – O loiro começa a rir da desgraça do amigo

- Você, vai ajudar ele!

- Mas, mas – Naruto tenta mais a garota mostra o punho para ele e faz o garoto desistir – Que chatice… - O menino também sai da casa

- Vão logo que eu vou chamar o Gaara. – Diz a loira caminhando para o quarto do irmão

-----------------------------------------------------------------------

Ino esta se segurando para não rir, Hinata esta muito corada e Temari esta com um sorriso de vitoria, os três garotos estavam parados na frente delas vestindo roupas de empregadas, um vestido preto, um avental branco por cima e uma tiara branca.

- Você vai me pagar por isso Temari…

- Calma maninho, você até que fico bonitinho – Temari começa a rir da cara do irmão.

- Até que é confortavel! - Fala o loiro com um sorriso.

- Por que você fez a gente vestir essa roupa?

- Pra combinar com o trabalho, hahahaha – Ino não conseguio se segurar e começa a rir dos garotos usando vestidos.

- A gente vai no shopping, quando voltarmos é melhor tá tudo arrumado!

- Que problemático… - Shikamaru pega a vassoura e começa a varrer a casa

- Humph – O ruivo pega um pano e um balde e entra nos quartos.

- Não se preocupem que a gente vai limpar tudo! – Naruto da um sorriso e pega um espanador

- Antes de nós irmos… - Ino pega o seu celular e tira uma foto dos garotos. – Até mais

As garotas saem correndo e deixam os garotos limpando a casa enquanto vão se divertir.

----------------------------------------------------------------

Os outros dois garotos, Sasuke e Neji estavam terminando de limpar sua casa, ja que era menor eles conseguiram limpar mais rapido, arrumaram seus quartos, tiraram o pó de tudo os dois ja estavam cansados e se sentaram no sofa depois que tudo terminaram tudo

- Finalmente a gente termino… - Fala Sasuke se sentando no sofa preto

- É…

- Ainda bem que a gente não mora com o Naruto ou o Shikamaru, eles são tudo bagunçeiros, não são organizados, só sabem brincar…

- Ainda bem né?

Os dois ficam calados por alguns momentos, sentados no sofa

- Bora ver o que o Naruto e o pessoal ta fazendo?

- Bora! – O Uchiha se levanta rapidamente e sai com Neji para ir ver o resto dos garotos

---------------------------------------------------------------

- Acabamos amiga! – Sakura exclama e da um abraço na companheira

- Nem foi tão dificil… - Tenten bebe um copo de agua para matar a cede de ficar horas arrumando o casa

- Olha só – A menina vai para janela e ve os dois garotos saindo da casa – O Neji e o Sasuke…. – A Haruno da um pequeno suspiro quando fala o nome do moreno

- Quando você vai chamar o Sasuke pra sair?

- Mas eu acho que ele não gosta de mim…

- Você so vai descobrir se tentar.

- Mas…

- Sakura, qual é a pior coisa que pode acontecer?

*Imaginação de Sakura*
Sakura esta parada na frente de Sasuke os dois estão se olhando

- Quer sair comigo Sasuke-kun?

- Sair com você? Nem morto

A garota abaixa a cabeça e começa a chorar, derrepente vozes começam a rir

- Parem de rir de mim!

Mas as vozes não paravam, então uma luz branca aparece no ceu e começa a cair em direção ao chão, um meteoro gigante se choca na terra e acaba com o planeta
*Fim*


- Ta brincando né?

- Existe grande possibilidade de isso acontecer…

- Deixa de ser doida, só chama ele e pronto, é tão dificil assim?

- Ta eu chamo quando ele voltar, mas com uma condição

- O que?

- Você chama o Neji pra gente ir em um encontro duplo, porque eu não quero ir sozinha!

- O Neji parece ser muito chato… Mas ele é um gato também…. Tudo bem, eu vou!

- Nós vamos em um encontro duplo! Bora escolher nossas roupas – Sakura puxa a amiga para seu quarto para escolherem as roupas que iriam vestir

- Mas eles ainda nem aceitaram… - Tenten da um suspiro mas deixa a amiga a levar para o quarto

------------------------------------------------------

No final da tarde três garotas estão voltando para casa, Ino esta segurando varia sacolas de compras, Temari com um refrigerante na mão e Hinata esta segurando uma pequena sacola

- Nada me faz relaxar mais do que fazer compras! – A loira da um grande sorriso olhando para suas sacolas

- Nem sei como você tem tanto dinheiro… - Temari toma um gole da sua bebida quando termina a frase

- Relaxa, vai tudo pra conta do meu pai – A loira da um sorriso

- Eu não queria ser seu pai quando a conta do cartão-de-credito chegar… - A loira desvia sua atenção para Hinata – Por que você ficou com essa cara triste o passeio todo, hein Hinata?

- Nada, mas eu acho que não foi justo a gente deixar o Naruto-kun e os outros arrumando nossa casa enquanto nós nos divertimos…

- Não esquenta com isso Hinata, nós somos mulheres lindas, é só pedir alguma coisa pra algum cara que eles fazem, eles tentam fingir que não gostam de fazer, mas sempre querem nos impressionar – Ino “explica” para a amiga

- Mas mesmo assim… - As três param na frente de casa para conversar mais um pouco

- Eu não acho que você tá se sentindo culpada, eu acho que você ta assim por causa de alguem… - Temari da um sorriso malicioso para a Hyuuga

- Claro que não Temari-chan, vamos logo entrar em casa – A menina corre para dentro de casa tentando fugir da conversa

As três meninas estão dentro de casa e levam um susto, a casa esta completamente limpa, tudo esta arrumado, brilhando, Ino foi nos quarts, eles também estavam arrumados, até as roupas nos guarda-roupas estavam certas.

- Eu não acredito, e não é que eles limpara mesmo… - Temari fica surpresa com os meninos

- Até parou de cheirar mau… - Hinata começa a cheirar algumas partes da casa – Vamos lá agradecer eles meninas – A Hyuuga puxou as garotas para for a de casa e foi até a casa dos meninos e bateram na porta

- Pode entrar, tá aberta – Uma voz falou de dentro da casa, mas não era de Naruto, Gaara ou Shikamaru, mas era conhecida pelas meninas

As três abriram a porta e se depararam com Neji e Sasuke jogando video-game sentados no sofa

- Vocês não tem casa não?

- A gente só veio dar um visitada aqui – Neji pauso o jogo que eles estavam jogando para conversar

- Quando a gente chego aqui eles estavam dormindo, eu acho que depois de arrumar a casa deles eles foram dormir, essa casa é maior que a nossa, deve ter dado mais trabalho… - Sasuke se junta a conversa – Quando nós chegamos ja tava tudo arrumado…

- Bem, nós ja vamos, quando eles acordarem falem que a gente quer falar com eles, ok?

- Tá… - os dois “despausam” o jogo e voltam a jogar

As três ja estam do lado de fora da casa, ja esta ficando escuro.

- Meu Deus, eles arrumaram a nossa casa e a deles, eu acho que ele não são tão inuteis assim… - Temari diz ainda chocada

- Não fale assim deles Temari-chan! – Hinata da uma bronca na loira – Amanhã nós vamos nos desculpar com ele!

- Eu nunca vi a Hinata falar tão alto assim, bem, vamos pra casa, eu quero me deitar… - Ino puxou as duas amigas para casa todas foram para seus quartos.

Será que Sakura ira ter coragem de chamar Sasuke para sair? Será que os meninos estão furiosos com as meninas? No proximo capitulo você ira descobrir


Ta ai o cap, espero que tenham gostado, não vai demorar tanto o próximo e comentem ^^


Última edição por Mega_Regis em Seg 26 Jul 2010 - 16:08, editado 1 vez(es)

________________
Escola Shippuuden Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Mag Seg 26 Jul 2010 - 15:47

Hum... Agora li todos os outros capítulos da fic!
Bem, tenho que dizer que teve alguns momentos em que eu achei bem engraçado mesmo. A fic está até interessante, mas eu acho que você tem de ocupar o capítulo com partes mais interessantes, entende?

De uns capítulos pra cá estão ocorrendo umas coisas um pouco "desanimadouras". Também estão havendo alguns errinhos ortograficos que poderiam melhorar... Tente usar o termo "Bora" o menos possíel, porfavor, pois ele deixa a fic um pouco pobre e ruim, substituia por "Vamos" e derivamos, para tentar melhorar mais.

No mais, eu estou interessando em saber como será o encontro da Tenten e Sakura com Neji e Sasuke... Como elas irão convencê-los aceitar ou eles nem vão aceitar XD

Portando, boa sorte!

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Solo Typlo Seg 26 Jul 2010 - 18:56

Mega... sinseramente sua fic esta... muito show *-* Não vejo a hora do proximo capitulo so está faltando uma coisa.. lutas, afinal uma luta deixa tudo mais emocionante Razz
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Capitulo 6

Mensagem por Mega_Regis Qua 28 Jul 2010 - 21:05

Hello people! Bem, eu irei agradecer aos comentários, nesse capitulo irão aparecer alguns novos personagens, quer dizer, mais ou menos, ah, vocês vão entender quando forem ler..^^"

MaGmorTar:Eu sei que esse capitulos anteriores estão muito "enrolados", eu to tentando o máximo para deixar os capitulos com mais conteudo, obrigado por comentar.^^

Typlo:Obrigado por ter gostado^^ sempre é bom saber que alguem gostou, ira ter umas brigas no próximo capitulo! continue lendo.

Capitulo 6: Velhos Inimigos


O sol passa pela janela ficando bem em cima do ruivo, o garoto apenas vira de lado para não prescisar acordar, mas lembrou que teria aula, deu um grande suspiro e retirou o lençol preto com varias caveiras costuradas de cima do corpo e se levantou, ao tocar no frio chão hesitou um pouco para ficar de pé, mas o barulho irritante do despertador digital começou a soar, o menino apenas arremessou o relogio contra a parede para parar com o som insurpotavel, se levantou de vez e foi para o banheiro tomar banho.

Alguns minutos se passaram e Gaara sai do banheiro vestindo a calça da escola, com a toalha molhada enrolada em seu pescoço e caindo pelos ombros, vestio a camisa rapidanmente e pegou seu caderno, ele estava com uma sensação esquesita, *alguma coisa vai acontecer hoje* pensou o ruivo. Fechou a porta de seu quarto e desceu para se reunir com seus amigos.

Naruto estava todo vestido, sentado na cadeira de madeira comendo uma tigela de cerial e Shikamaru também estava pronto, mas estava dormindo no sofa.

- Bom dia Gaara! – O loiro da um sorriso como o de costume e volta ao seu cerial.

- Vamos logo pra escola, eu não quero me atrasar… - O rapaz falou friamente e foi em direção da porta.

- Alguem acordou com o pé esquerdo hoje…. – Naruto se levanta rapidamente e da um empurraão no amigo para o fazer acordar, Shikamaru acorda e pega seu material para ir pra escola.

Quando os três chegaram em frente a escola viram Sasuke e Neji os esperando, os rapazes se cumprimentaram e foram pra aula.

A aula não teve nada demais, as meninas estavam sentadas em grupinhos, os meninos também, conheceram alguns professores novos, como: Asuma, o professor de Ciencias, Gai, o professor de fisica e Kurenai, a professora de historia, todos os garotos ficcavam babando pela professora, inclusive o grupinho, ao terminar a aula todos foram para suas respectivas casas.

__________________________________________________________

O sol estava bastante forte, incomodando bastante gente, os três garotos pararam na frente de casa quando ouviram as meninas os chamarem, mas prescisamente Ino, Hinata e Temari

- O que vocês querem? A gente esqueceu de limpar alguma coisa? – Fala o moreno sarcasticamente.

- Não enche Shikamaru, nós viemos pedir desculpas…

- N-nos desculpem, não foi justo fazar aquilo com vocês…

- Eu desculpo vocês! – O loiro deu seu costumeiro sorriso que era sua marca registrada.

- Por mim… - Shikamaru botou a mão na nuca em um gesto despreocupado.

O ruivo ficou calado, todos olharam para ele esperando uma resposta, ele apenas se virou e foi em direção da casa.
- Eu não acredito que vou falar isso… - Ino revira os olhos, ele odiava o ruivo, mas por algum motivo não queria perder o que ela acha ser “amizade” deles. – Me desculpa Gaara…

- Vocês não prescisam pedir desculpa – O rapaz para de andar – Desculpa é apenas uma palavra, ela não muda nada.

Todos ficaram calados ao ouvir a resposta de Gaara, mas Naruto quebra o desconfortavel silencio.

- Esse é o jeito do Gaara aceitar as desculpas…. Mas o que é isso?... – Na porta da casa dos meninos havia um planfeto grampeado, o loiro arranca e lê. – Alguem vai dar uma festa… na casa num50, ja sei, vamos para essa festa comemorar!

- Comemorar o que – Pegunta Shikamaru desinteresado.

- Comemorar a nossa amizade!

- Faz tempo que eu não vou em uma festa, que horas vai ser Naruto?

- 21h.

- A gente ve vocês lá… - As três meninas se despediram e foram para sua casa.

- Você sabe de quem é essa casa?

- Sei lá, mas se o cara vai dar uma festa ele deve ser legal.

________________________________________________________

As duas meninas estavam cochichando sobre como convidar os garotos, quer dizer, Sakura estava falando como convidar os garotos, Tenten apenas falava para ela ir la e chamar, as duas estavam sentadas em cima da cama, o telefone da Haruno toca.

- Alguem me mandou uma mensagem. – A menina pega seu celular do bolso e abra a mensagem. – É da Ino, “Festa na ksa num50, 21h, o Naruto, Shikamaru e o Gaara vão, xama os Sasuke e o Nei, xau”.
- Pelo menos agora você ja tem uma desculpa pra chamar eles pra sair.

- Vamos chamar eles agora. – A garota puxa a amiga da cima da cama e corre com ela até a saida da casa a puxando pelo pulso.

- Não prescisava ter me puxado…

Sakura corre para a frente da casa dos garotos e bate na porta, seu coração esta a mil, ela iria chamar o garoto que ela gosta para sair, alguns segundos se passam e a porta se abre, o Uchiha esta só de short, sem camisa, mostrando o peitoral definido do rapaz, a menina fica mais corada que Hinata, ela quase desmaia se não fosse pela a amiga a segurar bem na hora.

- O que vocês querem? – Perguntou Sasuke, e logo depois se encostando no vão da porta.

- A gente recebeu uma mensagem da Ino avisando que vai ter uma festa na casa num50 as 21h, os rapazes vão, e vocês? – Tenten estava falando pela amiga, que ainda não havia “recuperado” a consciencia.

- Ta, a gente vai, até as 21… - O rapaz fechou a porta na cara das meninas, as deixando paradas na frente da porta.

- Vamos amiga, nós temos que escolher nossas roupas… - A garota arrastou a amiga até a casa.

- Você viu aquele corpo definido dele? – Sakura estava recuperando a consciencia, ela ainda estava bastante corada do acontecimento.

- Vi, mas da proxima vez vê se tenta não desmaiar…

____________________________________________________________

As horas se passaram, o sol ja havia ido embora, dando lugar a lua cheia, o céu estava bastante estrelado, a temperatura baixou bastante, ja era possivel escutar uma musica tocando longe dali, a porta da casa dos três meninos abre, de la saie os rapazes que ja estavam prontos, Naruto estava vestindo uma camisa laranja com um simbolo de uma folha desenhada nela, calça jeans e um tennis da nike, Shikamaru usava uma camisa verde-musgo e uma calça jenas e um tennis Puma, Gaara usava uma camisa vermelha, uma calça preta com algumas correntes e um tennis all-star preto e usando uma corrente no pescoço. Os três foram chamar as meninas, eles pararam na frente da casa e bateram na porta, alguns minutos depois as garotas sairam, Hinata usava um vestido de alcinha de cor roxa que ia até o joelho, brincos em forma de passaros, uma maquiagem leve, a luz do luar a deixava mais bonita ainda, Temari usava uma calça jeans e uma camisa amarela, Ino era a que estava mais arrumada, usava uma mini-saia rosa de ceda, uma blusinha vermelha, mostrando a alça do sutiã.

- Vocês estão lindas! – Exclama o loiro.

- O-o-obrigada N-naruto-kun…. – A hyuuga estava basatante corada ao ouvir o comentaria do rapaz.

- Vamos logo, eu não quero me atrasar… - Gaara andou na frente, não esperou os outros, caminhou na frente de todos, como se não estava com vontade de ter alguma compania.

- Você é muito mal-educado Gaara! – A loira grita com o rapaz mas o mesmo parece nem ligar.

O grupo continua andando, todos conversando descontraidos, mas Gaara estava parecendo preocopado com alguma coisa, ele estava bastente inquieto, o que chamou a atenção da loira.

- Algum problema Gaara?

- Não é da sua conta…

- Você prescisa ser sempre assim, as vezes eu tento ser legal com você mas você não deixa… - A menina abaixa a cabeça e aperta os punhos.

- Eu pensei que você gostase de me xingar… - O ruivo não queria demonstrar, mas ele não queria ter magoado a menina, ele não sabe o por que, mas quando viu que havia a chateado ficou furioso consigo mesmo.

- Você é um babaca Gaara! – A loira deu um sorriso para o menino.

- Humpf…

- Ei pessoal! – Neji grita de longe, ele, Sasuke, Sakura e Tenten ja estão na frente da festa esperando os amigos.

A casa esta cheia de gente, pessoas se beijando na entrada, musica alta tocando, lixo jogado por todo a canto, mas essa casa parecia ser maior que as normais, era maior até que as casas para três pessoas, o grupo se reunio na frente da festa, Neji e Sasuke pareciam chocados.

- Vocês nem imaginam de quem é essa festa… - O Uchiha começou a falar mais logo foi interrompido por uma voz familiar que não agradou nenhum dos meninos.

- Vejam só, se não é o grupo de merdinhas. – A voz vinha da entrada da casa, o comentario fez os garotos furiosos.

- Pra entrar tem que pagar… - A outra voz começou a falar mas percebeu com quem era que estava falando. – Quem convido esses babacas?

- A festa tinha que ser logo deles… - Shikamaru da um suspiro, ele sabe que seus amigos, inclusive ele mesmo, não gostava desse pessoal.

- Quem são esses Sasuke-kun? – A Haruno falou no ouvido de Sasuke, ela ja estava ficando com medo de que isso terminasse em briga.

- São uns caras babacas que gostam de nos pertubar.

O grupo ficou encarando os dois rapazes misteriosos por bastante tempo, parecia que eles ja se conheciam, e não se gostavam.

Quem serão esses caras?Será que os meninos vão partir pra briga? Por que essa casa é maior que as outras? Descubra isso no proximo episódio

Eu acho que dá pra saber quem são essas pessoas pelos comentários que elas fizeram, mas quem não tem idéia de quem é, é só esperar o próximo capitulo, espero que tenham gostado^^


Última edição por Mega_Regis em Qui 29 Jul 2010 - 2:56, editado 6 vez(es)

________________
Escola Shippuuden Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Solo Typlo Qua 28 Jul 2010 - 22:35

Uia- ta ficando emocionante XD
Quem sera a pessoa? Rock Lee? Algum dos ninjas do som?Talvez o... o... o... o.. Shino? '-' \ta fikei sem idea-

Aguardando prox cap..
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Mag Qui 29 Jul 2010 - 0:32

Ora, ora... Esse capítulo me surpreendeu bastante! Foi o melhor de todos, até o momento! Você descreveu as cenas muito bem, organizou e tal. Creio que teve apenas erros de pontuação, sendo que ortografico, eu só me lembro de um, já que os outros eu nem percebi, pois a leitura estava muito boa. O erro foi "compania", sendo o correto, "companhia"... Não existe o termo compania na limgua portuguesa, apesar de muitos cometerem esse erro. ^^

A história em si, ficou ótima. Eu gostei muito de ler... Não foi uma leitura forçada, como estava sendo nos outros capítulos, e me agradou bastante. De parabéns, cara!

Nossa... Agora você me pegou, mas eu não sei quem são esses ai. De inicio acabei pensando em membros da Akatsuki ou os subordinados do Orochimaru, mas estou totalmente sem idéia e convicção de quem é realmente.

Estou muito ansioso para o proximo capítulo, pode ter certeza! ^^

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Shippuuden Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos