Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Factory X~ - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Factory X~ - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Factory X~

+60
elazul
Richie
JulietdoTsu
Charge
Cap'n Cook'
cocotinha_white124
MEMEMASTER420
Black~
~Delta
Slip1OOOO
Mikh
Löwen
-SM
Caracaca
Mich
Fritz
Lah
marcos-zx
Haay.
DjUzumak
Umbreon_NICE
Davi
marcinho
Royce da 5'9
GamerLuiz
pikachu385
Solo Typlo
Pati_ps
addam19
Kurosaki Lucas
Lawliet~
Kurosaki Mud
A3
Kamlla
Guardian Bug
Jlvl
Sth. Phoenix - Meks
Black Pearl
Dark_Absol
Lolzer
.:Jv_Satoshi:.
pietrosaggioro
Lavi
#Tabs
Gus
CalrosHenrique
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
LoveLess.
Swift
Stunning
TyphDaniel
Micro
FoXer
caioloko
Ju-Chan
Leo
Yoshihime
Guiksan
Caio.
64 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Seg 15 Nov 2010 - 17:24

Guillerjo escreveu:The Factory X~ - Página 5 Ahaw

Adorei, tipo esse tom de Azul ficou muito bonito, só achei que precisa melhorar a iluminação e a tipografia. fora isso tá bonita <3

Nossa, a Borda dessa Sign deu tanto trabalho (tanto q ela tá com bastantes erros se for olhar bem, mas não vou comentar) que esqueci completamente da Iluminação. Esqueci de salvar versão .xcf, ai tentei editar pela .png mesmo, ficou lixo e desisti.

Também amei ela :3

DSi Genius escreveu:Nossa, gostei muito das suas signs, essa azul foi minha preferida, muito boa mesmo!
Das outras, eu gostei muito da de Las Vegas e do Swampert. Ficaram muito boas mesmo, um bom tratamento de imagem, iluminação, saturação e tipografia perfeitas! Na do Powerslave, achei que ficaram efeitos demais, ficou meio confusa. As demais ficaram boas, mas acho que são da época que você era mais iniciante (estou certo?)
Parabéns pelo trabalho, até mais!

Olá, você por aqui? õ/

Que bom que gostou. Sim, a maioria das Signs foram para testes mesmo. Acho que agora que finalmente estou melhorando (após descobrir as maravilhas do Maps com Sharpen q-). Eu adogo a do Powerslave, acho q o Smudge que ninguém gostou (logo a parte q eu gostei D: ).

Flw õ/

Kamlla escreveu:Vou comentar só essa última, pelo sono que estou.

Gostei muito dela, ficou muito boa nos quesitos gerais, só que como eu sou mimizenta sempre acho erro, mas não valem a pena comentar, coisas MUITO simples só. A iluminação combinou muito, a tipografia ficou simples e também combinou, tirando que você conseguiu deixar ela pequena e bonita mesmo usando uma render/personagem só, eu creio. Gostei muito, como muitos dos outros trabalhos.

Continua assim, Perry! <3

Tchia Kam-Kam *--* -q

Que bom que gostou! Como eu disse ao Gui, ela está cheia de erros, basta apenas procurar um pouco. Não vou citar erros de minha própria arte u_u [/ignoranteoff]. Não tem iluminação, infelizmente. Se parece que teve, foi dos Maps/própria Render ou dos efeitos escuro/claro que usei. Sim, usei apenas uma render. Ela cobria quase tudo da tag, menos uma parte no cantinho. Ai dupliquei ela e joguei por baixo do cantinho. Genial, não? Quase Rindo

Brigadu tchia <3

Monfernogus escreveu:Eaw Perry, está sign eu gostei muito, acrescentei nas minhas favoritas. Ainda eu não sou mito experiente em signs e tal..., você ja viu como as minhas signs são, hahaha não são muito boas, mas to aprendendo e quanto a sua galeria etá ótima, gosto muito de suas signs. Aguardo muito mais trabalhos.

Que bom que gostou Monf. Bem, minhas primeiras não usavam tantos efeitos. Sugiro você começar só com coisas básicas, como borda, posição de render e Brushes. Depois você vai usando C4Ds, Iluminações, Gradients e talz. Mas você quer tacar tudo logo de uma vez, ai destrói a sign, né?

Bem, minha galeria é como Rock Progressivo. Uma hora tá baixa, outra hora tá alta. Normal. Obrigado pelo comment manolito!

NOVA SIGN! ELA FOI FEITA COMO GIFT PRA KAMLLA E A MESMA ESCOLHEU AS 3 (DE 8 ) VERSÕES QUE MAIS GOSTOU!
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por #Tabs Seg 15 Nov 2010 - 17:48

The Factory X~ - Página 5 V31o V.2

Eu ameei essa *--* A V.1 ficou muito estranha. A V.3 eu gostei, a cor do cabelo dela ficou ótimo, mas do mesmo jeito que a V.1!

Bem, voltando, eu gostei muito da V.2.

A render ficou bem posicionada, o fundo também ficou ótimo, acho que o que deixou de desejar foi a tipografia, ficou um pouco estranha, e o exagero da cor de pele... Ficou boa, só isso que eu achei um pouco tenso, sem falar que a borda combinou com o tipo da sign ^^

The Factory X~ - Página 5 Ahaw

Ai meu Deus *-------*

Essa ficou perfeita, a render está perfeita, a cor combinou em toda a sign, a tipografia também combinou, e a posição da render está perfeita :B
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Yoshihime Seg 15 Nov 2010 - 17:54

A que eu mais gostei foi a V.2, achei a iluminação dela bem bonitinha :3, mas acho que poderia estar sem essa tipo preta como a V.1, ficaria melhor. Eu não curti mesmo essa tipo preta nas V.2 e V.3 acho que poderia estar com outra cor, ou sem, no mais eu gostei das signs.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Gus Ter 16 Nov 2010 - 14:42

Hi Perry, gostei muitao dessa sign como os outros mais da versão 2, você melhora cad vez mais, sua galeria ja esta nos meu favoritos, como algumas outras daqui. Parabens, continue seu trabalho e mais uma vez valeu pelo kit.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Sáb 20 Nov 2010 - 0:19

Tabitha escreveu:
The Factory X~ - Página 5 V31o V.2

Eu ameei essa *--* A V.1 ficou muito estranha. A V.3 eu gostei, a cor do cabelo dela ficou ótimo, mas do mesmo jeito que a V.1!

Bem, voltando, eu gostei muito da V.2.

A render ficou bem posicionada, o fundo também ficou ótimo, acho que o que deixou de desejar foi a tipografia, ficou um pouco estranha, e o exagero da cor de pele... Ficou boa, só isso que eu achei um pouco tenso, sem falar que a borda combinou com o tipo da sign ^^

The Factory X~ - Página 5 Ahaw

Ai meu Deus *-------*

Essa ficou perfeita, a render está perfeita, a cor combinou em toda a sign, a tipografia também combinou, e a posição da render está perfeita :B

Hello Tabitha õ/
Que bom que gostou das imagens. Bem, nessas ai eu fiz várias versões, quem escolheu as com tipo foi a Kam, mas com seus comments decidi por as versões sem tipografia para ver se ficam mais melhor de maravilindas -q

Que bom também que gostou daquela. Mas sei lá, acho ela meio enjoativa, azul demais ^^' -q

Guillerjo escreveu:A que eu mais gostei foi a V.2, achei a iluminação dela bem bonitinha :3, mas acho que poderia estar sem essa tipo preta como a V.1, ficaria melhor. Eu não curti mesmo essa tipo preta nas V.2 e V.3 acho que poderia estar com outra cor, ou sem, no mais eu gostei das signs.

Yo Gui õ/

Então, não usei muitas iluminações nessas imagens (ok, usei sim), mas a maioria foi Maps. Eu fiz 8 versões pois usei 3 Maps diferentes e 1 sem Maps, e claro, com e sem tipo. Como eu disse pro Tabitha, a Kam que escolheu essas com tipo, mas a comments, coloquei as versões sem tipo :a

Vlw õ/

Monfernogus escreveu:Hi Perry, gostei muitao dessa sign como os outros mais da versão 2, você melhora cad vez mais, sua galeria ja esta nos meu favoritos, como algumas outras daqui. Parabens, continue seu trabalho e mais uma vez valeu pelo kit.

Hello Monf!

Cara, que bom que gostou. Não acho que estou cada vez melhor, acho apenas que estou descobrindo novas funções. Cada um pode ser o melhor na "parte" do destino em que está. Basta apenas se esforçar esermuitonerdelermuitostutos que você consegue! E de nada!

Enfim, só três comments Sad
Nova Sign adicionada ;D

Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por A3 Sáb 20 Nov 2010 - 0:32

EU ADOGUEI AS SUAS FAN ARTS! está melhorando muito! a da kamlla e do jirachi são perfeitas *-* eu quero um kit :3 -qqqq //levasoconacara

enfim, flwz manim carente -q
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Qua 24 Nov 2010 - 21:13

Enfim, só o comment do André. Cada vez recebo menos comments das minhas signs, infelizmente :'(

Obrigado André. E se quiser eu volto a ser o Rebel Rebel u.ú''

Enfim, nova sign. ='(
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 24 Nov 2010 - 21:27

Perry! Mals naum ter comentado antes meu amigo louquinho!!!
Você é muito talentoso com as signs amigo.
Minhas três favoritas:
1- A sua atual (I wish do Jirachi)
2- Free Spirit, apenas naum gosto do filme, mas ficou legal.
3- E a do Swampert, ficou dez *_*
Ao postar mais eu comento
Até mais
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Lawliet~ Qui 25 Nov 2010 - 11:08

Gostei muito de suas Artes, são todas muito boas.
Você é muito bom com o GIMP, e seus BG´s ficam bem combinados, Tipografia perfeita, não sei em que você pode melhorar. ^^

Essa do Iron Man ficou muito legal, a C4D ficou bem posicionada. O:
A do Jirachi e da Kamlla ficaram perfeitas também. *-*
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Gus Qui 25 Nov 2010 - 16:11

Eaw Perry, como te disse no msn foi mal não ter comentado antes, mas agora que estou aqui, vamos lá.

A do Jirachi que ja te disse também AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, umas das minhas preferidas, adicionei na minha lista, tudo ficou perfeito, gostei mucho da render =D.

Você pega essas render no Planet Renders, né?

Essa do Homem de Ferro, ja assiti os dois filmes, preferi o primeiro, agora falando da sign, gostei muito também adicione na listinha, tudo ficou legal e como na outra amei a render =D.

By Perry, aguardo novas e maravilhosas signs.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 26 Nov 2010 - 23:36

Perry o/
Desde o dia que você colocou essa do Jirachi, eu queria descobrir se era um Mew que tá do lado dele, sentado num copo?
Anyway, adogueiiii a sua sign e avatar do Jirachi, muito perfect. OMG! Ficou muito boa mesmo. *-*.
A do Giotto, fcou best também, muito maneira e da Hayley também ficou OMG!
A única que não gostei foi a do Iron Man, quando vi eu falei WTF? Depois que vi direito e percebi que era ele.
Jirachi's sign - First place 4ever.
Abraço o/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Yoshihime Dom 28 Nov 2010 - 19:40

The Factory X~ - Página 5 Ironj

Mesmo meio confusa, eu gostei dela, principalmente da harmonia <3 acho que podia melhorar na ilminação e na mesclagem :3 no mais nada mais.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Ter 30 Nov 2010 - 21:18

Bem gente, obrigado a todos que têm acompanhado minha galeria, é sempre bom receber uns 5 comments, isso me deixa cada vez mais animado, assim como o fato de ter um pessoal me procurando sobre assuntos relacionados ao GIMP.

Não vou responder a cada comentário mais, pois assim demora demais. Porém gostaria de dizer que estão todos no meu s2 -q

Nova art adicionada =D
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 30 Nov 2010 - 21:59

Muito tempo que não visito sua galeria tião -q
Suas signs estão melhorando bastante com o tempo, com ele você vai aprendendo mais coisas e talz né xDD Olha o BG das últimas assinaturas se encaicharam muito com a tipografia e as renders. Gostei muito cara. Continue assim, talvez algum dia eu volto aqui (daqui a 3 anos)
Flw.
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por pietrosaggioro Qua 1 Dez 2010 - 10:45

Bom Dia Perry!!

Desculpa não ter comentado na sua Gleria antes >.< Tava meio sem tempo, mas agora cá estou ._.
Bom essa ultima sing do Star Wars, eu curti muito ela, os efeitos ficaram excelentes e muito harmoniosos, a render está ótima e muito bem tratada, bom trabalho ^^ Gostei da sing sem tipografia mesmo =D

Parabéns pela Galeria ^^

Aguardo novas arts ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 5 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos