[Tutorial] Stall Guide (4th OU)
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Tutorial] Stall Guide (4th OU)
Time legal, obrigado por me dar dicas de como counterar ainda mais seu Stall =D
To feliz agora *-*
To feliz agora *-*
Condemner4000- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : We've got obsessions
Existem também Pokémons de outras tiers que se dão muito bem em Stall teams de OU.
Exemplo: Milotic (Rest, Sleep Talk, Scald, Dragon Tail)
Sleep aumenta em 50% a defesa de Milotic (base de 79), além de 125 de defesa especial, 100 de ataque especial e 95 de HP, só um exemplo, ah, já ia me esquecendo, EXCELENTE TÓPICO.
Sleep aumenta em 50% a defesa de Milotic (base de 79), além de 125 de defesa especial, 100 de ataque especial e 95 de HP, só um exemplo, ah, já ia me esquecendo, EXCELENTE TÓPICO.
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
Só um comentário, este tópico é da época da 4ª gen, por isso algumas coisas estão desatualizadas (ele só não foi transferido para o tunel do tempo porque algumas dicas ainda são válidas). As estratégias permanecem as mesmas, mas ao comentar, levem em consideração que alguns ataques e pokémons não existiam.@Phantom_Shaymin escreveu:Existem também Pokémons de outras tiers que se dão muito bem em Stall teams de OU.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Página 2 de 2 • 1, 2

» Tutorial Escudo (Formato redondo)
» TUTORIAL DO MYPET
» Tutorial Bug Cupon - DDTANK PIRATA
» Rengar Guide
» [Guia] Mega tutorial de como fazer um bom tutorial
» TUTORIAL DO MYPET
» Tutorial Bug Cupon - DDTANK PIRATA